Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 70
Brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, tudo bão com todos?! Primeiramente, mals pelo o atraso do capítulo, mas me entendam, pliz! O capítulo era bem grande para se escrever, e eu tinha muitas lutas em mente para esse combate, mas eu acabei escolhendo os melhores para isso não virar um livro, ok?! E também, não estava me sentindo bem durante essas semanas que eu escrevia, estava bem pra baixo mesmo e isso acabava me prejudicando na hora de escrever >.< Ah, eu gostaria de ter uma conversa com todos nas notas finais, tá? Então leiam o que eu tenho a dizer!
Enfim, capítulo bom da bexiga, então Let's Bora (Acho que serei processada por direitos autorais hehe)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/70

– Olha, estou te dando uma chance para parar de me atacar e escutar o que eu tenho a dizer. - Falou Gerard.

Apenas ouviu o rugido da loira em resposta e desviou de outro ataque. Ficava orgulhoso em ver toda a velocidade que Elesis tinha quando avançava contra ele, como ela sumia e aparecia em instantes. Era absurdo. Mas mesmo com todo esse poder que fazer o chão rachar com a força da espadachim, não era o suficiente para fazer Gerard suar nem um pouco.

Os olhos vermelhos causado pelo Bersesrk era o que mais chamava a atenção do ruivo. Olhava de um lado para o outro, desviando facilmente dos golpes de Elesis enquanto um vulto vermelho saía dos olhos da garota.

– Vamos, Elesis. Não é todo o dia que eu te dou uma chance para conversar comigo. - Persistiu Gerard, se abaixando de um golpe vindo pela a horizontal. - Minha agenda está lotada.

– Cala a boca! - Gritou irritada.

Desceu uma das lâminas em sua direção, porém parando antes de acerta-lo. O rapaz segurou a lâmina com as palmas das mãos fechadas entre ela. Elesis forçou para que descesse, mas parecia que não adiantava muito. Puxou a espada para si, se libertando do ruivo e recuando antes que ele fizesse algo.

– Por que não está lutando? - Pergunta com raiva. - Só está se esquivando e se defendendo! - Aponta a espada para ele. - Lute comigo, Gerard.

O rapaz abriu um pequeno sorriso e negou com a cabeça.

– Não vale a pena, minha querida Elesis. - Dizia com a voz calma. - Irei mata-la se luta contra você.

Rangeu os dentes pelo o comentário. Aquilo a ofendeu.

– Eu lutei e treinei por anos. - Segura com força seus sabres. - Fiquei forte e tive que sacrificar muitas coisas para chegar até aqui. - Olha de forma assustadora. - Só para acabar com sua raça. Então não vem com essa de que vai me machucar, porque o único machucado dessa história será você.

– Como você ficou forte, eu também fiquei. - Olha convencido. - De qualquer jeito, não irei enfrentar você. Vim aqui atrás disso. - Olha para o cristal vermelho no cetro que segurava, mas logo voltando o olhar para a espadachim. - É só uma mera coincidência ter me encontrado com você.

Elesis tentou dizer algo, mas parece que seu mau humor não deixava. Estava pegando fogo por dentro, não conseguia pensar direito.

– Se for preciso morrer para te matar, tudo bem, eu faço isso. - Dizia séria. - Arriscarei tudo daqui em diante.

– Hum. - Abriu um sorriso largo, um sorriso sádico. - Estou sentindo uma certa firmeza nisso. Certo, irei levar um pouco mais sério essa luta, então tente aguentar até lá.

Elesis nem confirmou, foi logo correndo em sua direção e disparando as chamas douradas em forma de cortes. Gerard desviou para os lado, porém tendo que se esquiva quando a loira o alcançou e começou uma série de cortes. Ficou observando a garota errar os ataques até agir pela primeira vez.

Desviou para o lado e acertou um chute na barriga de Elesis. A espadachim ficou sem ar por aquele pequeno ataque, a fazendo se ajoelhar no chão à procura de ar.

– Quer que eu pare? - Pergunta o rapaz. - Podemos termina a luta aqui e conversarmos.

Elesis levantou o rosto furioso para o ruivo. Aquilo era um não. Gerard deu de ombros e segurou a garota pela a camisa, a arremessando contra a parede mais distante. O corpo da espadachim voou facilmente, se chocando violentamente.

Em pouco tempo a loira se desgrudou da parede rachada e se colocou de pé novamente. Tinha recuperado o fôlego.

– Não entendo o porquê de você não está usando o Berserk? - Questiona Gerard. - Só está com esses olhos vermelhos de fachada, mas nem está usando o poder de verdade.

Elesis apertou firme seu sabre. Se perguntava de como ele sabia aquilo. Todo o momento da luta esteve usando somente as chamas douradas, o Berserk seria um modo de deixa-lo intimidado. Mas tinha falhado, pelo visto.

– Quer que eu use o Berserk? - Pergunta, mas parecendo uma afirmação. - Certo, usarei então.

A espadachim começou com pequenos passos até começar a correr e pula na direção do ruivo. Quando se aproximou dele, o chutou na lateral. Gerard se defender, porém não foi o suficiente para continuar em seu lugar e voar alguns metros para o lado. Ficou impressionado.

– Isso, use mais força! - Pede o mesmo animado.

Elesis voltou a avançar. Preparou um corte e, quando executado, fez um grande corte por onde a lâmina passou, infelizmente não era onde Gerard estava. O rapaz tinha esquivado outra vez, mas agora avançando contra a loira.

– Eu disse mais!

Ergueu seu pé e o desceu rapidamente na direção de Elesis. Ela deu um pulo para trás, olhando assustado quando seus cabelos se moveram pelo o vento feito pelo o chute. Pareciam ser ataques bobos, mas parece que Gerard os faziam se tornar sérios.

– Que rápido. - Pensou surpresa.

Enquanto desviava de outro chute de Gerard, o mesmo deu um giro e acertou o pé no meio da barriga de Elesis. A loira caiu direto de costas no chão, com uma enorme dor onde foi atingida. Se levantou rapidamente, já preparando um corte quando viu o ruivo na sua frente. O rapaz segurou um de seus punhos, parando o ataque, e apertando fortemente.

Elesis começou a gritar. Pela a dor, acabou soltando seu sabre. Mas a outra mão estava livre, portanto com ela tentou acertar Gerard com a lamina. Seu ataque foi parado outra vez quando é segurada pelo o pulso, em seguida sendo segurada pelo o pescoço e erguida. Foi arremessada contra o chão novamente. Ficou sem ar por um tempo.

– Você diz que sacrificou coisas para ficar forte, - Dizia Gerard se colocando sobre a garota. Com uma mão segurava o pescoço da mesma, enquanto a outra segurava o pulso que continuava com o sabre na mão. - Mas parece que não.

– Eu sacrifiquei, sim! - Grita com a voz arrastada. Estava com bastante dificuldade para falar. - Estou mais forte!

– Mas não o suficiente. - A olha mais de perto. - Então diga, o que você sacrificou, Elesis? O que de tão precioso você deixou para trás para ficar forte?! Me diga. - Estava adorando ver a expressão de dor da espadachim.

– Eu... Eu... - Lentamente parou de se debater. Ele estava certo. O que tinha sacrificado?

– Viu? Você sacrificou nada. - Abri um pequeno sorriso. - É fraca, tão fraca que não consegue abrir mão de nada.

– Mentira! - Tentou se ergue, foi jogada contra o chão novamente. Gerard era forte demais. - Diferente de você, eu não sou nenhum tipo de monstro que mata a própria família para ficar forte! - Gritava em raiva. - Eu ainda tenho minha humanidade, desgraçado!

– Tem mesmo? - Fingiu o olhar surpreso. - Bondade nunca dura muito, Elesis. Uma hora ou outra, você chegará no seu limite e não aguentará ser o que você é.

– Não vou virar o monstro que você quer que eu vire. - Tentou acerta-lo com um soco com a mão livre, mão foi rebatida rapidamente por Gerard. - Me importo com os outros.

– Exatamente! - Solta uma pequena risada. - O amor gera ódio, querida. Quanto mais você se importa com uma pessoa, mas cuidadosa você ficará. - Aproximou o rosto mais ainda, olhando com seu olhar insano perto da loira. - E chegará um momento em que você fará de tudo para que essa pessoa fique bem, não é?

Elesis olhava de forma assustada, sentindo-se estranha com todo aquele papo de Gerard. De uma certa forma, ele tinha razão. A espadachim faria de tudo para ver seus amigos bem, até mesmo matar.

Negou com a cabeça rapidamente.

– Existi outros meios! - Gritou em reposta.

O pescoço da garota foi apertado mais ainda, fazendo a mesma soltar uma careta.

– Existi mesmo? - Ergueu as sobrancelhas, logo olhando reprovação. Se afastou. - Você é tão inocente. É por isso que nunca entenderia porque fiz tais coisas.

– Você fez porque não tem coração. - Um soluço escapa da loira. Tentou tirar a mão de Gerard de seu pescoço, mas era em vão. Sua raiva começava a ser substituída por tristeza. - Matou todos... Até seu amigo!

– Ao contrário, eu me importava demais com todos eles.

– Então decidiu mata-los como prova de amor?! - Olhou indignada. - Não há desculpa para o que você fez!

Gerard olhava sem expressão para o esforço inútil que Elesis fazia para se soltar de suas mãos. Ela era tão fraca perto dele. Era um pequeno inseto contra um gigantesco elefante. Sem chances.

– Você está olhando para o vilão errado da história, Elesis. - Dizia calmamente. - Você já conheceu ela, certo?

Por um instante Elesis parou de se debater e olhou confusa para o ruivo.

– Ela quem?

– Cazeaje. - O coração da espadachim começou a bater mais rápido. - Você acha mesmo que é uma coincidência ela ter mandado você para um lugar onde eu estaria? - Sorriu e negou a cabeça. - Ela sabia disso, ela queria testa-la, ver você explodindo. Agora, eu sou o vilão?

Elesis continuou a olhar zangada para o mesmo. Abriu a boca e disse da forma mais seca o possível.

– Sim, eu acho. - Olhava friamente. - Cazeaje já é um monstro por natureza, você não, você se tornou um. E vai ficar pior com o tempo.

– Tola.

– Monstro!

Percebeu um certo fio de irritação no olhar do rapaz. Ele não parecia está gostando daquela conversa como Elesis.

