Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 65
Um Breve Adeus


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos nós, no último capítulo da temporada!!! WEEEEEEHHHHHH Primeiramente, Feliz Natal a todos :3 E esse é o meu presente para vocês! Espero que gostem, por favor, não me odeiem! Eu sei que vai ter uma parte que você vão fica emburrados kkkkkk
Não vou interromper mais! E, ah, terá alguns momentos onde o parágrafo será o pensamento da Elesis, sabe, em itálico, ok?!
Capa: Suzume (Hirunaka no Ryuusei)
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/65

Por fim, aquela era a última caixa para empacotar. Pegou uma fita e colou as aberturas do papelão. Quando viu que tinha acabado, se sentou na cama ao lado e soltou um suspiro cansado. Estava arrumando aquelas coisas desde manhã.

– Acho que isso é tudo. - Diz Lire, bem cansada pelo visto.

Já tinham voltado de viagem fazia alguns dias, agora estavam no colégio arrumando as suas coisas no quarto para poder ir viajar. Empacotaram as coisas que levariam para casa e arrumaram suas malas, que eram bem grandes só para duas garotas.

Logo Elesis aparece na porta do quarto com as mãos vazias. A ruiva tinha pegado algumas bolsas das garotas e ajudado a levar até fora do quarto, assim para ter mais espaço no quarto.

– Suas bolsas estão lá fora. - Diz a espadachim apontando com o polegar. - Se quiserem ajuda até a rodoviária, é só falar.

– Não precisa, Elesis. - Disse Arme colocando seu casaco. - Podemos levar tudo isso sozinha, e além do mais, Ladmir vai estar nos esperando da rodoviária.

– Entendo. - Coçou a bochecha. - Não estão esquecendo nada? Sabe, aquelas mochilas parecem ter poucas coisas.- Dizia brincalhona.

– Não, pegamos tudo. - Diz Lire revirando os olhos da mesma forma. - Também estamos levando suas roupas daqui, então não se esqueça de levar todas as suas coisas do colégio, entendeu? - Falava autoritária.

Confirmou com a cabeça.

– Sim, senhora.

A atenção das três são chamadas por uma batida na porta. Como a porta estava aberta, viram a pessoa ali parada as olhando.

– Precisa de algo, Lothos? - Perguntou Arme. - Pode ficar tranquila que mais tarde vem um caminhão buscar nossas coisas que restaram.

– Não é isso que eu vim falar com vocês. - Olhou para Elesis. - Só quero dizer algumas coisas com você.

– Já até sei. É sobre eu ter entrado no colégio dos garotos sem sua permissão, é isso? É claro que é!

– Não irei proibi-la de continuar nesse colégio, muito menos contar para Grandiel ou Ladmir sobre isso. - Dizia séria. - A decisão é sua e eu não posso interferir.

A ruiva ouviu cada palavra com bastante atenção. No final, afirmou com a cabeça.

– Obrigada por entender. - Diz Elesis sorrindo. - E por não contar nada a eles.

– No entanto, - Levantou o dedo indicador, fazendo Elesis suspirar. - Uma confusão que você armar lá, eu te tiro imediatamente.

– Tá bom. - Concordou emburrada.

– E é até bom saber que você está lá em segurança, digamos assim. Os treinamentos do Astaroth são bem rigorosos, o que me poupa treinamento para você.

– Verdade. - Lembrava de todos os momentos que sofreu nas mãos do rapaz.

– Bem, espero que tenham uma boa viagem, meninas.

– Obrigada, Lothos. - Agradeceu Lire e Arme juntas.

A loira sorriu para as três.

– Até ano que vem. - Disse antes de partir.

As três se despediram de Lothos após ela ter saído. Arme e Lire pegaram suas malas e mochilas e se dirigiram para fora do quarto, pegando o que restava. Elesis acompanhou as duas enquanto elas andavam pelos os corredores.

Saíram do colégio, indo para entrada do mesmo. Lá se depararam com a neve caindo e se acumulando no chão, assim sujando suas botas. Com esse tempo frio, é claro que estariam usando roupas pesadas, até mesmo Elesis, que usava um gorro branco em sua cabeça.

As duas pararam e olharam para a ruiva. A partir dali, teriam que pegar caminhos diferentes.

– Tem certeza que não quer que a gente te espere? - Perguntou a maga. - Assim podemos ir todas juntas.

– Não precisa. - Sacudiu a mão, negando. - Vou ainda me despedir dos rapazes no colégio, se esqueceram? Não quero atrasa-las.

– Então quando você pegar suas coisa e se despedir deles, vá direto pegar o trem, ouviu? - Disse Lire autoritária.

– Pode ter certeza. - Fez um sinal positivo.

Elesis se aproximou das duas e deu algumas leves batidas na cabeças de ambos. Se afastou e colocou as mãos no bolso do casaco, em seguida sorrindo.

– Vejo vocês em casa. - Dizia acenando. - Boa viagem!

– Até lá. - Confirmou Lire com um sorriso.

As duas se viraram e começaram a andar em direção oposta ao de Elesis. Porém, Arme para de repente, se vira e dar uma rápida corrida até a ruiva. Lire até parou para espera-la, mas a maga disse para ela continuar.

– Sei que você pode gostar do Ronan, - Dizia a roxinha, que deixou a ruiva corada. - Mas acho que você esteja enganada sobre esse seu sentimento.

– O que você quer dizer com isso?

– "Quando nos apaixonamos por duas pessoas, só há uma que devemos amar de verdade. Sua escolha deve ser com certeza na segunda, porque se você amasse mesmo a primeira, não se apaixonaria pela a segunda." Uma vez eu ouviu alguém dizer isso, eu acho que isso se aplica muito bem à você.

Olhava confusa para a maga. Era estranho ela está falando daquilo de repente.

– O que eu estou dizer, é que você não devia escolher o Ronan.

– E quem eu deveria? - Perguntou Elesis.

Arme sorriu para ela, logo dando um pequeno tapa em seu braço.

– Boa sorte, Elesis. - Falou antes de se virar e sair correndo na direção de Lire.

Ficou parada olhando a roxinha ir embora. Continuava sem saber de quem ela falava, mas isso não importava muito no momento. Devia ir para o seu colégio e arrumar suas coisas.

Deu as costas e seguiu seu caminho, que seria um pouco a partir dali.

***

É mesmo, vou sentir falta da entrada desse colégio. Até hoje consigo lembrar da minha primeira vez que eu entrei aqui, e não sabia onde ficava as coisas. Hum, foi um dos melhores dias que eu vivi, principalmente por conhecer todos nesse mesmo dia.

Após ter entrado no colégio, percebeu que ele estava mais silencioso que o normal, e com poucas pessoas andando pelo o corredor. Via alguns garotos pegando suas coisas e indo embora, outros dentro de seus quartos e arrumando suas coisas. Se sentia praticamente sozinha naquele grande corredor.

