Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 25
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas aqui está um capítulo fresquinho. Gente to velha, fiz 15 aninhos dia 31 de julho e minha festa foi um arraso, parabéns para mim kkkkk... Então sem mais delongas aqui está o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/25

Musica do Capítulo

Castle og Glass – Linkin Park

http://www.youtube.com/watch?v=RRGSHvlu9Ss

Nunca sei se estou acordada ou se isso não passa de um sonho. Talvez tudo o que eu tenho vivido foi só um sonho ou uma ilusão. Ou isso tudo é real. Não sei qual versão eu prefiro só sei de uma coisa, não sei de mais nada.

Onde eu estou não existe mais o tempo, agora ele é só uma ilusão passageira. Mesmo assim não sinto falta dele. Para que viver pelo tempo, o tempo é deveria viver para você.

É isso o que acontece aqui. Acho que morri e fui para o céu, ou simplesmente não morri e só estou inconsciente. Essas eram as minhas certezas até hoje de manha. Sim eu morri. É eu estou morta. Deixei para traz minha família, meu amigos e principalmente Lucas. Não me arrependo do meu ato, não me arrependo de ter me entregado de bandeja a morte. Eu o amo, desde a primeira vez que eu o vi eu o amo. Não neguei e não nego isso e prometi a mim mesma que eu ia fazer de tudo para mante-lo seguro e foi por isso que eu me entreguei.

                                     ***

 - Onde estou?_perguntei tentando me levantar. Uma forte dor me atingiu e eu tive que recuar me deitando de novo.

- Você não sabe onde está?_respondeu uma voz que eu sentia que conhecia.

- Quem é você?_perguntei tentando me localizar. Meus olhos ardiam com a claridade e minha garganta estava seca como se eu estivesse desacordada a dias. Tentei novamente abrir meus olhos mais algo me impediu.

- Descanse, você prescisa descansar...

E assim eu me deixei ir novamente.

                                                 ***

- Violet..._uma voz calma me chamava._ Acorda Violet...

Relutante eu abri os olhos, porém dessa vez não havia claridade e sim escuridão. Não era uma escuridão pavorosa e sim uma tranquila escuridão. Lucas estava ao meu lado e sua expressão era inelegível. Eu tentei me levantar, mas ele me impediu então me deitei novamente. Olhei ao redor e vi que eu estava em um quarto que eu logo reconheci sendo o de Lucas. Nada havia mudado, era como se o tempo tivesse parado e eu estivese vivendo em uma realidade alternativa.

- Lucas..._eu disse com um engasgo e desatei a chorar. Lucas levantou-se da cadeira que estava ao lado da cama e me envolveu em um forte abraço. Eu chorei e chorei até não ter mais forças para chorar. Não queria falar nada com ele, só queria continuar assim agarrada a ele para sempre. Assim que meu choro se acalmou Lucas afrouxou o abraço e me estendeu um copo d’ água que eu tomei com vontade e estendi o copo pedindo outro, depois outro até que eu senti que realmente tinha hidratado meu organismo.

Voltei a me alinhar em seus braços e foi assim que eu adormeci.  

                                                   ***

Acordei com uma brisa quente atingindo as janela e me perguntei da onde elas vinham já que estávamos no outono. Levantei-me da cama onde estava deitada e percebi que eu não estava mais no apartamento de Lucas. Olhei ao redor e só avistei moveis simples de madeira e uma janela onde estava pendurada uma cortina branca e de onde a brisa quente vinha.

Andei pelo quarto até a janela e vi que ela dava para a praia onde a água do mar brilhava e o sol aquecia lá de longe. Sai do quarto e dei de cara com um corredor estreito que se prolongava a minha direta e a minha esquerda. Lembrei-me de Lucas e fui-me a procura-lo. Olhei em todos os cômodos e não o achei. Decidi então ver na praia e lá estava ele. Estava nadando longe da areia e às vezes sumia na imensidão azul. Caminhei até a água descalça sentindo como é bom pisar descalça na areia quentinha.

Gritei seu nome e ele me avistou. Saio da água em um pulo e me abraçou.

- Violet, me desculpe por tudo..._ele disse em meus cabelos enquanto os beijava.

- Pelo que eu devo me deculpar?

- Por te deixar sozinha quando você mais precisava e...

- Você não me deixou sozinha Lucas._respondi.

- Claro que te deixei. Você foi ver um jaster por minha causa._ele disse.

- Lucas eu faria isso tudo de novo se no final eu pudesse ficar com você.

Assim que eu disse isso ele me beijou. Foi um beijo sedento e levou embora todo o tempo que ficamos separados. Os piores messes da minha vida. Lucas foi embora com medo de que algo de ruim acontecesse comigo por causa dele. Ficou com medo do lado das trevas me perseguir e me matar. Ficou com medo por mim e eu por ele. Quando ele foi embora levou consigo a melhor parte de mime algo apodreceu por dentro. Não comia, não bebia, não dormia, só ficava em casa sem forças de tocar minha vida para frente e foi ai que um pensamento me surgiu a cabeça. Morte. Se eu morresse o Lucas poderia voltar a sua vida normal, antes de eu aparecer nela e ferrar com tudo. Fui procurar um jaster, que é uma criatura asquerosa cujo veneno é mortal. Só foi eu disser meu nome e quem eu procurava que a minha sentença já foi dada. Eu lembro dele vir para cima de mim e me atacar. Lembro de que senti muita dor em todo corpo e de que fiquei no chão frio aguardando o golpe final que nunca veio e depois mais nada...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram pera que tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.