O Reflexo da Alma escrita por ShadowOfAngel


Capítulo 8
Novos alunos, novas paixões.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que devo ta viajando e que deve ta horrivel, mas estou me esforçando muito mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34688/chapter/8

A aula havia começado, mais estava faltando dois alunos naquela sala. Soul e Maka.

- Hn, parece que a aluna exemplo resolveu faltar hoje, que desagradavel... Ou não. - Falava Medusa em voz alta, pretendia que os outros escutassem mesmo.

A porta se abriu, fazendo um pequeno barulho. Quem entrava por ela era Maka, que estava um pouco ofegante e... Diferente. Havia esquecido de amarrar o cabelo, mas nem se importava mais. O único problema é que não conseguia enxergar muito bem, seus óculos ainda estavam com Soul.

 - Waaah, Maka-chan esta tão diferente, parece outra pessoa! - Gritava Tsubaki, todos olharam para Maka, e pode-se ouvir alguns suspiros.

- O-ohayo... - Respondia Maka timidamente, abaixando a cabeça e se sentando em seu lugar.

- Maka-chan, o Stein-sensei disse que queria falar comigo depois da aula, você pode ir comigo? Ele me da medo! - Assim que Tsubaki terminava de falar, pode ver a cara de "assustada" da amiga. Maka estava preocupada, sua querida amiga Tsubaki, também iria se meter em confusões? Ela era um dos sete? Era só o que faltava mesmo.

- Claro... Iremos assim que essa aula terminar. - O tom de Maka mudou de timido para preocupado, o que deixou Tsubaki preocupada também, mas logo na hora que ia perguntar o que tinha acontecido, Medusa a interrompia.

- E cadê seu protetor, baka? - Perguntava Medusa, que já se encontrava em frente a Maka.

- Err... - Cadê o Soul? Realmente, ele não estava lá, e ela só havia percebido isso agora. Agora Medusa iria se aproveitar da situação para humilha-la novamente. - Não sei.

- Loira burra, provavelmente deve estar com sua vizinha. - Falava Medusa. O apelido que ela havia usado tinha deixado a sala um tanto revoltada, já estava demais, um professor não era permetido falar daquela maneira com um aluno.

- Com a vizinha? - O tom de Maka novamente era preocupante. Sua voz parecia até chorosa. Mas logo se recompos quando se lembrou que se tratava de Medusa, e que não poderia acreditar em nada que vinha dela. - E o que eu tenho a ver com isso?

- Uma dos sete... ha. Nem ao menos se preocupa com o parceiro, deve haver um engano. - Falava Medusa agora calma.

O que Medusa falou deixava a sala curiosa. Sete? Que sete? A maioria achou que era um tipo de banda, menos Tsubaki, pois sabia que Maka não estava em nenhuma banda.

- OHAAAAAAYO! - A discussão era interrompida pela porta batendo fortemente, e dois alunos entravam por ela.

- Precisava ser tão barulhento?! Olhe, agora me assustei, meu cabelo não esta mais simétrico, seu idiota. - Falava um dos garotos para o outro que se aproximava de todos com um ar de superioridade.

- ME CHAMO BLACK STAR, E IREI SUPERAR DEEEEUS! - Ele pode ser bonito, mas era retardado na maioria das vezes.

- Superar Deus? Você nem ao menos sabe dar um nó na gravata... - Falava o viciado em simetria, arrancando algumas risadas.

- Esqueci de apresentar... Esse barulhento é o Black Star, e esse viciado em simetria, sendo que seu cabelo não é nem um pouco simétrico, se chama... Como é seu nome mesmo garoto? - Perguntava Medusa, havia se esquecido, aliás, daqui a algumas horas, isso já não seria mais importante.

- Como você lembrou o nome deste barulhento mas esqueceu o meu? Me chamo Death the Kid. - Respondia o garoto.

- É um gênio mesmo, se você não percebeu, ele entrou se apresentando. - Falava Medusa, sem um pingo de paciência.

- Onde eu me sento? - Kid tentava mudar de assunto.

- Qualquer lugar, não ligo. - Respondia Medusa, sem se importar muito.

Enquanto os dois continuavam discutindo, Tsubaki cutuca Maka para lhe chamar a atenção.

- Aquele de cabelo azul... É tão fofo. - Falava Tsubaki.

- É né... - Respondia Maka, sem muito se interessar, aquele barulhento apesar de chato, havia a livrado de uma humilhação.

O sinal tocava, era hora de se encontrar com Stein. Maka se dirigia com Tsubaki a sala de ciências, e quando chegavam, puderam perceber que tinham mais 3 pessoas lá, tirando o Stein. Black Star, Death the Kid e... Bem, a outra não conheciam, mas parecia ser muito timida.

- Como vocês inrrolaram. - Falava Stein, virando para Maka. - Eu não a chamei, mas... Talvez seja melhor com você aqui mesmo.

- Pedi para ela vir comigo, algum problema Stein-sensei? - Perguntava Tsubaki, com sua voz doce e delicada.

- Não, nenhum. - Respondia Stein, agora olhando para o outro lado. - Maka, como já sabe, assim como o Death the Kid, Chrona e Black Star, vocês todos que se encontram nessa sala fazem parte dos setes.

- É, pude perceber quando eles entraram na sala... Medusa implicou com ambos. - Falava Maka, timidamente.

- Bem, eu já dei a desculpan para seus pais que iria levar vocês em uma escurssão de 4 meses, para poderem conhecer o país. Eles deixaram sem questionar. - Explicava Stein.

- Escurssão? Mas, eu não estou sabendo de nenhuma escurssão, e que sete? - Perguntava Tsubaki, estava totalmente confusa.

- Maka lhe explicará depois, o importante agora é explicar o dom de cada um. - Respondia Stein. - Death the Kid controla o fogo, Black Star controla as rochas, e Chrona controla o vento. - Falava Stein, agora olhando para Chrona. - Chrona é capaz de formar até furacões, já que eu a treinei a vida inteira.

- Furacões não são simétricos. - Falava Kid.

- E dai? - Respondia Black Star.

Enquanto os dois discutiam, Tsubaki levou Maka para o canto, ela não estava entendendo muito bem, era tudo novo para ela.

- Maka, o que é isso? - Perguntava Tsubaki.

- Vou lhe explicar apenas o básico. Cada um de nós temos um dom, controlamos algo, eu controlo a água. Teremos que matar demonios, e no fim, acabar com Medusa. Você irá ter uma espada assim que estiver pronta.- Explicava Maka.

- Matar demonios? Medusa-sensei? - Tsubaki estava assustada.

- Calma, irei te ajudar, não deixarei que nada lhe aconteça Tsubaki-chan! - Falava Maka, dando um pequeno sorriso.

- O-ok... Se você entrou nessa loucura, acho que também entrarei... - Respondia Tsubaki.

- AH, esqueci de falar o seu dom, não é Tsubaki? Pois bem, eu também não sei. - Falava Stein, deixando os outros um pouco surpresos. - Com o tempo a gente descobre, relaxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem criatividade, waaaah T^T reviews, onegai >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reflexo da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.