Nunca Se Apaixone Por Um Anjo escrita por Just Easter


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Para quem estava esperando por uma atitude da parte de Lucas ai esta ela e espero que gostem do capitulo por que eu gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347090/chapter/10

Me levanto da cama e resolvo dar uma caminhada, adoro sentir o ar da manha mesmo já sendo 11h. Desço as escada e me despeço da minha mãe.

- Oi mãe, vou dar uma saída tudo bem?

- Ah claro filha só não demora. Chega antes da chuva OK?

- Claro!_dito isso Violet da um beijo em sua mãe e sai.

Ela resolve ir até o parque, também costumava vir aqui com seu pai porem as coisas mudaram e muito. Violet não sabia mas sua vida ia mudar ainda mais.

Fui andando em direção ao parque e pensando bem em tudo que estava acontecendo na minha vida até que der repente eu vi Lucas saindo de uma casa com um olhar sombrio. Fiquei com vontade de ir atrás dele porem algo me impediu. Podia jurar que senti alguém ou algo botar a mão em meu ombro e me virei mas não tinha ninguém e quando voltei a olhar para Lucas ele não estava mais lá.

Cheguei ao parque e me sentei no banco, minha cabeça ainda doía um pouco. Fiquei lá observando as pessoas e reparei em um casal de namorados sentados na grama pareciam estar em um piquenique. As lagrimas começaram a chegar aos meus olhos e eu não conseguir segura-la e logo veio outra e outra e quando percebi já estava chorando. Depois de muita luta conseguir controlar o choro, ele esta com Tabta e estão felizes juntos e eu tenho que aceitar isso. Seja forte Violet seja forte por você mesma. Fiquei lá durante meia hora até que o tempo começou a fechar, resolvi voltar para casa mas só foi eu me levantar e começar a andar que a chuva começou. Eu não estava me sentindo nem um pouco incomoda em estar na chuva estava até bom porem minha mãe me mata se eu pegar um resfriado então sai correndo para chegar em casa o mais rápido possível. Já estava na metade do caminho quando um carro estacionou ao meu lado. Meu coração quase saiu pela minha garganta, pensei para mim mesma, é agora que eu vou morrer.

- Violet! Entra!_disse uma voz de dentro do carro.

Assim que o vidro terminou de descer ela viu que era Felipe. Ela não queria entrar mas a chuva só apertava então relutante entrou.

- Violet desculpa como eu agi ontem. Eu pensei que você também queria ficar comigo e só estava se fazendo de difícil. Desculpa mesmo.

- Não sei se devia aceitar, você me agarrou.

- Ah vai dizer que você não gostou?_disse Felipe a encarando e percebendo ela ficar vermelha.

- Não!_disse ela se recompondo.

- OK vou fingir que acredito._disse ele sorrindo.

Foram o caminho todo conversando. Violet nunca tinha parado para conversar com ele pois sempre estava na defensiva sabia muito bem como ele era. Violet descobriu que ele não era o completo babaca que ela pensava e se surpreendeu com isso. Assim que o carro parou na casa de Violet a chuva já havia passado.

- Agora falando sério_disse ele a olhando nos olhos_ sai comigo hoje a noite. Para eu poder me redimir.

- Não! E você já se redimiu eu te perdôo por você só me beijou e roubar um beijo não é... esquece._disse Violet descendo do carro_ Felipe você é um ótimo amigo porem um péssimo namorado.

Violet fechou a porta do carro e quando estava atravessando a rua avistou Lucas se aproximando. Reparou que ele estava andando na direção do carro de Felipe com uma cara não muito agradável.

- Lucas, não!

Foi em vão. Ele foi para o carro e tirou Felipe de lá com a intenção de continuar a briga de ontem porem Violet se meteu em sua frente.

- Dá pra parar!_disse Violet irritada.

- Violet sai da minha frente!

- Não eu não vou sair.

- Sai Violet!

- Não! Se você quiser bater nele vai ter que passar por cima de mim primeiro._disse Violet nervosa.

Violet ficou o encarando com um olhar nervoso esperando alguma reação dele porem ele só se afastou. Felipe entendeu a situação, entrou no seu carro e foi embora.

- Violet como pode defender ele?_disse ele decepcionado.

- Ele só me beijou só isso e alias ele se arrepende disso.

- Só isso?!_disse ele irritado.

- É só isso. Não tem necessidade de você surtar.

- Tem sim! Ele te agarrou contra a sua vontade e você nem ligou.

- Eu liguei sim mas eu também tenho culpa nisso;

- Você não tem culpa em nada Violet, a culpa é toda dele não sua.

- OK mas não precisava ter surtado.

- Precisava sim!

- Por que?

- Porque eu não quero te ver nos braços de mais ninguém só nos meus!_disse ele a puxando para si e a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu gostaria muito de comentários quero saber se estão gostando ou não, se a historia é boa e tal.Eu aceito bem a verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Apaixone Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.