Duas Almas Nada Gêmeas escrita por Anjo Da noite


Capítulo 8
Um fim súbito.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347167/chapter/8

         Babi estava com sua mão ensaguetada,e o corpo de Lúcia estava no chão sem vida, frio, ela olhava para aquele corpo, quando ela sem forças também caiu no chão, parecia que seu corpo não respondia a seu comando, ela pegou no pescoço de Lúcia, e o olhava para seu rosto fixamente, como aquela mulher após tantos anos não havia mudado nada, Lúcia ainda tinha um semblante de menina sapeca, com algumas sardinhas em seu rosto e seus olhos castanho, de uma menina que está sempre disposta a brincar, ninguém nunca acreditava na sua verdadeira idade, também quem poderá afinal não tinha uma marca de expressão, nenhuma ruga, em seu rosto só havia algumas cicatrizes de acne.

 -Pena que você tinha que morrer, você não me deu escolha, eu juro que não queria, mas não me restou escolha, ou era matar ou morrer. Cuide-se garotinha que me ensinou o que o ódio agente se ver depois.

        Babi levantou-se, pegou a faca que estava fincada no coração de Lúcia, e foi até fora da casa em seu carro, pegar gasolina, secretamente ela adorava o fogo, o seu poder de destruição estimulante, o fogo destruía, mas ao mesmo o tempo renovava. Babi inundou de gasolina todos os cômodos da casa de Lúcia, e o seu corpo.

   -Adeus- Falou quando acendeu o isqueiro e jogou na casa, e depois entrou no carro, infelizmente não poderia ver o espetáculo de ver aquela casa pegar fogo, isto ficaria para próxima.

------------------------------------------------------------------------------------

  Assim que Sophia voltou do banheiro logo viu Babi sentada discutindo com Lúcia, e assim que as duas viram a menina elas logo pararam de falar.

-Oi Babi, está tudo bem com vocês?

-Tudo ótimo minha querida, só estava dando uma bronca na irresponsabilidade de certas pessoas- Falou Babi, olhando para Lúcia.

-Ah vamos falar em irresponsabilidade, então Soph querida vou te contar uma história que ter certeza que você irá gostar. Era uma vez....

-Não, hoje eu já escutei de mais. Vamos ir embora então Sophia.

-Mas eu to almoçando.

-E você Lúcia, você vai me pagar ein. Seus dias estão contando.

   ---------------------------------------------------------------------------------

Logo a policia, chegou a casa totalmente destruída, aonde um dia foi morada de Lúcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Almas Nada Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.