Subiu algumas escadas até chegar em seu quarto, ou quarto do Eléo para ser mais preciso.

– Com licença. - Disse ao chegar na porta aberta.

Entrou e percebeu os cabelos ruivos de Jin em um canto do quarto arrumando sua mala. Ele deu uma rápida acenada para ela e continuou o seu trabalho.

– Oi, Elesis. - Disse alguém.

A ruiva olhou para o lado e se deparou com Sieghart já com algumas mochilas prontas, até mesmo nas costas. Diferente do lutador, o moreno já tinha terminado de arrumar suas coisas, agora estava pronto para ir embora.

– Oi, Sieghart. - Disse a ruiva. - Já está indo, pelo visto.

– É, tenho que chegar no horário do almoço. - Dizia positivo. - Então já sabe, né.

– É claro. - Riu do que ele disse.

O moreno tirou o celular do bolso, olhando algumas mensagens.

– Eléo disse que não vai poder vim. - Menciona o rapaz. - É uma pena, queria se despedir dele antes de ir.

– E é por isso mesmo que eu vim pra cá. Vim pegar as coisas dele. - Fingi um suspiro.

– Se quiser ajuda...

– Ah, não. Não precisa, eu do conta sozinha. - Dizia confiante.

– Tudo bem. - Andou até a ruiva, se aproximando dela e a segurando pelo o ombro. - Fala para o Eléo que eu estarei esperando ele em um desafio quando ele voltar. - Sorriu.

– Vou falar.

Soltou Elesis e se dirigiu até Jin, que continuava a arrumar algumas caixas. O ruivo parou o que fazia e olhou confuso para Sieghart. De repente, o lutador é abraçado fortemente pelo o moreno.

– Vou sentir sua falta, cara. - Dizia Sieghart.

– Você fala como se eu fosse morrer.

– Apenas fale que vai sentir minha falta também.

Suspirou derrotado. Deu umas leves batidas nas costas de Sieghart.

– Vou sentir a sua falta também. - Falou Jin.

Sieghart o soltou e olhou bem nos seus olhos, logo confirmando com a cabeça. Se afastou do ruivo e foi em direção à porta, porém parando antes de atravessar.

– Adeus, arrombados! - Disse antes de sair correndo para fora do quarto.

Elesis ficou parando com um olhar confuso. O que tinha sido aquilo, pensava ela.

– Não se preocupe. - Disse Jin voltando a arrumar as caixas. - Ele fala coisas desse tipo quando não consegue dizer o que quer.

– Entendo. - Riu sem jeito. - Então, eu vou arrumar minhas coisas, poderia me dar uma ajudinha?

– Eu já arrumei suas coisas. - Ergueu as costas quando terminou de fechar a caixa. Se espreguiçou um pouco antes de falar. - Só algumas roupas que eu não guardei porque seria meio estranho se eu fizesse isso. - Fala envergonhado.

– Valeu! Me poupou bastante trabalho.

A ruiva se aproximou de seu armário e começou a tirar suas roupas, assim as jogando sobre a cama. Pegou sua mochila e colocou suas roupas dentro dela, sem nem dobrar antes. Bem, só seria suas roupas que levaria, pois suas amigas já estavam levando a maior parte de seus equipamentos.

– Pronto! - Disse ao termina.

Estranhamente, a mochila nem parecia está com milhares de roupas bagunçadas dentro. Elesis levantou-a pela a alça, vendo que não estava tão pesado assim.

– Você bem que podia me ajudar com essas coisas, né? - Dizia Jin cansado. - Eu arrumei as suas, agora me ajuda aqui.

– Tá bom, mamãe. - Disse brincalhona. - Quer que eu te ajude em que?

– Leve essas caixas lá para baixo. - Apontava para umas três perto da porta. - Daqui a pouco eu levo essas também.

– Okay!

Se aproximou das caixas e esfregou as mãos, se preparando para segurá-las. Se abaixou e pegou a primeira, assim erguendo com as outras duas. Disse que já voltava e saiu do quarto carregando as caixas com uma extrema facilidade, que chegava a assustar Jin.

– Como ela consegue? - Pensava o ruivo.

Como tinha chegado no colégio, os corredores continuavam vazios e silenciosos. Elesis não gostava de todos silêncio, tendo apenas o barulho de seus passos pelo o chão. Olhava para um lado, quartos vazios, olhava para o outro, mais quarto vazios. Realmente, tudo aquilo era estranho para ela.

De repente seus olhos ficam surpresos. Tinha uma pessoa vindo em direção oposta da sua, porém nem percebendo sua presença. Elesis rapidamente se escondeu na parede que ia para outro corredor. Encostou suas costas na parede e esperou que ele não visse ela ali.

Logo Ronan passou direto, sem nem ter percebido a ruiva ali. Elesis o olhou indo embora, pretendia nem chamar sua atenção. Não queria vê-lo, não agora. Se sentia meio estranha desde daquela noite, onde ele se confessou para ela. Infelizmente, ela ainda não tinha a resposta para ele.

– Tudo bem? - Ouviu alguém falar.

Se assustou imediatamente quando ouviu aquela voz de repente. Se afastou e olhou para o lado, se deparando com Lupus. Como ela, o rapaz estava encostado na parede.

– Não me assuste desse jeito. - Dizia a ruiva ainda assustada.

– Foi mal. Parecia que estava se escondendo.

– N-Não tava, não. - Disse rapidamente. - Só estava tomando um ar, apenas.

Olhou desconfiado para a garota. Deu de ombros e se desencostou da parede.

– De quem é as caixas? - Perguntou apontando para as que Elesis segurava.

– São do Jin. Eu tô ajudando ele. E antes que fale, não preciso de ajuda. - Falava confiante. - Posso levar tudo isso sozinha.

– E quem disse que eu queria te ajudar?

Olhou nervosa para o rapaz. Ele se aproximou da ruiva e deu algumas batidas em sua cabeça, a deixando mais nervosa ainda. Era uma pena está com os braços ocupados.

– Nos vemos ano que vem, cunhadinha. - Dizia enquanto ia embora. - Até!

– Eu não sou sua cunhada! - Gritou nervosa.

Olhou o caçador sumir de sua visão para poder continuar seu caminho. Chegou em uma escada, pronta para descê-la, mas Elesis ficou parada, olhando os degraus.

Isso me lembra muita coisa. Foi aqui quando eu vi o Lupus pela a primeira, onde ele me derrubou da escada! Mas agora vendo ele, vi que mudou bastante. No começo ele me dava medo, mas agora é um cara divertido até. Hunf, aquele idiota.

– Mas eu sinto que estou esquecendo algo há mais. - Menciona Elesis pensativa.

Deu de ombros, não sabendo o que era. Desceu os degraus, tomando muito cuidado para não cair. Porém, quando foi descer a outra escada, acabou escorregando, pois suas botas continuavam com a neve do lado de fora.

