Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 55
3 letras, 1 sentimento


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera! Começando agradecendo ao Saiau Sasto por ter feito uma linda recomendação da minha fic, muito Obrigada! ♥ E também por todos vocês, é claro! Gente, temos 400 reviews (Que vão se torna nesse capítulo), 6 recomendações e 60 favoritos! MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS!
Nesse capítulo tem uma imagem no começo, como podem ver, mas não será sempre que eu vou colocar, ok?
Capítulo feito para as garotas :3 Entededoras entenderão! Além de muita treta e um personagem que vocês odiaram como o Ronan :D
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/55

Passava o algodão molhado delicadamente na ferida. Desde o ocorrido há poucos minutos atrás, Elesis tem ficado quieta até o momento. Se sentiu culpada pelo o que fez com Ronan, portanto, tratava dos machucados que tinha feito no azulado. Tinha o levado para a enfermaria, assim acharia os curativos que precisava.

– Foi mal. - Fala a ruiva ao ver Ronan fazendo uma careta de dor.

Com uma pinça, passava o algodão na bochecha do rapaz, onde estava alguns arranhões, feitos pela a espadachim. Após ter colocado os medicamentos nos ferimentos, guardou as coisas, fazendo o máximo para não olhar o azulado nos olhos.

– Não fique assim, Elesis. - Disse Ronan. - Não foi sua culpa ter ficado assim.

– Aconteceu de novo. - Menciona de costas para ele. - Tudo pela a minha idiotice. Eu perdi o controle mais uma vez.

– Não diga isso. - Se levanta da cama que estava sentado. - Você não lembrava que tinha isso, por isso que foi descuidada.

– E por essa falha eu quase matei meus amigos. - Apertou os dentes com raiva. - Quase matei o Jin, o Lass e você.

Ficou sério ao ouvir o nome do ninja. Não ligava se ele tinha se machucado ou ter quase morrido, na verdade, queria nem ouvir o nome dele.

– É, quase. Mas não fique triste por causa disso. - Chega por trás da ruiva e a segura pelo os ombros, logo a empurrando. - Esqueça isso e vamos tomar um sorvete.

– Mas... - É empurrada. - Como que eu posso esquece isso? - Dizia ainda de forma negativa.

– Tomando sorvete. - Fala animado.

Fez uma expressão de reprovação no começo mas logo acabou aceitando e ficando, também, alegre com ideia. Saiu da enfermaria, ainda sendo guiada por Ronan, e andou tranquilamente pelo o corredor, até parar de andar ao ver algo.

– O que é isso? - Perguntou apontando.

– Hum? - Parou também, olhando para onde a ruiva apontava. - Ah, isso. Parece que é o anuncio para se torna classe SS.

No cartaz colado ao mural, estava escrito uma data e com um título bem grande escrito "Classe SS". Como Ronan tinha dito, era um anuncio. A ruiva se aproximou e tirou o cartaz do mural, olhando mais de perto. Seus olhos começam a brilhar.

– Finalmente! Finalmente eu vou me torna uma SS. - Pensava contente.

– Eu vou participar. - Diz Elesis ainda com os olhos grudados no papel. - Com toda certeza.

Ronan inclinou a cabeça para o lado, com um olhar confuso. Depois, soltou uma pequena risada.

– Foi mal, Elesis. Mas você não pode participar, é apenas para o pessoal daqui.

– Hã? - Olha para ele confusa.

– Apenas para os garotos, e não garotas. Então você não pode participar.

Após alguns segundos, se deu conta do que tinha dito. Pensou que estivesse de Eléo, o que acabou falando aquilo sem querer. Ficou um pouco envergonhada.

– É mesmo. - Fingindo-se de boba, bate com a mão na testa. - Eu tinha esquecido que era uma garota.

– E como que é isso? - Pergunta sussurrando.

Olhou ainda com um sorriso no rosto para o papel. Sabia que participaria de qualquer jeito, quer dizer, sabia que Eléo participaria, então não tinha motivo para ficar triste.

– Bem, espero que todos se saiam bem nessa prova. - Fez um sinal positivo com a mão. - Inclusive você.

– Eu? - Aponta para si próprio. - Que nada! Eu não preciso fazer isso. Já sou um classe SS.

– Sério? - Tinha se esquecido que Jin falou sobre isso uma vez. - Nem sabia.

