Loucos Em Um Ataque Zumbi. escrita por Rafaela, Mayu Eucliffe


Capítulo 10
Capítulo 10-> Querendo a continuação da ação


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooi desculpa!!! Eu to em época de provas e nem dá temo :(((
Mas ta ai ! Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346943/chapter/10

Desligamos e deitamos naquele chão duro e nada confortante. Não conseguimos dormir muito bem pois além de estarmos deitados no puro chão aquele maldito gigante não parava quieto. 

Acordamos na hora em que Karena pediu mas não os vimos e também não vimos nenhuma movimentação de pessoas normais. Pegamos as coisas e as armas e descemos até o térreo; assim que chegamos ouvimos as batidas: boom boom. Era ele, nos escondemos e por um momento paramos de respirar. 

Ele passou... Ufa! Corremos até o outro lado da rua onde havia um Subway trancado. Quebramos o vidro e entramos agradecendo: ''Obrigado por não ter tocado alarme!''. 

Comemos rapidamente o que havia e que não estava podre. De repente pensei: Nosso carro!!! 

Avisei à eles e decidimos ir até lá. Esperamos o gigante passar uma última vez e corremos até o carro. Enquanto eu pegava o rádio Gui falou '' Oou... Carro à vista''. Logo liguei o rádio e disse: 

-Alô são vocês há uns 150 metros? 

-Alô? Rafa? É o Byron! Sim, somos nós. Hello! Algum problema? '-' 

-Sim sou eu. Não. Quando chegar para na frente do nosso carro estaremos acenando. E, oi. 

-Ok! 

Pedi para eles acenarem comigo assim, Byron logo chegou com um belo cavalo de pau estilo Milla, mas infelizmente chamou a atenção do gigante. 

Corremos e entramos no nosso carro. Milla e Byron continuaram no seu. Aceleramos o máximo possível dai Milla gritou: 

-Vem pro lado não vai dar pra atirar com o carro de vocês ai! 

O bicho foi mais rápido e nos pegou, balançando e fazendo com que Rob desmaiasse. 

~Milla on~

-E agora Byron!! Me ajuda por favor! 

-Vai atira! Com cuidado mas atira! 

~Milla off~

A única coisa que vi foi um tiro e depois meu carro capotando. O monstro morreu e dois de nós desmaiaram: Felipe e Roberta. Em seguida uma brecada e Milla correndo para nos ajudar. Logo os dois acordaram. 

Estávamos indo para o outro carro quando ouço Nico falar:

-Tem mais um. 

Milla em seguida (já cansada) disse: 

-Ah deixa esse dai é pequenininho e tá um pouco longe. 

Eu como já sabia muito bem quem era o zumbi falei: 

-Ah não esse é meu! ( Era Isabella ) 

Peguei meu facão e esperei-a chegar. Chutei -a até cair e então cravei-na a faca. 

Voltei para o carro e disse cor ar de maléfica 

-Me vinguei :D 

Nesse momento May deu uma risada e fomos embora do centro do inferno. 

Chegamos em casa por volta das 12 horas. Ao entrarmos eu disse: ''Não me acordem, bom almoço, bom jantar e boa noite!'' 

Não entenderam de primeira mas depois sim... Tomei meu banho, meu suco de laranja da minha geladeirinha e me joguei na cama. Simplesmente apaguei, fui apagar somente no dia seguinte. 

~Eu off~ 

~Povo on~

Já estava na hora do jantar quando Karena falou: 

Karena: Gente será que ela não vai acordar? 

Nico: Ela não dormiu direito nem parecia ela haha. 

Rob: Kkk ela tá bem só tá exausta. Tô muito afim de dormir tanto assim! 

Povo: Eu também! Haha 

Jantaram e foram dormir pois também estavam muito cansados. 

******

No dia seguinte acordamos praticamente juntos, 10 hrs, então tomamos o café e ficamos conversando. Só que quando fui falar algo que acontecera comigo e com Lianna fiquei meio triste e então falei que ia tomar um ''ar''. 

Eu ia mesmo era chorar de saudade mas quando me sentei em um banco do lado do jardim (onde Lianna estava enterrada)  percebi que Felipe estava vindo atrás de mim. 

Ele chegou se sentou ao meu lado, ficou um pouquinho quieto e depois disse: 

-Rafa... Não chora. 

-Ah Fe! Eu não estou chorando... Só vim tomar um ar mesmo. 

-Você não engana nem um zumbi! E fala sério eu vi tua cara de choro. 

Fiquei quieta e abracei minhas pernas. Ele havia falado a verdade, eu não superei a morte dela. 

De repente ele se levantou e me ameaçou me jogar na piscina se eu não sorrisse e que não estava frio para ele não poder fazer isso. 

Dei um sorrisinho e ele falou: 

-De verdade!

Não fiz nada então ele fez o que disse. Nadei até a borda e o empurrei na piscina. Rimos por um tempo e fomos entrar. 

Ao chegarmos na sala todos perguntaram:

- O que aconteceu? 

Eu e Felipe: Longa história... 

Subimos para tomar banho- cada um no seu quarto claro- e então quando terminei de me arrumar desci. 

Estava tudo apagado então peguei a arma que havia em meu bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Em Um Ataque Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.