Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 5
Ciume


Notas iniciais do capítulo

Pra quem temia que esse momento chegasse, OLha a Tania ai genteeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/5

Edward me deixou em frente ao edifício, após dar boa noite a ele entrei quase que correndo como se eu pudesse fugir da aproximação que acabara de ocorrer.

-Oras acalma-se Isabella Swan, ate parece que você está.. apaixonada pelo seu lindo, sexy  e rico chefe. – minha mente me acusou.

Fui pegar Reneesme com Ângela e resolvi passar a noite lá já que meu carro resolveu parar, assim o Erick me daria uma carona logo cedo.

Tinha me esquecido de como era bom ficar com minha irmã e seu marido, eles eram aqueles tipos de pessoas que te animavam mesmo que você tivesse acabado de sair de um enterro, a noite foi prazerosa e rápida, adormeci logo após Reneesme, e aquela noite um homem charmoso e galante povoou todo meu sonho, eu quase pude sentir seu hálito enquanto ele chegava perto de minha boca, seus olhos de esmeralda me atraiam para uma armadilha que fugi ao som do despertador.

Cheguei ao escritório rezando para que ele ainda não tivesse chagado, não viesse hoje, não seria capaz de olhar em seus olhos depois do sonho que tive a noite, mas eu tinha que separar aquilo que eu sentia e meu trabalho, sendo assim fui providenciar o hotel e as passagens que ele solicitara para a convenção em San Francisco, a convenção seria no Hotel Union que fica numa ilha particular, esse lugar me lembrou uma parte de minha vida que eu adoraria esquecer, minha lua de mel.

Eu já estava agradecida já de passavam das dez e ele ainda não havia chegado eu estava em minha mesa comprando as passagens e arrumando sua agenda quando uma mulher loira entrou no meu campo de visão, ela era um pouco mais alta que eu, seu rosto parecia moldado em perfeição, seus olhos eram um castanho claro quase amarelados, dava para ver que suas roupas não eram compradas em liquidação como a minha, Vi quando a Alice levantou e a cumprimentou, essa devia ser a Rosalie, esposa do irmão do Edward, ao seu lado estava outra loira, um pouco mais baixa, seu rosto era oval, suas roupas não pareciam tão caras quanto a da outra mas também vestia-se com elegância, seus cabelos eram um pouco cacheados na altura dos ombros, vi Alice cumprimenta-la e mandar um olhar para mim de onde estava, ela prontamente seguiu o olhar dela e veio em minha direção.

- Edward já está no escritório? – Perguntou com uma ponta de arrogância na voz

- Bom dia. – Falei corrigindo sua falta de educação. –Não,  eu poderia fazer algo por você? -

- Creio que não, esperarei em sua sala. – Ela falou entrando na sala dele com muita familiaridade

Logico que um homem daquele tinha que ter uma namorada, não seria esposa ou noiva já que não vi nenhuma aliança em ambos, a não ser que fossem aqueles tipos de casais modernos. Uma dor estranha apertou meu peito, meus dedos estavam tremendo? Eu ainda olhava para sua sala e a via mexer em suas gavetas e agendas, a intimidade era demais. Não poderia estar sentindo ciúmes daquilo. Meus pensamentos foram interrompidos por sua voz sensual.

- Bom dia Srta. Swan.

- Olá Sr. Cullen, o senhor tem visitas. – Falei apontando para sala recusando-me a encara-lo

Provavelmente ele deve ter olhado para lá pois alguns segundos depois ouvi sua voz alegre.

-Tania, querida pensei que já havia me abandonado.

- Nunca. – Ouvi ela falando com um tom de voz bem diferente de quando havia falado comigo.

Burramente virei meus olhos para sala e o vi abraçando como tenros irmãos que se reencontram após uma longa viagem ou como um casal apaixonado que não poderia demonstrar afeto em um ambiente de trabalho? Não fiquei para descobrir a resposta, novamente corri para o banheiro que se tornara meu refugio para as minhas lagrimas repentinas.

Quando meu acesso de ciúme passou voltei para sala rezando para meu rosto não estar vermelho e que eles já tivessem saído para almoçar o sei lá o que, realmente ele já estava só entrei e sentei na minha mesa.

- Não sei se fui muito intrometido, mas mandei seu carro para uma oficina.

Olhei para seu rosto, não acreditando no que ele acabara de dizer.

- Muito obrigada.

- Mas infelizmente ele não vai retornar hoje, gostaria que eu a levasse novamente.? – Ele perguntou servindo um café virado se costas para mim, assim eu tive coragem de levantar meu olhar, o que foi perigoso, examinei seu corpo sem nenhum pudor, ele tinha deixado o terno na cadeira de sua sala estava apenas com uma camisa branca que desenhava os contornos do seu corpo, senti alguma parte do meu responder a analise, o que me fez voltar a tela do computador.

- Não será necessário, eu pego uma carona com a Alice. Além do mais.. – Recusei a terminar a frase, ele já poderia ter marcado um compromisso com sua garota loira.

- Além do mais.? – Ele falou sentando na cadeira em frente a minha analisando os folhetos do hotel da convenção, eu quase podia sentir seu hálito gelado como n meu sonho a noite, e meu corpo mais uma vez respondeu.

- Não quero atrapalhar seus planos.

- Não tenho nenhum em mente, caso precise de uma carona é só avisar.- Ele falou piscando para mim, será que ele não tinha noção do que causava nas mulheres.?

- Oh com certeza não vou precisar, obrigada.

- Mais uma coisa, eu quero você. – Ele falou parando para pegar uma caneta que havia caído ao chão, fazendo meu coração perder duas batidas. – Na convenção comigo, algum problema ficar o próximo fim de semana fora?

Eu sabia que minha função como assistente dele implicaria algumas viagens mas ir com ele na situação que eu estava com meus sentimentos em confusão no lugar onde passei minha lua de mel era o mesmo que cometer algum crime.

- Não tem outra alternativa? – Perguntei esperançosa.

- Tinha mas acabou de sair da minha sala, Tania acabou de sair de férias e não poderá me acompanhar.

 Então aquela era Tania sua secretaria de Vancouver, mas o jeito com que ela se dirigia a ele me pareceu muito mais que isso, ou foi somente meu ciúme bobo que estava me fazendo ver coisas?

- Pensei que fosse alguém de sua família.

- Como se fosse, a Tania é para mim como uma irmã.

Irmã aposto que ela estaria cortando os pulsos agora se o ouvisse chamando assim, será que os homens são tão distraídos que não notam quando uma mulher está apaixonada por ele?

- Oh. Então não há mesmo chance de escapar dessa viagem.?

- A Alice poderia ir comigo, mas preferia você, para que começasse a se habituar com esse tipo de reunião mas tudo bem.

Onde eu estava com a cabeça? Misturando sentimentos com trabalho, decidi que nada iria atrapalhar meu desenvolvimento na empresa mesmo um deus rego como era o meu chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas o que acharam.????