– É, poucas pessoas sabem. - Passa a mão no longo rabo de cavalo. - Mas é melhor assim, desse jeito eles não vem atrás de mim para pedir ajuda.

– Entendo.

De qualquer jeito, Elesis dobrou o papel e guardou em seu bolso. Seguiu Ronan para fora do colégio, logo ficando ao seu lado, acompanhando até a sorveteria. Em pouco tempo, Elesis já tinha esquecido o que tinha feito. Isso era bom, pensou Ronan.

O azulado fazia de tudo para o assunto não ir para no acontecimento de mais cedo. Gostava de ver Elesis feliz, sempre gostou. Era comum a ruiva agir com agressividade ou algo do tipo, era apenas ela sendo ela mesma. Então quando a garota sorria, uma expressão muito bela se abria em Elesis, o que deixava o azulado fascinado.

– E é assim que termina a história. - Fala Ronan, terminando de contar uma história para a ruiva.

– Eu queria tá nesse dia pra ver isso. - Secava as lágrimas de tanto rir. Não tinha como negar, a espadachim riu bastante da história. - Eu até pagava pra ver!

– É bem a sua cara. - Riu sem jeito.

***

Continuava debaixo da árvore que foi arremessado. Jin estava sentado, encostado no tronco da mesma, em quanto recuperava as forças. Suas costas ardiam de dor, chegando a ser insuportável. Diferente dele, Lass limpava o nariz ferido com a blusa, deixando uma mancha vermelha onde secava.

– Berserk? - Repetiu Lass. - Nunca tinha ouvido falar.

– É uma técnica bem desconhecida e muito rara. - O ruivo tinha explicado para o albino o que tinha acontecido com Elesis, mesmo sendo difícil de falar. - É uma surpresa saber que a Elesis tem.

– Ela podia ter nos contado. - Deu uma pequena fungada para ver se conseguia respirar. - Poderíamos ter a ajudado antes.

– Deixa ela. - Falou Jin se levantando. Soltou algumas reclamações em quanto se levantava, usando a árvore como apoio. - Talvez ela não quisesse falar. O importante é ela tá bem após isso tudo.

Bem. Lass lembrou da expressão que Ronan fez para ele quando saiu de perto da ruiva. Odiou ver ela perto do rapaz daquele jeito, odiou ter ficado longe dela quando estava triste. Olhou para o lado, tentando se manter calmo.

– Foi o Ronan que salvou ela, né? - Perguntou Jin de repente. - Eu vi eles dois saindo juntos.

– É, ele... - Demorou um tempo para responder. - Ele sabia como tirar a Elesis daquilo.

Jin deu alguns passos, logo sentindo a dor no local.

– Estranho. - Menciona em meio a um rugido.

– O que?

– Eu tinha conversado com o Ronan antes de isso acontecer. - Dizia pensativo. - Ele disse que apenas uma pessoa conseguiu tirar Elesis do modo Berserk.

Olhou curioso para o ruivo.

– E quem foi?

– Hum... Um tal de Gerard. - Nunca tinha ouvido falar do rapaz.

Ficou surpreso ao ouvir o nome. Lass ouviu falar muito dele, principalmente por ter relação a Elesis. Mas mesmo sabendo um pouco desse cara, o ninja não ficou satisfeito. Tinha noção de quanto Gerard deixava Elesis furiosa apenas dizer se nome, então não fazia muito sentindo ele ser o único em tirar a ruiva desse modo.

– Mas parece que o Ronan também sabe. - Diz Jin. - Deve ter aprendido com ele, eu acho.

– É, talvez.

***

Já tinha se passado algumas horas, ficando de noite, e Elesis continuava a passear com Ronan. Gostava da companhia dele, principalmente depois do que aconteceu. Precisava de alguém ao lado.

– Já tá ficando tarde. - Menciona Ronan olhando o tempo escuro. - É melhor irmos.

– Verdade. - Percebe também. - Então a gente de ver depois.

– Vê se não fica irritada como hoje. - Diz o azulado apontando para a mesma. - Deu muito trabalho em te tirar daquele modo.

– Eu sei. - Fala sem jeito. - Obrigada por isso. E posso garantir que isso não vai acontecer novamente.

Sorriu em ouvir aquelas palavras.

– Espero que sim. - Antes de partir, deu alguns tapinhas no ombro da ruiva. - Adeus.

Como o colégio ficava em direção ao contrária, Ronan teve que ir por outro lado. Elesis fez o mesmo, se despediu, porém ficou parada em vez de ir embora. Deu alguns passos mas logo para.