– Droga!

***

Fazia um tempo desde que tinha chegado naquela lanchonete. Precisava de um tempo para poder descansar, já que tinha passado quase o dia todo treinando. Estava cansado daquilo tudo, de treinos e mais treinos. Não aguentava mais ouvir Astaroth e Grandiel falarem para ele tomar cuidado com as chamas, sabia que devia, então não havia necessidade de ficarem falando o tempo todo.

Bem, as aulas do colégio começariam amanhã, então precisava estar pelo menos preparado para isso. Bem, pelo menos hoje estava um dia chuvoso, como ele gosta. E para melhorar, havia poucas pessoas naquela lanchonete.

– Droga, elas ainda não estão aqui. - Ouviu alguém reclamar.

Com o queixo apoiado em sua mão, olhou para o lado, vendo a pessoa que havia reclamado. Seus olhos se arregalaram ao ver o vermelho de seus cabelos.

– Ruivo. - Pensou.

A garota se sentou em uma mesa perto da janela, sem ninguém para fazer companhia. Ela possuía longos cabelos ruivos, da mesma cor de seus olhos. Usava um cachecol vermelho no momento, acompanho de um gorro escuro. Pela a sua expressão, parecia bem nervosa.

Não disse nada, apenas tirou os olhos dela. Se sentia meio nostálgico em olhar para seus cabelos ruivos.

– Ah, caramba! - Ouviu outra pessoa reclamar.

Olhou sobre os ombros, vendo duas garotas ensopadas por causa da chuva do lado de fora. Uma era baixinha e possuía os cabelos roxos, e a outra era uma elfa pelo visto, e tinha os cabelos loiros. Ambas não chamaram tanta a sua atenção.

Voltou a ignora-las, não estava afim de saber o que elas iam conversar.

– Eu vou me vestir de garoto e ir para o colégio deles. - Disse a garota ruiva.

Aquilo chamou sua atenção, porém continuar a olhar para frente. Pelo o que ouviu, a garota que pretendia fazer isso se chamava Elesis. Mesmo não parecendo, o rapaz ficou atento a toda conversa que elas tinham. Aquilo o deixou sério.

– Elesis, hum. - Pensou ele.

As três se levantaram de seu lugar e saíram da lanchonete. O mesmo fez ele, se levantou e saiu da loja. Não pretendia segui-las, só queria saber mais sobre esse plano idiota daquela garota.

Porém seus pensamentos são interrompidos quando algo atinge seu rosto. Podia até ser o vento forte que fazia no lado de fora, porém não era. Tirou o objeto de seu rosto e olhou para ele.

– Cachecol. - Falou ao ver. - Não é dela...?