Gerard sorriu. Um largo sorriso que chegou a assustar a espadachim.

– Ok então. Serei o monstro que você tanto me chama.

Nem percebeu quando foi levantada do chão e chutada na costela, fazendo rolar pelo o salão. Odiava sentir dor por aqueles ataques ordinários, tão bobos que pareciam ser inofensivos.

Quando ficou de pé novamente, o ruivo já estava na sua frente. Caiu outra vez no chão ao ser pega pelo o calcanhar e sendo puxada pelo o rapaz.

– Veremos o quão resistente você é, Elesis.

Foi jogada contra o chão uma vez, duas, três e depois perdeu as contas de quantas vezes se chocou contra o piso. A arremessou contra uma outra parede. Mesmo assim, a loira continuava com seu sabre em mão.

Se ajoelhou no chão, preparando-se para levantar. Seus olhos ficaram surpresos com o pé do ruivo vindo em sua direção. Sua cabeça afundou contra a parede pelo o chute do mesmo em seu rosto. Quem dera que fosse apenas um chute, e não milhares até o corpo de Elesis cair de lado. Seu rosto estava cheio de corte, mas seu olhar continuava aberto.

Apoiou as mão no chão e começou a levantar, não soltando seu sabre de forma alguma. Abriu os olhos rapidamente, despertando seu Berserk. Se levantou com o punho fechado e socou Gerard.

– Sério? - Perguntou o rapaz enquanto segurava o punho da loira.

Elesis olhou surpresa, não entende por quê seu soco não o afetou. Tinha certeza que tinha ativado seu Berserk, então o que tinha falhado?

– Como?

– Berserk pode ser uma habilidade que tire você do controle, mas antes deve estar mentalmente estável. - Explicava. - Parece que algo está te incomodando, Elesis.

Olhou irritada, tentou atacar mas acabou não surgindo efeito. Pelo o mesmo punho que estava sendo segurada, foi jogada para o meio do salão. Rolou pelo o chão com a expressão de dor.

– Já chega! - Grita Elesis.

Se levantou, mesmo seu corpo dizendo não, e juntou as chamas douradas em seu sabre, que permaneceu o segurando após tudo aquilo. Começou a disparar as chamas na direção de Gerard, nem se importando se o acertava ou não. Apenas ouvia o barulho de explosão e sua mana abaixando.

– Morra! - Gritava.

Chegou ao seu limite, assim caindo de joelhos no chão. Estava ofegante, mais que o normal. Levantou o rosto e viu apenas fumaça onde tinha atingido com as chamas. Seus machucados começavam a piorar por seu corpo está ficando fraco.

– Bonitas chamas.

Olhou assustada para trás. Só teve tempo de sentir Gerard agarra-la pelo o cabelo e jogar seu corpo contra o chão por um chute que recebeu nas costas. O pé do rapaz ficou sobre seu corpo, a impedindo de se levantar, enquanto ele puxava o cabelo da mesma. Rangia os dentes pela a dor que sentia.

– Vamos, Elesis, lute. - Pedia o rapaz com uma voz brincalhona. - Cadê sua força que você tanto falou? Eu achei que você estava levando à sério esse negócio de me matar. Mas parece que eu estava enganado.

– Cala a boca. - Rosnou.

– "Eu sacrifiquei uma coisa", foi o que você disse. - Debochava. - Hum, sinceramente, acho que não.

Sentia ficando sem ar a cada momento. Gerard pisava com mais força contra suas costas, sentindo que suas costelas iriam se partir a qualquer momento. Começava a ficar desesperada. Olhou para frente e percebeu que ainda segurava seu sabre. O segurou firme e tentou reunir forças para usa-lo.

– Posso não ter sacrificado nada até agora, - Elesis começou a forçar seus braços, se levantando com bastante dificuldade. Gerard olhou surpreso para o esforço da garota, que estava de fato tendo efeito ao se levantar. - Mas farei de tudo para vê-lo morto!

Em um rápido movimento, Elesis passa a lâmina em seu cabelo. Sentiu o peso sumir de suas costas, a deixando livre imediatamente. Gerard ficou surpreso quando suas mãos cheias de fios voaram para trás. A espadachim se soltou de seu pé e rolou para frente, se afastando o máximo que pode. Fico quase do outro lado do salão, encarando Gerard com seu olhar sério.

– Oh. - Menciona o ruivo olhando para os fios dourados em sua mão. Aos poucos os fios começaram a se desmanchar, deixando a mão do rapaz livre. - Que bonitinho.

Elesis o olhou mais seriamente. Seu cabelo estava bem curto, chegando nem a bater em seu ombro. Mas aquilo não era um problema, ele cresceria, como sempre, novamente.

– Eu não acabei ainda. - Disse ela antes de se preparar.

Deu uma leve jogada com o sabre para o alto, o pegando como se fosse uma lança. Colocou um dos pés na frente, apoiando-se melhor, e o preparou para arremessa-lo. Seus olhos ficaram vermelhos imediatamente, juntos com as chamas douradas que contornaram seu corpo.

Arremessou o sabre na direção de Gerard. Seu pequeno cabelo se mexeu com a velocidade jogada, junto com o salão que fez um grande eco do vento se batendo contra as paredes. Mas parece que isso não foi o suficiente para intimidar Gerard. Iria acerta-lo, perfeitamente.

Elesis piscou, arregalando os olhos ao abri-los novamente. O ruivo não estava no mesmo lugar que antes, e sim alguns centímetros para o lado. O sabre fincou no trono, quase o destruindo com a força. A parede atrás da cadeira rachou, mas não se partiu.

– O quê? - Perguntou surpresa. - Eu errei.

Gerard sorriu e olhou para trás, vendo onde a espada estava.

– Errou feio, hein. - Debochou ele.

Gerard foi até o sabre, o tirando do trono e olhando bem para lâmina. Sorriu ao sentir a lâmina com um dos dedos.

– Belos sabres, tenho que dizer. - Dizia o ruivo. - É um material bem raro. Fico surpreso em saber que você têm sabres desse tipo.

Elesis nem ouvia o que o rapaz dizia, apenas se focava em continuar de pé. Sua respiração estava ofegante, fazendo seus olhos se fecharem lentamente de vez em quando.

– Mas eu já passei muito tempo aqui com você, Elesis. - Diz Gerard ainda com aquele sorriso. - Chega de ver você falhando.

A espadachim não entendeu o que ele quis dizer com aquilo, mas ficou em alerta ao ver o ruivo girar seu sabre na mão e mira a lâmina na sua direção. Ele pretendia atacar.

Gerard ficou sério por um instante, analisando o corpo da garota. Deu dois passos rápidos para frente, girou seu corpo e segurou firme o sabre. Fez um corte no ar na direção de Elesis. Um vento voou em sua direção, mas nada aconteceu.

A espadachim tinha cruzado os braços na frente do corpo, com medo do que iria atingi-la. Tirou os braços da frente ao sentir aquele fraco vento. Sentia nada de errado, o que a deixou furiosa. Gerard estava fingindo ataca-la, a deixando com medo à toa.

– Seu...! - Gritou já começando a andar na direção do mesmo.

Ativou o Berserk e deixou a raiva fluir por seu corpo. Deu mais um passo na frente, cuspindo o sangue e caindo de joelhos no chão. Desativou o Berserk no mesmo instante, diminuindo o sangue que derramava.

– O quê? - Se perguntou com voz fraca.

Com a mão trêmula, a colocou no peito. Algo estava errado, algo a feriu bem no fundo de seu peito para deixa-la daquele jeito. Se sentia péssima, de uma forma que não conseguia explicar.

– Um corte na artéria e pronto. - Fala Gerard, chamando sua atenção. - Mas fique tranquila, é um pequeno corte, nada que seja sério. Bem, é só não ficar com o sangue fervendo ou usar o Berserk que vai ficar tudo bem. - Sorri.

– Você cortou uma veia minha? - Pergunta assustada.

– Um pequeno corte. - Repete, corrigindo. - Isso é só para você não me atacar.

Fechou as mãos sobre o chão. Olhou com raiva para o ruivo, assim levantando e caindo outra vez. Não podia ficar irritada, isso fazia seu sangue correr mais rápido, isso é, aumentar o sangramento dentro de si. Olhou para Gerard, tentando usar seu Berserk. Seus olhos vermelhos falhavam, em seguida fazendo a loira cuspir mais sangue.

– Eu vou mata-lo de qualquer jeito. - Dizia com a voz fraca.

Apoiou as mãos no chão e se levantou com seu corpo trêmulo. Ficou de pé com dificuldade, o olhando de forma cansativa. Não tinha força alguma de ir até Gerard, e mesmo que chegasse até ele, nada adiantaria.

– Não seja idiota, Elesis. - Pede Gerard. - Quanto mais esforço você fazer, mais sangue perderá. Desista.

– Não. - Deu um passo à frente, porém parando aí. - Eu não vou desistir.

Sua visão começou a falhar. Elesis esticou uma das mãos na direção do ruivo, na intenção de agarra-lo. Não sabia, mas seu cabelo loiro começou a ficar ruivo novamente, deixando um penteado curto e bagunçado.

– Eu vou mata-lo. - Falava mais parecendo um sussurro. - Vingar a morte do meu pai.

Soltou um soluço ao saber que nunca alcançaria o rapaz. Que não conseguiria vencê-lo. E que todos os seus esforços foram em vão.

Sentiu a consciência apagar, junto com o corpo que caía para trás. Não lutou contra, esperou suas costas se baterem contra o chão gelado e duro. Mas tudo que sentiu foi, algo quente e confortável. Não tinha caído, continuava de pé. Sua mão erguida que estava caindo foi segurada por outra mão que veio por baixo, fechando os dedos nos de Elesis.

– Eu falei que não era uma boa ideia.

Tentou reagir com a voz familiar, porém não conseguia, não havia mais força para isso. Apenas conseguiu levantar seu olhar, vendo seu rosto atrás dela.

– Parece que cheguei bem na hora. - Diz Lass.

O ninja permaneceu parado atrás da ruiva, impedindo que ela caísse enquanto a segurava pela a mão.

– Lass. - Falou Elesis com um meio sorriso sujo.

Se ajoelhou no chão, abaixando o corpo da espadachim com cuidado. Continuou a segurar a mão da garota, sentindo a frieza que saía do corpo da mesma. Elesis estava pálida e com uma pulsação bem fraca. Com certeza não parecia bem.

