Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Acho que já demorou bastante
então leiam o capitulo e depois falo com
vocês.
Quero agradecer
Narabella
Lulu Andrade
Ana R Black
Sheilaalves
Kakau Pimentinh
obrigada flores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/15

Capitulo 14

 

 http://www.youtube.com/watch?v=B5eWTrHeqLM (copie e cole no seu navegador)

 

 

Bella PDV

 

O destino segui o seu curso independente de você estar inteiro ou não, ele não para, para que você se conserte, para você tapar suas feridas e seguir em frente é preciso ter força, e acima de tudo coragem, 3 anos me fizeram entender que sem Edward eu não vivo, pois ele é minha vida, meu ar, meu tudo, parece meio doentio mas o que posso fazer se o amo com todas as minhas forças, e não consigo viver sem ele, sinto que algo não esta bem que como sempre me esconde, que me protege do próprio curso da vida, mas eu não sou tão frágil assim, não sou mais de porcelana, eu já me quebrei uma vez e alguém me consertou, alguém colou os pedaços que estavam quebrados, tudo mudou, tudo sempre muda para pior ou melhor, aqui estou eu esperando Edward me buscar para irmos pra casa, sei que no momento que sair deste lugar muita coisa vai mudar, e eu estou pronta para essas mudanças, ao lado dele eu enfrento tudo, mas somente ao lado dele.

 

Toc toc

_Bom dia meu amor. Disse meu anjo.

_bom dia, espero que tenha vindo me resgatar não agüento mais este hospital. Ele sorriu.

 _Carlisle já cuidou de tudo, Alice mandou que vestisse isso, esfriará aonde vamos. Disse isso e me entregou uma sacola, com um casaco. Vesti e fui em sua direção.

 _aonde vamos.

_logo saberá, preciso que confie em mim. Ele beijou minha testa. Como eu disse mudanças.

_sempre. Ele sorriu não o meu sorriso, mas um sorriso triste, eu o conheço, ele estava com a mão esticada para mim.

_vamos. Segurei em sua mão.

_certo. Não sei, mas estava com um frio na barriga com relação ao que aconteceria desta porta para fora. Chegamos ao estacionamento Edward abria a porta de seu volvo, pra mim, e eu estava em pânico, aquela mesma sensação que senti três anos atrás quando ele me deixou, estava me invadindo, meu deus eu vou surtar, o ar estava se esvaindo, como se estivesse escasso, eu não respirava, meus olhos ardiam, e o pânico só aumentava.

 _amor ta sentindo alguma coisa, me responde Bella, ta sentindo alguma coisa. Sua voz preocupada.

_não é nada, estou bem, só foi um dejavu vamos.

_tem certeza. Ele perguntou preocupado.

 _tenho. _sinto que algo te incomoda.

_e eu sinto que me esconde algo. Rebati. Ele fechou os olhos por um momento.

_logo saberá.

_então logo não estarei mais incomodada com nada. Sorri sarcástica, ele balançou a cabeça. O percurso que fizemos era familiar, na verdade familiar até demais, estávamos indo para, não posso crer estávamos indo para nossa clareira, o que Edward quer me levando até lá, nada esta bem, eu sabia, eu sabia.

 _porque estamos indo para a clareira.

_é nosso lugar lembra. _claro, mas você vai me fazer andar tanto acabei de sair de um hospital.

_eu sei disso, quem falou em andar amor. Ele sorriu não meu sorriso mas um sorriso diferente forçado.

_Edward eu não vou ser carregada sabe que passo mal.

_você já está acostumada amor, vai ser rápido prometo.

_esse é o problema a rapidez. Ele sorriu.

_minha surpresa está lá.

 _surpresa, já disse que não gosto de surpresas.

 _você disse que confiava em mim.

_e confio. _sei que vai gostar.

 

_e o que é que você faz que eu não gosto amor. Acariciei seu rosto perfeito. No decorrer da estrada o frio se intensificava, senti um medo me consumir, um desespero, olhei Edward olhava fixamente para frente, não me fitava. Percebi a estrada de barro e o carro estava diminuindo a velocidade.

_Chegamos. Perguntei para quebrar o gelo.

 _sim. Foi tudo o que ele disse.

_parece frio lá fora.

_imaginei que ficaria principalmente abraçada comigo, trouxe alguns cobertores, vou enrolar você neles e te carregar ok.