– Vamos, Elesis! - Pensava a ruiva. - Você não vai ter outra chance dessas com o Ronan, então trate de chamar ele para um encontro. Não é tão difícil assim.

Segurou a ponta da camisa com força. Reunia toda coragem que tinha para fazer aquilo, mas a cada momento que decidia ir, ficava mais corada ainda.

Soltou um ar pesado. Se virou rapidamente, na direção que o azulado ia embora, com os olhos fechados que logo se abriram. Quando abriu a boca para dizer, viu uma coisa na sua frente. Ficou parada, ainda com a boca aberta, sem dizer uma única palavra.

– Gato? - Foi a única coisa que conseguiu pensar.

Ali estava na frente de Elesis, parecendo uma muralha entre ela e Ronan. Porém, o que chamava a atenção não era o fato daquela pessoa ter aparecido de repente, e sim pela a roupa que vestia. Era uma fantasia para ser exato, uma fantasia de gato. Usava aquele longo roupão, cobrindo os pés e mãos até o pescoço. E escondendo o rosto, estava um capacete de cabeça de gato, com as orelhas pontudas e tudo. Um grande gato de pelagem branca ficava na frente da garota.

Ficou sem reação a ruiva.

– Eh... - Ficou um pouco intimidada pela expressão fofa daquela coisa. Sem esquecer que a pessoa era bem mais alta que ela, dando mais medo ainda à Elesis. - Oi.

Não disse nada, continuou a encara-la.

– Algum problema? Precisa de ajuda?

Sem resposta. Elesis já começava a se irritar com todo aquele silêncio.

– Diz pelo menos uma palavra! - Exigia. - Qualquer coisa! Mímica, talvez. - Sacudia os braços. - Desse jeito.

Elesis se sentia falando com uma porta. Bem, uma porta falava mais que aquela coisa.

– Tá bom. - Acabou até desistindo de falar com Ronan, já que ele tava bem longe agora. - Eu vou indo embora e você fica aí.

De costas mesmo, começou a andar. Lentamente se virou para a frente e caminhou tranquilamente, até parar com um olhar zangado. Virou o rosto para trás e viu o gato ainda a seguindo.

– O que você quer de mim?! - Gritou irritada. Tirou do bolso o celular e mostrou para o gato. - Quer me rouba, é isso?! Então rouba logo!

Em um movimento rápido, a pessoa pega o celular da ruiva e começa a mexer nele. Julgaria como roubo se ele tivesse saído correndo, mas não saiu, ficou ali parado mexendo em seu aparelho. Logo ele estica a tela do celular para ela, estando escrito uma coisa.

– Oi.

Fez um aceno com a mão livre.

– Oi. - Fala Elesis. - Por que você não fala? Tem problema na voz?

Negou com a cabeça, depois digitando e mostrando a tela.

– Não, mas eu gosto mais de falar assim com você.

– Ah... - Não entendeu muito bem o motivo mas acabou concordando. - Então, quem é você?

– Por que você quer saber?

– Só curiosidade. - Rir sem jeito. Percebe que a pessoa não tinha achado graça. - Mas se não quiser falar, não fala. Você não é forçado.

Se sentiu constrangida pelo o que tava falando, que piorava cada vez mais. Sem muita escolha, fez um sinal que ia embora e seguiu seu caminho. Como previa, ele continuou a seguir, o que era sorte a dela pois a pessoa continuava com seu celular.

Repentinamente fez uma careta. Sente uma dor muito grande no pé da barriga, que passou aos poucos. Parou de andar para poder se recuperar.

– Algum problema?

– Não é nada. - Voltou a andar.

Como estava como Elesis, decidiu ir para o colégio das garotas, tenta passar uma noite escondida no quarto de Lire e Arme. Foi um caminho um pouco longo, principalmente por um estranho está seguindo Elesis.

Chegou no portão do colégio e parou. Olhou para o gato, esperando que ele devolvesse seu celular.

– Agradeceria se você me devolver. - Menciona Elesis.

Percebeu que ainda estava com o aparelho da garota, então esticou para ela.

– Mas antes que você volte a ser uma pessoa "muda". - Fez questão de fazer os aspas com os dedos. - Por que me seguiu e quem é você?!

Ficou em silêncio, esperando a resposta da pessoa. Deu as costas para a ruiva, sem devolver o celular e começou a andar.

