Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora explico no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/14

 

Jacob PDV

 

Absorvido em lembranças não ouvi quando o telefone tocou na verdade, nem me importei de quem seria, poderia ser Emily ligando para Leah, ou poderia ser Bella novamente, não ela não ligaria depois de tudo o que falei, depois de tudo , mas porque me sinto tão doente por não tê-la porque sinto como se algo dentro de mim, estivesse faltando, sei que nunca tive o seu amor, mas o que teria acontecido se ela não tivesse pulado, se os Cullens não a tivessem levado para longe...

 

_ Jake, telefone pra você, falou Leah. Será que era Bella um misto de felicidade e arrependimento me encheu, felicidade por falar com ela, arrependimento por tudo que lhe falei.

 

_Alô. Ninguém falou nada, mas ouvi como se alguém estivesse puxando a respiração forte.

 

_Alô, insiste até que a voz me surpreendeu.

 

_Jacob é Edward Cullen. O Cullen, mas o que ele queria o que esse sanguessuga queria comigo.

 

_O que você quer Cullen.

 

_Preciso conversar com você pessoalmente. Ah essa é boa o sanguessuga quer falar comigo sobre o que?

 

_não tenho nada para falar com você. Ele puxou mais uma vez a respiração como se estivesse se controlando.

 

_É sobre Bella.

 

_Onde ela está.

 

_Por enquanto bem. Como assim por enquanto o que ele pretende.

 

_não estou entendendo, porque por enquanto Cullen.

 

_ É muito delicado creio que pelo telefone não seria muito nobre de lhe contar.

 

_você nobre conta outra, onde esta Bella porque você fala como se algo fosse lhe acontecer.

 

_sabe toto não tenho a mínima intenção de lhe pedir nada só estou fazendo isso por ela, espero você, na divisa da reserva  daqui a uma hora e vá sozinho, é somente você e eu... Tum Tum Tum Tum. O sanguessuga nojento desligou na minha cara.

 

Mas o que é tão importante, onde está Bella, droga o que ele fez a ela será que ele já a transformou, não ele não faria isso.

 

_Quem era Jake.

 

_Jake.

 

_o que foi. Saco

 

_perguntei quem era.

 

_ele queria falar comigo não com você pra que quer saber quem era.

 

_grosso só queria saber você ficou ai todo irritado.

 

_ não enche Leah.

 

_é por causa dela não é

 

_dela quem.

 

_Isabella, você esta assim desde que descobriu que ela esta viva, por isso nunca ninguém contou.

 

_como assim ninguém contou você sabia que Bella não estava morta e nunca me contou. Ela estava surpresa.

 

_me diga Leah você sabia.

 

_sim. Ela sussurrou.

 

_como pode, como foi capaz de fazer isso, você sabe tudo que sofri, me sentindo culpado por não tê-la defendido, e todo esse tempo vocês sabiam que ela estava viva, você sabia, como pode... Descontrolando-me e tremendo por inteiro, tentei me acalmar, mas era difícil todos mentiram pra mim, mas esperava que pelo menos Leah não o tivesse feito.

 

_você não nos deu escolha o que faria se soubesse que ela estava viva, mas que estava com os Cullens.

 

_seria tudo diferente.

 

_sim seria diferente pra começar não estaríamos juntos, você nunca me amou sempre devotou Isabella, sempre.

 

_seria diferente.

 

_pare de dizer que seria diferente ela não te ama, ela ama Edward Cullen, por ele ela morreria, por ele ela se transformaria, esqueça-a ela nunca vai amar você.

 

_Cala boca, cala boca, cala boca... e sai correndo minha cabeça fervia, confiei em Leah durante esses anos, gosto dela mas nunca a amei de verdade, ela apenas foi um escape, para a lembrança de Bella, droga ainda tenho que saber o que aconteceu tenho que ver o Cullen e espero ser a ultima vez ele me tirou tudo, tudo.