_ta. Foi tudo o que eu disse. Saímos do carro e Edward me envolveu em três cobertores, sim três.

 _sabe que estou sufocando aqui, não vê.

 _senti algum frio. Ele arqueou a sobrancelha.

_não. _essa é a intenção amor. E sorriu.

_acho exagero demais. Segui para subir em suas costas e ele segurou minha mão me parando.

_quem disse que vai nas costas.

_e vou onde Edward você falou que eu não ia andar. Ele sorriu.

_você vai nos meus braços boba. Olhou-me como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

_com certeza são mais confortáveis. Eu sorri.

_quando pedi para fechar os olhos me obedeça ok.

_e porque você vai pedir para eu fechar os olhos.

_quer enjoar como da ultima vez.

_é verdade, já posso fechar.

 

_já. Sentia que flutuava que meu corpo estava inerte em uma sensação única, o frio não era problema já que estava mais agasalhada que um bebê me sentia livre, feliz, o medo ainda estava ali, mas naquele momento aquela sensação de paz me invadia, foram cerca de minutos, segundos, horas não sei, até que senti Edward parar e pedir para abrir os olhos. E foi o que fiz, na verdade tentei, pois piscava varias vezes estava surpresa com o que via era tudo tão lindo, a clareira estava toda decorada com flores, havia uma tenda linda, jamais poderia descrever com clareza a beleza daquele lugar e no meio da tenda Havia um piano, um lindo piano branco. Olhei chocada para Edward.

 

_exagerei. Ele perguntou.

 _está perfeito.

_que bom que gostou.

_porque tudo isso Edward. Estávamos já dentro da tenda dentro era mais perfeito que somente olhando por fora, os tapetes todos brancos, flores de todas as cores envolvia o piano branco.

 _aqui sempre foi o nosso lugar, era o nosso segredo algo que só eu e você sabíamos.

_sim eu amo esse lugar, sempre vinha aqui me traz recordações boas. Sorri pra ele, ele me puxou para seus braços.

_preciso lhe contar algo e não vejo melhor lugar que esse para fazê-lo, não sei por onde começar Bella é tão difícil. Sua voz havia dor, sofrimento. Respirei fundo e falei.

 

_comece falando que não vai me deixar, porque mesmo que queira dessa vez não vou permitir. Falei olhando em seus olhos. Ele me deu um beijo leve nos lábios e colou nossas testas.

_você confia em mim, preciso que confie e mim e acredite que não vou deixá-la sofrer.

_eu confio, mas você esta me assustando.

 _vamos sentar. Ele me conduziu para uma espécie de sofá que estava lá.

_vamos. Ele respirou profundamente algo que não necessita e que me deixava mais ansiosa.

_diga amor, e diga logo, por favor.

 

http://www.youtube.com/watch?v=0dlIUBLXwbc&feature=related (Copie e cole no seu navegador).

 

_ok, lembra-se dos contastes desmaios que vinha sentindo, das dores de cabeça, do sangue que saia de seu nariz, boca, olhos, há uma razão para isso amor. Sua voz estava por um fio e eu sabia no meu subconsciente do que se tratava.

_tem haver com o acidente. Falei mais como afirmação.

 _sim.

_houve seqüelas. Eu não perguntava, mas afirmava, era como automático.

_houve.

_ e quais foram. Olhei em seus olhos que estavam desolados.

 _ você tem. E pela primeira vez vi meu vampiro hesitando.

_eu tenho. Segurei em sua mão.

 _Continue amor, fale em voz alta.

 _você está morrendo Bella e tudo por minha culpa.

 _morrendo...

_me explique Edward porque o fato de eu estar morrendo tem haver com você.

_foi conseqüência da queda Bella. Ele já estava de pé e batia no vento.

 _se acalme e me conte exatamente o que tenho sem me esconder nada.

_eu já disse tudo Bella não me faça repetir, por favor, isso é tão doloroso.

_quanto tempo eu tenho. Eu já não ouvia minha voz.

_não se sabe ao certo.

 _não minta pra mim Edward você prometeu me contar tudo.

 

_menos de um ano. Ele saiu e começou a bater no vento. Eu já nem sabia mais o que pensar, nem sei na verdade porque estou chorando se cedo ou tarde isso aconteceria, não tenho porque me preocupar, tudo vai dar certo logo serei uma vampira, com esse pensamento me levantei e fui em direção de Edward.

 

_amor porque toda essa preocupação, agora não tem mais desculpas para não fazer você sabe o que.

