Paranormal escrita por gustavo


Capítulo 7
A Face do Palhaço


Notas iniciais do capítulo

Crianças começam a desaparecer num circo na Flórida. Os irmãos partem para lá enquanto Luke tenta encontrar um demônio justiceiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346959/chapter/7

Arrependido do que fez, Luke pesquisa um modo de encontrar outro demônio justiceiro. Não tem sucesso. Victor e Nat vão para a Flórida, onde há um caso suspeito em um circo. O circo é antigo, muito movimentado. Os irmãos conversam com os donos do circo e funcionários, que relatam o desaparecimento de uma criança no dia anterior e dizem não ter nada a ver com isso. Os irmãos investigam secretamente um trailer que serve de casa pra um palhaço e encontram vários potes de sangue. Á noite, eles visitam Tio Harry, Tia Linda e Alex. No outro dia, ao voltar para o circo, Nat percebe que um dos palhaços leva uma menininha para dentro de da casa de espelhos. Eles demoram á sair. Victor entra lá e encontra a garotinha caída. O palhaço o encontra e suga algo de dentro do garoto. Nathalie dá uma facada no palhaço e ele foge. Victor tira a garotinha de lá e a leva para o hospital. O médico anuncia para os pais da menina e para Victor e Nat que a criança estava sem fôlego algum, quase entrando em coma. Ele e Nat pesquisam e descobrem de um número do circo que os palhaços deveriam deitar na caixa do Mágico das Almas, e eles ‘perderiam’ a cabeça. Algo deu errado na ilusão e os palhaços foram decepados. Nat acredita que os palhaços foram ‘possuídos’ pelos mortos e agora chupam o sangue das pessoas. Victor diz que as coisas não estão se encaixando. Tio Harry e tia Linda levam Alex ao circo, sem saber de nada da investigação, mas encontram tudo fechado. Um dos palhaços entra no carro e manda Tio Harry dirigir para dentro do circo. As luzes são ligadas. Nat e Victor vão até encontram os palhaços perseguindo Tia Linda e Alex, e tio Harry caído no chão. Nat cuida dos palhaços enquanto três perseguem Victor e não dá chance dele se defender. Ele entra no trailer que já havia visitado e sobre os potes com sangue que viu. Os potes se quebram sobre suas costas e o conteúdo revela-se uma fumaça grossa vermelha, e não sangue. Ele consegue se livrar dos palhaços e avisa Nat que eles querem as almas, e não o sangue. Ela decepa um palhaço, mas quando vira-se encontra Alex e Tia Linda tendo pedaços de suas almas sugadas. Victor prende fogo no circo para que os palhaços tenham a atenção. Eles vão matando palhaços aos poucos, quanto Tia Linda, Tio Harry e Alex vão para o carro. Um palhaço escondido vai até o carro e Alex grita. O palhaço, de olhos brancos, revela-se o líder. Victor arranca a cabeça dele enquanto Nat fecha os olhos do menino. Os outros palhaços vão caindo aos poucos, como efeito dominó. Os tios concordam em proteger Alex. Pela manhã, Luke liga e diz que conseguiu localizar um demônio justiceiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eles andaram um passo nesse enorme caminho para a verdade. Será tão fácil assim arrancar do demônio justiceiro o nome?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.