– Ei! Me responda! - Grita indignada.

Continuando a andar, a pessoa joga o celular para a ruiva. Elesis apenas viu um objeto voar em sua direção, que por sorte pegou a tempo. Olhou confusa para o gato, assim percebendo o rabo da fantasia quando ele andava de costas. Se segurou para não rir.

Olhou para o celular em sua mão, vendo que estava escrito uma coisa.

– "Um dia você descobrirá." - Leu em voz baixa.

Pensaria no que aquilo significaria mas a dor em sua barriga chama mais atenção. Colocou a mão no local e voltou a andar para dentro do colégio.

***

– Classe SS. - Fala Arme ao ler o folheto.

Tinha entrado no quarto das garotas como uma espiã, tudo para Lothos não vê-la. Explicou a situação, como sempre, para suas amigas e elas deixaram ela ficar. Sem perde tempo, Elesis foi tomar um banho para poder tirar a sujeira de tanta ter rolado no chão. Quando ficou no modo Berserk, a ruiva apanhou muito, o bastante para sentir as dores depois.

– Exatamente. - Disse a ruiva em quanto secava os longos cabelos. - Eu vou participar disso e me tornar uma SS.

– Parece ser difícil. - Menciona Lire olhando também para o folheto. - Pode se machucar bastante.

– E daí? - Cruza as pernas, já que estava sentada na cama. - O sentido da vida é correr riscos.

– E morrer? - Pergunta Arme não querendo saber a resposta.

– Qual é, baixinha. - Joga os braços pro lado. - Eu vou ficar bem, não se preocupe. O importante é que eu vou ter que treina muito até lá.

– Mas pelo o que você nos contou, - Dizia a elfa. - Ultimamente tem treinado muito. Elesis, tá na hora de dá uma pausa.

Lire tinha razão, Elesis tinha que tomar um tempo para se recuperar. Fez um bico com a boca e concordou. Também, depois de tudo que passou, precisava de uma folga.

– Que bom. - Fica aliviada a loira. - Mas agora quer parar de limpar essas espadas.

Com a toalha que tinha secado os cabelos, limpava os sabres, aqueles que Lass a tinha dado. Conseguiu os recuperar antes de sair do colégio.

– E aonde você conseguiu eles? - Pergunta a maga. - Que eu me lembre, você só tinha uma espada.

– É que... - Não sabia o motivo, mas estava envergonhada em dizer. - O Lass me deu elas. Custaram muito, então eu devo guardar com carinho.

Arme a olhou com surpresa, já Lire permaneceu quieta. A roxinha se levantou de seu lugar e se aproximou da ruiva, olhando mais de perto o par de sabres.

– Um homem deu um presente para a Elesis. - Dizia Arme com a voz dramática. - Vai chover amanhã.

Agarrou a bochecha da pequena e apertou, fazendo ela implorar para soltar.

– Calada. - Diz Elesis com volta de uma aura demoníaca.

– Hum, Elesis. - Lire chama a atenção da espadachim, que soltou a maga ao ouvir. - Não que eu queira questionar nada, mas não acha estranho ele ter te dado um presente tão caro sem esperar nada em troca?

– Eu pretendo dar algo em troca. - Dizia pensativa. - Não sei o que mas eu vou dar. Então não tem com que se preocupar.

– Eu sei, mas... Esquece. Agora, quer explicar como conseguiu todos esses arranhões. - Aponta.

Elesis estava com alguns pequenos ferimentos do briga que teve mais cedo. Seu olhar fica triste, se abaixando cada vez mais. Arme, que estava perto da amiga, percebeu a mudança de expressão de Elesis.

– Lembra daquela vez que eu quase bate em todas as garotas do colégio? - Falou a ruiva ainda com o olhar baixo.

– É meio difícil de se esquecer.

– Lembra que Lothos teve que fazer aquilo para me impedir de ficar daquele jeito.

– Está falando do Berserk? - Perguntou a maga.

Confirmou com a cabeça.

– Sabe, hoje não foi um dia muito agradável para mim. - Continuou a falar. - E por descuido meu, acabei entrando no modo Berserk.

Olharam sem expressão para a espadachim.

– Como que isso aconteceu? - Disse Lire.

Deu de ombros.

– Eu não sei. Quando eu percebi, já tinha feito bastante estrago.

– No que resultou nesses ferimentos?