_é complicado Bella, não é como se eu pudesse só fazer, você acredita que tenho alma, mas eu não tenho, e não posso tirar a sua de você.

 _tudo por causa da minha alma, eu lhe dou ela, ela agora é sua, entenda que sem você eu não tenho alma, o casamento está próximo.

_não sei se agüentará até ele.

_como assim.

_seu estado não é algo estável, agora você pode se senti bem, mas daqui a alguns minutos ter uma convulsão aqui na minha frente, entenda é algo que precisamos fazer logo.

_então faça logo, porque não vou a lugar algum sem você. Nem a morte pode me deixar longe de você.

_e quanto a Chalier Bella.

 

_sou maior de idade meu pai ficara bem, e tenho certeza que Alice conseguira adiantar as coisas, na verdade poderíamos casar aqui agora, neste exato momento tudo esta tão lindo, nada é mais importante que esta ao seu lado Edward, eu não ligo para vestido, festa ou coisas do tipo, minha única preocupação é que você me transforme antes que seja tarde demais. Ele me abraçou.

 

_você tem razão, me perdoe, podemos casar no sábado é daqui a dois dias Alice pode apressar as coisas e se não ficarem prontas casamos mesmo assim, mas tem certeza que quer aqui neste lugar.

 _onde mais poderíamos casar amor aqui é perfeito, nosso lugar favorito, nosso paraíso particular.

 _você tem razão, só temos um problema amor.

 _qual

_Jacob.

 

 (vocês podem fechar o navegador aqui ou continuar).

 

Jacob PDV

 

Como se volta a viver quando o ar que você respira está escasso quando você senti que suas forças foram tiradas, que você mais uma vez perdeu uma batalha, assim é como me sinto, cada célula do meu corpo senti a derrota que está dentro de mim, essa derrota que me envergonha, como fui fraco e por causa de minha fraqueza pessoas pagaram, aquela que mais amei pagou, por egoísmo, altruísmo e preconceito, como vou viver sabendo que aquela que mais amo, será como aquele que mais odeio, aceito sua morte e vejo ela dentro de uma sepultura pálida, sem vida, ou convivo com ela como uma sanguessuga fria, e sem alma, dilemas por que a vida é cheia de duvidas, por que não temos apenas uma escolha, porque sempre vivemos em duvidas tudo seria mais fácil, se tivéssemos apenas uma escolha, apenas uma. Levantei do lugar onde estava nem sei ao certo onde era, e corri em direção a única escolha e solução viável para esse problema, não posso perder Bella mais uma vez o que tinha que fazer era isso já estava decidido eu apoio, ou sei lá sei que o Cullen faria mesmo sem minha autorização, mas não posso culpá-lo faria o mesmo por ela tenho certeza, com esses pensamentos corri o mais rápido que pude e cheguei a frente do lugar onde nunca imaginaria chegar, a casa dos sanguessugas.

 

Alice PDV

 

Sabia que Jacob aceitaria assim como nós ele não quer perder Bella.

 _o que o Toto ta fazendo aqui. Perguntou Emm.

_mais respeito ele veio ajudar. Falei

_ah, ajudar em que.

_cala boca Emmett. Vamos La fora falar com ele.

 _Jacob Black.

 _Alice, falou o sanguessuga.

_eu mesma, não o convido para entrar porque você esta fedendo.

_eu dispensaria o convite porque o seu odor esta me matando, o que não faço por Bella.

_Jacob o que faz aqui. Perguntou Carlisle.

 _preciso falar com Bella e com o Cullen.

 

_eles ainda não chegaram Edward foi buscar Bella no hospital, estávamos arrumando uma festa surpresa para ela venha logo entre, ela ficara feliz, não se preocupe conseguimos ficar sem respirar por um bom tempo.

_é mais eu não, prefiro esperar aqui. Cachorrinho petulante.

 _ok você que sabe. Bati a porta na cara dele.

_Alice que modos são esses. Perguntou Esme.

_ah nem vem ele que falou que meu perfume da Chanel fede que nos fedemos será que ele não sentiu o odor do próprio suor. Esme sorriu. Jacob PDV A sanguessuga baixinha ficou irada por dizer que ela fedia, eu não estava mentindo.

 

Edward PDV

_acho que temos que ir, Alice me ligou e disse que alguém nos espera.

_quem.

_ela não disse, mas acho que sei de quem se trata.

 _então vamos.

