O Reflexo da Alma escrita por ShadowOfAngel


Capítulo 9
Demônio 26 - Gula de poder.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas esta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34688/chapter/9

O sinal já havia tocado, o que indicava o inicio de uma nova aula. Tsubaki ainda estava bastante confusa, então resolveu não ir para a aula, e sim para o telhado da escola.

Chegando lá, viu uma pequena e fofa garotinha, seus cabelos eram longos e negros, sua pele era delicada, sua face... Assustadora! Apesar de ser linda, demonstrava um ódio profundo, o que assustava um pouco Tsubaki.

- Posso lhe ajudar, pequena?

- ...

- Perdeu seus pais ou algo do tipo?

Antes que Tsubaki pudesse fazer mais alguma pergunta, a pequena garotinha soltava um risada. Parecia um demonio... Era isso o que ela era, um belo demonio. Tsubaki andou para trás, sabia que a garotinha era um perigo, e como ela não sabia o seu dom, ia ser um sacrifício derrota-la... Se ao menos fosse possivel.

- Tsubaki! - Gritava uma voz doce e calma, mas parecia estar longe.

- Maka-chan, socorro!

Tsubaki sabia que naquele momento, precisaria de ajuda, era impossivel ela por si só derrotar um demonio daqueles. Maka por sua vez, ouviu o grito de Tsubaki, e sabia de onde vinha. Sabia onde Tsubaki ficava nas horas de refletir. O telhado era o local sagrado de Tsubaki, onde ninguém ia incomodá-la... Exceto este demônio. Maka subiu as escadas correndo, e Tsubaki virou-se para ela. Na hora em que Tsubaki virou, pôde ver a cara de assustada da Maka.

- Maka-chan, tudo bem?

- Que porra é aquela?!

Tsubaki se vira, e vê no que a bela garotinha havia se transformado... Metade menina e metade cobra. Sua calda era enorme, assim como seus dentes e suas presas... Agora, Tsubaki não tinha dúvidas, "aquilo" era um dos 26 demônios. Procurou a estrela, e achou rápido. Estava na testa dela.

- Maka, consegue fazer um jato de água que seja capaz de furar algo?

- Acho que sim.

- Então, mire na estrela que esta na testa dela!

Maka assim fez. Aproximando suas duas mãos, formou uma agulha grande e grossa, e jogou contra a testa do demônio, mas este facilmente desviou.

- Tsc!

- Maka, ele parece rápido! Temos que... O que?!

Tsubaki havia se distraído, e fora pega pela calda daquele demônio. Gritava em desespero, nem ao menos sabia o seu dom ainda, e já ia morrer daquela forma. Tão cruel... Será que esse demônio não tem mesmo coração? Nunca fez nada pra ninguém nunca prejudicou ninguém, ela sabia que não merecia aquilo... Mas naquele momento o caso não era merecer. O demônio não se importava se era bom ou mal, apenas queria seu coração. Queria devorá-lo, essa era sua fonte de vida. Sem corações, iria morrer, e já estava a um bom tempo sem comer um. E dessa vez, planejava comer dois de uma vez. Só tinha um pequeno problema... Quanto mais se come, mais se quer, mais se tem poder, e enquanto ela não comesse o coração de todos daquela escola, não iria ficar quieta. Tsubaki sabia que não podia deixar isto acontecer, sabia que teria que descobrir seu dom naquele momento, que tudo estava dependendo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!