 

 

 

Edward PDV

 

Ligar para o cachorro não foi tarefa fácil Jasper, estava ao meu lado com certeza usando seus poderes, pois eu estava bufando de raiva por tudo que estava acontecendo a Bella e ainda por cima tinha que falar com o Toto.

 

O telefonema foi como imaginei, ele nutre vários sentimentos por mim, com certeza todos tem haver com ódio, raiva, ódio, raiva, ou seja, ele me odeia definitivamente este é o sentimento.

_Edward terra chamando Edward. Falou Alice na minha frente.

 

_que foi Alice. Eu não estava de bom humor.

 

_o que o cachorro disse.

 

_Ué Alice você não vê o futuro deveria saber.

 

_eu vejo de uma pessoa normal, meus dons não foram feitos para animais.

_vou encontrá-lo daqui à uma hora. E isso me deixa extremamente irritado ter que ficar longe de Bella.

 

_eu fico com ela, Emmett e Rosálie estão chegando Jasper vai buscá-los.

 

_não sabia que estavam voltando.

 

_Esme ligou para Emmett, ele ficou preocupado e Rosálie também. Sei ela quer ver como Bella vai ficar trans... Não consigo pensar nisso.

 

_mas vai ter que pensar.

 

_não enche Alice, vou ao quarto de Bella.

 

Entrei no quarto de Bella, ela ainda dormia como era difícil vê-la neste estado. Aproximei-me de sua cama, e a olhei tão frágil, tão serena tão linda, como sofreu meu amor, mas tudo isso vai passar não vou deixá-la sentir dor, não vou deixá-la mais sofrer.

_oi. Meu anjo falou baixo.

 

_oi, como se sente.

 

_estou bem, já estive pior. Ela sorriu.

 

_não gosto quando fala assim.

 

_desculpe foi só uma piada.

 

_ eu sei mesmo assim isso doe. Ela segurou minha mão e me olhou.

 

_o que mais doe amor é ficar sem você. Abracei meu anjo como se a protegendo de tudo e todos.

 

_eu amo você, eu disse a ela.

 

_e eu a você.

 

_vou ter que dar uma saída, mas volto logo.

 

_vou sentir sua falta. Ela ficou triste.

 

_é apenas alguns minutos, mas tem alguém que está chegando para vê-la

 

_quem? Ela perguntou

 

_Emmett e Rosálie.

 

_Ah. Eu sorri da careta dela quando falei o nome de Rosálie.

 

_Alice vai ficar com você.

 

_posso saber aonde vai. Ela me olhou com aquele cara nada de segredos lembra.

 

_ vou falar com o Toto.

 

_com quem.

 

_Jacob Black, Bella não me faça falar o nome dele, até isso fede. Ela balançou a cabeça.

 

_mas por quê?

 

_amor isso é uma longa historia posso contar quando chegar. Tentei sorrir.

 

_não vai brigar com ele vai. Bem que eu queria quebrar a cara dele, mas isso a deixaria triste.

 

_não amor apenas vamos conversar. Tentei sorrir, mas era difícil.

 

_você esta escondendo algo de mim Edward, esta tão diferente.

 

_meu amor, quando voltar conversamos tudo bem.

 

_quando vou sair daqui.

 

_Carlisle esta providenciando isso, acho que ainda hoje.

 

_já falei que odeio hospitais.

 

_já amor, já falou. Depositei um beijo em sua testa e sai.  Não sem antes ouvir quando estava na porta eu amo você. E eu a você.

 

Sai daquele quarto abalado como contaria a Bella tudo que estava acontecendo, como. Passei por Alice e falei o que ela deveria saber.

Alice não conte nada a Bella volto assim que falar com o cachorro eu vou falar pra El, eu entendido, ok Edward. Ela respondeu.

 

Jasper insistiu para ir comigo, mas não quero interrupções é somente entre o Black e eu.

