Imagine Dragons escrita por esa


Capítulo 6
Almost There I


Notas iniciais do capítulo

desculpem mesmo a demora, eu achei que ja tinha postado, cheguei aqui e vi que nao rerere sou super atenta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347086/chapter/6

Duas semanas haviam se passado desde que Amber e Scorpius encontraram o dragão na Floresta. Nesse meio tempo nenhum deles retornara até lá, nem Amber nem Scorpius, e eles não vinham se falando desde então. As aulas estavam normais, os professores todos agora estavam disponíveis, o que significava que todos os tempos estavam tomados, e o tempo de Amber também, e ela não podia voltar a Floresta.

Mas naquela noite as coisas seriam diferentes, ela prometera a si mesma. Depois que todos adormecessem, ela rumaria para a Floresta, não importava o frio da noite ou o perigo de ser pega por Filch, ela iria até lá e tiraria aquela história a limpo, teria as respostas para suas dúvidas. Mas é claro que antes de qualquer coisa, ela ainda tinha uma aula inteira de Poções pela frente. Eleanor e ela estavam juntas, e já haviam concluído a poção, o que rendera 10 pontos para a Grifinória.

-- E então, quem você vai levar? – Eleanor perguntou, jogando com cuidado os compridos cabelos loiros para o lado. Amber a olhou confusa, estava desatenta e não percebera à que a garota estava se referindo. – Me refiro à Hogsmeade.

-- Ah. – Amber suspirou. Nem ao menos chegara à pensar nisso, havia esquecido por completo. Sua mente estivera muito ocupada com a noite na Floresta, o dragão e o ‘grande mal que poderia a todos destruir’ e ela teria de impedir. Coisa boba. – Não sei. Sinceramente não pensei nisso ainda.

-- O passeio é amanhã! – Eleanor exclamou.

-- E que diferença isso faz? Por que preciso levar alguém? Até ano passado eu sempre fora sozinha para Hogsmeade. Qual é a maldita diferença? – Amber não entendia aquilo. Sempre fora sozinha, o que mudara agora? Além de ter Eleanor, é claro.

-- A ‘maldita diferença’, senhorita Muller, é de que somos amigas agora, e NENHUMA amiga minha vai sozinha a Hogsmeade. E outra coisa que mudou: metade dos garotos de Hogwarts vem olhando para você desde o acidente nas aulas de Poções com Malfoy. Então sim, você precisa ir com alguém. – Eleanor adicionou ao vê-la rolando os olhos. – Eu vou com Alvo, é claro. Você poderia ir com Malfoy.

Eleanor deu uma risada aguda quando Amber fechou a cara e cruzou os braços com cara de ‘você só pode estar brincando comigo’. ‘Não que aquela fosse uma má idéia... Espere, é sim uma má idéia! Eu e Scorpius em um mesmo lugar sem que este fique super aquecido por nossas visões lazers não parece algo imaginável.’ ela pensou, e sabia que era verdade.

-- Não se preocupe Lea, eu prometo que arranjo alguém para levar à Hogsmeade. – e dito isso se levantou apressada e saiu correndo, já que a aula havia terminado e ela precisava botar seu plano em pratica. Tinha de pensar muito bem em tudo, antes de ao menos tentar.

Passavam das 19:30 quando Eleanor arrastara Amber para o Salão Principal, obrigando-a a jantar. Amber não estava com fome, a ansiedade era grande demais para impedir qualquer outro sentimento, sendo ele doloroso ou não. Mas precisava comer, e sabia disto, então deixou a amiga conduzi-la até a mesa e encher seu prato. ‘Primeiro de tudo: não sou um boi. Segundo: posso muito bem me servir, obrigada.’ Amber falara e fizera Eleanor rir.

As duas terminaram suas jantas e ficaram conversando por algum tempo, esperando as sobremesas que não tardaram a aparecer. Bolos, tortas e os mais variados doces, deixavam qualquer um com água na boca. Amber colocou alguns em seu prato e reparou que Eleanor apenas apanhara um. ‘Dieta, minha querida!’ e as duas tornaram a rir. Agora todos estavam no Salão. ‘Vamos?’ Amber estava já se levantando, mas Eleanor puxou-a para baixo. ‘Espere mais um pouquinho’ um sorriso malicioso tomava os lábios da garota loira ao terminar a frase. E elas nem ao menos tiveram de esperar.

Bem em frente a elas estava ninguém mais ninguém menos que Danniel Aster, o solteiro mais cobiçado de toda Hogwarts. Eleanor sorria tanto que parecia que seus olhos saltariam das órbitas, era quase doentia a careta que ela fazia para segurar a gargalhada que já crescia em sua garganta. Amber estava mais branca que nunca, os olhos bem abertos, mas não arregalados, e a boca seca.

-- Boa noite. – ele falou sentando-se ao lado de Amber. Aquilo era uma visão que no passado chocaria muitas pessoas: um sonserino sentando-se à mesa da Grifinória. Amber murmurou um ‘boa noite’ de volta, e Eleanor saiu apressada. – E então, Amber, não? Amanhã teremos o passeio para Hogsmeade, e eu adoraria que você fosse comigo. Podemos ir juntos?

-- Claro! Seria um prazer. – ela respondeu e mal acreditou naquilo. Mal acreditou que iria com Danniel e que nem ao menos gaguejara para aceitar sua oferta. – Podemos nos encontrar as 7:00 ok? – ele balançou a cabeça em um sinal positivo e ela se levantou. – Ótimo então, está combinado. Agora se me der licença eu preciso mesmo ir. Tenha uma boa noite, Danniel.

E então simplesmente virou as costas para o garoto e saiu escadas acima, em direção à Sala Comunal da Grifinória. ‘Oh meu Merlin! Isto não pode estar acontecendo! O lindo, alto, moreno e de olhos extremamente cinzas Danniel Aster me convidando para sair! Isso é incrível! Mas vou matar Eleanor.’ Assim que adentrou a Sala Comunal lá estava Eleanor, que explodiu em gargalhadas histéricas, fazendo todos a olharem e Potter, que estava a seu lado, dar um pulo de susto.

-- EU. TE. MATO. – Amber pronunciou cada palavra pausadamente, o que causou total silencio entre todos, que agora olhavam para as duas. Eleanor também parara de rir para arregalar os olhos. – COMO PODE NÃO ME AVISAR? EU DEVERIA TE SOCAR!

-- Não, não. Deveria me agradecer! – então as duas estavam no chão, rolando e rindo enquanto apenas fingiam brigar. Potter assistia a tudo rindo, enquanto os de fora, que não entendiam absolutamente nada, voltavam a fazer as coisas que haviam parado de fazer para prestar atenção nas garotas.

Com todas aquelas coisas Amber quase se esquecera da fuga. E havia Scorpius, que não havia visto desde a manha daquele dia. Pouco importava, afinal ela tinha um plano para colocar em pratica, e ninguém a atrapalharia. Sairia para a noite e se encontraria aquela criatura novamente.

Então, como o planejado, quando todas as garotas adormeceram, Amber se levantou da cama com o maior cuidado e silencio que podia. Mal respirava enquanto enfiava as pernas brancas pela calça jeans fria. Vestiu uma blusa qualquer e o primeiro suéter que viu pela frente, e desceu as escadas. ‘Tudo como o planejado’ pensara, mas então lembrara-se de que ainda estava descalça. Olhando para a Sala Comunal reparou que aquele não era o maior dos problemas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam?
por favor, quero reviews :ccccccccc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.