Segurava o cachecol vermelho com ambas as mãos. Parece que a garota ruiva acabou perdendo ele sem querer, e o vento levado até o rosto do rapaz.

~~~~

Era o primeiro dia de aula no colégio, outra vez. Não estava muito à vontade com todas aquelas pessoas pelos os corredores. Isso o irritava. Porém, no meio de todas as conversas aleatórias, ouviu algumas vozes familiares.

– Eléo!

Não precisou nem vê-las para saber que eram as mesmas garota da lanchonete. Mas isso o deixava confuso. Quem diabos era esse tal Eléo?

De repente algo cai na sua frente. Estava passando por perto das escadas, até ver uma pessoa cair delas e ficar sentada no degrau. Olhou confuso, mas logo percebendo algo de familiar. Seus olhos vermelhos.

Percebeu que era ela, o que fez se aproximar da mesma. Esticou a mão para ela e disse.

***

– Você não toma jeito mesmo.

A ruiva estava sentada no chão enquanto as outras duas caixas estavam jogadas no chão. Tinha caído de bunda nos degraus, o que doeu muito, mas, felizmente, conseguiu segurar uma das caixas.

Ouviu alguém debochar dela, assim olhando para o lado imediatamente.

– Não enche! - Gritou nervosa.

Ainda com os braços cruzados olhando a ruiva caída, Lass riu de sua expressão. O ninja negou com a cabeça e esticou a mão para ela.

– Você tem alguma atração por essa escada, só pode. - Disse o albino.

Olhou emburrada para o rapaz. Aceitou a ajuda dele, segurando bem firme sua mão e se levantando.

– Calado. - Falou séria. - Só foi uma escorregada de nada.

– Tem certeza? Não torceu o pé como da outra vez.

Ficou encarando o ninja por um tempo, até o chutar na lateral.

– Viu, nenhum machucado. - Volto a pegar as caixas. - Agora ver se não enche, eu tô ocupada.

– Quer ajuda?

– Não precisa, eu do conta sozinha.

– Que bom. Então leve isso para mim.

Olhou confusa para o rapaz, mas era tarde demais quando ele colocou outra caixa sobre as que Elesis carregava. Ficou um pouco mais pesado para ela carregar, o que fez a ruiva fuzila o ninja com o olhar.

Ele deu as costas e subiu as escadas, as mesmas que Elesis tinha descido. A ruiva gritou com ele, para que voltasse e a ajudasse, mas nem deu ouvidos.

– O parentesco entre esses dois chega a ser assustador! - Pensava furiosa, se referindo a Lass e Lupus.

Como não tinha muito o que se fazer, seguiu seu caminho até o lado de fora. Continuou a andar pelos os corredores vazios até chegar ao lado de fora.

Colocou as caixas em um canto e ficou olhando a neve cair lentamente. Gostava do frio que ela fazia, era confortante e isso a fazia gostar do calor. Deu alguns passos a diante, pisando na neve novamente. Se abaixou e pegou um pouco do gelo em suas mãos.

Se lembrou daquela vez que Lass fez a neve brilhar azul. Aquilo tinha a deixado muito curiosa, mas agora ela podia ter uma mínima noção do que era.

Ouviu passos se aproximar, a fazendo larga o gelo e olhar para o lado. Ao ver, olhou confusa.

– Mudou de roupa? - Perguntou Elesis surpresa.

Era a pessoa fantasiada de gato outra vez, porém sua fantasia estava diferente. Antes era um gato branco, agora era um gato preto. Aquilo deixou a ruiva surpresa.

– Tá até maior com essa roupa. - Tinha reparado. - Eae, o que faz aqui?

A pessoa não disse nada, continuou a encarar Elesis.

– Ah, é mesmo! - Se lembrou. Colocou a mão no bolso, tirando seu celular e esticando para ele. - Você não fala, né?

Continuou sem dizer nada. Aproximou sua mão no braço da ruiva, assim o segurando.

– O que foi? - Olhava confusa. - Você parece diferente.

Puxou Elesis rapidamente pelo o braço contra o seu corpo, desse jeito a abraçando. A espadachim estava com a expressão de não entender nada que estava acontecendo, principalmente por aquela pessoa nunca agir desse jeito.

A soltou, mas continuando a olha-la. A fitou por um tempo, logo a soltando e dando alguns tapinhas em sua cabeça. Saiu correndo para longe, sem ao menos acenar para se despedir.

– O que diabos aconteceu agora? - Se perguntou.

Não fazia a mínima ideia. Deu de ombros e voltou para dentro.

***

– Terminei. - Disse Jin.

Tinha se passado um tempo desde que Elesis voltou para o quarto e ajudou Jin a arrumar algumas coisas. Fez as mochilas dele e colocou todas as caixas do lado de fora. Até mesmo sua mochila estava arrumada melhor agora.

A ruiva colocou a mochila nas costas, já que era apenas uma que levaria.

– Isso é tudo que vai levar? - Estranhou o ruivo.

– Sim, tudo do Eléo está aqui. - Deu algumas batidas

– Pobre Eléo, parece até um mendigo com tanta roupa que tem.

Soltou uma pequena risada do comentário do ruivo.

– Vem, eu vou te levar até à saída. - Diz o lutador já saindo do quarto.

– Pensei que você fosse agora também. - Dizia seguindo o rapaz.

– Não, eu vou ir com o Azin. - Bufou. - Vamos passar as férias na Terra de Prata, então concordamos em ir juntos.

Ah, eu até tinha esquecido disso. Jin e Azin voltaram a ser amigos como antes, por minha causa. Me sinto feliz em ter feito isso por eles, de verdade.

Desceram as escadas e andaram pelos os longos corredores, e bem, dessa vez Elesis não caiu em nenhum degrau. Chegaram no lado de fora, que continuava a nevar, e viram Astaroth e Lass juntos, colocando as caixas enfileiradas. Ambos pareciam estar trabalhando duro.

– Oh, se não é a querida Elesis! - Disse Astaroth surpreso. - Lothos disse que você iria passar aqui no colégio para pegar algumas coisas.

– É, vim em paz. - Ergue ambas as mãos. - Nada de confusões.

– Ainda bem. Grandiel está muito irritado para ter que arruma suas brigas. - Solta uma pequena risada. - Bem, acho que nos vemos ano que vem.

– Infelizmente.

Sorriu em resposta para a ruiva. Se aproximou da mesma e deu uma puxada em sua bochecha, assim indo embora.

– Boas férias, pessoal. - Falava enquanto acenava e entrava no colégio novamente.

Acho que Astaroth será a última pessoa que eu vou sentir falta nessas férias.

A ruiva virou o rosto para frente, querendo ignorar o rapaz. Percebeu que Lass a olhava, porém ele desviou o olhar rapidamente.

– Acho que é aqui que nos despedimos. - Menciona Jin. - Até que eu iria com você até a rodoviária, mas tenho minhas coisas para levar ainda.

– Tá tudo bem. - Bate em suas costas. - Ter vindo até aqui comigo já foi o bastante.

Sorriu e passou a mãos nos cabelos espetados.

– Obrigada por tudo. - Fala Elesis de repente. - Sabe, por ter dito nada. Você é diferente dos outros garotos, e é disso que eu gosto em você.

– Va-Valeu. - Disse envergonhado.

A ruiva abriu os braços e agarrou Jin pelo o pescoço, dando um grande abraço desse jeito. O ruivo se sentiu sufocado no começo, mas logo retribuiu o abraço da garota. Diferente de qualquer outra garota, Elesis o deixava confortável, talvez por seu jeito ser similar ao de um garoto.

Soltou o rapaz e deu um último sorriso para ele.

– Até ano que vem. - Diz Elesis sorridente.

– Até. - Falou o ruivo também sorridente.

Se afastou dele e olhou na direção de Lass, logo se aproximando dele. Tinha que se despedir do rapaz também.

– Não precisa dizer nada. - Fala Lass fazendo um sinal de "pare" com a mão, impedindo que a ruiva dissesse algo.

– Por quê?

Jin foi rápido o suficiente para ver nos olhos do albino que ele não queria se despedir, parecia que ele não era bom com essas palavras. Mas ele também tinha esquecido que aquela seria a última vez que veria Elesis naquele ano. O ruivo tinha que fazer alguma coisa.

– Porque...! - Fala Jin de repente, e indo para o lado do albino. - Porque o Lass disse que iria te acompanhar até a rodoviária.

– Não, eu não iria. - Diz o ninja sério.

Sem percebe, tomou uma cotovelada na barriga. Se abaixou um pouco, à procura de ar.

– Se não for um incomodo. - Completa o ruivo.

– Sem problema. - Deu de ombros a garota. - Seria chato andar sozinha até lá.

Sem delicadeza alguma, Jin segurou Lass pelo o casaco e o ergueu novamente. Elesis foi andando na frente, deixando os dois sozinhos.

– Que droga foi essa?! - Diz Lass furioso.

– Olha, você tem que parar de fugir disso. - Falava Jin sério. - Elesis vai embora e só vai voltar ano que vem, depois de bastantes meses. Acho que essa seria a hora perfeita de vocês dizer isso de uma vez.

– Eu não vou falar. - Continuava séria. - Isso é bobagem.

– Pode ser uma bobagem para você, mas para os seus sentimentos não. - Sorriu.

Soltou um pequeno rugido de raiva, porém Jin conseguiu ouvir assim mesmo. Sem se importa com a aura ameaçadora que o ninja exalava, chegou por trás do mesmo e o segurou pelos os ombros, em seguida o empurrando em direção à ruiva.

– Tá na hora de você ser sincero consigo mesmo. - Disse Jin. - Agora vai lá!

