O Reflexo da Alma escrita por ShadowOfAngel


Capítulo 5
O doce beijo de uma primeira paixão.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o beijo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34688/chapter/5

Maka estava um pouco envergonhada quando entrou na residência de Soul. Assim que o mesmotambém adentrou o local, trancou a porta, se dirigindo até a loira.

- Deseja algo para beber ou comer? - Perguntava Soul, estava um pouco sério, o que era comum.

- Não, obrigada. Posso... Me sentar ali? - Maka apontava para um sofá de três lugares, que se encontrava bem no meio da sala.

- Fique a vontade. - Respondia Soul calmamente. - Irei trocar de roupa, um minuto.

 

Soul ia para um quarto e encostava a porta. Ao invés de Maka sentar-se, ela ficou reparando na casa, que era um tanto simples, mas era bonita e... bagunçada. Ela já imaginava isso, roupas para tudo quanto é lado, latinhas de refrigerante jogadas, pacotes de doritos na mesa do computador... era uma verdadeira bagunça. Mas reparou em uma coisa que lhe chamou a atenção, um porta cd's aberto. Ela resolveu olhar, e achou um cd que não tinha uma figura. Reparou também que havia um som ali do lado, pequeno, e colocou o cd, estava um tanto curiosa, mas esqueceu de um detalhe... Abaixar o volume. Assim que ela ligou o som, uma música extremamente bonita, mas também muito alta, começou a tocar. Maka tentava achar o botão de diminuir, mas parecia que não tinha, não achava de forma alguma!

Assim que Soul ouviu o barulho que vinha da sala, percebeu que Maka estava mexendo no som, e deu uma pequena risada, aquela desastrada, pensou ele. Foi andando até a sala, sem blusa, pois havia esquecido a mesma. Pegou o controle que estava no sofá, e abaixou o volume, fazendo Maka se virar para ele com um sorriso sem jeito.

Maka estava totalmente sem graça, era uma desastrada mesmo, só sabia cometer burrada. Mas aquela preocupação até que estava divertindo Soul.

Maka parou de pensar um pouco no que tinha feito e passou a prestar atenção na música. Era uma bela melodia, com uma voz estranha, mas bonita. Não era bem o estilo dela, mas era agradavel aos seus ouvidos, Soul tinha bom gosto.

 

 

Never gonna be alone!

From this moment on, if you ever feel like letting go,

I won't let you fall...

Never gonna be alone!

I'll hold you 'til the hurt is gome

 

Soul olhou para Maka, que estava com os olhos fechados. Ela sentia a música, compreendia a letra, e como compreendia...

A harmonia que Maka demonstrava sentir, deixava Soul praticamente hipnotizado. Começou a se aproximar dela em passos lentos, para não assusta-la.

 

 

And now, as long as I can, I'm holding on with both hands,

'Cuz forever I believe that there's nothing I could need but you,

So if I haven't yet, I've gotta let you know...

 

Soul já estava bem próximo a Maka, mas queria mais, queria sentir a respiração dela, queria toca-la, queria beija-la.

 

 

Never gonna be alone!

From this moment on, if you ever feel like letting go,

I won't let you fall.

When all hope is gone, I know that you can carry on.

We're gonna see the world out,

I'll hold you 'til the hurt is gone.

 

Soul se atreveu a se aproximar mais ainda de Maka, fazendo-a abrir os olhos com a aproximação. A respiração de Maka começou a ficar acelerada, ela estava um tanto que nervosa. Seu rosto já estava completamente rubro. Era tão timida, tão inocente, tão doce... Como Soul queria ela só para si, e o fez. Tomou Maka em seus braços, passando ambos pela cintura da mesma. Ela se assustou no começo, mas logo se acalmou, estar nos braços daquela pessoa de alguma forma lhe dava tranquilidade.

 

 

Oh!

You've gotta live every single day,

Like it's the only one, what if tomorrow never comes?

Don't let it slip away,

Could be our only one, you know it's only just begun.

Every single day,

Maybe our only one, what if tomorrow never comes?

Tomorrow never comer...

 

Soul apertou aquele "abraço", aproximando seus corpos, que por consequencia, seus rostos. A cada segundo, a cada palavra da música, era motivo para os lábios de Soul e de Maka se aproximarem cada vez mais, e por fim, se tocarem. Mas não era só um selinho que nem da primeira vez, Soul se atreveu a tentar guiar aqueles lábios inexperientes e inocentes, que estavam entre-abertos. Adentrou com a lingua na boca de Maka, e ia explorando cada local nunca tocado por outro. Ele sentiu a lingua de Maka tentar encontrar timidamente a sua, e deu um pequeno sorriso entre o beijo. Soul beijava bem, e como beijava... Maka adorava aquela sensação. Soul não estava satisfeito apenas com o beijo, queria mais, muito mais. Levou uma de suas mãos a fina cintura de Maka, onde ia apertando carinhosamente. Abaixava cada vez mais, chegando ao final da blusa, onde adentrava com a mão por dentro da mesma. Ia acariciando aquela pele macia, deixando algumas marcas avermelhadas. Arrancava alguns suspiros de Maka, o que deixava Soul bastante satisfeito.

 

 

Time, is going by, so much faster than I,

And I'm starting to regret not telling all of this to you.

So----

 

- Parece que meus aluninhos já estão BEM próximos, que maravilha. - Falava Stein, assustando Maka que pulava para trás.

- Desgraçado. - Resmungava Soul.

A bela música e o doce beijo eram interrompidos, o deixava Soul bastante furioso. A vontade que ele tinha naquele momento, era de pular no pescoço de Stein, mas se segurou, sabia que precisava daquele palhaço vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo pode demorar um pouco ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reflexo da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.