– Então, - Menciona o rapaz, olhando para Gerard do outro lado do salão. O ruivo não parecia se importar muito com a presença do ninja. - esse é o cara que você tanto não-falou para mim?

– Por favor, vá embora, Lass. - Pedia com a voz fraca. - Eu posso derrota-lo.

– Tá conseguindo nem falar direito, muito menos lutar contra ele. Você já fez o que devia.

– Não, não vá. - Negou com a cabeça. - Eu posso...

Lass passou a mão em sua cabeça, chamando a atenção da espadachim. Ele sorriu.

– Não faça nada, não fique nervosa e nem ouse usar o Berserk. - Falava Lass. - Você pode morrer se perder muito sangue, entende? Deixe tudo comigo.

Elesis apertou firme sua mão, negando com a cabeça. Não queria deixa-lo ir de forma alguma.

Mesmo vendo a ruiva negar, Lass a pegou no colo e a deixou perto da saída, encostada na parede. A espadachim continuou a segurá-lo pela a mão, o impedindo de que se afastasse.

– Ele vai te matar. - Diz Elesis. - Gerard...

– Eu vou ficar bem. - Segura a mão da garota e dar uma rápida esfregada, logo a soltando sobre o colo da mesma com cuidado. - Confie em mim.

– Não vai.

O albino continuou a olha-la com um sorriso bobo. Deu de ombros, não se importando com o que ela dizia.

Se levantou e começou a tirar o seu grosso casaco, ficando apenas com um moletom fino para se aquecer. Esticou o agasalho e colocou sobre a ruiva, a deixando aquecida.

– Não saia daí. - Avisou Lass já se preparando. - Eu já volto.

O ninja virou de costas e começou a dar pequenos passos, deixando a ruiva para trás. Elesis tentou o chama-lo novamente, mas seu mal estar a impedia. Fechou os dentes com força, tentando controlar seus sentimentos para impedir que perdesse mais sangue, assim agarrando o casaco do rapaz com força e apertando contra si.

– Finalmente nos conhecemos, rapaz. - Fala Gerard abrindo um largo sorriso. - Estive o esperando por muito tempo, sabia?

Lass parou em uma certa distância do ruivo. Colocou uma das mãos sobre a katana, o olhando de forma neutra.

– Também fiquei ansioso para conhecê-lo, Gerard. Ouvi muito sobre você.

– Minha Elesis não deve ter dito coisas boas, não é? - Rir sem jeito enquanto passava a mão no cabelo. - Bem previsível dela.

– Na verdade, eu ouvi mais vindo da Cazeaje do que dela. Você é um cara famoso, pelo visto.

– Mesmo? - Fingi o olhar surpreso. - Mas acho que nada supera você, né, garoto das chamas azuis? - Abriu um sorriso misterioso.

Lass não pareceu incomodado, continuou a conversa normalmente.

– Pode parecer um prazer em ter esse poder, mas receio dizer que não. - Suspira de forma dramática. - É bem trabalhoso.

– Trabalhoso foi encontra-lo. - Dar alguns passos à frente, em seguida rindo de forma estranha. - Mas agora você está aqui, com a minha querida Elesis junto. O destino não podia ser mais belo, não acha?

– Não posso negar. - Deu de ombros. - Mas fico feliz em achar um oponente que faça eu usar a katana. - Segura com mais firmeza a arma. - Tem um tempo que eu não tiro essa coisa da bainha.

– Agradeço o elogio. Mas antes de lutarmos e fazer você perder, quero saber se usará as chamas. - Olha curioso. - Adoraria vê-las em ação.

Lass soltou uma risada pelo o nariz.

– Desculpa, o show não é grátis. - Sacode a mão negando, em seguida a sacode, chamando Gerard. - Terá que me obrigar a usá-las se quiser vê-las.

– Como desejar.

Ficou parado no lugar quando o ruivo pulou em sua direção, preparando para usar o sabre de Elesis contra o ninja. Atingiu o chão, porém fazendo a lâmina atravessar o solo. Lass tinha desaparecido em um piscar de olhos.

– Quer brinca de pique-pega? - Debochou o ruivo ao tirar a lâmina do chão. Olhou para trás e lá estava o albino do outro lado do salão. - Certo, vamos brincar. Quem tocar no outro é o ganhador.

– Parece interessante.

Lass desapareceu de seu campo de visão, sendo mais veloz que Elesis. Mas não era como a ruiva, o ninja apareceu em suas costas, preparando um chuto certeiro. Gerard não se virou, sabia que ele estava ali, portanto se agachou quando a perna do rapaz passou raspando sobre seus cabelos. Infelizmente, a coroa em sua cabeça é chutada violentamente, a fazendo voar para um canto do salão.

O ruivo se virou rapidamente com um a lâmina preparada. Lass tirou sua katana da bainha e colocou na frente, se defendendo de Gerard. O ninja olhava seriamente enquanto o ruivo sorria de forma desafiadora.

Elesis continuou sentada em seu lugar, olhando os dois sumindo de sua visão com uma velocidade impressionante. Queria levantar e ajudar Lass, mas suas pernas não se moviam. Já tinha limpado o sangue que escorria de sua boca, felizmente o sangramento que tinha internamente estava sob controle.

– Gerard vai mata-lo. - Disse a ruiva com a voz bem fraca. - Sai daí, Lass.

Ele não ouviu, óbvio. Isso fazia a espadachim se sentir inútil. Lass sempre ficava na sua frente para lutar por ela, para ajuda-la enquanto a mesma só arrumava mais problema. Não gostava disso, não gostava de ser ajudada.

Elesis gostava de ajudar, não de ser ajudada.

Lass desviou de um dos cortes de Gerard, indo parar contra a parede. O ruivo correu em sua direção com o punho fechado, socando a parede com força quando o ninja desviou para o lado. O albino se afastou e fez um corte no ar, fazendo um vento em forma de corte ir contra Gerard. O ruivo apenas fez outro corte, anulando o ataque do albino totalmente.

– É impressão minha ou ele faz a mesma coisa que eu? - Se perguntava Lass. - Parece se adaptar bem rápido com as habilidades do oponente.

Gerard avançou outra vez com um corte preparado. Lass recuava e se defendia com sua katana. Os golpes do ruivo eram pesadas e rápidas, o que dificultava até mesmo para o ninja. Mas isso não era o que o incomodava, e sim o fato de ele não parecer estar levando à sério. Lass queria ver sua verdadeira força.

O albino fez um corte rápido contra o ataque de Gerard, o quebrando na hora. No mesmo instante fez outro corte, porém sem acertar o ruivo.

Recuou quando Gerard tentou ataca-lo. O ruivo iria avançar contra ele, mas para ao sentir algo de diferente. O braço em que segurava o sabre começa a ficar dormente, assim aos poucos largando a espada. Antes que caísse, pegou com a outra mão.

– Cortar os músculos, hum. - Menciona Gerard olhando para seu braço dormente. - Esperto, muito esperto. Mas não ache que isso me parará.

– Por um tempo, sim.

Lass pegou uma kunai em seu bolso e jogou em uma direção aleatória. Gerard deu uma rápida olhada na direção da kunai, se distraindo em segundos. Quando voltou o olhar para frente só percebeu o ninja ao seu lado com a katana descendo em sua direção.

Gerard jogou seu corpo para trás, colocando seu braço dormente na frente do ataque. A lâmina entrou em sua carne, o que deixou o ninja surpreso. Não achava que ele iria fazer aquilo. Aproveitou que o ninja estava preso a katana, cobriu o sabre com as chamas vermelhas e tentou acertar o mesmo.

Lass seria atingido se continuasse a segurar a espada, portanto, a soltou e recuou do ataque. Quase foi acertado. Como se não fosse suficiente, Gerard arremessou grande bolas de chamas em sua direção. Seria impossível escapar.

– Oh. - Menciona o ruivo com um olhar impressionado. Achou que as chamas pegaria em Lass, mas se enganou completamente quando viu as chamas sendo sugadas pela o ninja. Era como macarrão em sua boca, as sugou e soltou uma fumaça pela a boca ao terminar. - Então você pode absorve-las.

– Não é bem eu que faz isso. - Diz o ninja enquanto passava as costas da mão na boca. - E também, não fique tão surpresinho assim. Tenho muitos truques para fazer ainda.

– Admirado é a palavra correta. - Seu braço dormente, e ferido, começou a se mover. Lass olhou tenso. Logo o ruivo tirou a katana presa de seu membro, assim mostrando o corte profundo se cicatrizar em segundos. - Também não fique surpreso, tenho meus truques para você.

Segurou a katana como uma lança e arremessou na direção de Elesis. O albino olhou rapidamente na direção da arma, logo correndo para alcança-la. Sabia que a espadachim não estava em condições para desviar, por isso do desespero ao esticar a mão na frente da arma. Não deixaria que a acertasse.

– O quê? - Perguntou surpreso. Quando a lâmina iria pegar em sua mão, ela sumiu lentamente. - Uma ilusão!

Gerard fingiu arremessar a katana, fazendo Lass acreditar que a arma estava mesmo voando na direção de Elesis. Seu cérebro projetou uma katana falsa, o que explica o porquê dela ter sumido antes de tocar no rapaz.

Lass se virou na direção do ruivo, tendo tempo só de ver o mesmo na sua frente o atacando. Recuou, quase tropeçando, porém sendo cortado no braço. Gerard tentou ataca-lo novamente, mas acertou apenas o ar quando o albino some de sua visão. Ele era rápido, percebeu.

Gerard olhou para ele e girou suas duas espadas na mão. Lass estava sem nenhuma arma, além de um corte em seu braço. Havia uma grande desvantagem entre eles.

– Pode ficar, se quiser. - Diz Lass. O rapaz olhou para seu braço cortado, percebendo que era o mesmo marcado por Cazeaje. Suas fitas estavam manchadas pelo o sangue, então o ninja as tirou, mostrando a tatuagem que tinha no braço. Gerard olhou atento. - Não preciso disso mesmo.

– Então você tem isso. - Sorri. - Marcado como um boi.

Lass olhou confuso.

– Onde quer chegar com isso?

– Já se perguntou qual é o poder da Cazeaje? - Pergunta enquanto brincava com as espadas em suas mãos. - Ou o que essa marca faz?

