Us escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Dia no Central Park


Notas iniciais do capítulo

Ae galera quero agradecer a vcs os reviews! São muito importantes pra eu saber o que vcs querem! E pelo o que vi vcs querem beijo e suruba!
SEUS SAFADENHOS! O.O
Enfim, eu não gosto de apelar pro Hot!
Não que toda pessoa que use Hot apele, mas acontece com a maioria, ou seja, não esperem um Hot. HOT de mim, não terão! Rockeiros também amam e eu sou do grupo das românticas verdadeiras, sem melação! Já não basta minha irmã e o namorado dela, que é legal, mas os dois... QUE DIABETES!
Okay, vão logo pra história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346997/chapter/4

Mac pov

Coloquei uma roupa simples, nada de muito elegante pro Central Park, acontece que... Podem rir... Eu não tenho roupas que não sejam sociais, então eu coloquei uma camisa azul, já disse que é minha cor favorita? Enfim, e uma calça preta, que é uma peça que tem gêmeas no meu armário. Pus um sapato comum e usei mais uma vez meu perfume habitual. Eu estava pronto. Pra caçar uma certa Grega...
Piadinhas a parte quando sai do quarto, fui até a sala, no intuito de esperar as moças se aprontarem e pra minha surpresa, as duas jaziam prontas na minha frente, Elena mexia no cabelo de Stella com um grande sorriso no rosto, minha filha amava os poucos cachos que tinha e o cabelo de Stella pra ela era o paraíso.

- Não esperava vocês prontas! eu falei surpreso, parando de admirar Stella e seu corpo esguio e me concentrando no quadro pendurado atrás e acima do sofá.

- Acho que você, do nosso grupo, é o que demora mais pra se arrumar. Stella disse levantando.

- Já podemos ir? perguntei, pegando Elena no colo.

- SIIIIIIIIIIIM! é ela estava muito animada hoje. Olhei pra Stella que encarava Elena amorosamente.

Saímos do prédio e entramos no carro, dirigi por alguns minutos até um estacionamento perto do Central Park.

- Papai, conta pra Tia Stella o que fazemos no dia de pai e filha! exclamou Elena quando saiu do carro e correu pra Stella que a pegou no colo.

- Bem, por que você não conta, eu sei que você adora! -= eu disse pegando uma cesta de piquenique na mala do carro, iríamos comprar as coisas numa padaria próxima e colocar lá, só pra não estragar a magia.

- Bem, tia, nesse dia fazemos muitas coisas legais, andamos de pedalinho, corremos na grama, rolamos as colinas e tomamos banho de piscina no fim do dia! Elena falava muito animada, no colo de Stella, enquanto caminhávamos até a padaria.

- Só que hoje não teremos banho de piscina! eu falei. Tirando na mesma hora o sorriso da minha filha.

- Mas, por quê? ela perguntou desapontada.

- Querida, o tempo não está quente pra banho de piscina! E a senhorita nem melhorou daquela gripe, então, hoje não!

- Mas, papai...

- Elena, não, querida! foi duro negar uma coisa pra ela, Elena era um doce, e tinha uma carinha não angelical, era quase impossível ser racional perto dela.
Entramos na padaria e ela encarava Stella ainda de mau humor, só que eu sabia que ela estava brava comigo. Fui escolhendo algumas coisas pro dia e quando questionava Elena ela falava com Stella o que queria e a Grega que tinha que dizer.
Saímos da padaria e fomos encontrar um lugar pra tomar café, embaixo de uma árvore achamos uma sombra agradável e paramos ali pra arrumar as coisas.

- Mac, vai lá conversar com a Elena, ela quer uma explicação lógica do por que dela não poder brincar na piscina, eu arrumo isso aqui. Stella falou comigo, eu sorri e fiz o que ela sugeriu e deu certo, minha filha entendeu e o clima chato terminou.

- Viu papai, com a Tia Stella é muito mais legal! Elena dizia enquanto sentava-se na grama ao meu lado.

- Obrigada Elena! Stella agradeceu seguido de um sorriso.

- Enfim... iniciou Mac. O que faremos depois do café?

- Eu queria ir ao parque com vocês e depois tomar sorvete, já que eu não posso tomar banho de piscina. a garotinha encarou o pai e depois Stella. o que fazer tia Stella?

- Por incrível que pareça, o mesmo que você. a Grega disse sorrindo.

- Ótimo, depois daqui, vamos andar de pedalinho, ir aos brinquedos, ai almoçamos e tomamos sorvete. falou Mac se servindo de suco. Tinha abdicado um pouco do café.

...

Mac e Stella conversavam calmamente perto do carrossel, onde Elena brincava com as outras crianças.

- Eu ainda sinto falta dela e quando olho pra Elena, sinto ainda mais. falava Taylor sem tirar os olhos da filha que o viu e sorriu.

- Vejo isso, eu vi uma foto sua e da sua esposa no seu apartamento, não quero que pense que eu estava xeretando, mas estava na mesinha da Elena, não pude deixar de olhar, ela era mesmo muito linda e Elena é a cópia fiel dela.

- É ela é sim, só que a teimosia é minha mesmo! eles riram um pouco e o brinquedo parou. Elena não esperou que o pai a buscasse e na saída no brinquedo caiu e se ralou um pouco, Mac e Stella vendo o ocorrido correram até ela, que tinha uma expressão chorosa. - Meu amor se machucou muito? Onde dói? inquiriu o pai preocupado.

Ela apontou para o joelho. Mac assentiu e a pegou no colo pra saírem dali.

...

O fim de semana não havia saído como planejado, eles só passaram na farmácia e Stella fez um curativo no joelho da pequena, ela tentou convencer Elena a voltar ao parque, brincar mais, a garotinha saia pouco de casa, era bom pro desenvolvimento dela conviver com outras crianças, mas mesmo assim, a menina não quis, dizia que só queria voltar pra casa.

- Tudo bem. disse Mac pegando a filha no colo e a levando para o carro enquanto Stella os seguia.

- Eu trouxe minhas coisas pro carro, então pode ir pra casa e eu pego um táxi daqui.

- Claro que não! Eu te levo em casa com todo prazer! Vem, vamos... ela entrou no carro, Mac colocou a filha na cadeirinha e entrou no carro, dando logo a partida.

Demorou muito pouco pra chegarem na casa de Stella.

- Gostei muito de passar o dia com vocês. ela disse sorrindo e mirando ele.

- Foi muito bom, tirando o acidente no parque. ele falou olhando pra baixo, não queria encontrar os olhos dela.

- Foi mesmo, se precisar de alguém pra ficar com ela por favor, me ligue! Stella disse e olhou pra trás do carro, encarou uma Elena dormindo calmamente na cadeirinha.

- Tudo bem. ele disse e ela abriu a porta do carro. Foi até o porta-malas junto com Mac, que pegou a bolsa dela e entregou. até amanhã! ele falou sorrindo e dando um abraço forte nela.

Stella por sua vez se aproximou dele e deu um beijo no canto de seus lábios, pra alegria e surpresa de Mac.

- Bye Taylor... ela disse caminhando pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei tinha gente querendo me bater por não continuar essa fic, mas eu to meio bloqueada nessa fic, tipo vc tem que estar família pra escrever ela, e eu não tenho estado nesse clima! Postei essa por que amanhã é da das mães e sei lá me deu vontade de escrever essa! Enfim, feliz dia das Mães pras mamães e avós de vcs! ^~

P.S: Não sei quando vou continuar essa fic, vai demorar acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.