 

Dirigir até a divisa da reserva foi meio tedioso sentia de falta de Bella, de seu cheiro, seu sorriso, sentia falta dela com esse pensamento acelerei ainda mais meu volvo, quanto mais rápido conversarmos mais rápido tudo se acaba e volto para perto de minha amada. Percebi que o cachorro era pontual, ele me esperava de braços cruzados e cara de quem comeu e não gostou, como se eu tivesse medo. Estacionei o volvo e desci apressado afinal queria acabar logo com isso. Não é nada fácil fazer o que vou fazer, mas é tudo por amor a Bella somente por ela estou aqui.

 

_ Cullen.

 

_Black. Nosso cumprimento foi apenas esse.

 

_onde esta Bella?

 

_Segura.

 

_Porque ela não veio.

 

_Em nenhum momento citei que Bella estaria nessa conversa, falei apenas você e eu.

 

_a questão é que não tenho nada para falar com você, nada que venha de você, me importa. Sanguessuga filho da mãe acha que é fácil estar tendo que me rebaixar assim.

 

_Mas eu tenho, olha Jacob é mais difícil eu estar aqui do que você imagina você não é o único que esta fazendo esforço.

 

_Pare de ler minha mente.

 

_Desculpe.

 

_Fale logo o que quer Cullen estou sem paciência.

 

_Aqui próximo tem uma clareira podemos ir até La.

 

_eu posso ouvir perfeitamente daqui.

 

_eu sei que sim, não só você, mas todo seu bando podem, mas não sei se lembra mas pedi que viesse sozinho eu estou. Olhei em volta mostrando que estava.

 

_Eles não estão ouvindo.

 

_veja Black, desobedeceram à ordem do Alfa. Como ele sabe.

 

_Você é descendente de Efraim Black merece ser o Alfa está no sangue, então Jacob vamos. Vamos, pois minha paciência com esses cachorros esta se esvaindo.

 

_falei para não virem.

 

_Jake e se fosse uma armadilha. Falou Seth como esta crescido.

 

_Mesmo se fosse será que não saberia me virar sozinho. Eles se afastaram da expressão que Black fez a eles, ta virando machinho.

 

_vamos.

 

_ok. Chegamos à clareira ficamos frente a frente e vi sua expressão confusa.

 

_vai ficar fazendo ceninha Cullen, fala de uma vez o que você quer falar, não agüento mais esse seu cheiro.

 

_o seu não é nada agradável Black, mas por ela eu suporto qualquer coisa, até mesmo está aqui e falar o que vou falar. Ele ficou mais confuso.

 

_Quando partir para que Bella tivesse uma vida normal, uma vida de humana, família, achei que ela esqueceria rápido de mim sua espécie esquece rápido das coisas, mas não foi bem assim, 6 meses longe dela percebi a idiotice que estava fazendo com ela, resolvi voltar apenas para olhá-la, se ela estivesse feliz não apareceria, mas quando cheguei me deparei com a realidade Bella não estava feliz, ela estava morrendo, caída desacordada fiquei louco quando vi e tudo por minha culpa. As lembranças me faziam mal.

 

_Não precisa me falar das coisas que eu vi, eu presenciei, ela estava bem até vocês voltarem, até vocês entrarem na vida dela.

 

_eu sei que fui culpado de tudo que aconteceu a ela, e sei que nesse período que estive longe você cuidou dela, você a ajudou, eu agradeço Jacob, por tudo que fez a ela. Olhou para ele sinceramente eu sou grato a ele por tudo que fez a ela.

 

_Você disse certo eu fiz a ela e por ela, não por você.

 

_Que seja, mesmo assim eu sou grato por isso, se eu puder fazer algo qualquer coisa pode pedir. Poderia sumir Cullen.

 

_Isso não Jacob eu aprendo rápido, eu só vou embora quando ela quiser, quando ela mandar.

 

_Pare de ler minha mente. E você não respondeu ainda o que isso tudo tem haver com Bella, o que é vai me dizer que veio pedir minha permissão pra transformar Bella. Olhei serio para ele como se estivesse confirmando.