O ninja não disse nada, pois nunca tinha parado para pensar sobre isso. Apertou seu braço marcado com força.

– O poder da Cazeaje é de anular outros poderes. - Responde o ruivo. - Ela possui outras magias, mas essa é a principal dela. O mesmo vale para essa marca no seu braço. - Apontou com a espada. - Impedindo que você use as chamas azuis.

– Não acredito em você. - Diz sério.

– Vai por mim, sou mais confiável que a Cazeaje. - Abri um sorriso de orgulho. - Ela esconde coisas de vocês, eu não, eu conto tudo que vocês quiserem. É só perguntarem.

O ninja continuou a olha-lo seriamente. Como estava sem arma, acabou pegando uma kunai para não ficar de mão vazia.

– Então por que quer tanto as chamas azuis? - Pergunta Lass. - Você não conseguiria usa-las.

– Só acho que elas devem ficar com a verdadeira dona, e não com um garoto qualquer.

– Hã? - Olhou confuso.

Gerard pulou na sua direção. Lass rapidamente se defendeu com sua pequena lâmina e desviou dos outros ataques. O ruivo não desistiu e continuou a avançar. Seus ataques não estavam tão rápidos assim, porém estavam pesados e mais fortes. Era uma grande desvantagem para Lass, que usava apenas uma kunai para se defender. Em um momento, o albino quase foi acertado por uma das lâminas. Felizmente, conseguiu escapar de todos os ataques e ter um plano em mente.

Pulou para trás, arremessando sua kunai na direção de Gerard. O rapaz não se moveu, deixou a pequena lâmina passar sobre seu ombro, errando ele totalmente. Sabia que aquilo era de propósito, por isso não ficou surpreso quando Lass desapareceu de sua frente.

Achou que a kunai arremessada era uma distração, mas estava errado. Quando a lâmina passou pelo o ruivo, Lass apareceu em suas costas, pegando-a novamente e arremessando do mesmo modo. Gerard rapidamente se virou, porém não tendo tempo de se esquivar da kunai e sendo cortado no braço.

Outra vez, Lass sumiu de sua visão e apareceu na direção da kunai, a pegando e arremessando contra Gerard, o cortando em alguma parte do corpo. O ruivo tentava adivinhar onde o ninja iria aparecer ou arremessar na próxima, mas parece que a velocidade do mesmo não o ajudava.

Não aguentou mais quando foi cortado na bochecha. Quando a kunai voou em sua direção novamente, fez um rápido movimento com a espada, fazendo-a voar para o teto e ficar enfiada lá.

– Hum? - Fez Gerard ao olhar em volta e não ver Lass. Achou que o rapaz iria ataca-lo depois disso.

O ruivo abriu um pequeno sorriso e olhou para cima. O albino estava agachado no teto, de cabeça para baixo ao lado de sua kunai enfiada no teto. Nem precisou se questionar para saber como Lass fazia aquilo, ficar colado no teto, apenas continuou a olha-lo.

– De gato foi para rato, é isso mesmo? - Perguntou Gerard.

– Existem gatos que param de caçar para poder descansar. - Menciona o ninja.

– Então você está descansando?

– Não, só estou dizendo que gatos param para caçar. - Dar de ombros.

– Então você não se importaria se eu me juntasse a você aí em cima, né?

Não entendeu o que o ruivo quis dizer com aquilo, aliás, ele não tinha a mesma técnica que Lass para ficar colado nas paredes. Mas parece que o albino estava quase certo ao ver o rapaz entrar em ação.

Gerard abriu suas mãos, fazendo as duas espadas voarem para cima, na direção de Lass. O albino foi rápido e se esquivou.

– Você tem razão, eu não sou um ninja que nem você. - Comenta o ruivo. Como as espadas, o corpo do rapaz começou a flutuar, logo voando rapidamente contra o teto. Se virou, ficando de pé ao lado de suas espadas. - Mas tenho algo melhor que isso. Mudança de gravidade.

Gerard tirou as espadas do teto e se preparou para avançar.

Enquanto isso, Elesis olhava a cena sem expressão. Sentia o corpo ficar gelado, mesmo com aquele agasalho contra seu corpo. Morria de sede, cansaço e estava fraca demais. Não aguentava ver Lass lutar sozinho, enfrentar Gerard por ela.

Aquela luta não é dele, pensava. É minha, pensou nervosa dessa vez.

Começou a se mover, logo caindo de lado no chão. Soltou um gemido fraco pela a dor no fundo do peito. Abriu os olhos lentamente e viu algo chamar sua atenção. Tinha se esquecido que tinha perdido um dos sabres durante a luta, e agora lá estava ele, alguns metros à sua frente. Para o azar da ruiva, o outro sabre estava com o ruivo.

– Tenho que pegá-lo. - Disse com a voz rouca. - Mata-lo... Vencê-lo.

Deixou o casaco de Lass de lado, assim começando a se arrastar, literalmente, até o sabre. Algumas vezes engatinhava, outras se arrastava. Era só andar até a espada, só isso, mas parece que não estava sendo uma tarefa fácil para Elesis. Ficou cansada no meio do caminho.

Esticou a mão e alcançou o sabre. Apertou com firmeza ao alcança-lo. Fez mais uma força para ficar de joelhos, porém usando a espada como apoio. Pretendia fazer algo e ficar ajoelhada era necessário.

Ficou séria ao segurar o sabre e olha-lo na lâmina. Via seu olhar cansado pelo o reflexo, via que não aguentaria fazer aquilo. Em meio a todo aquele pensamento de arrependimento, acabou se lembrando da mesma decisão que iria tomar em uma missão que teve com Lass e Jin, e até mesmo com Mari. Estava na praia, após o ataque das sereias, e a ruiva continuava a se questionar sobre seu machucado na costela. Iria fazer a mesma coisa que faria agora, mas algo era diferente.

Naquele dia, Elesis não conseguiu.

Após ter desviado, tanto Lass quanto Gerard ouviram um grito abafado pelo o salão. Ambos pararam de lutar, ficando em uma distância moderada, e voltaram a atenção para o som. Viram Elesis ajoelhada no chão, mas algo chamou mais atenção.

A ruiva estava em voltas de suas chamas vermelhas enquanto perfurava no meio de seu peito a ponta da lâmina. Mesmo de longe, viram que aquilo estava a queimando, a machucando seriamente. Mas somente Lass ficou surpreso com aquilo.

– Elesis! - Gritou o ninja.

O albino tentou correr em sua direção, porém sendo impedido. Foi pego pelo o calcanhar e arremessado contra o teto, o quebrando onde foi atingido pelo o impacto. O ninja ficou sem ar por um tempo, mas voltou a reagir quando Gerard ia atingi-lo com uma das espadas. Lass se levantou em um pulo, desviou e desceu do teto como se tivesse descolando dele. Virou o corpo antes de aterrissar, ficando de pé tranquilamente.

Quando foi andar na direção da espadachim, sua katana cai no meio de seu caminho. Olhou rapidamente para cima, vendo Gerard caindo em sua direção com o sabre erguido. Lass pulou contra sua katana, a pegando e se defendendo do ataque do ruivo. Bateram as lâminas e recuaram quando perceberam que aquela luta não levaria a lugar algum.

– Elesis, você está bem? - Perguntou Lass, porém mantendo a atenção em Gerard. Tentou se mover até a garota, mas percebeu que o rapaz se movia junto. Era melhor não arriscar.

– Eu estou... - Dizia com a voz arrastada. Tirou a lâmina do peito com uma grande dificuldade. Sua respiração ofegante estava diminuindo, e sua fraqueza sumia. A ruiva colocou rapidamente a mão onde foi furada, ficando surpresa ao sentir que estava uma cicatriz no local, uma cicatriz de queimadura. Tinha funcionado, percebeu. - Bem.

– O que você fez?

– Só fechei o corte que tinha na minha veia. - Fala enquanto se levantava com uma certa dificuldade. - Agora estou bem melhor.

Segurou seu sabre um pouco torta, mas mantendo uma olhar sério para Gerard. O ruivo olhou para ela e sorriu, abrindo os braços em seguida.

– Dois contra um, é isso mesmo? - Perguntava o rapaz. - Que injusto.

– Não, é só eu e você. - Diz Lass. - Elesis não lutará.

– Eu posso lutar, Lass. - Fala a ruiva nervosa para ele. - E essa luta é minha, não sua.

– Você quer mesmo discutir de quem é a luta? - Olha sério para ela. - Sede de vingança não te ajudará em nada agora. E não se esqueça, ele não é só o seu inimigo, é o meu também.

– Você não entende! - Aperta com firmeza o sabre. - Eu preciso matar esse cara!

– Matar não vai trazer ninguém de volta. Pense pelo menos uma vez.

Olhava indignada para Lass, fazendo seu sangue ferve com aquela discussão. Se não fosse por Gerard ali, ela já teria atacado o ninja.

– Ok, já chega de discussão. - Falou o ruivo chamando a atenção dos dois. Elesis e Lass olharam sérios para ele. - Sei que ambos têm motivos diferentes para me matarem, mas eu não tenho muito tempo para essa brincadeira. - Olha para o relógio em seu pulso. Suspirou. - Desculpa, mas eu tenho que partir logo, então... - Ergue o olhar, mostrando uma expressão séria e assustadora. - Nós acabamos por aqui.

Elesis fez um estalo com a língua, em seguida correndo na direção do ruivo. Se contornou com as chamas vermelhas e tentou atacar Gerard, mas tendo nem efeito quando o rapaz se defendia. Sem perceber, Lass apareceu ao seu lado, descendo a lâmina da katana rapidamente. O ruivo apenas ergueu a espada, se defendendo de ambos ataques dos dois.

Elesis e Lass olharam surpresos.

– Como eu disse, chega de brincadeira.

Subiu a espada rapidamente, quebrando o ataque dos dois. Em um rápido movimento, Gerard moveu sua mão para o lado, fazendo uma força jogar Elesis contra uma parede, a afundando nela. Tinha usado sua magia de gravidade.

Lass avançou contra ele e começou uma sequência de cortes, porém sendo defendida pelo o mesmo. Em meio àquilo, pequenos cortes eram abertos nos corpos de ambos, sendo Lass o mais ferido.

