Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 64
Baile


Notas iniciais do capítulo

Olahhhhh pessoal! Chegando com um capítulo mais animado e divertido! Hoje tem novos personagens aparecendo, bem, pelo menos um deles vocês conhecem :3 Falta 1 capítulo para a fic acabar!
Capa: Natsu (Fairy Tail)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/64

Já tinha se passado algumas horas desde que o ônibus partiu. Podiam ter sido horas, mas para uma certa dupla parecia séculos. Não se falavam nem ao menos se olhavam, é como se tivesse um muro entre eles. Fingiam que a presença de um do outro nem estava ali.

Lass tinha recolhida suas pernas para cima do banco, as cruzando desse jeito. O mesmo fez com os braço, os cruzou, logo fechou os olhos. O melhor a se fazer quando está com alguém que você não gosta é fingir dormir, uma das melhores dicas que Jin deu para o albino. Porém, teve que "acordar" quando ouviu a voz da elfa, sendo dirigida para ele.

– Como você conheceu a Elesis? - Perguntou Lire. A loira estava com uma revista em mãos, mas aquilo não parecia ser muito interessante para ela.

– No colégio. Ela não te contou? - Respondeu, porém olhando para a janela ao seu lado.

– Ela disse que você estava ajudando ela, só isso. Nunca me contaram como vocês se conheceram. Aliás, como você sabia que a Elesis era uma garota, e não um garoto?

O ninja fez um estalo com a boca. Não tinha a mínima vontade de conversar com a elfa, mas não tinha muita opção.

– Estava no dia em que vocês três estavam na lanchonete. Eu ouvi o papo de vocês, então eu desconfiei. Quando chegou o dia, me esbarrei com uma pessoa igual a Elesis. No começo, achava que era coisa da minha cabeça, mas tudo fez sentido quando você e sua amiga apareceram no colégio atrás dela. - Falava como se não fosse nada de importante.

– Mas por que decidiu ajudar ela? Muito dos garotos se aproveitariam da Elesis por causa disso.

O albino apoiou o braço na janela, em seguida o rosto na mão. Não respondeu imediatamente.

– Tenho meus motivos.

– E quais seriam eles?

– Você não precisa saber.

Olhou emburrada para o rapaz.

– Se você dissesse, talvez eu pudesse confiar em você.

Lass virou o rosto para frente, soltando um ar abafado como um longo suspiro. Olhou para Lire, sem animação alguma.

– Não preciso de sua confiança. - Falava Lass. - Isso não vai mudar nada, de qualquer jeito.

Se sentiu ofendida pelo o que Lass disse. Respirou fundo, tudo para se manter calma.

– Elesis pode parecer a garota mais durona do mundo, mas no fundo ela não é. - Disse a elfa de repente.

Lass voltou o olhar para Lire.

– Desde que eu a conheci, ela agia sempre do seu jeito. Achava que sempre estava certa, mesmo com todos dizendo que estava errado. - Continuava. - No começo, eu e a Arme tínhamos medo dela, por causa do seu jeito bruto. Mas depois que fomos nos conhecemos melhor, Elesis parecia uma pessoa totalmente diferente. Ela era gentil e simpática, sem falar da sua comida deliciosa. - Deu uma pequena risada.

– Eu sei disso. Elesis não gosta de ser a fraca do grupo. Sempre está agindo de forma estranha, mas ela faz isso para esconder suas fraquezas. - Desviou o olhar. - Eu entendo ela, de alguma forma.

Lass ficou olhando para suas mãos, onde uma delas estavam enfaixadas até nos dedos. Tinha escondido seu braço marcado por Cazeaje com fitas brancas, que foram enroladas por todo o braço, até mesmo nas mãos. Parecia até uma múmia por causa daquilo.

– Ela se machuca muito facilmente, sabe, com as palavras. - Dizia Lire. - É por isso que o Ronan é o cara certo para ela. Ele conhece bem a Elesis e sabe de seus problemas.

– Você fala isso só porquê ela gosta dele ou é só para me infernizar?

– Os dois. Se a Elesis gosta de alguma coisa ou de alguém, devo apoiar ela nisso, e não ir contra. E não se esqueça, - Levantou o dedo indicador. - Elesis é aquele tipo de pessoa que é difícil de gostar de algo. - Olhou para o ninja. - Você me entende agora?

– E eu sou uma pedra no caminho dela. - Completou Lass. - É, eu já ouvir isso.

Olhou zangada para o rapaz.

– Então por que continua persistindo nisso, mesmo sabendo que só vai atrapalhar?

– Você ainda não me respondeu. - Disse o ninja, ignorando o que Lire disse. - O que você faria se o Ryan gostasse de outra pessoa?

Continuou a olhar zangada para ele. Não conseguiu dizer nada, apenas o encarava.

– Me responda. - Falou Lass.

– Eu não sei! - Gritou baixo, nada que chamasse a atenção. - Eu continuaria a gostar dele, e provavelmente faria de tudo para ele gostar de mim também. Mas isso é totalmente diferente da Elesis.

– Eu não acho. - Negou com a cabeça. - São coisas bem similares, pelo visto.

Soltou um pequeno rugido de raiva.

– Eu só quero que a minha amiga seja feliz. - Respondeu a loira. - E pelo o meu ponto de vista, você não seria a pessoa certa para isso. - Fica séria. - Sei que a Elesis usou o Berserk na missão que vocês foram. E eu vi o estado que você estava quando chegou no hospital. Nenhuma pessoa normal teria força para te deixar daquele jeito, menos a Elesis no modo Berserk.

– Está dizendo que eu fui o responsável pelo o estado de todos, principalmente o da Elesis?

A loira não disse nada, pelo o olhar ela deu a resposta.

– Bem, você não estava lá, então não pode dizer o que aconteceu. - Falou Lass.

– Mas posso julgar. Tenho certeza que algo aconteceu lá, e não foi uma coisa boba, isso eu posso garantir.

O albino revirou os olhos e olhou para o lado. Não esperava a hora de chegar no destino e sair daquele ônibus.

– Mas e se a Elesis gostasse de mim? - Falou de repente. - Você continuaria a me odiar?

Lire o olhou com uma sobrancelha erguida.

– Acho meio difícil de isso acontecer.

– Sim ou não? É uma simples pergunta.

A loira soltou um suspiro. Colocou uma das mãos sob o queixo, ficando pensativa. Não era uma simples pergunta, como Lass tinha falado.

– Se ela ficasse feliz por isso, talvez eu não te odiaria tanto. - Dizia ainda pensativa. - Não poderia ir contra os sentimentos dela.

Após dizer isso, sentiu o ônibus parando aos poucos. Olhou pela a janela e viu que tinham chegado no destino final. Ficou aliviada, não aguentava mais ficar sentada, principalmente ao lado dele.

Não ouviu a resposta do albino, então o olhou confusa. Porém ficou mais confusa ainda quando viu ele levantar sua katana, o que a sustou. Lass abriu a janela e jogou sua mochila por ela, logo se sentando na mesma e colocando uma das pernas para fora.

– Que bom. - Respondeu o ninja, sorrindo.

Deu nem tempo de Lire questioná-lo, o rapaz pulou da janela, parando no lado de fora antes de todos sair do ônibus. A elfa olhou pelo o vidro e viu o ninja pegando suas coisas e indo na frente.

– Vamos, Lire. - Chamou Arme, chegando ao lado da garota. - Já chegamos.

– Ah, é mesmo. - Disse supresa. Estava tão focado no albino que nem percebeu que tinha que sair do ônibus.

Se levantou e pegou sua mochila. Seguiu a maguinha até fora do transporte.

Quando saíram, se depararam com um grande jardim. Por sorte, estava um dia de céu limpo, deixando a paisagem mais bonita ainda. E logo a frente, um grande castelo, que parecia mais um palácio.

Quando Lire deu alguns passos para frente, caiu de joelhos no chão. Arme olhou rapidamente para a amiga com um olhar de preocupada.

– Lire, tudo bem?

– Tô enjoada. - Falou com a voz fraca.

– De novo? - Solta uma risada sem jeito. - Pensei que você tivesse superado esse negócio de transporte.

Um pouco a frente, estava Astaroth e Grandiel. Lothos ainda estava tirando algumas pessoas do ônibus no momento.

– É mesmo. - Menciona Astaroth. - As outras espécies não se dão muito bem com meios de transportes.

Olhava para Ryan, que estava apoiado em Ronan. Como a Lire, o alaranjado estava tonto e enjoado. Outras pessoas também era o Dio, que se apoiava no ombro de Sieghart.

– Quer um remedinho ? - Perguntou o moreno, se segurando para não rir do estado do asmodiano.

– Não enche. - Disse Dio, o olhando com o seu olhar ameaçador.

Jin, que estava ao lado, ria sem graça da situação. Era estranho ver esse tipo de fraqueza entre os garotos. Olhou para o lado e se deparou com Lupus. O caçador estava com um rosto sério, porém sua pele estava bem pálida.

– Lupus, você tá bem? - Perguntou o ruivo preocupado.

De repente, o haro se senta na grama. Abaixou o rosto, escondendo sua expressão de tontura. Como os outros, não estava muito bem.

– Não. - Respondeu o caçador com a voz fraca.

– Quer um pouco de água? - Sugeria Jin. - Ou um remédio?

– Não precisa.

Passou a mão na nuca. Não sabia o que fazer. Talvez era melhor deixa-los tomar um pouco de ar por enquanto.

– Daqui a pouco eles se recuperam. - Disse alguém.

Olhou para o lado, vendo Elesis se aproximar. Nas costas da ruiva, estava apoiada Rey, que para Jin, era um desconhecida. A asmodiana estava com os braços em volta do pescoço da ruiva, se apoiando nela desse jeito.

– Já me acostumei com a Lire vomitando em mim quando viajávamos. - Rir sem graça. - Depois de alguns minutos eles vão voltar ao normal. Certo, Rey?

– Calada. - Disse a asmodiana séria.

Jin percebeu no mesmo instante o jeito de Rey lembrava o de Dio, ambos sérios e frios, sem falar da mal educação. Com isso, não deixou de rir.

