O Reflexo da Alma escrita por ShadowOfAngel


Capítulo 6
Primos?


Notas iniciais do capítulo

Ok, viajei demais, eu sei, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34688/chapter/6

Havia se passado alguns minutos, Soul, Maka e Stein estavam sentados no sofá, um olhando para cara do outro, até que Soul quebra aquele silencio que o incomodava tanto.

- Desembucha. - Falava Soul, olhando para Stein com um olhar do tipo "Ainda te mato."

- Ok, ok. Mas antes, quero deixar bem claro que tenho meus direitos, e você não pode me matar Soul! - Stein debochava de Soul, o que deixava o mesmo um pouco irritado.

- Tendo ou não, faria um favor para o mundo matando um filho da puta como você. - A cara que Soul fazia ao terminar de falar era um prêmio para Stein.

- Não sabia que éramos parentes tão próximos! - Novamente Stein implicava com Soul.

- Ora, seu... - Soul já ia levantar para espancá-lo, quando Maka o interrompe.

- Acho que não temos tempo para discussões tão bestas como essa. - Falava Maka, e estava completa de razão.

 

Soul se sentava novamente, juntamente a Maka, que parecia um tanto séria, o que não era estranho. Apesar daquela expressão séria e dura que Maka tentava transmitir, Soul podia ver através de seus olhos verdes um certo medo misturado com dúvidas. Sabia que era tudo novo para ela, que ela estava acostumada com uma vida calma. Mas ele estava decidido a ajudá-la. Era estranho para ele, nunca se apegou a uma pessoa tão rápido, em questão de horas. Parecia que eles já tinham se conhecido, parecia até que já tinham sido namorados em outras vidas...

 

- Bem, começando a explicação. - Falava Stein, interrompendo os pensamentos de Soul. - Como havia dito, peguei vocês em um ofarnato, mas não foi por acaso. Vocês nasceram com esse dom, vocês são a reencarnação dos escolhidos. No passado, perdemos a guerra, os escolhidos eram sete. Cada um tinha um tipo de dom, que só eles eram capazes de ter, eles eram os únicos. Mas perdemos porque o elemento principal, água, havia sido morta junto de seu companheiro. Seus espiritos foram adormecidos até chegar a hora certa, que é agora. Vocês são uma das reencarnações, vocês são um dos sete.

- Espera um segundo, tem mais? - Perguntava Maka, estava um tanto confusa, ainda não havia entendido muito bem.

- Sim. Vocês são como armas, só vocês podem destruir os demônios da caída Medusa. Ela era uma Deusa, mas estava insatisfeita com o seu posto, queria mais e mais, e acabou caindo dos céus, levando consigo 26 demonios. Cada um deles tem uma habilidade única, e são bastante poderosos... Vocês, juntos dos outros 4 irão destrui-los.

- Como podemos destrui-los? Somos fracos e... - Maka era interrompida, Stein não a deixou terminar de falar.

- Cada "arma" tem um par, e sem ele, é como outra pessoa qualquer. Quanto mais próximos eles ficarem, mais fortes também ficarão. Cada demônio possui um ponto fraco, ou seja, vocês terão que achar uma estrela que esta de cabeça para baixo em todo seu corpo e atravessá-la com sua espada. Cada arma consegue sua espada na hora certa, que é controlada por seu dom. Exemplo... - Stein materializava sua espada, ele já havia conseguido. - Esta vendo que tem um buraco no meio desta espada? Você terá que preenche-lo, e assim ela deixará de ser uma espada qualquer. Com meu dom, eu posso controlar o sangue. - Stein levava sua espada em direção a sua bochecha, e fazia um pequeno corte. Ele flutuava o sangue que escorria em sua bochecha, e ia formando uma bola, encaixando-a no buraco. O sangue que antes era líquido agora era sólido, parecia uma pedra brilhante. Apesar da aparência, era mais resistente que um diamante.

- Isso... - Maka parecia assustada, e isso era facilmente percebido por Soul.

- Você é um dos sete? Aliás, você falou quatro, quer dizer que você não irá matar demônios? - Perguntava Soul, que estava calado todo aquele tempo.

- Quando Medusa caiu, eu fui com ela, mas me arrependendo depois. Os Deuses me derão uma segunda chance, e aqui estou, um ex-demônio. Eu não posso matá-los, posso apenas guiar vocês, meus queridos alunos, a destruílos. - Terminou por fim Stein.

 

Nem Maka nem Soul tinham perguntas naquele momento. Ainda estavam raciocinando, quebrando a cabeça para entender tudo.

 

 - Ah, me esqueci de falar. Seus pais... Bem, eles se sacrificaram por vocês, suas mães eram irmãs, e estavam tendo bebês juntos. Quando o parto finalmente acabara, um dos 26 demônios estrara em ação, e matava ambas. Os homens da casa, seus pais, tentaram protege-los, mas acabaram mortos também. Por fim, quando ele ia matar vocês, Soul e Maka, consegui impedi-lo. Infelizmente não cheguei a tempo para dete-lo de matar seus pais. Levei vocês para um orfanato, pois era muito novo, não tinha como cuidar de vocês, e depois de 2 anos resolvi pegá-los, criando até os 8 anos e depois deixando vocês por conta própria... Por isso, não se assuste se não lembrarem de nada desde seus 0 a 8 anos.

 

Agora sim, Stein terminava a explicação. Maka e Soul se olharam, quer dizer então que eles eram... Primos?!

Ambos também tinham se emocionado com a história de seus pais, mas não demonstraram, pois resolveram guardar o sentimento de angustia só para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, onegaaaai ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reflexo da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.