Gerard quebrou seu ataque em um simples movimento, assim erguendo o sabre na direção do ninja. Ficou com um olhar surpreso quando a lâmina atravessou o corpo de Lass, como se ele fosse uma ilusão. Quando a espada atravessou seu corpo por completo, não deu tempo de o ninja contra atacar, usou sua magia de gravidade contra o mesmo. Lass ficou preso no chão, deixando o albino assustado com aquilo.

– Sei como funciona essa técnica, garoto. - Menciona Gerard erguendo o sabre novamente. Sorriu. - E sei como desfazê-la.

A espada atravessou o ombro de Lass, o acertando dessa vez. O sangue jorrou da ferida junto com o grito abafado do rapaz. Gerard puxou a lâmina de volta, em seguida acertando um chute na barriga do albino, o jogando contra o chão.

– Não o machuque!

Virou o rosto para o lado, vendo Elesis correndo em sua direção. A ruiva tentou acerta-lo, mas errou outra vez. Ficava furiosa com todas as vezes em que Gerard desviava de seus ataques. Mas uma expressão de dor se abre em seu rosto quando a espada perfura uma das suas coxas.

– Quando levará essa luta a sério, Elesis? - Perguntou Gerard com uma expressão neutra. - Tão patética.

– Calado!

O atacou com o sabre, porém o perdendo quando Gerard ataca de volta. A força do ruivo era tanta que quando as lâminas se chocaram, a espada voou da mão da espadachim de forma violenta. Só percebeu que estava sem uma arma em mãos quando foi acertada por um soco no rosto, a jogando para trás com passos tortos.

Elesis fechou os punhos e tentou revidar, mas falhando gravemente. Foi pega por um dos pulsos e arremessada contra o chão. Aproveitando que a ruiva estava caída, o ruivo ergueu o pé e desceu na direção da mesma. A espadachim foi rápida e conseguiu impedir que fosse acertada ao segurar o pé do ruivo com as mãos trêmulas.

– Eu ainda te dou uma chance para conversar comigo, Elesis. É só falar.

– Nunca! - Falou com a voz arrastada.

Percebeu a ruiva tentar ativar o Berserk, porém falhando várias vezes. Seus olhos ficavam vermelhos mas sumiam em segundos. Parece que Elesis tinha chegado no limite.

O peso sobre suas mãos somem em instantes. Seus olhos ficaram surpresos ao ver o ruivo sendo atingido por um chute vindo de Lass. O ruivo rolou para trás pelo o ataque, mas se erguendo rapidamente. Percebeu que o ninja continuava a segurar seu ombro ferido, sujando sua mão por completo.

Em um simples movimente, Lass joga sua mão manchada por sangue para o lado, fazendo os pingos voarem na direção de Gerard. O ruivo colocou o braço na frente, impedindo que se sujasse. Quando os pingos pegaram em seu braço, fez uma rápida expressão de dor ao sentir o sangue o queimar. Se distraiu o suficiente para Lass aparecer na sua frente e o acertar um chute na lateral, que acabou sendo defendido.

O corpo do rapaz deslizou alguns metros por causa do ataque. Tirou os braços da frente e viu o ninja avançar contra ele. Fez a única coisa que precisava fazer, se defendeu dos ataques. Em um momento, Lass preparou um soco, porém tendo uma olhar esquisito ao executar, e o ruivo tinha percebido isso.

Quando seu punho fechado avançou contra Gerard, uma rajada de vento acompanhou junto. O corpo do rapaz voou para trás pelo o impacto. Ficou assustado com a tremenda força que aquele soco teve, algo fora do normal. Mas sabia que aquele não seria o único ataque forte que receberia, percebeu isso quando Lass preparava outro soco.

Gerard sorriu e desfez sua defesa. Antes que o ninja o acertasse, o ruivo segurou seu punho, parando seu ataque imediatamente. Lass ficou surpreso quando foi parado, achando que iria acerta-lo. Sem perceber, seu punho é apertado com firmeza, o impedindo de se soltar.

– Não! - Gritou Elesis do outro lado do salão. Não precisava olhar para a espadachim para ver sua feição de desespero, sua voz já denunciava isso.

Gerard ergueu rapidamente seu joelho sob o braço do ninja. Viu tudo acontecer lentamente. A perna do ruivo contra seu braço, um barulho de algo quebrando e seu braço se partindo em dois. Seus dentes se fecharam rapidamente junto com uma expressão de dor, uma dor que parecia ser comparado a nada que já sentiu antes. Seu corpo caiu para trás enquanto viu a expressão sádica de Gerard sumir de sua visão.

Gritou em agonia, fazendo um eco assustador pelo o salão. Segurou o braço quebrado, se contorcendo no chão em seguida. Queria que aquilo parasse, faria qualquer coisa para parar a dor, mas nada estava ao seu alcance. Tudo que podia fazer era se contorcer no chão gelado, tão gelado que chegava a incomoda-lo.

Elesis continuou agachada no chão, olhando o pobre ninja gritar. Seu olhar estava perplexo, achando que aquilo não era real. Sabia que quando Gerard sorria daquele jeito algo de ruim, ruim mesmo, acontecia. Mas não achava que ele era tão insano a ponto de fazer aquilo. Parece que ele tinha mudado bastante desde que o viu pela a última vez. Estava mais violento, brincalhão e ganancioso. Essas três coisas tornava Gerard, de uma forma assustadora.

– Lass. - Chamou Elesis ainda com o olhar perplexo. - Ei.

Apenas ouviu os gritos do rapaz. Aquilo a deixava tensa, com medo. Mordeu seu lábio enquanto evitava olhar para Gerard. Por que estava tão assustada assim?

– Acho que isso é o suficiente para tirar a marca de Cazeaje de você, garoto. - Dizia o ruivo, olhando Lass no chão.

Tinha quebrado o mesmo braço que possuía a marca da Cazeaje. Mesmo estando sujo de sangue e em um tom roxo, deu para ver a tatuagem sumindo aos poucos. Gerard sorriu satisfeito ao ver a marca sumir por completo.

Ouviu passos em sua direção. Levantou o olhar e viu Elesis correndo até onde estava. Ela não trazia os sabres ou nada do tipo, vinha de punhos fechados. Quando se aproximou, tentou acerta-lo com socos ordinários, tão simples que parecia uma brincadeira. Gerard apenas recuou e preparou um ataque.

Abriu uma das suas palmas das mãos, atacando Elesis dessa forma. A ruiva foi acertada na barriga, a jogando para trás pelo o ataque. A espadachim tentou avançar outra vez, porém parou ao sentir algo de estranho.

– O quê? - Se questionou, colocando a mão onde foi atingida.

Não sentia nada, parecendo que estava anestesiada no local. Sua respiração começou a ficar pesada, deixando a ruiva ofegante facilmente.

– É uma técnica proibida. - Menciona Gerard enquanto olhava para a palma da mão, logo para Elesis. - Paralisa o músculo do inimigo em segundos, parando a corrente de sangue onde foi atingido. Aposto que já ouviu falar.

A primeira coisa que veio em sua mente foi Azin. Já viu ele usar essa mesma técnica uma vez, contra Jin. Como ele disse, era proibida e viu a raposa usar somente uma vez. Parece que Azin tinha medo que alguém o visse usar aquela técnica outra vez.

– Sim, eu já ouvi falar. - Responde a ruiva com um olhar cansado. - E não fico surpresa em saber que você usa.

– Que bom que sabe.

Gerard nem anuncio, avançou contra a espadachim com as mãos abertas. Elesis tentou recuar, mas acabou não conseguida quando começou a ser atingida. Foi acertada nos braços, pernas e qualquer outra parte do corpo que a fizesse reagir contra Gerard. Mesmo com o corpo dormente, tentou ataca-lo, porém parando imediatamente quando o ruivo fez algo.

Gerard apontava contra a testa da ruiva, tocando a ponta de seu dedo na mesma. Sua mão estava praticamente fechada, lembrando até mesmo uma arma apontada para Elesis. Podia parecer um toque qualquer, mas aquilo fez a espadachim ficar paralisada por completa. Logo seu corpo começou a desmontar e cair no chão, sendo que Gerard a segurou gentilmente antes que caísse.

– Você não poderá se mover ou falar por um tempo, apenas mover seus olhos. - Dizia Gerard. - É meio desconfortável mas você se acostuma com o tempo. Até lá, poderei ter uma breve conversa com você.

Elesis tentou ataca-lo com suas unhas, mas elas nem se moveram. Achava que seu corpo iria corresponder, só que estava bem enganada sobre isso.

Foi levantada pelo o ruivo e levada, enquanto isso, viu Lass ainda caído no chão. Ele tinha parado de gritar, mas suas respiração estava pesada e ofegante. Não conseguia ver o rosto do ninja, seus cabelos estava sobre sua face, cobrindo de forma bagunçada. Preferiu não olhar para o braço do rapaz, sabia o estado que estava, e não era nada bonito de se ver. Sentia seu coração apertar em vê-lo daquele jeito, sem poder ajuda-lo. A expressão brincalhona de Lass que vinha em sua mente sumiu rapidamente ao o ver assim.

Gerard a colocou no trono, mesmo que ele estivesse um pouco destruído pelo o combate. A ajeitou no lugar, botando suas pernas juntas e braços sobre o colo, a deixando o máximo confortável. Tirou o cabelo da ruiva do rosto, vendo sua expressão vazia com mais clareza.

– Que tal um sorriso, hein? - Puxou as bochechas da ruiva, forçando um sorriso em seu rosto. - Viu, bem melhor. Sabe, eu adorava seus sorrisos quando pequena, Elesis. Agora, você cresceu e ficou muito bonita, mais ainda com um sorriso.

Elesis parecia ignora-lo, por isso não o olhava, e sim para outra pessoa. Gerard soltou suas bochechas e olhou na direção que ela olhava. Viu Lass caído, ainda do mesmo estado que o deixou antes.

Voltou o olhar para a ruiva, depois para o ninja. Ficou surpreso ao perceber o que estava acontecendo.

– Ah, esse olhar. - Falava Gerard com um sorriso bobo no rosto. - Já sei o que está acontecendo. - Olhou para Elesis. - Amor não te levará a lugar algum, Elesis.

O olhar da ruiva virou rapidamente para o ruivo. Ficou satisfeito em chamar sua atenção.

– Sinceramente, achei que você fosse gostar daquele príncipe. Qual era o nome dele? - Olhava pensativo. - Ronan, né? Mas acho que estava errado, bastante errado.