Deu um empurrão no albino, o jogando na direção da ruiva, que estava de costas para eles. Sem conseguir parar, Lass esbarrou em Elesis, usando suas costas como apoio. Sorte a dele não ter derrubado a garota desse jeito.

– Tchau, Elesis! - Gritava Jin um pouco distante enquanto acenava. - Boa sorte, Lass! - Fez um sinal positivo.

O ninja olhava furioso para o ruivo, que permanecia sorrindo.

– Do que ele tá falando? - Perguntou Elesis confusa.

– Nada de mais. - Colocou as mãos no bolso do casaco. - Vamos.

O albino foi andando na frente, logo Elesis acompanhou o seu passo. Ele não parecia muito afim de conversar ou algo do tipo, estava apenas olhando reto, sem olhar nenhuma vez para a ruiva. Já Elesis, não dizia nada também, apenas ficava olhando a neve cair na sua frente.

Olhou para Lass, vendo que ele estava diferente do que o costume.

– Você cortou o cabelo. - Diz Elesis ainda o olhando.

– Ah, é. - Segurou uma ponta da sua franja. - Eu passei dois meses dormindo e sem cortar o cabelo, então eu precisava dar uma aparada.

– Eu achava que ficava legal como antes. Com o cabelo grande, você fica mais... Como é a palavra? - Olhava de um lado e para o outro, à procura da palavra. - Dark! É, você ficava com aquela aparência "eu vou te mata a qualquer momento". - Engrossou a voz para imitar, logo rindo quando terminou.

Olhou confuso para a garota, que continuava a rir. Colocou a mão no cabelo, o mexendo assim. Pensava se ficava mesmo com essa aparência com o cabelo longo.

De repente a ruiva sente uma puxada em seu cabelo. Olhou zangada para o ninja, quem tinha puxado.

– Não fale de mim assim. - Dizia Lass. - Já olhou seu cabelo?

– Qual é o problema do meu cabelo? - Segurava as pontas ruivas.

– É ruivo demais. - Desvia o olhar.

– Mais que o do Jin?

Elesis olhava curiosa para o rapaz. Aqueles olhos brilhando em sua direção o deixava envergonhado. Será que tinha dito algo que a ofendeu?

Segurou a ponta da toca da ruiva e puxou para baixo, tampando os olhos da mesma. Precisava ter feito aquilo.

– Ei! - Dizia Elesis arrumando a toca em sua cabeça. - Seu chato.

Olhou emburrada para o rapaz, que a ignorava. Mas aos poucos percebeu que tinha outra coisa de diferente nele. O cachecol que Lass usava era diferente a qual Elesis tinha dado para ele, pois possuía uma coloração vermelha, e não branca.

– Cachecol novo? - Perguntou a ruiva curiosa. - Nunca vi você usar esse antes.

Lass olhou para ela e depois para a vestimenta que usava. Segurou uma ponta do cachecol enquanto o olhava.

– É, eu ganhei. - Dizia sem olha-la.

– De quem?

O ninja olhou para a ruiva e abriu um sorriso sereno, muito raro de se ver nele.

– De uma pessoa muito especial para mim. - Respondeu ainda sorrindo.

É mesmo. O sorriso do Lass será uma das coisas me farão falta. Ele é um cara sério e frio, mas quando ele sorrir, é como se toda a sua amargura sumisse. Seu sorriso é diferente de todos que eu já vi, até mesmo o do Ronan. Gosto de ver o Lass sorrir... De alguma forma, isso me faz feliz.

– E quem seria essa pessoa? - Começava a sorrir maliciosamente para o rapaz. - Pra ser especial para você...

– Não vou te contar, já pode ficar sabendo disso. - Ignorou a ruiva com seu sorriso e voltou a olhar para frente.

– Hum. - Olhou emburrada para o rapaz.

O ignorou também, desviando o olhar para o lado. Ficou fitando a neve se acumulando no chão, até algo vim em sua memória.

Lass de repente sente algo o puxar pela a manga do casaco. Olhou e viu Elesis segurando um pouco de neve em suas mãos.

– Como que você fez aquele negócio com a neve? - Perguntava Elesis. - Foram com as chamas, né?

– É, eu usei uma pequena quantidade. Parece que ela reage assim com a neve.

– Incrível. - Dizia enquanto soltava a neve de sua mão. - As chamas são do mal, mas seu poder é muito bonito. Sabe, uma chama azul! Chamas normalmente são vermelhas.

Deu uma pequena risada do que a ruiva dizia. Falava um monte de coisa sem sentido em relação às chamas. Só ela mesmo para zombar das chamas, mesmo depois de ter tomado uma boa surra delas.

Elesis era a única.

***

– Pega! - Falou o albino.

Já tinham chegado na estação de trem. Pelo o que perceberam, tinha quase ninguém no local, apenas algumas sentadas em alguns bancos esperando pelo o seu trem. Sorte de Elesis, pois preferia pegar o trem vazio do que cheio de pessoas a incomodando.

A ruiva estava sentada em um banco, enquanto Lass foi pegar uma bebida na máquina ali por perto. Ouviu o rapaz gritar, assim se virando e vendo ele arremessa uma latinha para ela. Se levantou e pegou com ambas as mãos, depois se sentando novamente.

– Valeu. - Disse quando o ninja se aproximou. - Mas acho que uma bebida gelada não ajuda muito nesse tempo.

– Quer que eu esquente? - Esticou uma das mãos.

– Não acho que seja uma boa ideia. - Solta uma pequena risada. - Mas uma bebida gelada tá bom.

Lass se sentou ao lado da ruiva e tomou um gole do refrigerante. Já Elesis, foi abrir a sua lata, tomando uma péssima decisão ao fazer isso. A espuma do refrigerante começa a sair, molhando a mão da garota. Parece que ela tinha sacudido a lata sem querer.

– Meu refrigerante. - Dizia triste.

– Foi mal, acho que deve ter sacudido quando eu joguei. - Falou Lass. - Quer o meu?

– Não precisa. - Se levantou e foi até uma lixeira próxima. - Eu tomo uma coisa quando chegar em casa.

Voltou a se sentar no banco, em seguida soltando um suspiro em formato de fumaça.

Mesmo depois de tudo, Lass continua sendo um cara legal. Ele sempre fica com essa cara séria para mim, mas no fundo ele é um cara bom. Talvez ele não saiba se expressar direito, por isso fica sério na maioria das vezes. Bem, mas com o tempo ele vai parando com isso... De pouquinho em pouquinho.

Sorriu. Abaixou o rosto e fechou os olhos, no momento, só queria poder descansar um pouco. Tinha passado a manhã toda arrumando as coisas de suas amigas e de Jin, então estava esgotada. Não sabia nem como tinha chegado naquela estação com as próprias pernas.

Ainda tomando sua bebida, Lass olhava para frente, mas logo volta seu olhar para a ruiva quando sente algo se apoiar em seu ombro. Elesis dormia enquanto sua bochecha estava apoiada em seu ombro.

– Mas já? - Estranhou o albino.

Terminou sua bebida e arremessou contra a lixeira, acertando facilmente. Segurou a ruiva pelos os ombros e desceu seu corpo lentamente, até deitar sua cabeça no colo do mesmo. Elesis parecia estar em um sono pesado, pois continuava a dormir mesmo quando o rapaz a tocou.

Olhou para a garota por um tempo, vendo sua expressão calma, logo voltou a olhar para frente.

***

Mal via a hora de ir para sua cama e poder dormir. Fazer treinamento de noite é horrível, já não bastava de manhã, também tinha à noite. Estava com a cabeça fervendo de raiva, só queria poder descansar, mas parece que algo entraria em seu caminho primeiro.

Caminhava pelo o lado de fora do colégio, não se importando se estava de noite. Enquanto andava, ouvia um barulho incomum.

– O que será agora? - Pensou irritado.

Foi em direção ao som, logo vendo o que era. Viu três garotos reunidos, e no meio deles tinha outro caído no chão enquanto um deles estava em cima dele. Parecia que eles queriam confusão com o rapaz de cabelo preto.

– Peraí... - Olhou com mais atenção para eles.

O garoto que estava no chão era ela. A garota ruiva da lanchonete, a mesma que rolou as escadas naquele dia. Também não podia se esquecer que era também da aula na piscina, onde teve que ajuda-la.

– Ei! - Gritou Lass.

Os três garotos pararam no mesmo instante e olharam assustados para o ninja. Sabiam quem Lass era, sabiam que o rapaz era um SS.

– O que vocês estão fazendo? - Perguntou.

– Apenas uma brincadeirinha. - Disse um deles.

– Brincadeirinha? - Olhou sério.

Não disseram mais nada. O ninja fez um estalo com a boca, em seguida dando um passo a frente. Os garotos recuaram ao verem que o albino estava se aproximando.

– Se vocês acham isso tão divertido, vou participar também. - Sorriu, mas nada que fosse bonito de se ver, e sim assustador.

Em um piscar de olhos, um dos garotos estavam rolando no chão pelo o soco recebido do ninja. O outro garoto foi tentar atacar Lass, mas teve nem tempo quando recebeu um chute nas costelas, o fazendo cair no chão rapidamente.

O ninja parou e fitou sério para o outro rapaz que estava de pé. Ele entendeu o recado e saiu correndo, sem nem ao menos ajudar os amigos.

Voltou o olhar para a morena caída no chão. Se aproximou dela e a pegou pelo o casaco, assim a puxando para longe dali.

