Coletânea De One-shorts escrita por laaichan


Capítulo 10
10 fatos


Notas iniciais do capítulo

Aewwww mais um capitulo da coletanea! Essa não foi nenhum pedido, eu que tive a ideia na hora de postar um capitulo aqui, por que eu estou escrevendo uma nova fic (o(
Enfim, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346912/chapter/10

10 fatos da Lucy que não podemos saber.

Escrita por Happy

1 - Ela é uma louca psicopata gorda detonadora de chocolates e de sonhos de pobres nekos.

2 - Ela adora pegar peixes escondidos para poder mais tarde comer e ficar rindo dos pobres nekos.

3 - Lucy odeia nekos, por isso que faz maldades com todos eles, principalmente um gato azul lindo e belo voador e inteligente de potencial incrivelmente-

4 - Dizem que a noite, a Lucy se transforma em uma criatura abobinavel, pior monstro que exige na face da terra e do céu! Seu rosto fica verde e gosmento, e seus olhos se transformam em grandes pepinos verdes!

5 - Atenção: Dar muito doces a Lucy causa odores saindo de parte trás dela.

6 - Além de loira, é burra.

7 - Um dia ela foi a uma cartomante que disse a ela que Lucy por ser destruidora de sonhos dos nekos, ela iria acabar morando sozinha, gorda, tricotando e falando sozinha.

(Sempre disse que ela ia ficar sozinha, mas ela não me escutou e não me deu peixe, agora se ferrou).

8 - Lucy diz que é rica, mas a verdade toda por trás dessa historia é que ela era a amiga gêmea da verdadeira Lucy que ela com inveja da beleza e da magreza da outra Lucy, sequestrou a verdadeira, trancou ela e então tingiu seus cabelos de loiros e usurpou o lugar da coitadinha. Dizem que a verdadeira era mais legal e bonita.

(Sabia que o cabelo dela não era loiro de verdade)

9 - Eu ja falei o quanto ela odeia nekos, principalmente um azul amigo fiel do salamander?

Ah e não podemos nos esquecer do principal.

10 - Ela é perdidamente apaixonada pelo -

Nessa hora um borrão dourado se jogou para cima do gato azul que estava em cima da mesa da guilda escrevendo em um papel, morrendo de rir.

– O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO MALDITO GATO AZUL? - gritou a loira enquanto puxava Happy pelo rabo e apertava suas bochechas.

– Ah não abobinavel Lucy da cara verde ataca novamente - gritou o gato nos braços da Lucy tentando esconder o pedaço de papel da loira - Natsuuuuu me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^
Quero reviews TuT