Olhou para as roupas que a ruiva usava. Segurou a ponta do casaco da mesma, estranhando algo. Aproximou seu rosto sobre a roupa, cheirando ela.

– Bem que eu achei que essa roupa não era sua. - Menciona ao se afastar. - Principalmente o cheiro.

Se afastou de Elesis e foi até Lass. Ficou de pé ao lado do ninja. Com o pé, puxou o albino, o fazendo olhar para o mesmo.

– É uma boa escolha, principalmente por ele ter as chamas. - Falava enquanto mantinha o olhar no ninja. - Mas o que você ver nele?

Apoio o pé sobre o ombro ferido do garoto. Começou a pisar com mais força, fazendo Lass se contorcer de dor. Tentava tirar o pé do ruivo de cima, mas não havia efeito algum.

– Mas dá para perceber a diferença entre vocês. - Olha para a espadachim. - Você tem esse olhar sobre ele, mas o garoto não tem o mesmo olhar. - Volta a atenção para o albino. Olhou com atenção para os olhos de Lass. - Você parece já ter se apaixonado antes, e provavelmente foi pela a Elesis.

Como a ruiva, o ninja olhou sério para o ruivo. Mesmo assim, continuava a se contorcer em dor.

– Um garoto solitário que acaba de conhecer uma garota que fica ao seu lado não importa o que, o que poderia acontecer? Mas ao contrário da Elesis, você superou isso. Com certeza foi por causa das chamas, estou certo? - Lass não respondeu, continuou a encara-lo. - Ou medo.

Retirou o pé de cima de Lass. O albino continuou com a expressão de dor, mas mantendo o olhar em Gerard.

– Onde você quer chegar com essa conversa? - Perguntou Lass, tendo bastante dificuldade para falar.

– Você já conheceu Cazeaje, pelo visto. Eu sei, ela dá medo, principalmente quando ela faz o negócio do coração. - Gerard deixou uma expressão de nojo passar sem querer. - Enfim, você deixou sentimentos de lado só para superar não a paixão que você sentia pela a Elesis, e sim o medo que tem pela a Cazeaje.

Lass pareceu olhar confuso.

– Sei como é isso, garoto. - Sorrir. - Temos o mesmo olhar. - Coloca a mão no peito. - Já gostei de alguém, já superei isso, mas não foi para parar de sofrer, e sim por medo.

– Não tenho medo.

– Também achava isso. - Deu de ombros, em seguida voltando até onde Elesis estava. - Todos nós achamos isso. Mas talvez seja diferente, né? Um mestiço pode sentir diferente ou sei lá!

Lass tentou se ajeitar no chão, porém acabou sentindo mais dor do que antes. Sua bochecha ficou apoiada no chão gelado enquanto o albino encarava Gerard.

– Você se esquece que eu não sou você. - Dizia Lass. - Então pare de inventar coisas.

– Não estou inventando. - Sacode a mão, negando. - Já gostei mesmo de uma pessoa, e sabe o que aconteceu com ela? - Esperou que o ninja respondesse. Como esperado, ele não disse. - Ela morreu nos meus braços. Como você, eu percebi que era um sentimento bobo, mas eu não queria esquecê-lo. Até que uma certa coisa aconteceu e eu tive que supera-lo, não para se tornar forte, e sim por causa do medo. Tá reconhecendo?

Lass não respondeu, continuou a olha-lo seriamente. Por que se sentia tão incapaz naquele momento?

– E o que isso tem a ver com as chamas azuis? - Pergunta o ninja de repente. - Esse drama todo não irá me convencer.

O sorriso do ruivo se alargou. Se colocou ao lado de Elesis, que se mantinha imóvel e com uma expressão vazia.

– Finalmente chegamos nessa conversa. - Seu tom de voz chegou a ficar animado ao começar o assunto. - Todo esse drama não é para que as chamas sejam minha, é claro que não. Um certo alguém até tinha me dito anteriormente sobre isso, que eu não poderia ter as chamas de qualquer jeito, mas...! - Fica com um olhar misterioso. - Só estou aqui para dizer que não acho certo um poder tão grande, que as chamas são, estar com uma pessoa qualquer, como você, sem ofensas. - Rir sem jeito. Mas aquilo acabou não ferindo Lass. - E sim deveriam estar com sua verdadeira dona.

Mesmo com um olhar cansado, o albino ergue uma sobrancelha, confuso com o que ouviu.

– Dona? - Fica sério. - Faça um favor e não diga o nome daquela mulher. - Era de Cazeaje que Lass falava.

– Não, é claro que não é ela. - Nega com a cabeça. Se senta ao lado de Elesis, apoiando a mão sobre a cabeça da mesma. - Que tal chutar outra vez?

Lass continuou com um olhar sério, tentando entender onde Gerard queria chegar.

– Tá, irei dar um tempo para você pensar. - Volta sua atenção para a ruiva. - Então, Elesis, deixe-me fazer uma rápida pergunta: Como você se sente vivendo em volta de mentirosos?

O olhar da espadachim que estava reto voltou para o ruivo. Se pudesse, o olhava confusa.

– Irei te contar um segredo. - Coloca a palma da mão ao lado da boca, escondendo seus lábios, mas aquilo era só uma forma brincalhona do rapaz. - Grandiel, Astaroth e Lothos estão mentindo para você. Eles inventaram tudo sobre as chamas azuis para você e o Lass.

– Mentindo? - Questionou o ninja. Tinha ouvido o que o ruivo tinha dito. - Como assim?

– Ah, vocês sabem, não é? - Olha para dois, vendo que eles não sabiam de nada. - Então vocês não sabem.

– Quer falar logo! - O albino arrastou a voz.

Gerard ergueu os braços de forma inocente.

– Certo, irei dizer. - Se levanta e dar alguns passos para frente, porém se virando para olhar a ruiva. - Então, Elesis, como é saber que você é a verdadeira dona das chamas azuis e não o boneco de neve ali? - Aponta com o polegar para Lass.

– Hã? - Saiu como um pequeno murmuro da boca da ruiva. Parece que ela estava voltando a ter o controle do corpo aos poucos.

– Como que ela é a dona se nunca teve as chamas no corpo? - Diz Lass, tentando não parecer surpreso.

Sem dizer nada, Gerard começou a andar pelo o salão para pegar as armas de Elesis e Lass. Pegou os sabres da ruiva e foi até a mesma, guardando-as na bainha. Se afastou outra vez e pegou a katana do ninja, assim indo até ele e a guardando na bainha do mesmo, porém amarrando um pano para que a lâmina não fosse retirada.

– Porque o desgraçado do seu pai roubou as chamas da garota que eu amava. - Dizia Gerard enquanto amarrava a fita. Levantou o olhar para Lass, o fitando seriamente. - E que por ironia, Elesis seria a sucessora das chamas azuis. Só que ela acabou não sendo, infelizmente.

– Meu pai... Está falando do Regis?

– Quem mais poderia ser? - Termina de amarrar, porém ficando agachado perto do ninja. - Você achou mesmo que as chamas estariam em um lugar qualquer e que seu pai teria sido o único a achar? Nem história para criança dormir isso serve.

– Ele não é meu pai. - Diz sério. - E você, provavelmente, está inventando essa história, como as outras.

– Estou mesmo? Que tal perguntar para o Grandiel ou qualquer um dos três para saber a verdade. Eles inventaram toda a história que vocês sabem. Aliás, nunca parou para pensar do porquê da Elesis ser compatível com todas as chamas? - Aquela pergunta fez Lass olhar tenso. - É, pense um pouco e veja o sentido que tudo isso faz.

– Se ela é a verdadeira dona, por quê eu sou compatível com as chamas azuis? Não faz sentindo algum.

– Não faz sentido um haro se apaixonar por uma humana e ter um filho mestiço com ela, mas aqui estamos! - Deu de ombros. De repente, um olhar sombrio se abre em Gerard, fazendo o mesmo sorrir. - Enfim, por quê não vamos logo para o assunto principalmente? Adoraria ver as chamas azuis pessoalmente, já que a Elesis não pode.

Lass solta uma risada em deboche.

– É isso que eu ganho por ter tirado o selo de seu braço? - Diz Gerard em resposta. - Vamos, garoto, não tenho o dia todo. E também, acho que você não gostaria que a nossa querida ruivinha se machucasse, não é mesmo?

Parou a risada aos poucos e começou a olhar sério para o ruivo. Ele não parecia está brincando.

– Se bem que, - Continua Gerard, porém com um olhar pensativo. - quando as chamas despertaram, que foi lindo, eu soube que você estava em um estado crítico, tanto mental quanto físico. - Abri um sorriso de forma curiosa. - Será que o mesmo aconteceria se eu fizesse isso agora?

O ninja não disse nada, continuou a encara-lo. Sabia que era verdade, que quando seu corpo ficasse fraco as chamas poderiam se libertar, principalmente se estiver ferido mentalmente.

Sem ter tempo de desviar, Gerard o agarra no rosto, apertando fortemente no maxilar. O ruivo o olhava calmamente enquanto apertava cada vez mais os dedos contra o rosto do albino. Via sua expressão de dor, assim apertando cada vez mais.

– Não... Machuque ele.

Gerard parou de aperta-lo e olhou na direção da voz. Elesis olhava séria para ele enquanto movia seus braços em pequenos espasmos.

– Você pode me machucar, me matar, tirar minha alma fora - Dizia a ruiva com o corpo tremendo. - Mas por favor, não toque nele.

Gerard olhava bem surpreso para a espadachim, para as palavras que saíram da boca dela. De repente, soltou Lass.

– Não, não irei machuca-lo. - Dizia Gerard se levantando. - Se minha Elesis não quer que eu machuque-o, não irei.

Lass olhou nervoso quando viu o ruivo ir até Elesis. Sabia que ele estava escondendo algo com aquilo, e com certeza não é boa coisa. Percebeu que precisaria fazer alguma coisa de uma vez, antes que acabasse sendo morto nas mãos de Gerard.

Quando o ruivo se aproximou da espadachim, ela tentou acerta-lo com um soco trêmulo. Gerard facilmente se defendeu, porém segurando com delicadeza.

– Se quiser que eu não o machuque, não irei. - Falava o rapaz. - Mas você tem que colaborar, ok?

– Não irei. - Disse com a voz áspera. - Porque quando eu me levantar daqui, farei você pagar por tudo que fez.