 

_Você ta louco, nunca vou permitir isso, quer que ela vire uma sugadora de sangue como você. Ele estava incrédulo.

 

_é preciso. Foi tudo que consegui responde nunca quis que Bella se tornasse esse ser sem alma, como eu, mas também não posso perdê-la.

 

_é preciso, é tudo que tem a dizer, porque o sangue dela ta chamativo demais tem medo de acabar perdendo o controle. Rosnei para aquele miserável quem ele pensa que é para dizer isso.

 

_Não repita isso de novo cachorro ou esqueço toda cordialidade que conheço.

 

_Acha que vou permitir que você faça isso com ela.

 

_e você acha que tenho escolha. Já era hora desse Toto saber.

 

_vá embora deixe ela em paz.

 

_nunca, não estou pedindo permissão apenas estou comunicando por causa do acordo, mas não hesitarei em fazer, não vou perdê-la de novo por fraqueza.

 

_não hesitarei em atacar, fazendo isso não teremos, mas nenhuma trégua sabe disso Cullen.

 

_não pense que hesitarei em passar por cima de você ou de quem for não vou permitir que ela sofra, só estou avisando.

 

_a vida dela vale tão pouco assim pra você Cullen, prefere ela sem alma bebendo sangue como você, porque não a deixa porque não vai embora você já foi uma vez poderia ir de novo.

 

_ Eu pergunto a você quanto à vida dela vale a você.

 

_muito por isso não permitirei que faça nada com ela.

 

_e se eu falasse que para Bella ficar viver depende disso.

 

_como assim.

 

_sua reposta, na verdade sendo sim ou não eu o farei.

 

_ainda não compreendo. Ele parecia em choque.

 

_Bella esta morrendo Jacob enquanto estamos aqui discutindo ela esta morrendo em um hospital.

 

Bella PDV

 

Edward estava muito esquisito ele parecia distante preocupado, sei que me escondia algo, mas como vou descobrir se ele me esconde tudo. Já sei quem adora falar e conta tudo que sabe sem hesitar, sim Alice preciso saber o que estão escondendo. E sem nem precisar chamar quem vejo entrando no quarto Alice.

_Oi Bellinha como se sente.

 

_bem Alice porque deveria esta mal.

 

_claro que não Bella você só esta com uma cara.

 

_eu Alice, Edward é quem está estranho, na verdade todos estão escondendo algo de mim.

 

_impressão sua bobinha. Ela tentou disfarça.

 

_sabe quem está vindo vê-la, Emmett e Rosálie.

 

_Edward contou-me, deve haver algo serio mesmo, Rosálie vindo de uma lua de mel em Paris, apenas para me ver, nossa. Falei com deboche.

 

_ai Bella ela gosta de você na maneira dela, mas ela gosta.

 

_então que horas eles chegam. Tentei sorrir, Alice não me contaria nada.

 

_em exatamente 6,5,4,3,2,1, agora.

 

_Bellinha, nossa achei que encontraria você com um braço ou perna quebrada, olha pra você ta inteira. Ele falou isso me avaliando.

 

_obrigado Emmett fico feliz que meus ossos inteiros não te deixe tão feliz.

 

_nossa ela ta sarcástica, o que é Bellinha o Ed não ta dando conta não é. Rosálie deu um cutucão no Emmett. Eu só balancei a cabeça Emmett sempre será Emmett.

 

_olá Bella, como se sente. Eu fiquei surpresa ela me chamou de Bella nossa.

 

_eu, bem eu estou bem Rosálie.

 

_que bom, bem nos vamos trocar de roupa depois voltamos não é Emmett.

 

_é sim amor, Bellinha não faça nada engraçado enquanto eu não estou aqui se por acaso fizer pegue. Ele colocou em minhas mãos uma não acredito uma câmera. _comprei pra você para gravarmos tudo e nos divertimos se ver que vai fazer algo engraçado aperte esse botão ok. Ele ainda sorria pra mim ele é louco.