~~~~

Após ter a jogado naquele banheiro vazio e mandado ter explicado para ele o que ela pretendia fazer, Lass ficou sério. Vingança. Essa palavra o albino sabia muito bem do que se tratava, a entendia perfeitamente. Podia está mentindo, mas via em seus olhos a seriedade que a garota emanava.

Não tinha muito o que se fazer, apenas decidiu ajuda-la com isso. Podia parecer uma escolha idiota que se fez, mas para ele não.

A verdade é que, não estava a ajudando por causa da vingança, e nem nada do tipo. E sim porque aquele ser o único jeito de ficar próximo a ela. Seu jeito era diferente às demais, o deixava curioso cada vez mais. Gostava de ficar perto dela, muito mais quando a viu pela primeira vez com os cabelos ruivos de perto. Não sabia nem o que dizer naquele dia.

Elesis lembrava alguém para ele... E ele queria descobrir quem era.

***

Abriu os olhos vagarosamente. Se sentia um pouco ainda sonolenta, talvez a soneca que tirou não adiantou muito. Aos poucos, sua consciência foi voltando ao normal, até lembrar que tinha que pegar o trem ainda. Ficou assustada ao pensar que podia ter perdido a locomotiva, mas não reagiu de forma alguma, pois percebeu que estava deitada.

Estava apoiada no colo de Lass, que parecia está dormindo também por causa dos olhos fechados. Ficou o olhando até ele abriu os olhos e olhar para a mesma.

– Diz que eu não perdi o trem. - Disse Elesis preocupada.

– Você dormiu apenas por alguns minutos. - Respondeu. - Pode ficar tranquila, você não perdeu nada.

– Que bom. - Fala aliviada. - Como o Sieghart diz, não quero me atrasar para o almoço. - Soltou uma pequena risada.

Abriu um pequena sorriso e desviou o olhar da ruiva.

Aos poucos, a expressão de Elesis foi ficando neutra. Começava a pensar em algo que a deixava um pouco triste.

Essa será a última vez que eu vou ver o Lass. Acho que não vou ter outra chance além dessa, então...

Se levantou de repente, fazendo Lass a olhar confuso. A ruiva saiu do banco e ficou na frente do ninja. Estava se mantendo concentrada.

Respirou fundo e soltou um rápido suspiro.

– Tá bom, agora vai. - Disse a ruiva para si, logo olhando determinada para o rapaz. - Eu sei que nunca disse isso antes, mas eu queria agradecer à você por tudo que me fez. Provavelmente eu não teria sobrevivido no colégio se não fosse por você, então... Obrigada!

Olhava um pouco envergonhada para o ninja. Tinha tomado muita coragem antes de dizer todas aquelas coisas para ele. Agora era só esperar por sua resposta.

– Não precisa agradecer. - Dizia Lass. - Apenas fiz o que achei certo.

– Na verdade, você fez mais do que precisava. - Passou a mão na nuca. - E me desculpe por todas as coisas que eu fiz você sofrer. Com certeza eu fui um pé no saco, pode dizer.

– Digamos que o Jin foi mais chato que você.

– Mas eu estou falando sério. Obrigada por tudo.

Viu que o olhar da ruiva era o mesmo daquele dia. Ela dizia sério, sem brincadeira alguma. Eram poucas vezes que Elesis ficava assim, mas Lass conseguia identificar esse olhar de longe.

O albino sorriu, um pouco envergonhado, e abaixo o rosto.

– Mas até hoje... - Falava a ruiva, chamando sua atenção. - Você não me disse o porquê de ter me ajudado. Poderia me dizer agora?

Ficou surpreso com a pergunta. Se sentia encurralado, sem ter saída alguma.

Suspirou e se levantou do banco, ficando alguns centímetros de distância da garota. Ficou sério, tomando coragem para dizer.

– Desculpa, não vai rolar. - Disse o ninja dando de ombros.

– Ah, diz logo! - Diz indignada. - Passamos por tantas coisas, que poucas pessoas acreditariam, então o que te impede de não contar?

– É bobagem, só isso.

– Bobagem? - Olhou séria. - Você chama isso de bobagem?

Deu um soco no peito do ninja, o fazendo soltar um rugido. Dessa vez, olhava irritada para o mesmo.

– Se não fosse por esse motivo, você não teria me ajudado. - Fecha o punho. - Não pode ser uma coisa boba. Eu te conheço, Lass. Você é difícil de confiar em alguém, então por quê confiou em mim?

Colocou as mãos no bolso do casaco e olhou para o lado, ignorando Elesis. A ruiva olhou mais irritada ainda, assim dando outro soco em seu peito.

– Sabe que eu não vou parar. - Persistiu Elesis.

Como não ouviu resposta, deu outro soco, e mais outro. O albino apenas ficava com a sua expressão neutra, sem olhar para a ruiva. Não queria contar, não precisava, era assim que pensava. Mas a cada soco que recebia, mais seu coração se fechava. Não aguentava toda aquela pressão.

Aos poucos, começava a ficar nervoso com a persistência da ruiva. Queria poder contar para ela de uma vez, porém não conseguia. Quanto mais pensava nisso, mais irritado ficava. Chegou a aperta os próprios dentes pelo o sangue fervendo. Sentia sua respiração falhar, seu consciência se fechar...

Rapidamente, segurou ambos os braços da ruiva e a olhou sério, deixando a mesma um pouco assustada.

– Porque eu te amo! - Gritou irritado.

Bufava, fazendo a fumaça sair de sua boca, gerada pelo o frio que fazia. Aos poucos, sua respiração foi voltando ao normal, assim percebendo o que tinha acabado de dizer. Elesis o olhava confusa, sem dizer nenhuma palavra. Logo o rosto do albino tomou uma coloração rubra rapidamente.