– Ah, não seja assim. - Fica ao lado da ruiva, a segurando pelos os ombros. Se aproximou da mesma, falando em voz baixa para que ela só pudesse ouvir. - Não se esqueça que muitas coisas mudaram desde que nos vimos pela a última vez. Eu não sou o mesmo e você também não, e quando estou falando de você é sobre sua aparência, bonitinha.

Seu coração bateu mais rápido ao ouvir isso. Não entendia o motivo de sentir tanto medo das palavras de Gerard. Entendia o que ele queria dizer com aquilo, e isso deixava a ruiva mais assustada ainda.

– Não seja ridículo. - Foram as únicas palavras que conseguiu dizer.

A mão do rapaz apoiada em seu ombro foi parar em seu rosto, assim a puxando para mais perto. Sentiu uma enorme vontade de se encolher quando sentiu os lábios gelados do ruivo encostar em sua bochecha.

– Sou mesmo? - Perguntou, abrindo um largo sorriso.

Elesis não o olhou e nem o respondeu, apenas manteve o olhar reto. Fechou um dos seus punhos com força, pensando no quanto queria que seu corpo se movesse naquele momento.

Gerard a soltou rapidamente, assim colocando o corpo para trás. Ele escapou de ser atingido por uma kunai, que estava presa na parede ao lado deles. O olhar da ruiva virou para Lass. Viu o rapaz quase ficando de pé, porém voltando a ficar ajoelhado ao sentir alguma dor, que o impediu de continuar.

– Já que você não quer colaborar, acho que terei que tirar a força. - Fala Gerard antes de se afastar da espadachim e ir em direção a Lass.

A ruiva olhou em desespero quando viu Gerard se afastando. Tentou segurá-lo, mas deu nem tempo de alcança-lo.

Antes mesmo que o rapaz chegasse até o ninja, a visão de Elesis fica turva. Abaixou o rosto, tentando controlar sua respiração ofegante. Estava se sentindo mal, muito mal. Embora não visse, ouvia os sons de Lass sendo atacado. Ouvia a respiração ofegante, sua carne sendo amassada e os passos desajeitados do mesmo. Queria fazer algo, qualquer coisa...

– Não irá ajuda-lo?

Seus olhos se arregalaram. Sentiu tudo em sua volta ficar em silêncio, ouvindo apenas sua respiração e sentindo o suor escorrer por seu rosto.

Com um certo receio, ergueu a face. Engoliu seco ao vê-lo parado na sua frente, olhando com sua típica expressão neutra.

– Como quer que o ajude... - Perguntou a ruiva com a voz rouca. - Se nem eu posso me ajudar.

– Pensei que fosse movida pela a raiva. - Menciona Eléo.

Olhou confusa para o garoto. Lentamente, começou a ouvir o som voltar. Os barulhos da luta de Lass eram ouvidas claramente, e isso deixava a ruiva sem reação. Cada detalhe a fazia apertar o trono com mais força.

Sem perceber, Eléo tinha sumido. Além disso, seus olhos tinham ficados mais vermelhos. Por um momento, sentiu sua força voltar por um pouco.

Lass foi jogado contra a parede por uma estranha força. Tentou se mover, porém estava colado ali. Gerard apenas o olhava com os braços cruzados, enquanto isso, usava sua magia de gravidade contra o ninja. Podia parecer uma magia inofensiva, mas aquilo estava praticamente matando o albino por dentro. Sentia seu coração se apertar, como se alguém o segurasse.

– Vamos, garoto, eu prometo não contar para Cazeaje sobre isso. - Diz Gerard.

– Vai à merda. - Rosnou.

Fez uma pequena expressão de decepção pela a resposta. Andou até o ninja, e sem dizer nada, o chutou contra o braço quebrado. Fechou o olhos ao ouvir o grito do albino. Deve ter doído, foi o que Gerard pensou ao ouvir.

Tirou o pé do braço do ninja, o deixando cair no chão após desativar a magia contra ele. Achou que o albino iria desmaiar ou algo do tipo após aquele ataque, mas estava enganado, Lass continuava consciente.

Antes que pudesse ataca-lo novamente, ouviu passos em sua direção. Sem parecer preocupado, se virou na direção de Elesis, que corria com um olhar escondido sob a franja. Na sua mão estava um sabre, somente um e não dois como de costume. Ficou orgulhoso ao ver a persistência da ruiva para derrota-lo, mesmo que fosse inútil.

Elesis preparou a espada em sua mão, arranhando o chão com a ponta da lâmina enquanto corria. Não usou chamas e nenhuma magia, apenas iria usar ataques físicos, como Gerard via.

– Eu disse para não mexer com ele! - Fala Elesis ao se aproximar.

Fez um corte na vertical, elevando a espada com toda força. Como esperado, Gerard deu uma leve recuada, escapando do ataque sem preocupação. Mas o que o ruivo não percebeu foi a espadachim soltando o sabre antes que ele desviasse. A espada voou para sua outra mão erguida, a segurando firme e dando mais um passo contra o rapaz. Tudo isso em uma velocidade que nem ela acreditava fazer.

Gerard olhou surpreso quando viu o rosto sério da espadachim, vendo seus olhos avermelhados. Ficou tão distraído com isso que nem viu a ruiva descendo a espada em sua direção, tendo tempo só de dar um passo errado.

A ponta da lâmina passou rasgando o olho do ruivo. Gerard rapidamente colocou a mão no corte e se afastou antes que a espadachim pudesse ataca-lo novamente. Para a sorte dele, Elesis não o atacou.

– Que descuido meu. - Disse para si ao tirar a mão lentamente do corte e ver sua palma manchada pelo o vermelho. - Mas não irá acontecer novamente.

– Garanto que sim. - Seu tom de voz saiu frio.

Gerard a olhou e deu uma rápida risada, logo se colocando em posição novamente. Com a mesma mão manchada, a esticou como uma lâmina.

– Minha vez.

Elesis ficou tensa quando ele sumiu de sua visão, mas logo aparecendo ao seu lado com um chute preparado. Cruzou os braços e voou para o outro lado da arena, sem ter ferimento algum por ter se defendido. Quando tirou os braços da frente, o ruivo já estava ali com um sorriso largo no rosto. Tentou ataca-lo com a espada, porém sua mão foi rebatida rapidamente ao erguer a lâmina.

– Direitos iguais, Elesis.

A mão aberta do rapaz passou por seu olho rapidamente, deixando a mesma surpresa e sem reação. Sentiu a visão de seu olho atingido sumir, ficando preta em instantes. Algo quente escorreu por sua bochecha, logo pingando no chão.

Caiu de joelhos no chão e berrou em dor. Soltou seu sabre e colocou ambas as mãos no olho, tentando de alguma forma parar o sangramento, que não era pouco. Não sabia o que fazer, tudo que se passava em sua mente era o desejo de que aquela dor parasse imediatamente.

– Hum. - Gerard ergue a mão que usou para atacar e olhou o sangue da ruiva se misturar com o seu. Deu uma pequena lambida, dando uma careta em seguida. - Meio azedo.

Voltou sua atenção para a espadachim encolhida no chão que continuava com seus berros. Se agachou, ficando da mesma altura que ela.

– Dói, né? - Ao contrário da ruiva, Gerard parecia está levando aquele machucado com bastante tranquilidade. - Depois de um tempo você se acostuma.

As mãos trêmulas manchadas de sangue se apertaram com mais força em seu olho. Aquele dor parecia que nunca teria fim, e isso deixava a ruiva desesperada. Mas ao ouvir as palavras de Gerard, levantou o rosto furiosa.

– Elscud iria me matar se ele visse o que eu fiz com você. - Mencionava o ruivo. - Mas como ele está...

– Cala a boca! - Berrou com toda raiva que possuía.

Fechou um dos punhos e socou Gerard, porém sendo segurada facilmente pelo o mesmo. Como se não fosse possível, sua expressão de dor aumentou quando sente o ruivo torce seu pulso. Foi erguida e jogada para o meio do salão. Rolou e ficou deitada enquanto tentava parar o sangramento de seu olho com apenas uma mão agora.

Gerard levantou e andou até a espadachim em passos lentos.

– Não ouse falar do meu pai, desgraçado! - Rosnava Elesis. - Nunca mais se atreva a falar...

– Elscud era meu amigo. - Diz Gerard, a interrompendo. - E o que eu fiz não foi traição.

– Foi mais que traição! Seu monstro!

Ao chegar perto da mesma, olhou para o cachecol vermelho que Elesis usava. Sem dizer nada, o tirou com uma puxada só. Quando ia falar algo, sua atenção foi chamada pela a faixa que estava amarrada ao pescoço de Elesis, a mesma faixa de Lass.

– Que bonitinho. - Menciona o rapaz. - Cuidado para não perder, hein.

– Devolva! - Falava do cachecol.

– É, eu sei. - Olhava para o tecido. - Elscud tinha te dado quando pequena, eu lembro.

Ouviu a ruiva rosnar em resposta, mas acabou ignorando. Começou a andar em direção ao trono, além de continuar a olhar o cachecol.

– Ei!

Sentiu Elesis se levantar com tropeços e tentar andar até ele. O ruivo apenas fez um rápido movimento com a mão, fazendo a espadachim voar contra a parede pela a mudança repentina da gravidade.

– Acho que acabamos por aqui. - Diz Gerard ainda com atenção para o cachecol. - Desista, Elesis.

– Não acabou ainda! - Gritava enquanto fazia força para se soltar da parede. Era quase impossível ter forças quando seu olho e o resto de seu corpo exclamava em dor. - Eu ainda posso...

– Acabou. - Olhou para ela. - Já chega.

Parou de se debater por um tempo, olhando de forma triste para o ruivo. Ele tinha razão, percebeu. Elesis não tinha mais força e nem mesmo Lass conseguia se manter de pé, então o que restava para tentar? Gastar as forças restantes valia tanto a pena assim?

– Só acaba quando eu dizer que acabou! - Grita nervosa. Seu único olho intacto começou a se molhar por finas lágrimas, que logo derramar. Abaixou o rosto, escondendo de Gerard. - Não passei por tudo isso só para chegar aqui e perder para você! - Nega com a cabeça, fazendo seu cabelo cortado balançarem. - Eu... Eu...