– Aliás, cadê o Lass? - Pergunta Elesis, olhando em volta. - Eu não tô vendo ele.

– Será que ele passa mal também? - Se pergunta o ruivo. - Sabe, uma parte dele...

– Talvez.

Enquanto isso, Lass se mantinha embaixo de uma árvore próxima ao lugar. Após ter saído do ônibus, se sentiu enjoado, como todas as vezes que fazia viagem para missões. Sempre se afastava dos dois ruivos para que eles não vissem o estado do ninja. Porém, Lass era um pouco diferente aos demais que ficavam enjoados, o albino sentia uma forte tontura, e o enjoo vinha em dobro.

Sorte a dele ter tomado uma poção antes de pegar o ônibus, senão estaria vomitando. E o mesmo fez os SS no dia da missão, sempre tomavam um poção para não enjoarem, mas dessa vez eles acabaram esquecendo de tomar.

– Por que isso não passa logo? - Sussurrava para si.

Ouviu a voz de Astaroth, chamando todos para o seguir até o palácio. Teve que fazer um pouco de esforço para poder se levantar e poder ficar de pé. Pegou suas coisas e voltou até onde o grupo estava.

– Você tá bem? - Perguntou Jin quando se aproximou do albino. - Parece que os outros não estão muito bem.

– Tô bem. Por que não estaria?

– Bem, você é meio... Então eu pensei que você ficasse enjoado também. - Falava preocupado.

Lass soltou uma pequena risada, logo dando um leve tapa nas costas do ruivo.

– Isso não aconteceu comigo, idiota. Agora vamos, estamos ficando para trás.

Concordou com a cabeça, assim seguindo o ninja. O lutador acabou acreditando no que Lass diz, já que o mesmo não aparentava está passando mal como os outros.

– Então, pra que trazer a katana? - Perguntou Jin, apontando para a arma na mão do ninja. - Não vai ter que cortar nada, sabia?

– Ordens do Grandiel. - Olhava para a arma em suas mãos. - Todo lugar que eu for, tenho que levar ela comigo.

– Ah, entendo. Mas até no banheiro? - Olhava curioso.

O ninja o olhou sério. Não respondeu, apenas virou o rosto para o outro lado, ignorando o ruivo completamente.

– Qual é, me responde!

Mesmo sendo cutucado várias vezes pelo o lutador, continuou a ignora-lo. Mas enquanto tentava não dar atenção para Jin, acabou vendo os cabelos ruivos de Elesis. Seus olhos brilharam ao ver a garota, porém ficou sério quando viu que ela estava sendo acompanhada por Ronan. Parece que desde que saiu do colégio, os dois continuavam juntos.

Sentiu Jin parar de cutuca-lo, agora o olhando de forma preocupado.

– O que foi? - Estranhou quando viu a expressão do ruivo.

– Deve ser chato você não poder fazer nada. - Dizia Jin. - Deve ter alguma solução para isso.

– É mesmo? Dar uma olhada ali na frente. - Aponta na direção que falou.

Olhou confuso para onde o ninja apontava, mas logo percebeu o que ele queria dizer. Não sabia se ficava branco em desespero ou vermelho de raiva. Ver "sua" querida Amy conversando com seu "inimigo", Azin, era algo de deixar Jin daquele jeito.

– Isso não vem em questão. - Olhou sério para o albino. - Não mude de assunto.

– Não estou mudando, só você.

Fitou Lass com raiva. Sabia perfeitamente que ele queria fugir do assunto, de um jeito ou de outro.

– Enfim! - Falou Jin em tom alto. - Ficar olhando não vai ficar ajudando muito, sabe? Por que não vai lá conversar com ela?

– Não vale a pena. - Cruza os braços. - Ela tá muito ocupado com o Ronan. Nem vai percebe minha presença.

– Hum.

Olhou pensativo para o albino. Depois de um pensamento em sua mente, Jin estala os dedos da mão.

– É isso! - Falava animado. - Olha, estamos indo para um baile essa noite, então por quê não chama a Elesis como o seu par?

Parou até de andar para encarar a cara de felicidade do ruivo. Ele realmente gostou da ideia, pelo visto.

– Não. - Responde Lass de forma seca.

Voltou a andar, sendo seguido pelo o lutador.

– É a única forma de você se aproximar dela. Além do mais, essa vai ser a sua única chance de está com a Elesis, porque depois que fomos embora daqui, estaremos de férias.

– E?

– E que cada um vai para a sua casa! E a Elesis também vai, se esqueceu?

Jin tinha razão. Depois do baile, todos iriam para as suas casas de férias, e somente alguns meses depois voltariam para a escola. Levaria um bom tempo sem ver Elesis, o que Lass não gostaria que acontecesse.

Fez um estalo com a língua.

– É melhor não. - Continuou Lass. - Prefiro manter essa distância de mim e a Elesis.

Jin o olhou confuso.

– Como assim "manter essa distância"? - Olhou preocupado.

– Depois de tudo isso que aconteceu, eu acho que é melhor me manter longe da Elesis. - Deu de ombros. - Talvez eles tenham razão, eu não sou pra ela.

– Então você tá desistindo?

Negou com a cabeça.

– Eu só parei de tentar.

***

– Uou! - Exclamou Elesis.

Já tinha chegado no palácio havia algumas horas, e entrando em seus respectivas quartos. Como o lugar era bem grande, dava para se dividir entre a seção dos meninos e meninas, como Lothos planejava. E como era de se esperar, Elesis ficou com suas amigas.

As três estavam no quarto que ficariam. Pelos os olhares brilhante, deram para perceber que o quarto era maravilhoso para elas. Tinham três camas, uma em cada canto, além das belas decorações. Parecia até um pequeno quarto de princesa.

– As camas são tão boas. - Dizia Arme enquanto se deitava sobre a cama. - Tão fofinhas...

– Eu vou me acostumar mal assim. - Menciona Lire colocando sua bolsa de lado. - É um lugar muito bonito mesmo.

– Caramba! - Grita Elesis. - Olha esse banheiro!

As duas foram até o fundo do quarto, onde estava o outro cômodo. Entraram lá e abriram as bocas. Como o quarto, o banheiro era grande do mesmo jeito. Banheira, chuveiro, privada e pia, tudo de alta qualidade.

– O banheiro é maior que o nosso quarto no colégio. - Diz Arma impressionada. - Que legal!

Lire foi até à janela, olhando a vista por ali. Dava para ver o jardim dos fundos dali, o que era muito bonito.

– Ei, que tal a gente ir fazer umas compras? - Sugere a elfa, olhando para as duas. - Precisamos estar bonitas para o baile.

– Boa ideia, Lire. - Diz a maga animada. - E aqui por perto tem algumas lojas onde podemos comprar uns vestidos.

– Vamos, Elesis? - Olhou para a ruiva.

Elesis não parecia se importar muito com a ideia. Estava mais com vontade de ficar ali do que ir fazer compras.

– Podem ir sem mim. - Falava desanimada. - Não gosto de fazer esses tipos de compras mesmo.

– Você vai sim com a gente. - Fala Arme a pegando pelo pulso. - Como você acha que vamos comprar um vestido para você, sem você lá?

– Vestido? Pra mim? - Olhou confusa, logo negando com a cabeça. - Não precisa. Na verdade, eu nem quero participar desse baile.

Sentiu alguém a segurar pelas as costas. Olhou para trás e viu Lire sorrindo para ela, em seguida a empurrando para fora do banheiro.

– Você vai ficar linda de princesa, Elesis. - Dizia a loira.

– E-Eu não quero ir, é sério. - Falava Elesis. - Podem ir sem mim!

***

Não sabia quanto tempo tinha passado, mas tinha sido pouco, porém longo. Desde que saiu daquele palácio e foi fazer compras com as garotas, a ruiva não tirou sua cara de mal humor da cara. Toda hora tinha que parar em um loja diferente para ver se tinha algo que combinassem com elas. Coisas de garota, pensava a espadachim.

Bufou, fazendo sua franja dar uma rápida levantada.

– Gostou desse? - Perguntou Lire.

Estavam em uma loja no momento. A elfa estava experimentando um dos vestidos, enquanto Elesis e Arme esperava ela sair. Em poucos minutos ela aparece usando o vestido, fazendo os olhos da maga brilhar.

– Que bonito, Lire. - Dizia Arme. - Acho que você devia usar esse.

– Mesmo? E você, Elesis? - Olhou para a ruiva sentada em um sofá do estabelecimento. - Gostou?

Com um olhar preguiçoso, a ruiva olhou para a Lire.

– Vou dizer a mesma coisa que eu disse dos últimos 30 vestidos atrás. - Respirou fundo. - Tá lindo.

– Então acho que vou levar esse.

– Aleluia! - Ergueu os braços.

Após ter comprada e embrulhado o vestido de Lire e Arme, finalmente Elesis pode sair daquela loja. Infelizmente, teve que carregar as compras das garotas, que para ela, não eram tão pesados assim.

Quando saiu da loja, pode sentir o cheiro do ar puro do lado de fora. Não conseguiu segurar o longo suspiro.

– Precisamos comprar alguns acessórios também. - Lembra Arme.

– É mesmo. Acho que deve ter naquela loja ali. - Apontou para uma bem em frente. - Vem , Elesis.

Olhou de forma preguiçosa para as duas, que já estavam indo bem a frente. Quando foi seguir o caminho, acabou esbarrando em uma pessoa. Por sorte, as sacolas não caíram de suas mãos.

– Me-Me desculpe. - Falava a pessoa. - Eu não te vi.

Elesis ajeitou as sacolas em suas mãos e olhou um pouco irritada para a pessoa. Porém, sua raiva some quando ver quem era.

– Arthur? - Disse surpresa.

O garoto era maior que Elesis alguns centímetros. Tinha a mesma coloração de pele da ruiva, porém tendo alguns sardas em seu rosto, que eram bem visíveis. Tinha cabelos loiros, iguais os de Lire, e arrepiado, mas com um pequeno rabo de cavalo amarrado atrás. Seus olhos eram vermelhos, lembrando até os de Elesis.

