Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente qualquer erro de português me desculpem é que eu escrevo no computador e passo pelo word e tipo ele meio que troca as palavras e deixa com uns erros horríveis eu nunca tinha percebido isso até minha prima me avisar e a parti de agora vou ler tudo antes de postar. Obrigada Ju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/11

Violet entra em casa ainda esta toda molhada por causa da chuva, mas depois do que aconteceu ela nem estava ligando para isso.

- Filha! Você esta toda molhada, vai logo trocar de roupa antes que pegue um resfriado.

Ela assentiu com a cabeça e subiu para o quarto. Ela não estava feliz, estava muito mais que feliz. Ela tomou banho, ligou o radio, pegou seu caderno de desenhos e começou a desenhar Lucas. Violet estava nas nuvens, há pouco tempo estava completamente apaixonada por Jhoni e seu coração doía só de pensar nele e agora tinha esquecido completamente dele como se esse sentimento nunca tivesse existido. Seu coração e todo o seu ser pertenciam a Lucas agora. Há uma semana ela nunca esperaria estar apaixonada por uma pessoa que ela só conhecia a menos de uma semana. Der repente seu celular toca é uma mensagem. O coração de Violet acelerou ao ver de quem era.

-Oi minha linda! Tudo bem?

-Melhor agora que estou falando com você

-Eu quero muito te ver vamos sair hoje à noite?

-Claro! Para onde?

-É surpresa. Vou passar ai às 20h

-OK, beijos

Violet continuou a desenhar louca querendo que a noite chegue porem o tempo estava se arrastando. Finalmente deu a hora do encontro. Como Violet não sabia para onde iam ela não se produziu muito. Vestia uma calça jeans preta, uma sapatilha e uma blusa vermelha com uma coruja na frente. A campainha tocou e Violet desceu apressadamente a escada e foi até a sala se despedir de sua mãe.

- Mãe já estou indo.

- Esta bem, Violet juízo.

- Ta, te amo mãe._disse Violet a beijando.

- Também te amo.

Eu adoro o fato da minha mãe confiar em mim e me deixar sair sem ficar fazendo um interrogatório ela simplesmente perguntava onde estava indo, com quem e que horas eu voltaria.

Assim que eu abri a porta um grande sorriso apareceu no meu rosto. Lá estava ele encostado ao carro me olhando com aquele olhar lindo que me faz estremecer. Ele veio andando na minha direção e meu coração acelerou.

- Nossa você esta linda.

- Mas eu nem me produzi muita já que não faço a mínima idéia de para onde vamos.

- Calma já já você vai descobrir._ele me olhou fundo nos olhos parecia que podia ver dentro de mim, pegou minha mão e eu estremeci ao seu toque. Era gelado, mas era bom._você não sabe o quanto eu quis te beijar desde a primeira vez que eu te vi. Eu nunca me senti apaixonado assim antes.

Ninguém nunca tinha me falado algo tão sincero e lindo assim. Não sabia como agir, o que falar eu só segui o meu coração e coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço e o abracei. Ele por sua vez colocou a sua mão ao redor da minha cintura e retribuiu o abraço. Ficamos ali parados nos abraçando durante um longo. Eu podia sentir o coração dele batendo e tenho certeza que ele podia sentir o meu também. Nós entramos no carro e fomos seguindo um caminho que eu conhecia muito bem. Chegamos no parque porem Lucas não parou no portão principal continuamos seguindo e entramos por um portão que eu nunca havia reparado. Era alto e rangeu um pouco a será aberto. Agora eu lembrei porque nunca havia ido naquela parte do parque, pois era a parte em que a floresta predominava e as pessoas não gostavam muito de ir lá. O parque é como uma continuação da floresta só que movimentada, de fácil acesso e com aspectos de parque. Se você seguir floresta adentro vai chegar no lago Ida que contorna quase todo o lado oeste da cidade da cidade, já a oeste ficava a praia, ao norte e sul as cidades vizinhas.

Adentramos-nos no parque e pegamos uma trilha que eu nunca havia ido e seguimos durante um tempo. Não estava fazendo muito frio era uma agradável noite de primavera e a Lua brilhava reluzentes no céu. Depois de mais um tempinho chegamos ao lago eu nunca havia o visto de noite, ficava até mais bonito. Lucas pegou minha mão e me conduziu a uma tenda branca que estava montada quase na beira do lago.

- Nossa que lindo!_disse Violet suspirando.

A tenda estava toda enfeitada com luzes e cores. Era alta e por si só charmosa. Lá havia uma toalha estendida no chão, uma cesta de piquenique e algumas almofadas. Eles se sentaram na toalha estendida e comeram do que Lucas havia trazido. Ficaram conversando sobre tudo, com ele Violet sempre tinha o que conversar. Depois de comerem saíram da tenda e se sentaram perto da fogueira que Violet nem tinha percebido. Ficaram lá um tempo em um silencio prazeroso até que Lucas começou a encaram Violet.

- O que foi?_disse Violet achando que havia algo de errado nela.

- Nada.

- Então por que você esta me encarando?

- Porque eu estou pensando em como eu consegui conquistar a garota mais linda e maravilhosa do mundo.

- Eu? Linda e maravilhosa?

- Ah não pensando melhor você não é linda é maravilhosa_disse Lucas colocando a mão delicadamente no rosto de Violet e chegando seu rosto mais perto do dela. Ele a olhou bem nos olhos_você é perfeita!_ e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentários please acho que eu mereço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.