– Podíamos fazer uma missão juntos quando vocês voltarem das suas. Como os velhos tempos. - Veio em sua mente a voz de Jin. Lembrou do lutador falando isso para ela e Lass, do sorriso que ele abriu quando Elesis confirmou que iriam fazer.

A espadachim ficou com uma expressão vazia. Olhou para Lass e o viu ainda caído no chão. Parece que ele estava sofrendo mais que a ruiva naquele estado. Depois voltou o olhar para Gerard.

– Desculpa, mas as coisas não serão como antes. - Murmura sem pensar.

Gerard suspirou ao ver a espadachim voltar a se debater contra a parede. Já estava ficando cansado da persistência da garota.

– Lembra quando eu falei para você desistir? - Pergunta Gerard. Fez um rápido movimento com o braço, criando algumas esferas de energia em sua volta, que logo foram tomando forma. Em instantes, espadas o cercava, em seguida se virando para Elesis. - Então, desista.

As lâminas são arremessadas contra a ruiva. A espadachim percebeu que seria atingida, assim fazendo mais força para sair da parede. Seu pulso torcido e olho ferido gritavam de dor, pedindo para que Elesis parasse com o esforço, mas a mesma ignorou. Sem perceber, começou a gritar em fúria.

Seu olho ficou vermelho quando o Berserk foi ativo, porém dando algumas falhadas durante isso. A parede atrás de si começou a rachar pelo o esforço da ruiva. Sem perceber, começou a descolar com muita dificuldade.

– Não acabou! - Soltou um grito abafado.

Saiu da parede, caindo direto no chão de forma torta. Se colocou de pé imediatamente, vendo as espadas a alcançando. Ignorou e correu contra as lâminas, não se importando se machucaria ou não.

Seus passos são interrompidas quando algo se coloca na sua frente, a segurando pelo o pescoço como um abraço. Mesmo sabendo que não iria ser atingida, fechou o olho quando viu as espadas chegarem perto. Tudo que conseguiu sentir foi um aperto em seu pescoço e o som das lâminas entrando na parede atrás dela.

Abriu o olho lentamente, vendo os cabelos brancos de Lass ao seu lado. O ninja a abraçava com somente um braço, já que o outro nem se mexia. Ficou com um olhar preocupado quando viu uma espada enfiada em suas costas.

– Você quer ver as chamas azuis?! - Gritou o ninja, porém não sendo para a ruiva ouvir.

Soltou a espadachim lentamente, em seguida tirando a espada de suas costas como se fosse nada, como se fosse uma farpa em seu dedo. Jogou a arma no chão, fazendo um barulho metálico pelo o salão.

Elesis olhou para a expressão do ninja e viu que ele estava um pouco mais sério que o normal, como se tivesse planejando alguma coisa. Queria poder dizer algo, mas nada saiu de sua boca.

Antes que Gerard pudesse responder, Lass se virou rapidamente com os punhos fechados. Uma estranha energia passou por seu corpo, assim sendo jogada contra o ruivo quando o albino socou o ar. Elesis olhou assustada para aquelas chamas tão transparentes que pareciam rajadas de vento, mas é claro, tinha uma grande carga de energia nelas e a ruiva sentia isso.

Gerard ficou surpreso quando a energia foi disparada, no momento em que sentiu que não era um simples ataque. Sem perder tempo, desviou do golpe antes que o acertasse.

Quando a estranha energia bateu contra a parede atrás do ruivo, uma enorme explosão foi gerada, fazendo uma grande cortina de fumaça cobrir o local enquanto ele se remexia pelo o impacto. Um barulho estridente ecoou pelo o salão, chegando a ser insuportável. Elesis chegou a tampar os ouvidos por causa do som.

A fumaça aos poucos se dissipava, desse jeito conseguindo ver Lass na sua frente. Ele tinha pego seu outro sabre que estava jogado no chão e o colocou na bainha da ruiva. Elesis tentou questionar, porém foi impedida quando é segurada pelo o pulso e puxada pelo o mesmo.

– Temos que sair daqui. - Diz Lass enquanto corria.

– Não, eu não... - Não termina de falar ao ver o estrago do ataque do albino.

A grande parede atrás do trono não existia, nem mesmo o assento, somente uma enorme cratera para o lado de fora. A neve em instantes entrava no salão, deixando o frio entrar do mesmo jeito.

Já estavam chegando na beirada da cratera até algo chamar a atenção de ambos. Lá estava Gerard jogando a fumaça para o lado com o jogar de mão para o lado. O ruivo tinha um enorme sorriso no rosto, um sorriso de satisfação, que chegava a ser assustador.

– Pula! - Gritou Lass.

– Não!

Não conseguiu se soltar de Lass a tempo, quando tentou já estava na beirada, vendo a vista dali de cima, e a grande queda até lá embaixo. Poderiam até morrer, mas tudo era melhor que continuar ao lado de Gerard.

Foi empurrada contra, logo não sentia o chão sob seus pés. A mão de Lass que a segurava pelo o pulso foi lentamente solta. A ruiva virou o rosto desesperada para o ninja, o vendo sendo puxado por Gerard enquanto ela caía para aquela grande queda.

– Lass! - Esticou sua mão para segurá-lo, porém se esquecendo de seu pulso ferido e sem querer abrindo uma expressão de dor. Não conseguiu alcançá-lo.

Não havia mais nada sob seu corpo, caía rapidamente em meio à névoa em sua volta. Não viu o salão destruído ou Lass, ou até mesmo o cabelo vermelho de Gerard, apenas o branco da neve. Sua mão continuou esticada até perceber que estava caindo.

Eu vou morrer, pensou imediatamente.

Virou seu corpo em direção ao solo, de longe conseguindo ver a neve acumulada no chão. Se não fizesse nada, iria se ferir gravemente pela a queda. Tinha que fazer algo.

Fechou seu olho e concentrou com toda a força que tinha. Aquele era o único fio de esperança. Seu cabelo curto e ruivo logo ficou longo e dourada. Finas chamas dourada cobria seu corpo como um escudo. Sentia que estava se aproximando do chão, então se encolheu em seus braços e pernas.

Ao se chocar contra o solo, uma cortina de neve voou para todos os lados. Em meio a uma parte da neve derretida estava Elesis, ainda caída. Virou seu corpo para cima, olhando o céu branco apenas com um olho, que estava um pouco inchado depois de tantas pancadas. Via sua respiração ofegante em forma de fumaça, saindo constantemente de sua boca.

– Eu disse que ele ia te matar. - Sussurrou mas parecendo um soluço.

Continuou a olhar para cima enquanto tentava conter as dores que voltava aos poucos. Em meio a todo esse pensamento, viu algo de estranho no céu. Não conseguia identificar o que era, forçava sua visão tentando ver melhor.

Se levantou em um pulo, logo correndo de forma desesperada em sua direção.

– Lass! - Gritou Elesis ao enxergar seus cabelos brancos.

O ninja estava caindo de forma aleatória, sem trajetória certa para cair. A ruiva não se importava se não poderia alcançá-lo, continuou a correr esperançosa.

Quando o rapaz iria se chocar contra o solo, a espadachim pulou contra seu corpo, o abraçando e caindo bruscamente junto. Rolou várias vezes até parar, o que fez seus machucados exclamarem mais alto ainda.

– Lass! - Grita Elesis ao se levantar e perceber que tinha se separado do ninja por alguns metros.

Viu o corpo do albino caído bem à sua frente. Correu e deu um tropeço no caminho, porém caindo perto do rapaz. Rastejou perto do mesmo e tocou em seu corpo, vendo que não tinha nenhuma outra ferida que tinha visto antes de cair.

Encostou seu ouvido no peito do ninja com um olhar tenso. Demorou um tempo até ouviu seu coração batendo, deixando a espadachim aliviada.

– Você não tá morto. - Diz com um sorriso bobo no rosto. - Tá vivo.

Desencostou o ouvido do corpo de Lass e o olhou bem, percebendo melhor todos os machucados no mesmo, além de seu braço quebrado.

– Você fala alto demais. - Murmurou o ninja.

Olhou surpresa quando ouviu isso. Lass apenas disse aquilo, depois voltando a ficar em silêncio novamente, porém apagando de vez após alguns segundos.

Segurou o casaco do rapaz com força, tentando evitar a lágrima que brotava em seu único olho "bom". Sentiu sua bochecha ficar quente quando a lágrima passou por ela, mas logo ficando gelada ao passar um vento. Muitas emoções se passavam dentro da garota, desde raiva até a felicidade.

Olhou para cima, em direção de onde tinha caído. Não enxergava mais nada, nem mesmo Gerard lá de cima. Seu cabelo loiro tomou o tom natural, ficando ruivo novamente. Suas forças pareciam ter acabado de vez, até respirar estava sendo difícil para a espadachim.

Caiu de lado na neve por exaustão. Seu corpo começava a doer novamente, dando vontade para a ruiva gritar em agonia. Tudo parecia tão desesperador naquele momento. A única coisa que via era a expressão calma de Lass ao seu lado. Seu olho começou a pesar até se fechar por completo, junto com sua consciência.

Para Elesis, ela se sentia aliviada por tudo aquilo ter acabado, mas ao mesmo tempo furiosa por ter perdido a luta contra Gerard.

Como ela havia dito, preferia morrer em vez de perder uma luta para Gerard. Ela não estava brincando quando disse aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Então, como a história continuará a partir de agora?
* Sobre o que eu queria falar: Estou notando ultimamente que não tem tido muitas fics aqui na área Grand Chase, são bem poucas que estão lançando e isso está me deixando... Preocupada. Desde qu eo jogo foi anunciado que acabaria, o nível de fics caiu bastante e isso incomoda de uma certa forma. Então o que eu quero dizer: Escritores, só porque a história acabou não quer dizer que a sua também deve, escreva e mostre que você tem histórias de Grand Chase legal! Faça interativa ou não, sempre terá alguém que ira lê-la e irá gostar :3
Leitores, se vocês lerem alguma história, comentem! Não estou dizendo que vocês são obrigados a comentarem, principalmente aqui na minha fic, mas poxa! Quando vocês comentam isso incentiva o escritor a escrever mais e mais. Então se você gostou de uma história, mostre isso para não desanimar o escritor, ok?
Enfim, era só isso que eu queria dizer ^-^
*Gerard é meio OP, né? Pfff, como o título do capítulo diz: Só foi uma BRINCADEIRA!