– E-Elesis? - Disse o rapaz também. - Que surpresa vê-la aqui. Faz muito tempo que não a vejo.

– O mesmo para você. - Falava sorridente. - A última vez que eu te vi foi quando eu era maior que você. - Fica na ponta dos pés e toca o topo da cabeça do loiro. - Agora está bem crescido.

– Bem, você sempre subia numa cadeira quando a gente ia se medir. - Falava envergonhado, o que é comum de se ver em Arthur. - Mas você também está bem diferente. Está mais bonita.

– Hã? - Olhou confusa.

– Que-Quer dizer, você tem amigas agora. Eu vi elas saindo da loja com você. - Falava vermelho de vergonha.

– É, se bem que agora eu não queria ser amigas delas. - Dizia isso pois não estava com vontade de ficar carregando peso para elas. - De qualquer jeito, o que tem feito da vida?

– Continuo sendo o melhor ferreiro de todo Canaban. - Falou animado. - Agora mesmo eu tenho que ir consertar algumas espadas, então eu pensei que você -- É interrompido.

– Espadas?! - Em poucos segundos, os olhos da ruiva brilham de alegria. - Eu quero ver! Me mostra, vai!

Arthur soltou uma pequena risada da reação da garota. Era tão nostálgico ver ela agindo daquele jeito.

– Eu pensei que você fosse ajudar suas amigas com as compras.

– Elas não vão sentir minha falta mesmo. Agora vamos!

Elesis chegava a pular de alegria. Arthur sorriu contento pela a ruiva e seguiu o caminho. Porém, quando foi se virar para andar, acaba batendo em algo duro, o fazendo dar alguns passos para trás.

– Me desculpe. - Pedia enquanto passava a mão no nariz vermelho. - Eu não...

Parou de falar quando viu o rosto da pessoa. Para Arthur era um desconhecido, mas Elesis reconheceu Lass no mesmo instante. O loiro apenas olhou assustado para a seriedade do ninja.

– Grande. - Pensava Arthur ainda assustado.

Realmente, o albino perto do rapaz era como um armário. Bem, Lass sempre foi grande, então não era de se estranhar sua altura.

Intimidado, Arthur deu mais alguns passos para trás.

– Eae, Lass. - Fala Elesis, ainda animada. - O que tá fazendo aqui?

– Vim passear. Quem é esse? - Aponta para loiro.

– Ei, Lass, eu falei para você me esperar! - Gritava alguém.

De repente, chega Jin correndo na direção do albino. Quando se aproximou do mesmo, se apoiou nos próprios joelhos para tomar fôlego. Depois de um tempo, o lutador se ergueu novamente, assim vendo Arthur.

– Ah, oi. - Disse sem jeito.

Um pouco tímido, o loiro acenou para Jin.

– Esse aqui é o Arthur. - Fala Elesis. - É um antigo amigo meu de infância, que eu acabei encontrando quase agora. Arthur, esse daqui são Lass e Jin, amigos meus também. - Aponto para cada um.

– Prazer em conhecê-los. - Disse o loiro sorrindo.

Jin foi o único simpático a sorrir para o rapaz, quanto Lass mantinha a expressão séria.

– Tá, mas agora não é hora de ficarmos conversando. - Dizia Elesis. - Vamos, Arthur! Eu quero ver suas espadas!

Tanto Jin quanto Lass olharam confusos para a ruiva. Parecia que suas mentes tinha ficados sujas pelo o que Elesis disse.

– Jin, segura isso pra mim. - Falou a espadachim se aproximando do ruivo e jogando as sacolas de compras para ele.

– Ei! - Reclama o lutador.

– Vem, Arthur.

Pegou o loiro pelo o pulso e saiu correndo, enquanto puxava ele. Jin olhava sem expressão para a cena. Não acreditava que teria que segurar aquelas coisas enquanto Elesis ia se divertir.

– Beleza, e agora? - Perguntou Jin.

***

Pelo menos o lugar onde Arthur tinha falado não era longe, pois Elesis não aguentava mais ter andando o dia todo como burro de carga para as suas amigas. No momento, estava em um grande salão de madeira, com armas penduras em todos os cantos da parede. Espadas, escudos, armaduras e muito mais, tudo que fazia os olhos da ruiva se iluminar.

– Foi você que fez tudo isso? - Perguntou Elesis.

– É, mas algumas eu só consertei mesmo. - Falava envergonhado. - Acho que depois que eu fiz a primeira espada, percebi que tenho melhor potencial em fazer elas.

Elesis olhou sorridente para ele.

– E sua primeira espada ainda está bem guardada, não se preocupe. - Falou a espadachim. - Tá que ela quebrou algumas vezes, mas eu continuo com ela mesmo assim.

A primeira espada que ambos falavam era a espada que Elesis tinha, a mesma que se quebrou junto com a Excalibur. Aquela foi a sua primeira arma, além de ter sido feita por Arthur. Ele sempre dizia que não conseguiria proteger Elesis dos monstros, então ele fez uma arma que ela pudesse se defender sozinha.

E até hoje ela guarda como algo muito precioso para ela.

– Você ainda usa ela? - Olha surpreso.

Confirmou com a cabeça.

– Não importa o que aconteça, ela sempre será a minha primeira espada, então não teria sentido eu não usa-la.

– Ah, mas e essas aí? - Apontou para a espadas na cintura da ruiva.

Quando foi arrumar suas coisas para poder ir viajar, Elesis quis levar seu par de sabres consigo, os mesmo que Lass deu para ela. Suas amigas disseram que era bobeira ela levar os sabres, sabendo que não teria que lutar. No entanto, a ruiva disse que são armas muito preciosas para ela deixar no quarto do colégio sozinhas.

Elesis tirou os sabres do cinto, mostrando para Arthur, que ficou impressionado ao vê-las.

– Eu ainda tô aprendendo a usa-las. - Menciona a espadachim enquanto manuseava os sabres, com dificuldade. - Mas só as usei algumas vezes.

– É um material muito raro que têm nessas espadas. - Dizia Arthur se aproximando e olhando mais de perto. - São bastantes leves e resistentes. Nossa, Elesis, onde você conseguiu elas? Deve ter sido bastante caro.

– Na verdade, eu ganhei de presente.

– Então a pessoa que te deu esses sabres deve gostar muito de você. - Falava impressionado.

– É, deve. - Falou com um meio sorriso.

Guardou os sabres no cinto e soltou um suspiro.

– Então, quando decidiu virar ferreiro em vez de um guerreiro? - Perguntou Elesis enquanto olhava as armas na parede.

Não ouviu uma resposta. Olhou para Arthur e viu sua expressão triste, algo incomum de se ver no rapaz.

– Acho que depois de tudo aquilo. - Disse o loiro. - Eu percebi que não tinha talento para ser um guerreiro, então eu decidi ser ferreiro, onde eu faço as coisas melhores.

– É, você sempre foi fraco. - Riu e deu uma coçada na ponta do nariz. - Parecia até uma garota perto de mim.

– É. - Rir junto. - Mas teve uma pessoa que disse que eu tinha talento para ser um guerreiro também.

– Quem? - Perguntou curiosa. - Foi seu pai, né? Ele sempre falava que você iria ser um grande guerreiro um dia.

Arthur parecia sério de mais para essa pergunta, o que estranhou a ruiva.

– Foi o Gerard. - Respondeu um pouco incomodado.

A expressão de Elesis ficou neutra. Não sabia se a ruiva estava com raiva ou algo do tipo, sua expressão era muito vazia para dizer.

– Ah, ele. - Disse a espadachim sem parece surpresa. - Que bom que ele disse isso pra você.

– É.

Se passaram alguns segundos em silêncio, porém logo Elesis volta a falar animada.

– O mais importante é que somos os únicos Cavalheiros Vermelhos existente, né? - Se aproxima do rapaz e dar um tapa em suas costas, que doeu pelo o grito que ele soltou.

– Não é bem isso. - Passava a mão onde foi atingido. - Nunca me tornei um Cavalheiro Vermelho, se esqueceu? Meu pai dizia que eu tinha que provar pra ele antes se eu quisesse me tornar um.

– Sério? - Fica surpresa. - Então acho que estou sozinha nessa. - Riu sem jeito.

– Bem, eu não acho isso. - Passa a mão na nuca. - Você tem muitos amigos agora, então seria difícil você está sozinha com eles ao seu lado.

– Mesmo?

Afirmou com a cabeça sorridente.

Antes que Elesis pudesse dizer alguma coisa, o seu celular toca. O tirou do bolso e ligou o aparelho, vendo uma mensagem de Arme. Ela estava querendo saber onde a ruiva estava e que ela precisava voltar para o quarto.

– Eu tenho que ir. - Menciona quando guarda o aparelho. - Podemos conversar mais depois.

– Claro. - Concorda. - Você tá muito ocupada e eu só tô atrapalhando.

– Que nada. Eu precisava fugir daquelas compras de algum jeito. - Rir.

Foi até a porta da saída, porém se virando antes para Arthur e sorrindo para o mesmo.

– Gostaria que você fizesse uma armadura para um dia desses. Sabe, eu já tenho a espada, então só falta uma armadura. - Rir outra vez. - Bem, até mais!

Acenou e saiu do local. O loiro acenou sorridente para Elesis. Era bom ver sua amiga de infância outra vez, muito bom mesmo. Foi uma das poucas pessoas que brincava quando criança.

Seu sorriso logo foi sumindo quando a ruiva foi embora. Ficou com uma expressão séria, totalmente diferente das anteriores.

– Você não é a única Cavaleira Vermelha viva. - Sussurrou. - Ele ainda está vivo.

***

– Quantas roupas vocês compraram? - Perguntou Elesis surpresa.

Já tinha voltado para o palácio fazia um tempo, porém demorou para achar o quarto onde estava, já que eram muitos. Quando entrou no cômodo, se deparou com milhares de roupas sobre as camas. Elesis se sentia dentro da loja novamente.

– Não sabíamos qual escolher, então compramos as que achamos bonitas. - Explica Arme. - Gostou?