 

_ok Emmett se eu for cair não se preocupe a câmera eu seguro com toda força e ainda vai dar tempo apertar aqui para gravar. Falei sorrindo. Todos riram.

 

_viu só ela aceitou e vocês falaram que ela não ia gostar.

 

_cala boca Emmett vamos.  E os dois saíram.

 

_ não ligue pra ele. Disse Alice.

 

_eu não ligo, sabe Alice eu me pergunto se gravar vocês se vocês iram aparecer no vídeo. Alice sorriu.

 

_não seja absurda Bella acha mesmo que iríamos aparecer, vamos La ligue a câmera. Eu fiz o que ela pediu e ela começou a falar.

 

_olá a todos eu sou Alice Cullen e estou aqui com Isabella Swan quase Cullen, me diga Bella o que você acha da semana de moda em Paris. Eu gargalhei.

 

_bem acho que é algo que com certeza não usaria. Ela olhou incrédula pra mim.

_me de essa câmera você é uma entrevistada horrível Bella, mataria qualquer estilista se visse esse vídeo. Nos rimos a brincadeira de filmar me divertiu bastante e assim me fez passar o tempo, logo já estava com bastante sono, quando acordar com certeza Edward estará aqui, e com esse pensamento me deixei cair na inconsciência.

 

 

Jacob PDV

 

Do que o cullen esta falando como assim Bella esta morrendo em um hospital, será que ele...

 

_não Black, eu não fiz nada ainda, Bella esta com um tumor maligno no cérebro, ela tem apenas alguns meses, dias não sabemos, mas o tumor esta crescendo e não pode ser removido.

 

_o que você quer dizer com não pode ser removido, ela pode morrer disso.

 

_pode, mas eu não vou permitir.

 

_e acha que transformá-la é a solução, você deve esta adorando isso não é Cullen, um momento propício para você fazer dela uma sanguessuga.

 

_não bem assim Black, nunca quis esse destino para Bella, mas não posso viver sem ela, e nesse exato momento ela pode partir e eu estou longe. Havia dor em seus olhos, não era brincadeira Bella estava morrendo.

 

_mesmo assim Cullen isso implica em quebrar o acordo, uma vida humana vai se morta e transformada, você sabe o que acontecera.

 

_ eu sei e estou pronto para as conseqüências, mas eu me pergunto quanto você a ama, teria coragem de fazer algo a ela, Black.

 

_ela não será mais a Bella não será. Foi um pensamento alto

 

_ai que você se engana. E me virou as costas já não poderia vê-lo, minha cabeça estava fervilhando de informações, Bella estava morrendo e sua única chance de viver seria como uma sanguessuga o que eu faço não posso permitir isso, mas se eles, não a fizerem ela vai morrer o que eu faço. O que eu faço, corri o quanto pude lágrimas rolavam pelo meu rosto já não agüentava mais, Bella já sofreu tanto, se depender de mim, ela será feliz seja com quem for não é isso que dizem que é o verdadeiro amor, a nobreza, eu nobre até parece, mas não posso suportar a dor de perdê-la não quando já experimentei eu tive a chance de protegê-la e falhei naquele fatídico dia, quando por minha culpa ela caiu do penhasco, então por minha culpa ela ficou em coma, e por minha culpa agora ela tem um tumor no cérebro e por minha culpa esta morrendo, eu nunca assumi mas o verdadeiro culpado de tudo nunca foi os Cullens, mas sim eu, somente eu...

 

 

Edward PDV

 

Dizer tudo o que disse ao Black não foi fácil, sei que agora ele vai pensar e se o conheço um pouco sei que vai entender que é para o bem de Bella, falando em meu amor, entrei em meu carro e voei literalmente pela estrada um medo que jamais senti antes me invadia e se eu chegasse tarde e se Bella não resistisse e eu não estivesse perto dela, com esse pensamento flutuava no asfalto, cheguei em frente ao hospital e fiquei com a cabeça no volante, agora como eu falaria a Bella tudo que estava acontecendo, como, não é fácil dizer pra mulher que você ama, que ela esta morrendo.