– É... - Respirou fundo antes de continuar. Abriu a boca para fala algo de si própria, algo ruim, mas é impedida.

Os braços de Arme a contornaram, a abraçando na altura do pescoço. A roxinha passou a mão no cabelo de Elesis, a fazendo se acalmar.

– Não fique assim, Elesis. - Dizia a baixinha com um pequeno sorriso no rosto. - Já passou. Tá tudo bem agora.

Ao ouvir as palavras da maga, ficou mais aliviada. Se sentiu confortável com o seu abraço. Sobre o ombro de Arme, abriu um sorriso.

– E quem te tirou dessa? - Volto a perguntar a elfa.

Arme soltou Elesis, ainda com um sorriso reconfortante no rosto. A ruiva passou a mão na nuca, um pouco envergonhada.

– Foi o Ronan. Não me pergunte como, mas ele conseguiu me salvar.

– Que fofo. - Menciona Lire soltando uma pequena risada. - Seu príncipe a salvando.

– Não fale besteiras. - Cruza os braços e fez uma cara de séria, mas falhando por ainda está envergonhada. - Ele é meu amigo, só isso.

– "Amigo". - Arme faz aspas com os dedos, logo rindo da cara dela.

Pegou a bochecha da maga e apertou. Outra vez, Elesis ficava em volta de uma aura negra. Lire vendo que aquela confusão chegaria a lugar algum, se levantou, da outra cama que tava, e foi arrumar alguns trabalhos que tinha para fazer amanhã.

***

Acordou com uma dor forte na barriga. Se encolheu na cama para que a dor parasse, porém não adiantou muito. Depois de alguns minutos, essa dor foi passando aos poucos, até sumir. A ruiva voltaria a dormir, mas já tinha perdido o sono depois de ter acordado daquele jeito.

Se sentiu na cama e olhou em volta, a procura de suas amigas. Elas não estavam ali. Provavelmente já tinham ido para a aula, e para não incomodar Elesis, não a acordou.

– É melhor eu sair antes que a Lothos me veja. - Disse a si mesma, tentando toma coragem de levanta da cama quentinha.

Fez o que disse. Se levantou e se arrumou, logo saindo do quarto escondida. Andava pelos os corredores apressada, torcendo o máximo para que não desse de cara com a diretora.

Quando saiu do colégio, suspirou aliviada. No entanto, desde que acordou naquela manhã, se sentia estranha, ficando sem paciência para as coisas. Sentia o sangue fervendo por dentro, ficando irritada a cada passo que desse. Queria ir para um lugar onde pudesse relaxar, tirar todo aquele estresse.

Acabou decidindo ir para o colégio dos garotos, já que o das meninas um certo alguém poderia a expulsar. Como não queria chamar muito a atenção, não trouxe seus sabres ou algum tipo de arma. Apenas queria parecer uma visita normal, e não uma que iria para matar alguém.

– O que você faz aqui? - Ouve uma voz vindo de trás.

– Não tinha nada para fazer. - Responde Elesis olhando para Jin, que se mantinha de braços cruzados. - Então eu vim pra cá.

– Depois do que você fez ontem. - Sussurra para a ruiva. - Aposto que Grandiel deve ter ouvido falar de que o pátio houve sinais de luta. Torça para não descobrir que foi o seu.

– Não ligo muito para isso. - Deu de ombros. - E eu não fiz de propósito mesmo.

– Mesmo assim -- É interrompido.

– Tá, bla bla bla. - Fazia com a mão uma boca falando, como se fosse uma criança. Sem esperar o ruivo falar algo, continuou a andar. - Não tenho medo dele, principalmente do Astaroth.

Jin a olhou nervoso por causa da infantilidade de Elesis. Percebeu que a ruiva não estava de bom humor, então não pegaria no pé dela. Mas mesmo assim, a seguiu.

– Aconteceu algo? - Perguntou o lutador andando atrás dela. - Parece zangada.

– Aconteceu nada. - Disse sem olhar para o ruivo. - Apenas um cara fantasiado me seguiu ontem, e que foi bem estranho.

– Fantasiado? - Tentou imaginar essa cena mas acabou falhando por ser bem difícil de se acreditar. - Era algum bandido?

– Não, senão ele teria pego o meu celular e fugido. - Fez um estalo com a língua. - Mas ele parecia bem suspeito de qualquer jeito.

Parou de andar quando viu algumas pessoas treinando. Jin se bateu contra as costas da espadachim quando ela parou de repente. Percebeu ela olhando os alunos treinando ao ar livre.