– Sendo que eu não use nenhuma roupa daqui, é, eu gostei.

– O que?! - Fala Lire, pondo as mãos na cintura. - Não, senhora. Você vai vestir um vestido lindo que a gente comprou para você.

Olha confusa.

– Eu não vou para esse baile. - Sacudia os braços, negando. - Foi um desperdício de dinheiro.

Sem percebe, Arme e Lire a encaravam sérias, o que assustou a ruiva. Nunca tinha visto essas duas tão sérias assim.

– Que foi? - Perguntou Elesis.

– Ah, não! Você vai para esse baile nem que eu tenha que usar minhas magias contra você. - Disse Arme.

Não conseguiu se segurar, teve que rir da ameaça da maga. Deu de ombros e saiu andando em direção à porta.

– Tente me impedir. - Falou a espadachim ainda rindo.

Não sabia o porquê, mas não conseguia tocar na maçaneta da porta. Tentou mover sua mão, então percebendo que não a sentia. Seu corpo estava paralisado e não sabia como.

Olhou sobre os ombros para Arme, que sorria para ela.

– Que droga é essa, Arme? - Reclamava Elesis. - Eu não consigo me mover!

– Eu chamo de "Paralisia". - Mexia o dedo indicador. - Foi um pouco difícil de se aprender, mas agora vale a pena usa-lo, principalmente em você, Elesis.

– Agora vamos te fazer fica linda como uma princesa! - Diz Lire ao seu lado.

– Nã-Não! - Gritava a ruiva. - Eu não quero!

***

Não parava de se olhar no espelho depois de ter se arrumado por muitas horas. Tinha penteado o cabelo arrepiado, o deixando partido no meio. Não podia se esquecer do trabalhoso nó que teve que dar na gravata borboleta, combinando perfeitamente com o seu terno. Estava bonito, elegante, cheiroso, parecendo até alguém da realeza.

– O que você acha? - Perguntou Jin tentando não parecer muito animado.

Olhou para Lass, que estava deitado sobre a cama quase dormindo. O albino o fitou com um olhar neutro.

– Pra que tanto perfume? - Disse Lass.

– Pra dar boa impressão. - Falava envergonhado, mas logo ficando sério. - E o que você tá fazendo ainda com essa roupa?!

Diferente do ruivo, Lass não estava usando roupa elegante alguma, apenas uma simples. Seu cabelo não estava arrumado, e nem ao menos tinha tomado um banho como Jin.

– Eu não vou, eu já te disse. - Diz o albino coçando a cabeça. - É bobagem essa coisa de baile.

– Mas a Elesis vai tá lá. Não vai querer ver como ela vai estar?

– Bem, ela vai continua ruiva, isso eu posso ter certeza.

Bufou o ruivo.

– Ela vai tá bonita, como todas as outras garotas. - Dizia Jin. - Aí você pode chama-la para dançar.

Olhava de forma preguiçosa para o lutador. Parece que tudo que ele tinha dito era uma grande baboseira.

– Não, pode ir sem mim. - Voltou a se deitar na cama. - Assim você vai tomar coragem para pedir a Amy para uma dança.

O ruivo ficou corado no mesmo instante.

– É-É claro que eu vou pedir ela para uma dança! - Tentava ficar sério, mas falhava gravemente. - Vo-Você vai ver! E ainda vai se arrepender por não ter ido na festa para ir ver a Elesis.

Com a mão, Lass a sacudia, fazendo um sinal para o ruivo ir logo de uma vez.

– Tá, já tô me arrependendo. Agora vai logo.

Fez um "hunf" e foi em direção à porta. A abriu e passou por ela, porém olhando para o albino e apontando para o mesmo antes de sair.

– Vai se arrepender. - Ameaçou o ruivo.

Apenas sentiu uma coisa bater contra a porta. Olhou e viu uma kunai enfiada nela, deixando o ruivo assustado.

– Tchau! - Disse antes de fechas a porta.

Após está no corredor vazio, Jin pode soltar um suspiro. Tentou convencer Lass de ir ao baile, porém não conseguir. Achava de verdade que isso ajudaria ele com a Elesis. Bem, mas não tinha muito o que fazer quando ele se rejeitava a sair da cama.

Olhou pela a janela do corredor, vendo a noite no lado de fora. O jardim estava bem iluminado, como o céu estralado.

– Será que a Elesis já está pronta? - Se perguntou.

Deu de ombros e decidiu ir no quarto dela, já que não o custaria nada. Infelizmente, teve que andar um bocado até chegar a ala das garotas, que não era tão agitado quanto os dos garotos.

– Elesis, você está bonita, agora sai daí! - Ouvia alguém gritar.

Deu alguns passos a frente, até chegar na porta do quarto da ruiva. Bateu na porta e esperou, até que alguém abrisse.

– Oi, Jin. - Disse Arme não parecendo muito surpresa. - Entre, entre!

Não questionou muito, entrou no quarto, logo vendo a roupa que a maga estava usando.

Usava um vestido preto, estilo sem alça e com uma saia bem cheia por dentro, dando um volume desse jeito. Preferiu usar sapatilhas da mesma cor, já que não ficaria bem com um salto. Seu cabelo estava ondulado e com algumas presilhas de lado, além da leve maquiagem que usava.

– Então, cadê a Elesis? - Perguntou Jin.

– Trancada no banheiro. - Falou Lire.

Olhou para a loira e viu que estava bonita da mesma forma. Vestia uma vestido amarelo, com um tom de pêssego na parte da saia, que chegava até seus joelhos. Tinha um certo brilho na parte de cima, acompanhado por um pequeno casaco que usava, de coloração bege. Seu cabelo estava preso, deixando sua franja solta sobre a parte de seus olhos. Como Arme, usava também uma leve maquiagem, porém usando um salto em vez de sapatilhas.

– Está muito elegante, Jin. - Percebe Arme. - Creio que terá muitas garotas te pedindo em uma dança.

– Você acha? - Olhou surpreso, em seguida soltando uma risada sem graça. - Bem, mas vamos deixar essa conversa para depois. Querem ajuda com a Elesis?

– Pedimos para ela vestir um vestido no banheiro, e até agora ela se rejeita a sair. - Dizia Lire indignada. - Por favor, tire ela de lá de dentro.

Confirmou com a cabeça. Foi até a porta do banheiro e bateu.

– Elesis, quer sair logo daí. - Pedia o ruivo. - O baile já tá começando e você só tá atrasando suas amigas.

– Eu tô ridícula nessa roupa! - Grita a espadachim do outro lado. - Prefiro ficar aqui, no banheiro.

– Com certeza você não me viu vestido ainda. - Rir sem jeito. - Olha, deixa eu te ver pelo menos. Tenho certeza que você não está ridícula.

Não ouviu resposta da ruiva, apenas o trinco da porta ser destrancado. Colocou a mão na maçaneta, porém não a abriu.

– Eu vou abrir. - Avisou Jin.

Lentamente, abriu a porta do banheiro. Tinha medo de que Elesis batesse nele por está fazendo aquilo, mas pelo contrário, ela fez nada. Quando abriu a porta por completo, viu a ruiva sentada no chão do banheiro.

Mesmo sentada, conseguiu ver a roupa que ela usava. Era um longo vestido, chegava até o calcanhar, onde no começo era vermelho e logo ia ficando alaranjado até a ponta. A própria roupa tinha um brilho, parecendo purpurina. Seu cabelo estava preso como rabo de cavalo, porém ondulado, com grande cachos presos, além da franja um pouco volumosa. Como suas amigas, Elesis também usava um pouco de maquiagem.

Jin ficou sem palavras quando viu a ruiva daquele jeito. Estava muito bonita para a Elesis que conhecia.

– Eu tô ridícula, eu disse. - Falou a espadachim emburrada. - Não ria.

– Na verdade, você tá muito bonita. - Sorria em sua direção. - A única coisa ridícula em você é achar que está ridícula.

Olhou envergonhada para o ruivo. Mas sua atenção é chamada para suas amigas que chegam na porta do banheiro.

– Own, está tão bonitinha nesse vestido. - Diz Arme.

– Vem, Elesis. - Falava Lire. - Você está muito bonita.

Concordava o lutador.

Elesis olhava em dúvida para os três. Estava morrendo de vergonha vestindo aquilo. Sempre odiou vestir vestidos, desde pequena, e muito mais quando colocava maquiagem e seu cabelo ficava todo "pomposo".

Olhou confusa para o ruivo quando ele estico a mão para ela.

– Tenho certeza que você não vai querer deixar alguém te esperando. - Dizia Jin sorridente. - Certo?

Olhou mais envergonhada ainda. Fechou os olhos e segurou firme a mão do ruivo.

– Tá bom, eu vou nessa droga! - Disse irritada.

– É assim que se fala. - Falou o lutador. - Agora levanta.

Puxou a ruiva, a levantando desse jeito. Não teve problema algum para se erguer novamente, pois não estava usando os saltos que suas amigas tinham dado à ela. Saiu do banheiro e foi para o quarto, ignorando os olhares das duas ao seu redor.

– Elesis, sapato. - Disse Lire segurando o par de saltos em sua mão. - Não pode ir descalça.

– Tá bom! - Pegou o par com raiva. - Mas que saco.

Se sentou na cama e colocou os saltos com um pouco de dificuldade.

– Agora você entende o porquê de sempre se vestir de garota nas missões. - Falou para Jin. - Eu simplesmente não consegui ser uma.

Jin ria por fora, mas por dentro estava queimando em chamas. Agora sabia o motivo de ter sofrido tanto naquelas missões.

– Agora sim! - Dizia Arme animada. - O trio das garotas mais belas está indo para o baile. Se preparem, garotos, Elesis está disponível!

De repente, a maga toma um soco na cabeça. Ela colocou ambas as mãos no local onde foi atingida e soltou um pequeno grito de dor.

– Calada. - Disse Elesis ainda com os punhos fechados. - Fala isso mais uma vez que eu faço você afundar nesse chão.

A maga olhou com as bochechas inchadas.

– Vamos logo. - Avisa Lire já indo em direção à saída. - Já nos atrasamos bastante, por sua causa, Elesis.