 

_Edward. Surpreendi-me com a voz familiar.

 

_Rosálie, o que faz aqui.

 

_vim esperá-lo, posso te dizer algo.

 

_claro Rosálie. Sai do carro e fui em sua direção.

 

_sabe Edward sempre me opus, a sua relação com Bella por que nunca entendi como ela poderia amar alguém como, nós, como ela queria ser uma de nós quando eu repúdio essa vida, mas hoje quando eu a vi, eu entendi, quando Alice nos contou o que estava acontecendo eu entendi Edward, Bella não é Bella sem você, e você não é mais Edward sem ela, vocês se completam, só quero que saiba que tem meu apoio para transformá-la, eu fui egoísta um dia quando cheguei com Emmett em meus braços eu entendo o que você senti, você não esta tirando a vida dela, você é sua vida no momento que se conheceram. Fiquei sem palavras não esperava isso de Rosálie.

 

_obrigado. Foi tudo o que eu disse e ela se foi.

 

Rosálie tem razão, nossa Rosálie tem razão nunca escolhi amar Bella dessa maneira, o destino nos escolheu ele que premeditou tudo, não posso viver em um mundo onde ela não existe e ela não pode viver em um onde eu não exista, Isabella é minha alma, minha vida, minha solução, por ela eu até respiro, por ela sinto que meu coração volta até a bater, a amo mais que tudo, e não posso viver sem ela jamais, com esse pensamento, corri para o quarto de Bella, lá me deparei com todos sorridentes e animados, afinal Bella em breve seria uma de nós.

 

_meu filho que bom vê-lo. Falou minha mãe adorável. Eu sorri, procurava por o pequeno ser e La vinha ela sorridente, já sabia minha decisão com certeza.

 

_fico feliz que pense assim Edward, ela vai ficar feliz.

 

_eu sei Alice, vou vê-la

 

_Emmett esta com ela.

Adentrei o quarto de Bella e ela gargalhava Emmett lhe contava sobre suas caçadas, até que ela me viu, um brilho resplandeceu em sua face e ela sorriu o sorriso mais lindo e perfeito que já, fiquei parado observando-a, por minha eterniza esse momento para sempre, algo me fez senti uma imensa felicidade, logo estaríamos juntos para sempre, com esse pensamento caminhei em sua direção ela não desviava o olhar, até que cheguei bem próximo dela.

 

_Edward estava contando a Bella como são os ursos de Paris.

 

_que bom Emmett e como foi a viajem. Falava sem desgrudar os olhos de Bella.

 

_foi bem. Emmett olhou pra mim depois pra Bella e sorriu.

 

_ok, ok eu vou indo é Rosálie esta me esperando. E foi andando.

 

 

_ah, não façam nada que eu não faria.

 

http://www.youtube.com/watch?v=6QnNXFfbiDg (essencial para este trecho)

 

