Coletânea De One-shorts escrita por laaichan


Capítulo 11
24 maneiras


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo~
Sorry, sorry, sorry, sorry.
Minha criatividade ficou pra baixo ano passado, por conta do meu ultimo ano do colégio. Sorry!
Enfim, voltei *maybe*
Essa foi uma sugestão ^^
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346912/chapter/11

24 maneiras de destruir a Fairy Tail + outras guildas.

By: Fairy Tail, Sabertooth, Lamia Scale & Blue Pegasus (exceto pelos Mestres)

*Nota: NÃO TERMINADA

1 – A primeira é a mais fácil, comece uma briga entre o Natsu e o Gray, sempre causa uma treta enorme que geral se junta.

2 – Pedir o Gajeel para cantar no palco da guilda, o que vai irritar todos e o Natsu vai querer brigar com ele.

3 – Derrubar o bolo da Erza.

4 – Fazer uma festa em Sabertooth uma guilda, e competir quem é o mais forte.

5 – Se ficar bêbado e irritar a Fairy Tail é treta na hora.

6 – Dizer ao Gray que Lyon é o mais forte.

7 – Dizer ao Lyon que Gray é o mais forte.

8 – Falar mal do Ichiya na frente de seus “aprendizes”

9 – Causa uma briga ente os Dragons Slayers da Fairy Tail e da Sabertooth

10 – Deixar a Shelly junto com a Lucy.

11 – Deixar o Ichiya perto da Erza.

12 – Gritar com o Natsu.

13 – Irritar o Natsu.

14 – Dizer ao Natsu que ele não é capaz de fazer tal coisa.

15 – Ok, qualquer coisa que envolva o Natsu é valida.

– EI! – Natsu gritou ao ver essa frase sendo escrita.

– Cala boca idiota! – gritou Gray.

– Cala você, stripper! – devolveu o mago de cabelos rosas.

– COMO É QUE É? – gritou.

– É ISSO AI MESMO QUE VOCÊ OUVIU!

Dez segundos depois uma briga estava rolando por toda a guilda, até mesmo os magos convidados de outras guildas se envolveram.

– NATSU SEU IDIOTA, VOCÊ QUEIMOU O PAPEL PELA METADE! – Lucy gritou de onde estava escondida.

– Se acalme Lucy-sama – pediu Yukino.

– Ora, ora... – Mira suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... quem ainda acompanha xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea De One-shorts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.