A ruiva só desviou o olhar, não ligava se a culpa era dela ou não. Os três se direcionaram até a porta, logo olhando para ela e esperando que viesse junto.

Suspirou e andou em suas direção, com dificuldade. Andar sobre saltos era algo muito difícil para a ruiva, principalmente por nunca ter usado um.

***

Andava pelo o corredor com as mãos nos bolsos. Já não bastava usar aquele ridículo terno e gravata, agora tinha que aturar as garotas o olhando por todo lugar que passava. Era tão irritante, pensava.

Lupus chegou na porta de um quarto e abriu a porta sem ao menos bater antes. Entrou e viu Lass sobre a cama, deitado enquanto lia um livro. Olhou sério para o albino, vendo que o rapaz não estava arrumado.

– Por que não está vestido? - Perguntou o caçador.

– Eu não vou. - Continuava a ler. - E nem adianta persistir que eu não vou mudar de ideia.

– Astaroth achou que seria bom se você fosse. Fica dando uma de antipático não seria bom.

– Eu vou ficar bem, não se preocupe. Faz tempo que eu me comunico com as chamas, então nada de ruim vai acontecer.

Passou a mão na nuca, um pouco incomodado.

– Você tá muito quieto para alguém que acabou de sair de um julgamento? - Se aproximou do albino e puxou o livro de suas mãos. - Você tá bem mesmo?

Lass o olhou sem expressão, não ficou irritado por ter interrompido sua leitura, apenas pela a pergunta.

– Queria que eu tivesse chorando ou algo do tipo? - Perguntou Lass sarcástico. - Eu tô bem. Só quero ficar um tempo sozinho, só isso.

Olhou o ninja por um tempo, ainda desconfiado. Logo jogou o livro sobre o albino e se afastou do mesmo.

– Não se esforça muito, ouviu? - Disse enquanto ia até à porta. - Sei que está planejando fazer alguma coisa.

– Não vou tentar nada. - Revirou os olhos. - Agora vai pra festa ou sei lá o que, quero ficar no silêncio.

Fez um estalo com a língua e saiu do quarto, sem ao menos se despedir antes. Fechou a porta e negou com a cabeça. Fala com Lass era como falar com uma criança, tinha quer atura-lo primeiramente.

Se afastou da porta e colocou as mãos no bolso novamente. Foi andar, porém se esbarrando em alguém antes. Olhou para a pessoa com um olhar sério.

– Foi mal. - Disse Lupus apenas por educação.

Colocou a mão no ombro, onde foi esbarrado, logo percebendo que tinha esbarrado em uma garota. Seu olhar sério sumiu imediatamente.

– Sem problema. - Falou ela com o seu tom de voz frio.

Era uma bela garota. Tinha os longos cabelos brancos ondulados, que batiam na cintura, com um tom meio roxo. Seus olhos eram azuis, parecendo até os de Lass. Usava um simples vestido, mas que continuava a chamar a atenção do caçador do mesmo jeito.

Ela deu as costas e continuou o seu caminho, deixando Lupus para atrás olhando suas costas. Quando ela sumiu de sua visão, percebeu que tinha que voltar para o baile.

– Garota estranha. - Sussurrou quando deu as costas.

***

Não parava de olhar para um lado e para o outro. Tinha chegado na festa e não sabia o que fazer, apenas ficar parada. Continuava com o rosto rubro por está usando aquele estúpido vestido, pensava isso sobre a roupa.

Estava em um grande salão de festa, onde havia grande decorações em cada lado, principalmente as grandes janelas que dava para ver o céu estrelado. No momento, tocava uma música animada, onde todos dançavam da mesma forma, até mesmo suas amigas.

– Não vai dançar? - Perguntou Jin, que estava ao seu lado. - Suas amigas parecem está se divertindo.

– Não sou de dançar. - Respondeu Elesis séria. - Odeio isso.

– Sei como se sente.

A ruiva olhou de um lado para o outro, à procura de algo. Seu olhar só parou quando viu os cabelos rosados de Amy no meio da multidão.

– Por que não chama ela para dançar? - Olhou curiosa para o ruivo. - Ela só tá com algumas amigas.

– Eu também não sei dançar. - Disse envergonhado. - E a Amy é uma dançarina, seria vergonhoso dançar perto dela assim.

Ouviu a ruiva solta uma risada. Olhou irritado para a mesma, que segurava a risada.

– Você tem que ser corajoso. - Diz Elesis após ficar séria. - Tem que ir lá e chama ela para uma dança!

– As coisas não são tão fáceis assim. - Suspira. - Eu só quero esperar a hora certa.

– Ah, já sei. - Olha de forma maliciosa para o ruivo. - Uma dança lenta, como daqueles filmes de romance.

Desviou o olhar da ruiva. Ela estava certa.

– Não comece, Elesis. Só estou esperando o momento certo.

– Ok então. - Levanta ambas as mãos, mostrando que não insistiria mais no assunto.

Passou um garçom perto dos dois segurando uma bandeja com pedaços de bolos. Com os olhos brilhando, Elesis pegou um prato e começou a comê-lo.

– Aliás, - Disse a ruiva com a boca cheia. - O Lass não vai vim? Eu não vi ele até agora.

– Ele não vai vim. - Falou emburrado. - Disse que era bobagem isso aqui e preferiu ficar no quarto a noite toda.

– Quem me dera poder ficar no quarto, em vez de está aqui. - Suspirou.

– Estão falando do Louis? - Perguntou Mari.

– Sim. - Disseram ambos.

Se passaram alguns segundos até os dois ruivos tomaram um susto com a presença da garota. Ela tinha chegado e ficado ao lado da ruiva, porém nem ela percebeu isso.

– O que você faz aqui, Mari? - Pergunta Elesis ainda assustada. - Assim, de surpresa.

– Não tinha nada para fazer. - Deu de ombros. - Então eu vim.

A azulada usava um vestido azul escuro, um pouco mais forte que o tom de seu cabelo, que batia até os joelhos. Seus cabelos uma parte estava presa para trás, outra já solta. Não parecendo muita surpresa, Mari estava elegante.

– Mas não nos assuste desse jeito. - Dizia Jin ofegante.

– Me desculpe. - Disse sem se importa muito. - Então, por quê não vai dançar com as suas amigas?

– Porque eu não quero. - Falou emburrada. - Simples assim.

– Eu te entendo. Dança é algo difícil de se explicar.

Os dois ruivos confirmaram.

De repente, começa a tocar uma música lenta no lugar. Algumas pessoas saíam da pista de dança, outra ficavam com seu par e dançavam juntas. Como foi o caso de Lire, que ficou para dançar com Ryan, parecendo um lindo casal juntos.

– É o seu momento. - Falou Elesis. - Vai chamar a Amy parda dançar.

– A-Agora? - Olhou surpreso. - Será que devo?

– Bem, ela está sozinha agora. - Menciona Mari olhando para Amy do outro lado do salão. - É melhor ir logo pedir ela para uma dança antes que apareça alguém e a chame.

– Tem razão. - Falou confiante. - Tenho que fazer isso.

Sem percebe, Elesis chega por trás dele e dar um empurrão no ruivo.

– Vai lá, tigrão. - Disse a ruiva sorridente.

Jin deu alguns tropeços por causa do empurrão. Olhou para Elesis furioso, mas logo para frente e ficando sério. Andou em pequenos passos até a rosada, que permanecia em seu lugar. Sentiu que o coração ia explodir a qualquer momento, pois batia forte demais.

Amy percebeu a presença do ruivo quando ele chegou perto da mesma. Ela olhou surpresa para o rapaz. Ele estava bem diferente com toda aquela roupa.

– Está muito bonita, Amy. - Dizia o ruivo envergonhado. - Quer dizer, está mais bonita ainda essa noite.

A rosada usava um grande vestido rosa, lembrando até mesmo aqueles que as princesas usavam. Tinham alguns babados na parte da saia, e bastante brilho na parte de cima. Seu cabelo estava solto, o que era raro de se ver, e tinha uma pequena coroa sobre sua cabeça. É, como Jin tinha dito, Amy estava bonita.

– Obrigada, Jin. - Disse sorridente. - Você também está muito bonito.

– Va-Valeu.

Ficou um grande silêncio entre ambos após isso, sem conversa alguma. Porém, o ruivo respirou fundo e falou o que tinha para falar.

– Be-Bem, eu tava pensando em vir aqui para te pedir em uma dança. - Falava com o rosto corado. - Sabe, eu e você não tem ninguém para dançar, então...

– Eu adoraria! - Disse animada, o que deixou o ruivo surpreso. - Ninguém teve coragem para me pedir para uma dança ainda.

– Então. - Esticou a mão para a rosada. Sorte a dele não está tremendo. - Me acompanha?

Amy abriu um logo sorriso, em seguida pegando na mão do lutador.

– É claro.

Do outro lado do salão, Elesis e Mari assistiam os dois indo juntos para uma dança. A ruiva sorriu ao ver Jin conseguindo chamar Amy para uma dança.

– Eles crescem tão rápido. - Dizia a ruiva emocionada.

– Não entendo o motivo de sua felicidade. - Estranhava Mari.

Tudo que Elesis fez foi rir. Nunca entendeu o que a azulada queria dizer com essas perguntas.

– Com licença, senhoritas. - Falou alguém.

As duas olharam para o lado, na direção que vinha a voz. Se depararam com Sieghart com um encantador sorriso no rosto. Como os outros rapaz, ele usava um smoke, e seu cabelo estava menos arrepiado que o comum.

– Oi, Sieghart. - Disse Elesis sorrindo para o mesmo. - Quer alguma coisa?

– Vim pedir à uma linda dama para me acompanhar em uma dança. - De forma delicada, esticou sua mão na direção de Mari. - Que me acompanhar, Mari?

Elesis olhou surpresa. Esperava que o pedido fosse para ela, mas, felizmente, foi para a azulada.

– Não vejo sentido em recusar. - Segurou a mão do rapaz. - Gostaria de uma dança.

A ruiva ficou mais surpresa ainda pela a resposta. Achava que ela ia recusar ou dar alguma desculpa, mas foi o contrário.

