Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu demoro, mas eu posto, nunca vou abandonar uma fic, eu sei que ficou pequeno, mas o próximo vai ser maior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/15

É claro que eu não consegui dormir, minha cabeça estava cheia demais para fazer isso, eu nunca pensei que tivesse coragem de matar uma pessoa, é verdade, mas Jake já tinha causado muito sofrimento, infelizmente a morte era algo que ele merecia.

Vi o dia amanhecer, Cam tinha saído do quarto assim que ele achou que eu tinha dormido. Eu me levantei e dei uma olhada pelo quarto de Cam, abri seu guarda- roupa e mexi na sua última gaveta, achei uma foto, nela estava uma menina e Cam, estava escrito na foto : Cam e Cary, os irmãos C, mas o que me chamou atenão foi que Cam era muito novo na foto, aparentava ter uns 15 ou 16 anos, muito diferente do que ele é hoje e a menina aparentava ter a idade dele. Cam tinha me dito que quando ela morreu ela tinha 15 e ele 100, e ele não tinha nem um pouco de cara de 100. Mas eu realmente me assustei quando percebi o quanto Cary era parecida comigo.

Desci as escadas para ficar perto de Cam, eu não iria falar da irmã dele, provavelmente era um assunto que deixava ele com raiva e triste.

Encontrei ele sem camisa sentado no sofá lendo um outro livro grosso.

- Perdi o sono – falei atrás do sofá fazendo Cam se virar.

- Está mesmo virando um anjo, já que não temos sono.

- Por falar em anjo... Acha que posso ver meus pais no meu aniversário de 17 anos?

- Quando é seu aniversário? – ele me deu um selinho pouco interessado.

- Amanhã.

Ele levantou as sobrancelhas realmente surpreso, se ajeitou mais no sofá e sorriu para mim.

- Esse é o tipo de coisa que você diz com um pouco de antecedência.

- Você é meu anjo da guarda e não sabe o dia do meu aniversário?

- Minha cabeça está sempre ocupada.

- E qual a resposta da minha primeira pergunta?

- Eu acho que seus pais vão vir sem eu nem chamar, conhecer você é algo que eles querem muito.

- O que acha que eles vão achar de mim?

Ele sorriu de orelha a orelha com uma cara de interessado no assunto.

- Quer saber minha opinião?

- Eu mereço.

- April, seus pais conhecem você, eles estão contigo desde que você nasceu.

- Eu sei, mas nunca tive a oportunidade de conhecer eles, de ter uma conversa de pai e filho, de eles me explicarem o por que de não terem me criado...

- Eu acho que você é exatamente igual a eles.

- Sério? Como assim?

- Você é a cara da sua mãe, mas Elizabeth é mais calma, ela faz tudo parecer uma maravilha, o jeito dela faz tudo parecer uma paz, mas quando se tem que lutar nunca rejeita, quando é para proteger alguém está sempre lá. Mas você pegou bastante o gênio de Gabriel.

- Acha Jeremy parecido com quem?

- Jeremy é a cópia do seu pai, são exatamente iguais, puxou jeito e aparência de Gabriel, não tem nada a ver com sua mãe.

- Ainda parece tão surreal o fato de eu ter sido adotada, apesar de eu nunca ter sido muito família.

- Você sempre esteve ligada aos seus pais de verdade.

- Eu quero muito conhecer eles, sinto que vou gostar de conhecer eles. Mas não consigo criar a imagem de viver em uma casa com eles, de Gabriel me levando ao colégio ou de Elizabeth fazendo um café da manhã para mim.

- Você sofreu bastante April, conhecer seus pais vai lhe fazer muito bem, tenho certeza de que consegue reconstruir sua vida – ele falou sério- Só espero que quando conhecer eles ainda tenha um tempinho para mim – ele sorriu como um adolescente apaixonado e eu achei a coisa mais linda do mundo.

Eu pulei em cima dele e dei um beijo lento nele. Ele me puxou e eu deitei em cima dele no sofá.

- Você me faz bem – falei entre os beijos.

- E eu estou viciado em você ruivinha – ele trocou de lugar comigo e ficou em cima de mim.

Bateram na porta e eu dei um pulo. Cam olhou para a porta e levantou uma sobrancelha. Ele saiu de cima de mim e foi para a porta.

- Sou eu Cameron – ouvi a voz de Mira – E o Jeremy também.

Cam abriu a porta e do outro lado estava Mira e Jeremy todos sujos.

- O que aconteceu!? – gritei me levantando do sofá e examinando o rosto de Jeremy que estava arranhado.

- Fomos atacados – Mira falou entre os dentes com raiva.

- Como? Vocês foram para sua casa? – Cam perguntou preocupado.

- Sim, Jake apareceu lá com mais uns cinco demônios, eles atacaram o quarto do Jeremy e ele quase morreu, eu cheguei lá e Jeremy estava lutando com eles.

- Você os matou?

- Sim, mas não todos, eu matei apenas três.

- Quero falar com você lá em cima Mira.

- Não! Você vai falar na frente deles – ela gritou e olhou para mim e para Jeremy – Uma guerra foi declarada entre anjos e demônios

Foto de Cam e Cary:

http://static.tumblr.com/gmsdfx5/RnNmeirpp/tumblr_m6e5843umo1rpxqpro1_500_large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrem que o Cam está com 15 anos, ele ta bem diferente, comentem