– Eh... - Tentou dizer o ninja, porém falhando.

Soltou os braços de Elesis e se afastou dela. Pôs ambas as mãos na cabeça, escondendo uma parte de seu rosto corado.

– Não era para sair desse jeito. - Falou Lass.

Após alguns segundos, os olhos de Elesis começam a piscar. Agora tinha percebido o que o rapaz tinha dito, que para ela, tinha sido algo de sua imaginação. No entanto, sua cabeça continuava uma confusão.

Deu alguns passos até o ninja, porém mantendo uma distância entre eles.

– O-O que... O que você acabou de dizer? - Perguntou a ruiva. - Que... Me ama?

– Ah, droga. - Falou ainda sem olha-la.

– Quando você disse isso, queria dizer como amiga, né? - Soltou uma risada forçada, mas parando ao ver que não funcionava. - Certo?

Lass fitava o chão por um tempo, até soltar um suspiro. Tirou as mãos da cabeça e olhou para a ruiva, tomando coragem antes.

Respirou fundo antes de começar a falar.

– A partir do momento que eu te conheci, tudo na minha vida mudou, literalmente. - Dizia Lass concentrado. - No começo, eu achava que você era uma garota qualquer, que pretendia entrar no colégio só para ver os garotos. Mas eu estava errado. Você era diferente, um diferente bom, e isso sempre me chamou a atenção. Seu jeito, personalidade, gostos, atitudes e até... - Parou de falar por um tempo. - Até os seus cabelos ruivos! Era estranho, porque eu gostava de tudo isso em você.

– O que você -- É interrompida.

– Deixe-me termina. - Pediu o albino calmo. - Gosto quando você se irrita comigo sem motivo, gosto de quando cozinha de uma maneira inexplicável, de quando sempre toma as decisões primeiros, mesmo quando estão erradas. E foi com esse jeito que você me mudou, junto com a minha vida. Sei que não sou a pessoa mais certa do mundo para dizer isso, mas... - Respirou fundo, ficando mais corado ainda. - Eu te amo, Elesis.

Ouviu as palavras atentamente. Começou a sentir seu corpo tremer pelas as palavras que ouviu. Seu rosto estava queimando de vergonha, nunca tinha se sentido tão nervosa assim. As palavras que tinha para dizer estava entalada em sua garganta. Não sabia o que fazer.

De repente, ouve o chamado vinda da estação. Era a voz de uma moça avisando que o trem chegaria em poucos instantes, e que se preparassem para embarcar. Mas como Elesis estava com a mente uma bagunça, nem ouviu o que ela tinha falado.

– Desculpa, eu não sei o que dizer. - Fala Elesis ainda nervosa. - É-É que foi tão de repente e...

– Não precisa responder. - Disse Lass, ainda com o rosto corado.

Olhou confusa para o rapaz.

– Como assim?

– Eu ainda não terminei. - Falou com um olhar triste. - Quando eu comecei a ter esses sentimentos por você, ao mesmo tempo estava te colocando em perigo. Quanto mais eu gostava de você, mais as chamas se libertavam por causa desse sentimento. E então, eu me descuidei e acabei machucando você, e aos meus amigos. Eu preferia ficar longe de você para vê-la em segurança, do que está perto de você e te machucar.

Elesis deu alguns passos na direção do albino. Seu olhar começava a ficar de preocupada.

– O que você quer dizer com tudo isso? - Perguntou assustada.

– Eu não vou poder mais ama-la. - Foi direto.

E finalmente, o trem chega na estação em alta velocidade. O vento bateu no cabelo de Elesis, os sacudindo desse jeito. Não sabia o porquê, mas sentia que aquele trem tinha a acertado quando Lass disse aquelas palavras.

– Quando nos vemos novamente, não vou ter esses sentimentos você. - Continuou o ninja. - Vou supera-los e me tornar forte, assim não vou ter que te machucar nunca mais.

Ouviu passos vindo em sua direção. Lass é agarrado pelo o casaco de repente, assim vendo o olhar zangado da ruiva para ele.

– Você fala isso como se eu fosse fraca. - Fala Elesis séria.

– Foi uma escolha que eu fiz. - Diz com a voz calma. - Isso é para o seu bem.

– Bem? Sei cuidar de mim mesma.

– Mas não contra mim. - Olhou na direção do trem, depois voltando o olhar para a garota. - E é hora de você ir.

Apertou as mãos contra o casaco do rapaz. Não entendia da onde vinha aquela raiva toda, e nem a sua tristeza. Por quê estava agindo assim?

– Você chega e diz uma coisa, depois o oposta dela. - Falava Elesis. - Eu não te entendo.

O rapaz não disse nada, apenas segurou seu cachecol e começou a desenrolar de seu pescoço.

– Quando eu ganhei esse cachecol - Dizia o ninja olhando para o tecido vermelho. - Foi no mesmo dia que eu te conheci. Sempre quis poder te devolver, mas nunca tive coragem. - Solta uma pequena risada. - Mas agora eu tenho.

A ruiva não entendia absolutamente nada que o rapaz estava dizendo. Não fez nada, nem mesmo quando ele começou a enrolar aquele cachecol em seu pescoço, que não tinha um. Aquele cachecol chamava a atenção da ruiva, como se ela tivesse visto ele antes em algum lugar antes.

Viu que o cachecol ficou perfeito na ruiva, mas continuou a segurá-lo e a olha-la. Puxou um pouco o cachecol para si, fazendo a garota se aproximar dele. O mesmo fez Lass, se aproximou dela. Elesis apenas ficou imóvel, não entendendo nada que acontecia, e nem pretendendo fazer algo.

– Fico feliz em ter te conhecido. - Disse Lass perto de seu rosto.

Sem dar tempo de Elesis dizer algo, o rapaz puxou ela rapidamente, assim selando seus lábios com os dela. A ruiva arregalou os olhos, de tão surpresa que estava. Fechou um dos punhos, se preparando para bater no albino, porém não conseguindo. Abriu a mão e fechou os olhos lentamente. Era estranho, tão estranho que não tinha como explicar...

Parecia que toda a frieza que o albino tinha, a esquentava por dentro. E toda raiva que a ruiva tinha, o deixava tranquilo. Era uma sensação difícil de se descrever.

Lass a beijou com calma, com a delicadeza que sempre quis ter com a ruiva. Continuou a segurá-la pelo o cachecol, como se nunca quisesse soltá-la. Gostaria que aquele momento durasse para sempre, mas ele sabia que devia ter um fim, nesse exato momento.

Se separou dela com o rosto corado. Olhou para a mesma e abriu um pequeno sorriso.

– Tá na hora de você ir. - Mencionou Lass.