– Então me acompanhe. - Falou Sieghart a guiando para a pista de dança.

Não pode segurar, teve que sorrir. Ficava feliz em ver aqueles dois dançando juntos, algo quase improvável de acontecer.

– Até que eles formam um bonito casal. - Pensava Elesis.

Ainda sorridente, se virou para frente. Olhou confusa quando viu uma mão esticada em sua direção. Acompanhou o olhar até ver a pessoa que esticava a mão para ela.

– Me acompanhe em uma dança, Milady? - Disse Ronan com um doce sorriso no rosto.

– O-O que? - Olhou surpresa, logo ficando corada. - E-Eu não sei dançar, então eu tô bem aqui sozinha.

Começou a ficar envergonha pelo o simples motivo do jeito do rapaz está vestido. Usava também um smoke como os outros, porém em Ronan o cabia perfeitamente. Realmente, agora ele parecia um príncipe usando aquele traje. E seu sorriso deixava a ruiva mais corada ainda.

– Vamos, Elesis. - Insistiu. - Não era você que queria aprender a dançar?

– Antes, mas agora eu perdi a vontade. - Cruzou os braços.

– Ah, não quero deixar uma linda moça aqui sozinha. Por favor, dance comigo.

Não conseguia encarar o azulado por mais de alguns segundos. Ficava envergonhada, mais do que já estava. Só em ouvir sua voz, lembrava de quando a beijou, o que a deixava mais vermelha ainda.

– Tá bom! - O olhou determinada. - Eu danço com você.

Segurou na mão do rapaz com firmeza, tudo para não fraquejar e soltá-la.

– Me acompanhe. - Falou sorridente.

Segurou a mão de Elesis de forma delicada, assim a levando até o centro da pista de dança. Parou e se virou para a mesma, mas continuando a segurar sua mão.

– É assim. - Dizia o azulado. -Você apoia sua mão no meu ombro enquanto eu apoia a minha na sua cintura. - Levou a mão da ruiva até seu ombro, logo segurando na cintura da cintura da ruiva, de um jeito que não a incomodasse. - E as outras mãos nos as seguramos juntas.

Aos poucos, Elesis começava a acompanhar os pequenos passos do azulado. Dois para frente e dois para trás, era desse jeito que a ruiva tinha entendido como funcionava. Sem percebe, seu rosto já tinha voltado a coloração normal por está mantendo a atenção em seus pés. Fazia de tudo para não pisar em Ronan.

– Posso te fazer uma pergunta? - Diz Ronan.

Olhou para o azulado, voltando sua atenção a ele.

– Claro.

– Por que você acha que eu te beijei naquele dia?

Elesis quase tropeçou nos próprios pés quando ouviu a pergunta. Olhou surpresa, e corada ao mesmo tempo. Não fazia a mínima ideia do que responder.

– Eu não sei. - Desviava o olhar. - Você não me respondeu até agora o porquê de ter feito aquilo.

O azulado soltou uma pequena risada.

– Eu fiz aquilo porque eu gosto de você. - Estava envergonhado ao dizer aquilo, porém não parecia. - Gosto muito de você.

– Quer dizer...

– É. - Abaixo o rosto, escondendo sua face rubra. - Desde que eu te conheci, sempre quis dizer isso, só que nunca tive coragem para falar. Mas agora que nos encontramos de novo, queria poder falar o que eu sinto por você.

Elesis não dizia nada, apenas o deixava falar. Parou de dançar, porém continuou a segurar a mão do rapaz.

– Eu amo você, Elesis. - Olhou a garota. - E gostaria ser mais que um amigo para você. Mas primeiramente eu quero saber como você se sente em relação à mim.

Não disse nada de imediato. Abaixou o rosto com sua expressão neutra. Ficou feliz em ouvir os sentimentos do azulado sobre ela, de verdade, porém ainda não sabia qual resposta dar. Antigamente, tinha certeza de seus sentimentos pelo o rapaz, mas agora estavam diferentes, bagunçados.

– Eu gosto de você. - Disse a ruiva ainda sem olha-lo. - Mas talvez não nesse sentido. Muitas coisas aconteceram ultimamente que me deixaram confusa, e é por isso eu não sei qual resposta te dar.

Soltou a mão do azulado e o olhou de forma triste. Não queria ter dado aquela resposta, principalmente a Ronan. Gostaria de ter dito sobre seus reais sentimentos sobre ele, mas acabou não conseguido, como se algo a impedisse disso.

– Tá tudo bem. - Disse Ronan sorrindo. - Fico feliz em você saber como eu sinto em relação à você.

– Desculpa, eu só tô meio confusa no momento.

Sentiu o rapaz segurar seu ombro, assim olhando para o mesmo.

– Que tal você me dar sua resposta quando tiver certeza sobre seus sentimentos? - Sugeriu Ronan. - Pode ter o tempo que precisar, estarei te esperando de qualquer jeito.

Sentiu que seu coração ia se despedaçar a qualquer momento pelo o sorriso sereno do rapaz. Recusa-lo era uma coisa que Elesis nunca quis fazer com Ronan, porém agora estava praticamente fazendo isso. Mas teve que disfarça esse seu sentimento por um sorriso.

– Quando eu tiver certeza, você vai ser o primeiro a ficar sabendo sobre eles. - Disse confiante. - Pode deixar.

– Que bom. - Soltou o ombro da ruiva. - Nos vemos até lá.

Concordou com a cabeça.

A música parou de tocar, já que tinha acabado. Algumas duplas logo começaram a sair da pista de dança, como fez Ronan. O rapaz se despediu da ruiva e foi embora. Pelo o que Elesis pode ver, ele não tinha ficado triste ou nada do tipo pela a resposta que recebeu, parecia ter levado muito bem. Isso deixou a espadachim feliz, não queria feri-lo, mas ela tinha que ser sincera com seu sentimentos como Ronan foi com ela.

Percebeu que outra música começava a tocar, o que fez Elesis sair da pista de dança. Não queria atrapalhar a dança das outras pessoas, e também precisava esvaziar a mente depois dessa. Precisava de silêncio, uma coisa que Elesis pouco gosta.

Saiu do salão de festa e começou a andar pelos os grandes corredores do lugar. Em cada canto tinha uma decoração diferente, de jarros à estátuas. Elesis chegava a ficar perdida em tantos corredores que tinha naquele palácio.

No entanto, sua longa jornada é interrompida quando ela se encontra com Lothos no corredor.

– Está muito bonita, Elesis. - Elogia Lothos. - É bem estranho vê-la usando um vestido.

– Você também, Lothos. - Rir sem jeito.

A loira usava uma simples vestido dourado, que batia até a altura dos joelhos, realçando seu corpo mais ainda. Continuava com o cabelo solto, porém mais ondulado. É, Lothos não gostava de se arrumar muito.

– Algum problema? - Perguntou Lothos. - Parece meio triste para uma festa.

– Ah, não á nada de mais. - Negava com os braços. - É que eu estou um pouco cansada, só isso.

– Entendo. - Suspira. - Só pude sair agora do salão porque os garotos pararam de me pedir em uma dança, até mesmo o Astaroth estava insistindo que eu dançasse com ele.

Elesis olhou surpresa para ela. Lothos não tinha cara de dançar, nem de aceitar uma dança. Teve que soltar uma risada discreta.

– Você é uma mulher muito cobiçada, Lothos. - Dizia Elesis brincalhona. - É linda, forte, atraente, além de ser uma dos Três Salvadores de Ernas. - Afirmou com a cabeça sorridente. - Se eu fosse um garoto, me apaixonaria por você.

A loira revirou os olhos de forma brincalhona. Se bem que era verdade, ser uma dos Três Salvadores de Ernas era algo trabalhoso, principalmente para ela que levava aquilo muito a sério.

– Eu acho que se você fosse uma garoto, não teria muita diferença assim. - Rir Lothos.

– Pode ter certeza que eu teria. - Colocou as mãos na cintura. - Eu teria um cabelo curto e escuro, e mais fácil de se arrumar.

Lothos não disse nada, apenas fitou a ruiva sem expressão. Elesis olhou confusa, muito mais quando a loira começou a se aproximar dela. Segurou o rosto da ruiva com ambas as mãos, assim olhando mais de perto.

De repente, Lothos olha surpresa para ela.

– Você é o -- É interrompida quando uma mão para na sua boca.

– Shhhh! - Fez Elesis ao percebe que ela ia falar.

Olhou para ambos os lados e tirou a mão da boca de Lothos.

– Você é o Eléo. - Sussurrou Lothos. - Eu sabia que você era familiar.

– Eu posso explicar.

– Elesis, você sabe a loucura que está fazendo? - Falava irritada.

– Eu já disse que posso explicar!

A loira encostou as costas na parede ao lado. Soltou um suspiro e colocar a mão no rosto. Estava fazendo de tudo para se manter calma.

– Eu saí do colégio porque eu precisava de um treinamento mais árduo, para que eu ficasse forte. - Explicava Elesis. - Então eu me vesti de garoto para poder entra no colégio deles. Eu sei que você está brava comigo, mas você tem que entender.

– Te entender? - Tirou a mão do rosto e olhou séria. - Você era minha responsabilidade, Elesis! Você sabe muito bem que isso é uma idiotice o que você tá fazendo, e isso vai acabar agora.

Se desencostou da parede e saiu andando pelo o corredor. A ruiva olhou assustada pelo o que Lothos disse. Automaticamente, correu em sua direção e a segurou pelo o pulso, a impedindo de continuar o caminho.

– Por favor, não faça isso. - Pedia Elesis desesperada. - Não conte para eles, eu te imploro.

– Desculpe, mas não posso atender a seu pedido. - Falou séria. - Agora me solte.

– Lothos! - A puxou mais ainda. - Você tem que entender o meu lado.

A loira se virou nervosa para Elesis.

– Que lado? Você está fazendo isso só para ficar mais forte, só para alimentar seu orgulho.

– Não é nada disso. - Negou com a cabeça. - Sim, eu quero ficar forte mas não por isso. Eu só quero pode prova a ele que me tornei forte, e que ele se arrependa de ter me deixado para trás.

