Duas Almas Nada Gêmeas escrita por Anjo Da noite


Capítulo 7
O encontro das almas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347167/chapter/7

-Eai menina, está pronta para conhecer a minha casa?- Disse Babi com um longo sorriso em seu rosto.

-Lógico, que massa você vai me apresentar sua casa, até que enfim.

-Vamos então, entre no carro.

-Certo.

  Babi e Sophia logo entram no carro e dirigiu-se até a sua casa, que não era muito distante do jornal. Babi residi muito próximo do centro da cidade, em um bairro antigo com poucos moradores, num bairro até um pouco mágico. Sua casa fica meia hora de carro do centro. Lá ela havia morado por muito tempo, desde que tinha voltado à cidade, primeiro ela morava de aluguel naquela casa, mas depois com o sucesso em sua carreira, ela finalmente pode comprar aquela casa que ela tanto gostava. 

     As duas haviam chegado, Babi colocou o carro em sua garagem, e foi imediatamente para dentro, enquanto Sophia dirigiu-se ao jardim para visualizar toda a maravilha, que Babi tanto se gabava de possuir, ela logo percebeu que o jardim era realmente maravilhoso, com várias flores, desde rosas até Maria sem vergonha, havia também uma linda fonte, algumas estatuas pelo caminho, havia também um banco suspenso que logo ela foi sentar ali, estava muito cansada, o dia foi muito especial mais ao mesmo tempo muito cansativo e ainda passar a noite inteira de salto alto, daí era demais. Sophia tirou o sapato e deitou-se confortavelmente no banco.

-Ei já vai querer dormir?- Disse Babi quando chegou com uma garrafa de vinho em sua mão, e uma porta jóia em sua mão.

-Não Babi, eu só estava dando uma espreguiçada, desculpe.

-Não precisa se desculpar, estava apenas brincando, entendo que você esteja cansada, mais eu tenho algumas surpresinhas para você, não durma ainda. Aceita um pouco de vinho?

-Sim lógico, mas que surpresas são.

-Acalme-se – Disse ela servindo as duas taças – Eu tenho dois presentes para você.

-Mas você já me deu a festa.

-A festa foi pouco você merece muito mais.

   Falando isto Babi deu para Sophia abrir um porta jóias, quando Sophia abriu viu uma corrente com o símbolo do infinito, a corrente inteira era de ouro.

-Mais que linda.

-Deixo colocar- Babi pegou a corrente- Isto é para você se lembrar que a nossa relação é infinita, eu quero que nunca acabe Sophia, você é uma pessoa muito especial para mim. Eu te amo.

-Eu também, você é uma grande amiga.

-Sophia eu não estou falando de amizade.

-Como assim?

-Não se faça de tola, eu sei que você sente a mesma coisa- Babi foi aproximando cada vez mais do rosto de Sophia- Diga que você não tem vontade de me beijar.

       Babi aproximou-se de Sophia com todo cuidado, assim foi beijando seu rosto, acariciando seu cabelo, o mundo parou aquele momento, aonde os seus lábios se encontraram totalmente, e um beijo doce, que parecia interminável, que consumia Sophia.

      Babi a levou para seu quarto, aonde lá as duas realmente se uniaram, não havia como saber aonde começava uma e termina a outra, foi intenso, forte, não havia mais como fugir. Sophia entregou-se totalmente a aquela mulher, que a dominava e ela senti que não havia mais volta no final.

     As duas ficaram abraçadas por um longo tempo, Sophia tinha medo de dizer alguma coisa e também não sabia o que falar naquele momento e o que passava na mente de Babi naquele momento então, afinal era aniversário de Sophia, mas foi ela que ganhou o presente tão esperado, mal sabia Babi o que a esperava. Lá  ficaram um bom tempo olhando o sol nascer, e o ar gelado da manhã  invadia os seus corpos.Algo indecifrável começava apartir dali.

-Você está bem?- Perguntou Babi, vendo Sophia viajando em sua mesa de trabalho.

-Não é nada, só estou um pouco cansada, é só isso.

-Então tudo bem,faça um favor para mim, pegue aquelas matérias bruta e faça uma edição

-Mais eu não sei fazer.

-Eu perguntei se você sabia?

-Não.

-Eu disse faça, não sei como, e nem com qual ajuda você irá fazer, apenas faça,entendeu.Quero sair da reunião com este trabalho pronto, entendeu Sophia?

  -Sim.

   Logo Sophia foi até Lucia ela com certeza iria saber como fazer aquela tarefa. Passou por todas as salas, o ambiente da editoria, era um lugar bem refinado, sempre estava cheio de pessoas, com as mais variadas roupas e estilos de pessoas, era um lugar único, todas as salas eram ricas em detalhes, na sala de Lucia havia um quadro de cachorro na parede, a cor da parede era branco com vários desenhos de flores e pássaros. Na sala tinha um sofá, a escrivaninha dela, um aquário, um abajur e varias plantas no chão.Lúcia não estava lá, então Sophia ficou ali observando todos os detalhes das plantas.

-buuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

-Que susto,a é você Lúcia.

-Que susto me digo, afinal é você que esta em minha sala. Precisa de minha ajuda, nina?

-Não, quer dizer sim, Lúcia, a Babi me pediu para fazer esta edição eu não sei como fazer, é você poderia me ajudar?

-Lógico,mas tem uma condição.

-Qual?

-Almoce comigo hoje, eu te ensino a fazer estas edições.

-Está bem.

-Então vamos?

-Vamos aonde?

-Almoçar né Soph, é mais de 12:00. Eu conheço um lugar ótimo aqui perto.

-Ah sim, mais peraí antes eu tenho que avisar a Babi,eu sai sem avisar.

-Vamos soph depois você a avisa, tenha certeza que com ela eu me acerto.

-Então tudo bem.

        Lúcia e Sophia foram até um shushi bar próximo da revista.Sophia estava muito avoada depois da noite anterior.O ambiente do lugar era incrível, havia várias de mesinha no bom estilo japonês, era incrível a decoração do lugar com espadas na parede,desenhos era fácil sentir-se no Japão ali dentro.

         -Que lugar incrível!- Disse Sophia

        -Que bom que você gostou,vamos sentar naquela mesa do canto,é um lugar bem discreto.

         -Lógico vamos.

           As duas sentaram numa mesa distante, aonde tinha uma excelente visão da entrada, assim que as duas sentaram, veio um garçom oferecendo seus serviços, elas escolheram o que queriam beber e comer e logo ele se afastou, um tempo depois Sophia foi a banheiro, nisto quem abre a porta era Babi, que Lúcia havia convidado para almoçar.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe turma demorei para postar, minha vida ta uma bagunça,mas agora to voltando a organiza-lá,agora vou voltar a atualizar com mais frequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Almas Nada Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.