_vamos.

 _mas voltamos em dois dias certo para o casamento.

_sim nos voltamos futura senhora Cullen.

_Isso assusta ser uma senhora.

_não uma senhora qualquer a minha senhora amor. Já disse que amo você hoje.

 _creio que não tenho ouvido.

 _pois eu amo, e por te amar tanto estou de disposto a fazer de tudo por você.

 _fala como se fosse uma guerra amor, você vai colocar os seus dentinhos no meu pescoço e taram sou uma vampira como você. Eu olhei incrédulo Bella sempre será Bella, ela nem sonha com a guerra que terá entre nós e os quileutes.

 _amor em 1° lugar não vou morder você, 2° não será tão fácil, como eu disse temos um problema chamado Jacob e algo me diz que a ligação de Alice tinha haver com ele.

_ e o que ainda estamos fazendo aqui. A peguei no colo e fiz o trajeto novamente, já no carro estávamos perto de casa não esperava o que vi, era Jacob Black, parado na minha casa, como eu disse uma guerra esta se iniciando.

 

Bella PDV

 

 _o que Jake esta fazendo aqui.

_ele quer falar conosco. Primeiro comigo depois com você.

_ele sabe. _sabe contei a ele naquela conversa.

_então essa é a guerra de qual falava.

 _sim.

_ele parece ansioso.

 _e esta para ver você amor.

 _é tão estranho.

_eu sei vamos sair não podemos ficar aqui.

 

_ok vamos. Tenho medo de olhar nos olhos de Jake e ver decepção, já fiz tanta coisa com ele, ele quem tapou minhas feridas, ele foi meu sol particular, minha alegria, meu irmão, meu amigo, meu outro amor, um amor sem pudor, um amor sincero, sem feridas, Jake foi meu porto seguro e hoje aqui olhando para ele vejo o mal que lhe fiz, caminhei em sua direção com as mãos entrelaçadas com a de Edward, não conseguia fita-lo, olhava para o chão senti Edward parar, e ouvir uma voz que a muito não ouvia, mas sempre me trouxe paz.

 

_Bella. Como em câmera lenta ergui o olhar e me deparei com uma imagem diferente esse não era o Jake que conhecia, esse Jake era mais, mais bonito, forte...

_Jake? No impulso Soltei da mão de Edward para me aproximar de meu querido amigo. Mas Edward hesitou em me soltar, não entendi olhei pra ele e este olhava fixamente para Jake.

 _Edward solte minha mão esta tudo bem. Acaricie seu rosto e ele cedeu. Pelo menos achei que tinha.

 

_Não gosto do que ele está pensando sobre você neste momento, minha vontade é de arrancar a cabeça dele, ele não pode ter esses pensamentos com a MINHA MULHER. Edward falou mais alto as ultimas palavras com certeza na intenção de Jake ouvir, pois este olhou com ar surpreso e repulsa em nossa direção. Jacob PDV Senti que meu coração iria sair pela boca de tão nervoso que estava quando vi o carro chegando imaginei que seria Bella e o sanguessuga, como será que ela estava depois de todos esses anos, será que ela ira me perdoar depois de tudo que aconteceu, o carro parou e ficou de frente para mim, não podia vê-los mas sabia que estes me viam. Como em câmera lenta o porta do carro foi se abrindo e de lá desceu uma linda mulher de cabelos castanhos avermelhados, lentamente meu olhar foi subindo para seu rosto, e percebi de quem se tratava aqueles olhos chocolates me hipnotizavam como seria se Bella estivesse ao meu lado, como seria amá-la, torná-la minha. Quase como um gemido escapou de meus lábios, pronunciei seu lindo nome,

 

 _Bella. Ela me olhou pela primeira vez e sorriu, tentou seguir em minha direção, mas o sanguessuga a impediu, ela ficou confusa, e tocou em seu rosto, foi quando ele rosnou pra mim e pronunciou as palavras que me atingiram profundamente.