Elesis não disse nada, apenas o olhou com a expressão neutra. Ela parecia estar sem reação alguma. A espadachim apenas sentiu sendo empurrada pelo o rapaz, até que chegasse dentro do trem. E em todo esse percurso, não tirou os olhos dele, de jeito algum.

Foi acordar quando Lass soltou seus ombros. Percebeu que estava dentro da locomotiva, e que o albino estava do lado de fora. Tentou esticar a mão até ele, porém sendo impedida pela a porta que se fecha diante de seus dedos. Mesmo assim, continuou a olha-lo pelo o vidro.

Sou uma idiota!

O trem começou a partir. Elesis tirou a mochila de suas costas e a jogou em um canto, assim correndo até o fundo do vagão, desse jeito vendo Lass pela a janela.

A pessoa que mais se importava comigo, eu não percebi. Tudo que eu devia ter feito era parar de ser tão orgulhosa e me preocupar com as pessoas em minha volta, mas nem isso eu fiz. Mas agora é tarde para isso, tarde até para mim mesma.

Atravessava as portas com um simples empurrão. Foi fazendo isso até chegar na varando do último vagão. De lá, conseguiu ver Lass, parado a olhando. Após ter dado um boa distância entre eles, o rapaz deu as costas e foi embora. Porém, a ruiva permaneceu ali, o olhando de forma preocupada.

Quando não conseguiu ver mais nada além de neve e trilhos, voltou para dentro. Atravessou vários vagões até chegar no que tinha deixado sua mochila. A pegou e se sentou em um banco perto da janela. Seu olhar parecia vazio, sem emoção alguma.

– Me desculpe. - Falou de repente.

Eu só quero consertar as coisas.

– Me desculpe. - Abaixou o rosto.

Queria poder dar mais atenção à você.

Olhava para as mãos, que logo começaram a ser molhadas pelas as lágrimas que escorria de seus olhos. Sua boca começou a tremer e seu nariz a ficar vermelho. Não conseguia segurar a tristeza que sentia.

Pegou uma parte do cachecol que tinha recebido de Lass e levantou até cobrir seu rosto.

Eu só queria poder dizer que eu te amo também.

*

*

*

Nunca tinha visto aquela cidade tão branca como antes. Fazia um tempo também que tinha vindo nela, que foi apenas há alguns anos atrás. Bem, não tinha como negar, estava muito bonita, principalmente pelo o seu clima calmo.

Tinha subido aquela grande ladeira deve ter valido a pena, por causa da vista que tinha ali em cima. No momento, estava sentado no chão coberto de neve, enquanto olhava a cidade dali de cima.

Ouviu passos de alguém se aproximando. Quando chegou perto, deu para ouviu sua respiração ofegante.

– Ah, você está aí. - Disse Arthur ainda cansado.

O loiro estava vestido um grande agasalho avermelhado, além das luvas e botas que vestia. Parecia nem ele com toda aquela roupa.

O rapaz continuou sentado, logo virando o rosto para ele e voltando para frente.

– Há quanto tempo, Arthur. - Falou ele. - Faz alguns meses que não nos vemos.

– É, você disse que estava ocupado, então eu decidi não te incomodar. -Disse um pouco tímido. - Mas então, o que faz aqui? Sabe, logo aqui.

– Eu achava que o desperta das chamas dissesse tudo.

– É mesmo, as chamas. - Rir sem jeito, em seguida se aproximando um pouco da pessoa sentada.

Quando deu alguns passos à frente, viu um buraco cavado perto da árvore que tinha ali ao lado. E do lado desse buraco, tinha uma enorme espada cravada ao chão. Parecia um pouco antiga, o que chamou a atenção do loiro.

– Mas é só por esse propósito? - Perguntou Arthur ainda curioso. - Ou tem outro?

Deu uma pequena risada no começo, logo começando a gargalhar. O rapaz se levantou do chão, tirando a neve que tinha se acumulado em seu casaco. Deu uma rápida sacudida, assim seu capuz escorregando de sua cabeça, e revelando seus cabelos espetados, e avermelhados.

– Ué, vim visitar minha querida ruivinha. - Colocou as mãos atrás da nuca.

– E falando nela... - Falava ainda tímido. - Eu a vi um dia desses. Você se orgulharia em vê-la como está.

– É claro que eu me orgulharia.

– E também! - O olhou animado. - Ela é amiga das chamas azuis. Ele é um rapaz bem alto, e assustador. Meio difícil de se lidar.

Olhou surpreso para o loiro.

– Sério? - Soltou um "hunf" de felicidade. - Que ironia do destino. O garoto das chamas azuis com a garota compatível com as 5 chamas sagradas. Interessante, muito interessante.

Arthur não disse nada, preferiu ficar em silêncio. Apenas ficou olhando o rapaz ir até à espada e a pegar com uma tremenda facilidade. Aquela lâmina parecia ser bem pesada, mas não para ele.

De repente, apenas viu a espada voando em sua direção. Arthur a segurou com ambas as mãos, de tão pesada que era. O rapaz tinha a jogado para ele pegar, e foi o que o loiro fez.

– Arthur, conserte essa espada para mim. - Disse o rapaz colocando as mãos atrás da nuca novamente, e indo embora. - Vou precisar dela.

Confirmou com a cabeça. A segurou firme pela a bainha, a olhando um pouco confuso. Voltou o olhar para o rapaz.

– Gerard, o que você pretende fazer com isso? - Chamou o ruivo por seu nome.

O rapaz parou de andar e virou apenas o rosto para o loiro.

– Que o jogo comece. - Falou com um largo sorriso no rosto.

Arthur olhou assustado. Nunca tinha visto Gerard sorrir daquele jeito assustador. Engoliu seco e não disse mais nada.

Gerard começou a andar novamente, o mesmo fazendo o loiro, que o seguia com dificuldade por causa da grande espada.

A partir daquele momento, muitas coisas mudariam, na vida de todos. Principalmente agora que o pesadelo de Elesis apareceu, e o sonho dela foi embora.

Apenas uma pergunta se passa na cabeça da ruiva:

Você está pronta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Acabou, acabou! (Le eu imitando Galvão Bueno hehe) É, jovens, acabou T-T Primeiramente, o que vocês acharam?! Por favor, digam para mim :3
* Finalmente o beijo que todos esperavam, e que eu esperava em escrever! Infelizmente, com uma trágica notícia T-T Lass não amará mais a Elesis!
* Gerard apareceu, OH MY GOD! Arthur é amiguinho dele, OH MY GOD! E ele planeja f*der com todos os personagens principais nessa fic, não no sentindo literário.
* Quem será esse novo gato, em? Sim, é outra pessoa, outro mistério hehe
* Vou sentir MUITA falta de vocês T^T Só ano que vem a próxima temporada, sorry! Quero agradecer a todos que leram, comentaram, recomendaram e favoritaram!!! Vocês são 10000000 Arigato, pessoal! Se não fosse por vocês, a fic talvez nem tivesse continuado :3
* Até a segunda temporada!