– Ele? - Olhou confusa.

A ruiva desviou o olhar. Não queria dizer de quem era que ela estava falando, apenas pelo o olhar ela demonstrava isso.

– Ah, ele. - Percebeu Lothos. - Sei que você tem raiva disso, mas se tornar forte para derrota-lo não vai provar nada, Elesis. Sabe disso.

Lentamente a ruiva soltou o pulso de Lothos. Continuou a fitar o chão.

– Eu sei, é uma bobagem lutar por algo tão idiota. - Suspirou. - No começo, eu não via isso, mas agora eu percebi isso. Eu até desistiria de continuar a treinar no colégio dos garotos, mas um motivo maior me fez continuar.

– E qual seria?

– Não quero lutar por mim, para mostrar que sou forte, quero lutar para poder proteger a todos que eu conheço. - Apertou o punho. - Quero ser forte por isso, para defender o que eu mais amo. Talvez você não entenda isso, mas eu gostaria que compreendesse.

Lothos não disse nada, apenas a olhou sem expressão. Foi tentar dizer algo, mas foi impedida quando alguém a chama.

Olhou para trás e se deparou com Grandiel vindo em sua direção. Parece que ele tinha chegado ali naquele momento, para sorte de Elesis.

– Estava te procurando. - Disse o rapaz, logo se aproximando. - Estou interrompendo algo?

Diferente dos garotos, Grandiel não usava um terno, e sim uma roupa mais elegante, parecia com as clássicas que ele usa. No entanto, seu cabelo estava preso como rabo de cavalo, o deixando um pouco mais bonito.

– Nada de importante. - Diz Lothos. - Então, o que você quer comigo?

– Bem, não é nada de importante, mas eu gostaria de resolver logo com você.

– Então vamos voltar para o salão. - Aponta com o polegar. - Mas antes eu tenho que fazer algo.

Elesis olhou preocupada para a loira. Não tinha nada que podia fazer naquele momento, apenas torce para que ela ficasse calada.

– Como castigo pelo o que você fez comigo, Elesis, vai ter que limpar o salão após a festa acabar. - Falou autoritária.

Olhou confusa para Lothos. Achou que ela iria contar para Grandiel sobre ela, mas ela não fez isso.

– Eu pensei...

– Vai limpar o piso até que ele fique brilhando, entendido?

Percebeu que devia ficar calada sobre aquilo, viu na expressão autoritária da loira. Sabendo disso, calou a boca e concordou rapidamente.

– Nos falamos disso mais tarde. - Avisou Lothos enquanto ia embora. - E não se esqueça de limpar o salão!

– Sim, senhora! - Gritou Elesis como um soldado.

Quando os dois foram embora, a ruiva pode respirar tranquilamente. Nunca tinha ficado com tanto medo assim de Lothos e suas ameaças.

Sorriu serenamente ao saber que a loira manteria aquilo em segredo. Bem, mas ainda tinha o castigo por aquilo, então não havia mais motivo para sorrir, e sim para ficar emburrada.

***

Passou a mão na testa. Estava morrendo de cansaço de tanto ter ficado esfregando o piso, a ponto de deixa-lo brilhando. Soltou um longo suspiro de cansaço após ter largado a escova.

– Acho que só falta passar a cera. - Mencionou Elesis.

A ruiva tinha pegado seu vestido e feito um nó com a ponta, para deixa-lo preso até sua coxa, já que ele iria atrapalhar na hora de limpar o chão. Tirou o tamanco, deixando seus pés mais aliviados. Porém, seu cabelo continuou como rabo de cavalo.

– Ok, vamos acabar logo com isso. - Disse determinada.

Tinha um tempo desde que o baile tinha acabado e todos voltado para os seus respectivos quartos. Como castigo, Elesis teve que ficar ali limpando o salão em um enorme silêncio e sozinha. Infelizmente, Lothos não permitiu que as amigas da ruiva a ajudasse, em hipótese alguma.

Colocou o balde de lado e pegou o pano já com a cera. Pelo menos não teve o trabalho de procurar os produtos de limpeza, Lothos já tinha feito isso por ela. Pôs o pano no chão e apoiou todo o seu peso nele, logo começando a correr e limpá-lo ao mesmo tempo, de forma mais prática.

Até que Elesis estava se divertindo com aquilo, se sentia como se tivesse patinando com as mãos. Porém, parou de correr quando bateu algo no meio do seu caminho, como uma rocha. Olhou confusa para o par de pés na sua frente.

– Ei! - Gritou Elesis, logo olhando para cima.

Ficou surpresa a ver Lass na sua frente. O rapaz estava com as mãos no bolso e a olhando sem se importa se estava atrapalhando seu trabalho ou não.

– O que está fazendo, Cinderela? - Zombou do estado que a ruiva estava.

– Castigo. - Resumiu tudo em uma palavra. - O que você faz aqui?

– Vim para o baile. - Olhava em volta. - Cheguei atrasado?

– Só um pouquinho. - Falou sarcástica.

O albino se afastou do caminho onde a ruiva estava limpando. Após ele ter se afastado que Elesis percebeu que o rapaz estava usando uma roupa um pouco incomum de se ver nele. Estava usando um terno, porém sem o paletó que tento o incomodou, preferiu arregaçar as mangas da camisa social até o cotovelo e deixa a gravata. Infelizmente ele não tinha arrumado o cabelo, continuava o mesmo de sempre.

– O Jin conseguiu dançar com alguém essa noite? - Perguntou Lass enquanto andava pelo o lugar. - Nunca tinha visto aquele garoto tão arrumado na minha vida.

– Ah, sim. - Dizia animada. - Ele tomou coragem e conseguiu uma dança com a Amy.

– Sério? - Olhou surpreso.

– Eu tive que dar um empurrãozinho. - Dar uma pequena risada. - Infelizmente, ele não conseguiu se confessar pra ela ainda. Parece que isso só vai rolar ano que vem.

– Ano que vem? Eu acho que daqui há dois anos, no mínimo. - Fala em deboche.

Riu do que o albino disse.

Se levantou do chão e deu uma esticada nas costas. Tinha ficado ajoelhado por muito tempo no chão para limpá-lo. E agora tinha terminado, depois da ruiva está morrendo de cansaço.

Sem se importa se sujaria o seu vestido ou não, a espadachim se sentou no chão. Precisava de um tempo para descansar. E durante esse tempo, Elesis percebeu algo de diferente em Lass. O seu braço direto estava enrolado por fitas brancas, que cobria até sua mão e dedos. Aquilo era estranho, pensava a ruiva.

– O que é isso? - Perguntou apontando. - Ainda tá machucado?

– Isso? - Levantou o braço. - Coisas da Cazeaje. Ela disse que seria para me rastrear e ficar de olho em mim.

– Provavelmente tenha mais coisa aí. - Desconfiava. - Já pensou em cortar o braço? - Olhou positiva.

Lass a fitou sério.

– Não, e nem quero pensar. - Respondeu ainda sério.

Riu da resposta do ninja. Era bom inferniza-lo um pouco, mesmo que estivesse cansada para isso.

– Aliás, como você está depois do julgamento? - Perguntou Elesis. - Tá preparado para ter controle sobre as chamas?

– Só tenho que ficar forte, nada há mais. Não ligo para o que Cazeaje tenha dito, não vou me tornar um soldado dela. - Bufou. - Ela fala como se tivesse certeza disso.

– Ela é só uma idiota. Nada de ruim vai acontecer com você. - Aponta para si. - Eu já disse, não vou deixar aquilo acontecer de novo.

Sorriu para o que a ruiva disse. É sempre bom ter suas palavras de confiança, onde a maioria é dela falando dela mesmo.

– Pra que a katana? - Perguntou Elesis enquanto se levantava. - Não tem nenhum perigo aqui por perto.

– Eu tenho que ficar com ela o tempo todo. Grandiel colocou uma magia nela que enfraquece as chamas quando está por perto.

– Então o tempo todo. - Percebeu.

– É. Mas você também trouxe suas espadas, sem motivo algum.

– É que eu me sinto nu sem ter alguma arma por perto. - Disse envergonhada.

Olhou decepcionado para a ruiva. Ela tinha que parar com essa mania de levar espada para tudo que era lugar.

– E por quê trouxe os sabres? Você nem sabe usar eles direito.

Olhou ofendida para o ninja.

– Eu sei usar sim! - Colocou as mãos na cintura. - Vou te mostrar.

Olhou em volta, à procura de alguma coisa que representasse os sabres. Viu as vassouras no canto do salão. Saiu correndo até elas, assim pegando duas e voltando para o meio do lugar.

– Olhe e aprenda!

Colocou uma vassoura em cada mão, onde elas eram mais leves que seus sabres. Respirou fundo antes de começar a atacar o nada. Fazia de tudo para segurá-las sem deixa-las voar de suas mãos.

Lass cruzou os braços e ficou observando os movimentos da ruiva em silêncio. Quando ela terminou, continuou sem dizer nada.

– Você pode ter melhorado, mas continua sendo bem travado os seus ataques.

– Eu tô treinando ainda. - Dizia emburrada. - E você diz como se pudesse fazer melhor.

Ergueu ambas sobrancelhas para a ruiva. Descruzou os braços e foi até onde ela estava.

– Larga essas coisas. - Se referia às vassouras. - Vou te ensinar isso só dessa vez.

Olhou um pouco confusa. Fez o que foi mandado, jogou as vassouras em um canto e voltou até onde o albino estava.

– Tá, e agora?

– Segure as minhas mãos. - Esticava as palmas das mãos para a ruiva.

– Pra que? Vai ser uma dança?

– Segura logo.

Soltou uma pequena rugida e segurou ambas as mãos do rapaz. Entrelaçou os seus dedos com os de Lass, assim segurando firmemente.

– Manejar duas armas ao mesmo tempo é como uma dança. - Dizia Lass. - Você não pode se focar em apenas um lado, tem que se focar no outro.

– Como assim?