 

_ele não pode ter esses pensamentos com A MINHA MULHER . Como assim mulher dele não Bella não faria isso, ele não podia ter feito isso. Bella PDV Tudo estava absolutamente confuso, Jake me olhava como se eu fosse um ET, Edward agora sorria, de forma debochada da cara de Jacob. _Ok os dois seja lá qual for à conversinha entre as meninas que eu não posso ouvir, podem parar, eu estou de saco cheio dessa situação você, apontei para Edward. Tire já esse sorriso da cara e pare de debochar dele, Jacob riu dessa vez, e você apontei para ele, seja lá o que estiver pensando pare agora, será que vocês não podem conviver por míseros minutos sem essa guerrinha de machos, bando de criança. Falei e fui entrando na casa sinceramente para um cara de 107 anos Edward às vezes é muito imaturo e Jacob nem vou comentar, minha cabeça já está cheia de problemas, uma vampira atrás de me matar, um tumor no cérebro que já está me matando, e ainda tem um casamento. Entrei em casa sim já me sentia de casa, e fui subindo as escadas se bem conheço Edward daqui a cinco minutos ele vem, pedindo perdão e aquilo tudo. Antes de chegar ao fim da escada vi Edward entrando e falando com Carlisle. _ me perdoe eu perdi o controle. O que foi que eu disse.

 

_tudo bem Edward eu só acho uma bobagem você e Jake ficarem brigando por coisas tão insignificantes, sendo que temos problemas mais sérios a resolver.

_me perdoe amor, me perdoe, eu que devo me preocupar não você. Me perdoe.

 _já perdoei agora preciso falar com Jake posso.

 _ele esta esperando você. Foi tudo que ele disse Caminhei novamente para fora me sentei na escadaria de fora da casa, e vi Jake vindo em minha direção. Ele sorria dessa vez, mas seus olhos estavam tristes.

 _Bella.

_oi Jake. Eu levantei e o abracei.

_oh Bella que saudade.

_eu também Jake, eu também.

_eu sinto muito Bella, eu me perdoe, por favor.

_o que deu em vocês hoje é o dia de vamos pedir perdão a Bella. Ele deu um leve sorriso.

 _eu falhei Bella era pra eu estar no seu lugar, tudo que você sofreu tudo foi minha culpa, no começo eu culpava o cullen por tudo, mas eu reconheço que é minha a culpa de todo mal que você sofreu.

_não vejo porque você seja o culpado Jacob, por acaso você me empurrou do penhasco.

_quase isso Bella eu não consegui alcançar você, a sanguessuga chegou primeiro.

_eu lembro vagamente como aconteceu e acho que prefiro assim, você não tem culpa de nada, eu estou bem. Ele olhou pra mim, e arqueou a sobrancelha. _eu sei não totalmente, mas isso é só uma fase Jake, daqui uns dias poderemos pular do penhasco como os meninos de La Push. Eu ouvi um rosnado com certeza foi Edward.

_não será a mesma coisa.

 _sim será eu serei a Bella e você será o Jake, meu amigo meu sol, meu porto seguro.

_não você não será mais a minha amiga, você será uma sanguessuga. Ele já estava tremendo. Senti uns passos atrás de mim era Edward.

_por favor, nos deixe a sós, ele saiu, mas tenho certeza que estava atrás da porta.

 

_escuta, pois vou falar só essa vez, eu passei parte da minha vida tentado ser quem eu não era, eu vivia para minha mãe e comecei a viver para meu pai, foi quando conheci alguém por quem eu poderia viver, foi quando Edward cullen e sua família entraram na minha vida, foi quando conheci amigos preciosos igual a você, que passei a viver a minha vida, não venha me dizer que vou deixar de ser quem sou só porque vou tentar viver, ou você não sabe Jacob e estou morrendo, você prefere isso que eu morra, você prefere me ver dentro de um caixão a ser transformada então é você Jacob que não será mais o mesmo, pois o Jacob que conheço não faz acepção de pessoas, o Jake que conheço me ajudou a superar a pior fase da minha vida, e eu só queria contar com você pra me ajudar a superar mais essa é tudo que eu te peço Jake.minha voz morreu Não via mais nada na minha frente meus olhos estavam encharcados de lagrimas.

 

 _sinto muito Bella, mas é não é como se você não morresse em parte você morrerá deixara para trás, amigos, família, você morrerá para esse mundo e viverá apenas no seu. Sinto muito, mas dessa vez não posso ficar ao seu lado, não é como se eu fizesse apenas você tentar se matar com uma moto, ou pulando de um penhasco dessa vez ele tirará sua vida e isso é algo que não posso concordar. Me perdoe. E assim ele partiu me deixando chorando me deixando destruída eu havia feito minha escolha, e a partir de hoje Jacob não fazia mais parte dela, ele havia tomado seu caminho e eu o meu da eternidade ao lado de Edward. Senti braços me pegando e me carregando eu chorava compulsivamente como se meu coração estivesse sendo arrancada, toda dor dentro de mim, estava se esvaindo por meio das lagrimas, Edward me embalava como um bebê, e cantava minha canção de ninar, não sei quanto tempo fiquei daquele jeito só sei que adormeci nos braços de Edward e me permitir sonhar.