Olhei meu anjo e ela ainda sorria, a curiosidade, paixão estavam em seus olhos, sentei-me de frente pra ela em sua cama e a abracei ficamos assim por um tempo, como queria que esse momento fosse para sempre, se pudesse chorar estaria o fazendo, sua cabeça estava na curvatura do meu pescoço e pude senti algo quente e liquido escorrer, por ele, olhei para baixo e vi gotas de sangue em meu pescoço em outros momentos teria me separado, teria saído correndo para protegê-la, mas agora não podia fazer isso meu amor precisava de mim, peguei seu rosto em minhas mãos e colei minha testa na sua, depositei um beijo em sua testa e olhei para seu rosto lindo perfeito escorria lágrimas de sangue, não sei como mas Bella sabia, ela sentia que algo acontecia, peguei um lenço que estava ao lado em cima de uma mesinha, e passei em seu rosto, estava limpando o rosto da mulher que amo, estava limpando seu sangue, ela estava morrendo em meus braços, e não nada podia fazer para remediar isso a não ser tirar sua vida, a abracei com mais força e senti algo que nunca em toda minha existência senti, um soluço alto saiu de minha boca e senti algo escorrer por meu rosto não era possível, me deixei levar por aquela sensação única, e a abracei mais forte, como se fosse nosso ultimo momento, eu soluçava como um criança, minha vida me afastou e me olhou com carinho, passou sua mão por minha face e vi brotar um sorriso entre lágrimas, em sua mão eu presenciei um milagre, Bella usou o mesmo, lenço e secou minhas lágrimas, sim por Isabella eu tive novamente uma alma, por ela eu aprendi a amar, e por ela eu pude presenciar um milagre eu chorei por causa dela que tanto amo..

 

...

 

Visivelmente abalados não nos separamos depois daquele momento Bella sorriu e eu a segui ela estava feliz, com essa mulher eu compartilhei de tudo, dor, sofrimento, e o mais importante o verdadeiro amor, e estou pronto a compartilhar uma eternidade com ela, não tem como dizer que vou tirar sua alma, pois no momento que a conheci ela passou a ser minha, eu acredito que haja um futuro para nós, Bella me devolveu a esperança de um céu até mesmo para nós seres que até então eu achava ser da noite, mas eu compreendi que cada um traça seu caminho e o destino  tenta da um força, foi o que aconteceu conosco, depois que Bella entrou em minha vida, eu tinha poucas escolhas: ia embora e a deixava ser feliz sem minha presença, sugava seu sangue, algo que nunca considerei, ou me deixava entregar a esse amor, optei pela primeira uma vez e quase a perdi, agora não desisto da ultima opção por nada, vou ser feliz com minha princesa, sei que vou. Com esse pensamento lhe dei um beijo doce, singelo, mas com muito significado, entrelaçamos nossas mãos e percebi que ainda restava uma gota de sangue em um dos meus dedos assim como nos de Bella, aquelas pequenas gotículas se juntaram formando apenas uma, estávamos enlaçados para sempre como um pacto de sangue, um pacto eterno, um pacto de amor. _Eu vou te amar por toda minha eternidade. Ela sorriu e disse _ Esperei uma eternidade para ouvir isso, e eu vou te amar assim que o fazê-lo. Eu entendi e sorri.

 

Bella PDV

 

Quando vi Edward entrar naquele quarto eu senti, algo diferente,forte me consumir, como se existisse apenas nos dois, Edward sentou ao meu lado, estava curiosa para saber sobre a conversa, mas minha vontade mesmo era beijá-lo e dizer o quanto o amo, ele me abraçou e ficamos um bom tempo daquele jeito sentir os braços de Edward me dava uma paz, mas ao mesmo tempo eu sentia que algo estava errado, e isso me deu uma dor tão grande senti uma pontada em minha cabeça recostada na curvatura de seu pescoço, lentamente algo escorria por meu rosto não me preocupe e fiquei absorvida naquele perfume que exala do meu amor, até que senti um cheiro diferente, entrei em pânico sabia do que se tratava, e esperava outra atitude quando meu amor, pegou meu rosto em suas mãos e colou sua testa a minha, depositou lentamente um beijo nela, e me olhou e pude ver preocupação em seus olhos algo me alertou, algo não estava bem, Edward pegou um lenço que estava em uma mesinha e começou lentamente e limpava meu rosto, o homem que tanto amo, estava deixando seu lado irracional, aquele lado que tem sede pelo meu sangue, estava de lado nesse momento ele não existe pois o homem que amo está limpando meu rosto sujo de sangue, Edward me abraçou com força, como se não quisesse me soltar, como se não quisesse me perder, ouvi algo que nunca pude imaginar acontecer, um soluço alto, um soluço que não vinha de mim, vinha de Edward, aquilo se intensificou e não pude me conter me soltei de seu abraço e o olhei com amor devoção, passei minha mão por seu rosto perfeito e sorri Edward estava chorando, estava chorando, peguei o mesmo lenço e comecei a secar suas lágrimas, depois daquele momento único eu sorri, Edward me escolheu, ele me escolheu, depois de tudo que passamos enfim vamos ficar juntos, ele sorriu pra mim  e me disse: _ Eu vou te amar  por toda minha eternidade, eu sorri. __ Esperei uma eternidade para ouvir isso, e eu vou te amar assim que o fazê-lo. Sei que entendeu, não preciso de mais nada tendo ele ao meu lado, ele é minha alma, minha esperança. Segurei em suas mãos e olhei em seus olhos._enfrentaremos juntos amor, vamos conseguir...