O rapaz começou a se mexer de um lado para o outro, como se tivesse dançando lentamente. Elesis acompanhava os passos dele até o momento, era algo simples de se fazer.

– Você não pode ficar só prestando atenção em mim. - Olhava a ruiva nos olhos. - Tem que prestar atenção nos seus passos, senão...

De repente a ruiva faz uma careta de dor. Lass tinha pisado em seu pé de propósito, por isso ela apertou com força suas mãos.

– Tem que ficar atenta em ambos os lados, entendeu? - Falou Lass, tranquilo para alguém que quebrava suas mãos.

– Entendi. - Disse com a voz arrastada. - Mas o que pisar no meu pé vai ajudar?

– Como eu disse, usar os sabres ao mesmo tempo é como uma dança. - Sorriu para ela. - Me acompanhe.

Teve nem tempo de falar quando o albino começou a levar Elesis de um lado para o outro, como uma dança. Alguns passos para frente, outros para trás e giros, muitos giros. Elesis se sentia como uma boneca de pano sendo guiada pelo o ninja.

Arme ficou um pouco preocupada em não poder ter ajudado Elesis com a limpeza do salão, o que fez a garota fazer um lanche para a ruiva depois que ela terminasse o trabalho. Tinha trazido alguns biscoitos na mochila, então pegou alguns e foi levar para Elesis. Por causa disso, a maga acabou nem tirando seu vestido da festa ainda, continuava com a mesma roupa.

– Ela deve tá morrendo de fome. - Menciona Arme. - Se duvidar, ela devora até o prato. - Riu baixinho.

Passou pelos os longos corredores silenciosos até que visse a porta do salão entre aberta. Chegaria abrindo a porta de uma vez, porém ficou em silêncio quando ouviu vozes do outro lado.

– Para de pisar no meu pé! - Gritava a ruiva.

– E pare de quebrar as minhas mãos. - Disse Lass.

Ficou surpresa ao ouviu a voz do albino. Se aproximou da porta em passos delicados, até pode ver o salão pela a fresta da porta. Viu os dois de mãos dadas e em um tipo de dança estranha, era o que Arme achava.

– Acho melhor não interrompe-los. - Pensava a maga. - Parece que eles estão se divertindo.

Sorriu ao ver os dois daquele jeito. Diferente de Lire, Arme torcia para que ambos ficassem juntos. Ela via nos olhos de Elesis a admiração que ela tinha por Lass. Ela podia gostar do Ronan, mas isso não mudava a opinião da maga, continuava a torce pelo o ninja.

– É melhor eu ir.

Se afastou da porta lentamente, em passos cuidadosos. Após estar em uma distância moderada, saiu andando tranquilamente pelo o corredor que veio.

Ficou surpresa ao ver alguém vindo em direção ao contrário do dela. Ronan parecia que ia fazer uma visita para a ruiva, o que deixou a maga em alerta.

– Arme, você viu a Elesis? - Perguntou o azulado ao se aproximar. - Soube que ela teve que ficar para limpar o salão.

– Ah, sim, ela está limpando o salão ainda. Acabei de ir vê-la.

– Acho que eu vou ir para ajuda-la com isso. É muito trabalho para uma pessoa só.

A maga entrou na frente do rapaz, o deixando confuso com sua atitude.

– Eu acho melhor não. - Dizia Arme. - Ela está muito estressada no momento, então qualquer visita a deixará mais irritada ainda.

– Mas que droga! - Ouviu a ruiva grita do salão.

A maga até confirmou com a cabeça.

– Tem razão, é melhor deixa-la sozinha. - Concordou o azulado. - Vou voltar pro meu quarto então. Se ela precisar de alguma coisa, é só avisar.

– Pode deixar. - Disse sorridente.

Se despediu da maga e voltou por onde veio. Arme continuou para em seu lugar, sorrindo enquanto o rapaz ia embora.

Quando ele sumiu de sua visão, ela suspirou aliviada. Quase que ele tinha estragado o momento dos dois no salão, era o que Arme pensava.

Sem muito o que fazer, foi embora como Ronan. Esperava que mais ninguém viesse após a saída dela.

Quando parou de ir para um lado e para o outro, Elesis pode retomar a sua respiração. Estava exausta de tanto ter "dançado" com o albino. A maioria dos tempos, ele mandava a ruiva ficar atenta com ambos os lados, porém ela acabava esquecendo disso, o que resultava num pisão em seu pé.

– Podemos parar? - Perguntou Elesis ofegante. - Eu já entendi o que você quis dizer.

– Tem certeza? - Diferente da ruiva, Lass não parecia cansado.

– Tenho. - Disse irritada.

Foi soltar as mãos do albino, porém não conseguiu. Olhou confusa para ele, já que o mesmo não soltava suas mãos. As puxou, porém as do rapaz vinha junto. Aquilo começava a irritar a ruiva.

– Quer me soltar. - Disse Elesis.

– Se você conseguir.

Olhou irritada para o rapaz. Começou a correr pelo o salão, tentando se soltar de Lass, mas ele acabava correndo junto. Parecia até um espelho.

– Me larga, idiota!

O chutou e começou a empurra-lo com o pé. Mas mesmo assim, Lass continuava a segurá-la.

– É assim que você deve segurar seus sabres. - Disse Lass após recuperar o fôlego. - Com força, sem deixa-los escorregar.

– Eu já entendi. - Dizia nervosa. - Agora me solta!

– Quando você conseguir se soltar de mim, você vai entender. - Dizia tudo aquilo com muita seriedade.

– Eu sei. - Apertou com força as mãos do albino. - Tenho que segurar com firmeza os sabres.

– Não é bem isso. - Negou com a cabeça.

Olhou mais irritada ainda para o rapaz. Não ligou para o que ele disse, começou a girar em círculos, levando o ninja junto. Começava a aumentar a velocidade cada vez mais, dando nem chance de Lass acompanhar seus passos.

Fechou os olhos quando começou a se sentir enjoada por tanto girar. Já Lass, acabou sendo arrastado pela a garota por não conseguir acompanha-la.

– Agora você me solta. - Disse a ruiva determinada.

Jogou Lass quando parou de girar. Esperava que ele se soltasse dela quando a jogasse, porém ele continuou a segurá-la. Elesis foi praticamente puxada pelo o ninja, fazendo ela cair no chão de bruços quando isso aconteceu.

Abriu os olhos ainda tonta por tanto ter girado. Viu logo à sua frente Lass caído do mesmo jeito que ela, porém ainda segurando suas mãos.

– Eu tô enjoado. - Murmurou o albino também tonto.

Rugiu em raiva. Após ter voltado a ficar bem, se levantou aos poucos do chão. O mesmo fez Lass, se levantou com dificuldade. Quando ficaram de pé, demoraram um tempo para se acostumarem.

– Eu já te disse. - Dizia Lass. - Você não pode segurar os sabres com força, senão seus golpes irão ficar travados. Deve ser algo leve.

Fitou ainda tonta para o rapaz. Demorou um tempo até que entendesse o que ele queria dizer com isso.

Olhou para as suas mãos, vendo elas sendo seguradas pelo o albino. Parou de puxar as mãos, assim ficando paradas. Deixou elas paradas, sem fazer nenhum movimento.

– Assim? - Olhou para Lass, esperando que estivesse certa.

– É, como se os sabres fizessem parte de você. Não é tão difícil assim.

Se lembrou do segundo teste SS que teve que fazer, onde usou duas espadas ao mesmo tempo. Foi desse jeito que ela lutou, como se os sabres fossem parte dela. Talvez só isso que ela precisava, não ser bruta na hora de segurá-los.

– Entendi. Mas agora pode me solta. - Olha irritada.

De repente, a ruiva começa a ser erguida pelo o albino. Ele levantou os braços o máximo que pode, assim levantou Elesis junto, a deixando nas pontas dos pés por causa disso. Olhou mais irritada ainda para ele, mas logo ficando envergonhada quando percebeu que o seu rosto estava na altura do rosto do ninja.

– Tem certeza? - Perguntou Lass.

– Tenho. Agora me solta! - Gritou na cara do rapaz.

Sem se importa, deu de ombros. Aproximou seu rosto mais ainda com o da ruiva, a fazendo olhar confusa. Fechou os olhos no mesmo instante, não queria saber o que Lass iria fazer. Porém, abriu os olhos lentamente quando sentiu algo encostar na sua bochecha.

Lass a beijou na bochecha, de uma forma fofa. Logo se separou do rosto da ruiva, com a sua face também um pouco rubra. Soltou as mãos de Elesis repentinamente, a fazendo se afastar de seu rosto, e voltar ao seu tamanho normal.

– Tudo bem então. - Disse Lass colocando as mãos no bolso. - Mas é melhor você continuar treinando com os sabres, assim vai aprender melhor.

Esperava que Elesis dissesse algo, mas nada ela disse. Teve que desviar o olhar da ruiva, pois ela o fitava curiosa.

– Eu vou ir dormir. - Diz o albino. - A gente se ver amanhã.

Nem se despediu, foi logo indo embora. Eleis ficou parada, olhando o ninja ir embora. Ficou um completo silêncio quando a porta do salão se fechou.

Após alguns segundos, Elesis colocou sua mão na bochecha, a mesma que Lass beijou. Seu rosto ficou imediatamente corado. Não sabia se ficava com raiva ou vergonha, eram duas coisas que passavam em sua mente.

Se agachou no chão, escondendo seu rosto entre os joelhos.

– Id-Idiota! - Gritou, como um desabafo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Arthur para quem não sabe, ele existi mesmo no universo GC, ok? Ele é mesmo amigo de infância da Elesis e tal, podem até pesquisar, ele tá lá na Wiki!
*É, acho que todos querem matar o Ronan nesse capítulo... Normal, também quero :3
*Todos ficaram no lado da Arme depois dessa, também fico! Ela é o oposto da Lire hehe
*Então, o próximo capítulo é o último, espero que todos fiquem prontos para o que tem ^-^ Segura coração!
*AVISO IMPORTANTE: Semana que vem não vai ter capítulo, sinto muito! Eu preferi deixar o último capítulo para o natal, como um presente para vocês :3 Então esperem até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.