 

Edward PDV

 

Percebi o erro que cometi me alterando com o Toto na frente de Bella, ela não pode se estressar e o que eu faço.

 _se não fosse por ela você já estaria sendo servido aos abutres.

_queria ver você tentando.

_não me subestime Black.

 _nem você cullen. Percebi Carlisle parado na porta balançando a cabeça em negativa ele estava muito zangado e me falou isso em pensamento. Edward achei que estivesse sido bem claro Bella não pode se alterar, entre ela precisa de você.

_você tem sorte Toto meu amor precisa de mim por isso agora nada farei com você. Corri para a escada onde segurei meu amor.

 __ me perdoa eu perdi o controle. Eu sou um infeliz mesmo, não a mereço.

_tudo bem Edward eu só acho uma bobagem você e Jake ficarem brigando por coisas tão insignificantes, sendo que temos problemas mais sérios a resolver.

_me perdoe amor, me perdoe, eu que devo me preocupar não você. Me perdoe.

 _já perdoei agora preciso falar com Jake posso.

_ele esta esperando você. Eu disse. Bella saiu e sentou na escada de entrada esperando o Toto. Ela e Jake conversavam e discutiam, não fui ate lá por que sei que ela ficaria brava, mas estava atento a tudo que falavam.

_não você não será mais a minha amiga, você será uma sanguessuga. Vi Black tremer e não me segurei fui até lá, não permitiria que a machucasse. Fiquei atrás de Bella;

_por favor, nos deixe a sós, ela já estava com os olhos cheios de lagrimas e eu assenti não sei dizer não pra ela, olhei pra ela como se estivesse lhe dizendo que estaria atrás da porta. Foi quando ouvi meu amor desabafar: por favor, nos deixe a sós, ele saiu mas tenho certeza que estava atrás da porta.

 

_escuta, pois vou falar só essa vez, eu passei parte da minha vida tentado ser quem eu não era, eu vivia para minha mãe e comecei a viver para meu pai, foi quando conheci alguém por quem eu poderia viver, foi quando Edward cullen e sua família entraram na minha vida, foi quando conheci amigos preciosos igual a você, que passei a viver a minha vida, não venha me dizer que vou deixar de ser quem sou só porque vou tentar viver, ou você não sabe Jacob e estou morrendo, você prefere isso que eu morra, você prefere me ver dentro de um caixão a ser transformada então é você Jacob que não será mais o mesmo, pois o Jacob que conheço não faz acepção de pessoas, o Jake que conheço me ajudou a superar a pior fase da minha vida, e eu só queria contar com você pra me ajudar a superar mais essa é tudo que eu te peço Jake. A voz de Bella morreu eu sabia que ela estava chorando, sabia que estava sofrendo com tudo, será que esse imbecil não estava vendo que ela precisa de apoio.

 

_ sinto muito Bella, mas é não é como se você não morresse em parte você morrerá deixara para trás, amigos, família, você morrerá para esse mundo e viverá apenas no seu. Sinto muito Bella, mas dessa vez não posso ficar ao seu lado, não é como se eu fizesse apenas você tentar se matar com uma moto, ou pulando de um penhasco dessa vez ele tirara sua vida e isso é algo que não posso concordar. Perdoe-me. O ódio percorreu meu corpo, saber que meu anjo estava sofrendo por sua culpa, mas não nesse momento ela precisava de mim, coloquei-a em meus braços e subi para o quarto, Bella chorava compulsivamente, seu coração estava acelerado demais e eu apavorado, comecei a embalá-la e cantar sua canção de ninar para ela se acalmar. E, o tempo que se passou em não sei, mas ela estava agarrada em mim e adormeceu em meus braços, fiquei assim até amanhece, coloquei meu anjo na cama, e sorri ela é linda e minha, seu rosto estava mais pálido do que nunca por causa da medicação, seu coração batia fraco e isso me atormentava cada vez mais, o tempo estava curto, minha princesa foi abrindo lentamente os olhos.