 

 

Goodbye my lover (Tradução) Adeus Meu Amor James Blunt.

 

Eu te desapontei ou te decepcionei?

Eu devia me sentir culpado ou deixar os juízes desaprovarem?

Porque eu vi o fim antes de começar,

Sim, eu vi que você estava cega e eu sabia que tinha vencido

Então eu tomei o que é meu por direito eterno

Tomei sua alma durante a noite

Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí

Eu estou aqui por você, se você se importasse

Você tocou meu coração, tocou minha alma.

Você mudou minha vida e meus objetivos

E o amor é cego e eu soube disso quando

Meu coração estava cego por você

Beijei seus lábios e segurei sua cabeça

Partilhei seus sonhos e a sua cama.

Conheço-te bem, conheço o seu cheiro.

Eu estive viciado em você

 


                Adeus meu Amor.

Adeus minha amiga

Você tem sido a única

Você tem sido a única para mim

 

Sou um sonhador, mas quando acordo,

Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que

Você toma

E quando você seguir em frente, lembre-se de mim

Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser

Já te vi chorar, já te vi sorrir

Observei-a dormindo por um instante

Eu seria o pai do seu filho

Eu passaria uma vida inteira com você

Eu conheço seus medos e você conhece os meus

Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem

E eu te amo, juro que é verdade

Eu não posso viver sem você

 


                 Adeus meu Amor.

Adeus minha amiga

Você tem sido a única

Você tem sido a única para mim

 


                 E ainda seguro sua mão na minha,

Quando estou dormindo

E eu irei agüentar minha alma no tempo,

Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés

Adeus meu Amor.

Adeus minha amiga

Você tem sido a única

Você tem sido a única para mim

Estou tão vazio, querida, estou tão vazio

Estou tão, estou tão, estou tão vazio.

 

_________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:  Sabe vocês devem estar se perguntando por onde andou essa louca
Meus amores eu estou entrando em parafuso, estou no último semestre da facul
E tenho que fazer minha monografia, achei que não surtaria quando isso chegasse mais
Surtei por isso a falta de post, eu travei não saia nada eu tentei e tentei escrever esse capitulo,
Mas nada minha cabeça estava somente na mono e sobre o que faria, até que essa semana, eu
Consegui achar um tema legal e sentei em frente ao PC, para ver se saia algo, e deu certo destravou, desculpa gente de coração, mas é que quando trava temos que dá um tempo, pra ver se volta e voltou que bom, parei o capitulo naquela parte porque achei tão lindo, sei que vão achar muito meloso, mas vocês devem saber o que Edward sente com relação a transformá-la, ele já entendeu que não pode ficar sem ela, volto mais tarde com o outro capitulo ja ta quase pronto, sinceramente eu amei esse capitulo e essa música eu chorei, escrevendo ele, fiquei feliz que ele tenha saído assim, obrigada a todas as lindas que estão lendo e me incentivando a continuar amo vocês e meus amores não vou abandonar a fic ok.
—ah meu MSN é esse: Isa.bellabb@hotmail.com.
Xero até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.