Open Your Eyes escrita por Two girls


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e eu não revisei... Perdão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346974/chapter/14

Depois do que aconteceu eu voltei para a casa de Cam. Percorremos o caminho inteiro sem falar uma palavra. Chegamos e eu subi rápido, deitei na cama e respirei fundo. Cam entrou lentamente no quarto me olhando. Ele começou a desabotoar a camisa e eu não consegui tirar os olhos. Ele tinha um corpo esculpido por anjos, melhor, ele era um. Cam se sentou em uma poltrona do lado da cama (sem camisa).

- Você está bem?- ele se inclinou na minha direção.

- Não- eu olhei nos seus olhos- Ele quase me...- não consegui terminar a frase e já estava chorando.

Ele se levantou e me abraçou com cuidado. Me separei e me levantei rapidamente.

- Preciso de um banho- eu passei a mão no meu corpo- Quero tirar quiser indício de que Jake me tocou.

Eu pulei para dentro do banheiro e tomei um banho rapidamente. Quando sai do banho percebi que não tinha roupas e eu não iria usar as antigas nunca mais. Enrolei a toalha no meu corpo e voltei para o quarto envergonhada.

- Cam?- chamei.

Ele estava lendo algum livro, quando levantou os olhos para mim ele os arregalou e pude ver seus lindos olhos verdes percorrerem cada centímetro do meu corpo. Fiquei vermelha.

- Sim?- ele falou depois de um tempo.

- Não tenho roupa e estou com frio.

Ele me olhou como se estivesse hipnotizado.

- Na minha casa você não precisa de roup...- ele piscou várias vezes- Ah sim- ele levantou e abriu o armário.

Ri dele apesar de ser uma situação embaraçosa.

Ele tirou uma blusa preta e uma casaco de algodão cinza.

- Obrigada.

Voltei para o banheiro e vesti meu sutiã e uma calcinha que eu tinha na bolsa. Coloquei a roupa que Cam me emprestou. A blusa ficou um pouco antes do meio da coxa e o casaco no meio da coxa. Eu me sentia confortável com Cam, sabia que ele só queria cuidar de mim.

Voltei para o quarto e Cam estava sentado na cama com os pensamentos distantes. Ele me olhou e sorriu. Indicou a cama e eu deitei nela. Ele sentou na poltrona e ficou me olhando.

- Você não vai dormir?- perguntei abraçando um travesseiro.

- Eu não durmo- ele deu um sorriso meigo- Quer dizer, eu sei dormir, mas não é uma necessidade.

- Vai ficar ai me olhando?

- Gosto dessa ideia, mas gosto mais do fato da minha cama e minhas roupas ficarem com seu cheiro.

Eu sorri para ele e logo depois peguei no sono. Tive pesadelos com Jake me pegando e atirando uma flecha em Cam.

Acordei e Cam não estava mais na poltrona. Levantei e desci as escadas procurando meu anjo. Encontrei ele na cozinha fazendo wafles.

- Gosta de wafles certo?- ele me perguntou.

Uma das coisas que eu nunca esperava ver na vida era Cam em frente a um fogão fazendo comida, ri com esse pensamento. Assenti para ele e olhei o relógio: onze horas!

- Tem coisas para fazer hoje?- perguntei.

Ele tirou o wafle da frigideira e colocou no meu prato.

- Tenho mais todas elas incluem você.

- O que quer dizer?

- Que você não vai desgrudar de mim.

Assenti e comecei a comer. Estava realmente muito gostoso. Quando terminei de comer Cam me olhou e disse:

- Vamos buscar suas roupas.

- Não vou chegar em casa com sua roupa e nem vou vestir a de ontem

- Não posso te deixar aqui.

- Pede para alguém trazer.

- Mas eles não...- ele me olhou como se estivesse falando com uma criança e bufou- Eu tenho roupas de uma amiga lá em cima.

- Amiga?- ciúmes brotando.

- Sim- ele falou impaciente.

- E por que você tem roupas dela?

- Porque ela dormiu aqui.

- Vocês fizeram sexo?- fui direto ao ponto.

- Sim fizemos, pode ser rápida?

- Bom saber- falei me virando.

- Tenho 3 mil anos, achava que eu era virgem?

- Achei que anjos não cometiam luxúria- falei revirando os olhos.

- Quando viemos para a terra somos consumidos por desejos humanos, nem o mais poderoso anjo resiste, mas nós estamos cientes do que fazemos.

- Quando ela veio?

- Eu sei lá, um mês talvez...

Eu apenas subi as escadas e fui na direção do guarda roupa. Abri ele e fiquei procurando roupas femininas.

- Não mecha nas minhas coisas- Cam falou entrando no quarto e tomando meu lugar em frente ao guarda roupa.

Ele se agachou e puxou uma gaveta que tinha uma blusa e um short. Ele me entregou e eu fui para o banheiro irritada.

Quando eu coloquei o short descobri que minúsculo era grande para o tamanho daquele short. Precisava de uma lupa para se ver ele e a blusa era mais do que colada.

Sai do banheiro com uma cara de bunda. Cam me olhou e sorriu para o meu corpo.

- Que tipo de mulher era essa?- perguntei apontando para a roupa.

- Eu gostei dela em você.

Dei um tapa no ombro dele e sai na sua frente. Ele me puxou pelo pulso.

- O que foi?- perguntei irritada.

- Faz tempo que você não me beija.

- Idai?- levantei uma sobrancelha.

Ele me puxou pela cintura e me beijou com força. Separei nossos lábios e ri de nós dois.

- Aonde nós vamos?- perguntei.

- Vários lugares, mas antes vamos comprar um nome celular para você.

Concordei e entramos no carro.

Passamos o dia inteiro fazendo coisas: compramos celulares, câmeras, roupas para deixar na casa de Cam, comida, ele foi em cara e eu fiquei no carro etc.

Chegamos em casa por volta das seis, eu estava exausta. Subi as escadas carregando minha roupas e uma visão veio em meus olhos. Larguei as roupas.

Estava claro e eu vi que estava acontecendo uma guerra. Eu pude me ver segurando uma flecha apontando para Jake. Cam estava ensanguentado do meu lado.

- Vá nefilim!- gritava Jake- Você não esperou tanto por esse momento? Agora me mate.

Eu não fazia nada.

- O pouco de sangue humano que corre nas suas veias é mais forte que tudo. Você é uma fraca.

- Não sou igual a você Jake.

- Então largue isso e desista.

Eu abaixei o arco e Cam me olhou com preocupação.

Pisquei várias vezes dando fim a visão e caí no chão. Cam parou do meu lado com velocidade sobrenatural franzindo a testa.

- O que houve?- Cam perguntou.

Eu tive muita vergonha de dizer o que eu tinha visto, que eu vou ter a oportunidade de matar Jake e vou perde-lá.

- Eu escorreguei- menti.

- Certeza? - Cam me perguntou desconfiado.

Assenti e ele me ajudou a levantar. Peguei minhas roupas e coloquei em cima da escrivaninha. Cam sentou na cama e começou a ler um livro que parecia ser muito velho. Coloquei um pijama e sentei do seu lado. Me aproximei de Cam. Ele me puxou contra si e eu fiquei deitada no peito dele enquanto ele lia o livro.

- Se sente segura comigo?- ele perguntou depois de um tempo.

- Mais do que qualquer outra pessoa.

Ele sorriu satisfeito e eu beijei seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de comentários/recomendações?