 

 Bella PDV

 

Exausta seria a palavra certa para tudo que eu estava sentido, meu corpo, dolorido, meu coração em pedaços, meus olhos inchados, eu estava exausta de tudo. Abri os olhos era uma grande dificuldade, pois sei que quando abri-los certos olhos dourados estarão me observando não que eu não gostasse de sua presença, é vergonha mesmo.

 

_Sei que esta acordada. Sua voz era suave e triste.

_seu coração esta muito acelerado seja lá o que estiver pensando se acalme, não estou zangado ou algo do tipo na verdade não com você. Abri os olhos e o fitei. Ele estava ao meu lado sentou delicadamente na cama e tocou meu rosto como necessito dele.

 _só estou cansada, posso ficar aqui mais um pouquinho, tentei sorrir.

 _ claro que pode esta doendo algo.

 _o coração. Ele abaixou a cabeça.

_ mas não se preocupa logo passa.

 _não como se eu pudesse ignorar algo que te faz mal Bella, você não esta bem, e não é só por causa do ocorreu ontem, esta cada dia mais fraca, e não pode se estressar.

_eu sei prometo não me zangar mais, mas antes tenho algumas exigências caso contrario ficarem muito brava com você. Eu sorri.

_diga senhorita. Edward também sorriu.

 _quero que fique assim sorrindo não quero vê-lo carrancudo ou zangado com nada, e preciso de um momento humana pode ser. Ele sorriu.

_não sei por que não tem nada que já não estivesse visto.

_Edward. Falei zangada e ele saiu.

__já estou saindo. Acho que agora tudo iria se encaixar, não tenho tempo para amofinar na cama, preciso ver o vestido de noiva falar com meu pai e tudo mais, dois dias e serei a senhora cullen, eternamente, meu corpo não corresponde ao meus comandos e isso não facilita quando você precisa tomar banho.

_Edward você pode me ajudar sei que esta ai fora. Como eu sei a janela ficou aberta e se conheço Edward cullen ele ama pular janelas. A porta se abriu lentamente.

 _como sabe que estou aqui.

_deixei a janela aberta, você parece que tem um fetiche com janelas amor.

 

_com janelas não com você. Eu sorri. Sei que ao sair deste quarto, muitas coisas iriam mudar um dia era o que me restava nessa vida, um dia para ser eternamente de Edward Cullen, um dia onde finalmente recomeçaria minha vida e meu amor, como ele sempre deveria ter sido, intenso, forte e sem obstáculos, o que o futuro me reserva eu não sei tudo o que sei é que não vivo sem Edward, pois hoje estou travando uma luta com a própria morte para ficar ao lado dele...

 

______________________continua_________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente sei que demorei bastante dessa vez, mas tenho meus motivos, tive que dar um tempo, na verdade eu precisava de um tempo minha vida estava de cabeça para baixo, eu não tinha tempo, para sair com meu marido (sim sou casada), não tinha tempo de estudar, na verdade eu estava cansada de tudo, cheguei a cogitar a hipotese de excluir a fic, porque não acho justo ela ficar assim sem termino, mas algo me fez continuar, ela foi minha primeira fic, na verdade primeira escrita e postada aqui, não poderia deixa-la sem final, na verdade nunca deixei de concluir nada em minha vida por isso voltei a postar, estava realmente muito chateada com várias coisas, uma delas com essa fic, sabe gente eu escrevo porque gosto, e não recebo nada em troca, tudo que cobro de vocês é um comentário dizendo o que acharam da fic.
algumas pessoas me criticaram porque eu demoro a postar, porque a fic está mal escrita, me perdoe por isso mas independente de amar escrever eu tenho uma vida e no momento ela estava cheia de problemas, depois de todo esse tempo resolvi que vou encerrar a fic, não será mais como planejei, na minha cabeça Bella ficaria grávida haveria alguns conflitos e coisas a mais, mas como eu disse a fic ja deu o que tinha que dar, na verdade passou até pela minha cabeça de matar a Bella e acabar logo com a fic, mas em consideração a vocês que lêem não farei isso, a fic terá mais 3 capitulos, penultimo, ultimo e epilogo.
fiz um trabalho sobre motivação no trabalho e aprendi que as pessoas precisam ser motivadas para irem em busca de algo, elas precisam saber que são valorizadas por aquilo que fazem, que reconhecem seus esforços.
Me perdoe o desabafo, mas eu não sou nenhuma escritora apenas uma boba que gosta de escrever.
sem mais alecrambb.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.