Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oie pessildas espero que gostem do capítulo, sei que não esta grande mais vou recompensar no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/24

O beco estava escuro e sombrio, porém não estava com medo. Eu precisava ajudar Lucas e ajudando ele estaria ajudando a mim também. Depois de tudo que passamos para chegar aqui, esse não pode ser o nosso fim.

Adentrei na escuridão com uma lanterna para guiar meus passos e cheguei a uma grande porta de madeira que não era para estar ali, alias sempre esteve, mas não pode ser notada por qualquer um. Bati na porta e ninguém atendeu. Tentei de novo e nada então tentei abri-la. A porta rangeu ao ser aberta e um cheiro forte de algo que eu não consegui distinguir invadiu meu olfato e um arrepio ocorreu por toda a minha espinha. A sala era mal iluminada mais eu consegui distinguir as coisas no ambiente. Entrei na sala e receosa fechei a porta que ao ser fechada levou um pouco da luz do luar consigo.

- O que queres?_perguntou uma voz vinda do outro lado da sala.

- Eu estou procurando o Lucas, o senhor por acaso o viu?

- Quem é você?_a voz me perguntou novamente e eu engoli em seco. Não posso revelar quem eu sou, meu pai disse que pode ser fatal.

- Eu sou só uma amiga que quer falar com ele._respondi me esquivando da pergunta.

- E qual seria o seu nome?_a voz perguntou de novo. Não tinha jeito eu preciso revelar quem eu sou. Eu preciso fazer isso por Lucas. Esta na hora, é agora ou nunca.

- Violet...

Não precisei esperar muito. Em um instante a voz estava em cima de mim, não a voz mais o dono dela. A figura me jogou no chão e me imobilizou.

- O que fazes aqui Violet? Seu pai não lhe alertou que é perigoso invadir um covil de um jaster?

Não respondi.

- Pois bem, já sei brigou com o papaizinho e resolveu se suicidar só para deixá-lo morrer de remorso?

Não respondi de novo.

- Não vai responder, nem gritar? Não tem senso de humor essa é a parte divertida da história. O grito, o chamamento pela vida. Todas as argumentações jogadas fora em vão, mas se é assim que você quer não me custa nada te ajudar.

Dizendo isso a figura me levantou pelos cabelos e me lançou com uma incrível força contra a parede deixando os meus sentidos confusos. Bati com força no chão e lá fiquei esperando o próximo golpe. Não demorou muito e a figura me lançou contra algo de vidro causando um corte profundo em meu ombro esquerdo.

Meus sentido já estavam profundamente afetado e a dor no meu braço estava muito forte, porém não sentia quase nada. Sei que é por causa da adrenalina e prefiro assim. Meu fim não vai ser pedindo clemência pela minha vida. Esperei, e esperei e o ultimo golpe não chegou. Abri meus olhos e não consegui enxergar nada na escuridão. Não sei quanto tempo se passou, mas já estou sentindo o enfeito da adrenalina passar já que o meu braço esta doendo cada vez mais. Meu corpo inteiro doía e doía e cada vez mais até que eu perdi os sentidos de vez e me deixei ser entregue de bandeja a morte.

Bônus Proximo Capítulo

"Nunca sei se estou acordada ou se isso não passa de um sonho. Talvez tudo o que eu tenho vivido foi só um sonho ou uma ilusão. Ou isso tudo é real. Não sei qual versão eu prefiro só sei de uma coisa, não sei de mais nada..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má né, HÁHÁHÁ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.