Imagine Dragons escrita por esa


Capítulo 7
Almost There II


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas tá ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347086/chapter/7

Pisando com cuidado, Amber tentou subir as escadas novamente. Recuava vagarosamente, apoiando os braços nas paredes para que não caísse e um estrago maior ainda fosse feito. Mal subira quatro degraus quando a voz rouca chegou aos seus ouvidos.

-- Indo dar uma voltinha, Muller? – Malfoy, que antes estava curvado para a lareira, agora virava-se para a garota, que descera todos os degraus da escada. O rosto do garoto não parecia alegre, pelo contrário, sua testa estava vincada.

-- Não interessa à você, Malfoy. E não me olhe como se eu estivesse errada, você também está acordado e fora da cama. – Amber continuou andando, seguindo em direção ao quadro que abriria a passagem para fora da Sala Comunal quando Scorpius agarrou sua mão.

-- Por favor, não me diga que está indo para a Floresta. – ele murmurou, ainda segurando a mão da garota e fazendo cara de pidão.

-- Como eu já disse antes, não interessa à você. – arrancou bruscamente a mão dos dedos frios e compridos do garoto, que colocou-se de pé e agarrou-a pela cintura.

-- Não vou deixar que faça isso! Não vou deixar que se mate! – ele argumentava enquanto Amber debatia-se loucamente em seus braços, tentando de alguma forma livrar-se do aperto, mas o garoto era mais forte que ela.

-- Coloque-me no chão, Malfoy! – ela sacudiu-se ainda mais, mas ele não a largava de maneira alguma. – Pare de agir como se se importasse! Ponha-me no chão!

-- Eu me importo! Me importo com você e me importo em quanto Eleanor sofreria se você morresse! Pare de se debater! – mas Amber não parava, e levou um bom tempo para que Scorpius se desse conta disso, então quase esgotado deixou-se cair no sofá, o que puxou a garota junto.

-- Me solte, Malfoy! – Amber urrou assim que sentiu a respiração do garoto em sua nuca.  Não queria fazer aquilo, mas com o cotovelo atingiu a região do abdome de Scorpius, que a soltou por impulso. – E não me siga!

Amber correu para fora da Sala Comunal, e pelos corredores e escadas do Castelo, tomando o maior cuidado para não cruzar com Pirraça ou com Filch. Chegou à grande porta que dava para os jardins de Hogwarts, mas esta estava fechada. Apressou-se em tentar abri-la, empurrou-a com toda a força, mas era inútil, a porta nem ao menos se mexia. Então quando estava desistindo, já com as mãos no rosto por seu plano ter falhado, o rangido da porta no chão, com o movimento de se abrir, a fez erguer os olhos.

Lá estava Scorpius. Ele havia aberto a porta. Amber disparou pelos jardins, ouvindo-o bufar às suas costas. A garota corria o quanto seus pés a permitiam. Sabia que Malfoy não conhecia o caminho, mas ela sim, pois o seguira varias e varias vezes em seus sonhos.

-- Amber, pare de correr! – ela ouviu Malfoy dizer, agora bem próximo dela. Apertou o passo o máximo que pode, mas Scorpius era sem duvidas mais veloz que ela, e logo estavam emparelhados. – Pare. De. Correr. – ele pediu pausadamente, pois estava cansando. Mas Amber não parou, então ele agarrou sua cintura e os dois acabaram indo para o chão.

Ela se levantou depressa e tentou escapar, mas ele segurou seu pulso com força, o que fez a garota desistir de tentar. ‘Tudo bem, desisto, você venceu.’ Ele olhou-a chocado. ‘Mas não vou voltar para o Castelo, se quiser pode me acompanhar ou esperar aqui, a criatura não me fará mal.’

-- Nada disso! – ele protestou. – Você volta comigo. – ao pronunciar isso jogou a garota por sobre o ombro e começou a andar em direção ao Castelo, mas parou assim que percebeu que Amber não se debatia mais.

-- Por favor, me coloque no chão. Por favor. – Scorpius notou a voz embargada e colocou-a de novo no chão. – Eu preciso, preciso mesmo entender o que esta acontecendo. Por favor. – ela falou e ele concordou com a cabeça.

Mas impôs uma condição: que pudesse ir com ela. Mesmo que não quisesse aquilo, e que soubesse que não era certo, mesmo que revirasse os olhos, Amber aceitou a condição. Seguiram então, os dois, no mais profundo silencio. Fazia frio, mas pelo menos desta vez Amber estava de suéter. A coisa que mais a incomodava, por incrível que pareça, não eram os pés já gelados e doidos, mas a companhia de Malfoy.

Quando estavam perto da orla viram o conhecido clarão, e Amber correu para dentro da Floresta, com Scorpius ao seu encalço. Seguiram o mesmo caminho que haviam feito da outra vez, mas o dragão não estava onde antes estivera. Amber colocou as mãos na testa, já sentindo o coração acelerar quando o clarão se repetiu, agora um pouco mais longe. À principio pensou que a criatura estivesse se movendo, mas reparou que não, que esta estava parada, mas em um lugar diferente.

Após andarem mais um pouco chegaram a uma clareira extensa e com aparência morta, como se as arvores e a grama haviam sido queimadas. Lá estava a criatura, como antes, encolhida, mas agora contra uma pedra enorme. Amber adiantou-se, mas Scorpius agarrou-a e segurou-a.

-- Ela não vai me machucar, Scorpius. Eu preciso entender porquê a compreendo. – então ele a soltou, e um sorriso cresceu fraco em seus lábios. O motivo era bobo, é claro, mas aquela fora a primeira vez que ela não o chamara de Malfoy.

Amber então caminhou com cautela até a criatura, que respirava com dificuldade pelo movimento que seu corpo fazia. Os olhos eram de um verde tão penetrante e claro que pareciam brilhar na escuridão da noite. Conforme a garota ia caminhando uma névoa densa preencheu a clareira, e Amber não via mais nada ao seu redor ou às suas costas, apenas o dragão que estava agora bem próximo. ‘Aproxime-se’. Foi isso que Amber ouviu como um sibilo dentro de sua mente. Finalmente teria suas respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam?
e eu nao tenho previsões para o proximo, mas tentarei postar o mais rapido possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.