Sem falar nada, a ruiva tirou uma pedaço de papel dobrado do bolso do casaco. O abriu e mostrou para Jin.

– Você já soube do torneio de classe SS que vai ter? - Pergunta Elesis. O papel que ela mostrava era o mesmo que pegou ontem.

O lutador pegou o papel com agressividade, o amassando por completo praticamente.

– Ei. - Disse Elesis indignada.

– Eu soube. - Fala baixo. - Não precisa me mostrar o papel.

– Por quê?

– Pode ser suspeito você tá interessada nesse torneio. Alguém pode desconfiar.

Tomou o papel da mão do ruivo, amassando mais ainda. Olhou para o lado com um olhar irritado.

– Não me importo com o que o pessoal vai achar! - Fala um pouco alto. - E não importa se eu sou uma garota, vou participar disso. - Aponta para si com o polegar.

Quando iria dizer mais uma coisa, uma mão passa por cima dos ombros de Elesis e pega o folheto da mão dela. A ruiva se virou irritada quando viu que era Lass.

– Nem pensar. - Falou o ninja, assim rasgando o papel no meio.

– O que você pensa que tá fazendo? - Disse com bastante frieza. - Não manda em mim.

Ficou um pouco intimidado com o olhar da espadachim. Atrás dele viu Jin fazendo um sinal de negação, dizendo para ele não desafiar ela.

– Você não vai conseguir nem passar do primeiro teste, imagina o segundo. - Continuou a debater. - Se eu fosse você, desistiria logo.

– Claro que vou. - Cruzou os braços. - Sou forte, muito forte.

O albino solta uma risada debochada.

– Força? A primeira prova não exigi força, e sim conhecimento. - Aponta para a cabeça. - Então boa sorte em passar.

– Tanto faz. Eu vou passar de qualquer jeito. - Olha para o lado, ignorando Lass.

Como Jin, Lass também percebeu que Elesis estava diferente. Ficava até difícil de lidar com as suas expressões.

Bufou e continuou a andar, deixando ambos para trás confusos. Jin ficou ao lado do ninja, vendo a ruiva indo embora.

– Algum bicho mordeu ela? - Perguntou Lass.

– Sei lá. Ela parece um pouco nervosa desde ontem. - Disse pensativo. - Será que tem a ver com o Berserk?

– Acho que não. Mas é melhor não deixar ela sozinha. Vai que acaba arrumando alguma briga por esse nervosismos.

Antes mesmo que Jin confirmasse, ouvem um grito de Elesis. Olharam, e logo a frente estava a ruiva.

Elesis acabou esbarrando em um garoto, que para o azar dela, levava uma grande bebida na mão. E para piorar, o refrigerante caiu todo em cima dela, a molhando toda. A espadachim ficou em silêncio, logo levantando olhar mortal para o rapaz.

– Seu... - Arrastou a voz irritada.

Fechou o punho, pronta para ataca-lo. Felizmente, Lass aparece e a arrasta para longe pelos os braços. Já Jin se desculpou no lugar dela para o rapaz, logo saindo correndo atrás da dupla que se distanciava.

– Não dei uma de maluca, mais do que você já é. - Falou o albino, largando Elesis em um banco. - Já não basta ontem?

– Não é minha culpa se ele derruba a bebida em mim!

Jin aparece com uma toalha, que logo deu para a ruiva se secar. Tinha pego com um dos garotos que treinava, que por sorte, não tinha sido usada ainda. Elesis pegou a toalha e começou a secar o rosto e algumas partes do cabelo que tinha sido atingido.

– Elesis, se acalme. - Pede Jin. - Não haja como ontem.

Começou a secar a perna, que tava molhada também, passando o pano principalmente na coxa. Em quanto isso, abaixou o olhar triste.

– Me desculpa por ontem. - Disse Elesis. - Eu perdi o controle e acabei machucando vocês.

Olharam sem expressão para a garota, a deixando falar.

– Não vai acontecer de novo, eu garanto.

– Não se preocupe com isso. - Fala Jin positivo, como sempre. -Não foi sua culpa. Apenas nos conte da próxima vez que ficar assim, tá bom? Não quero apanhar daquele jeito de novo. - Ri sem jeito.

– Tudo bem então. - Queria sorrir, mas seu humor não permitiu.

Voltou a atenção para a perna, secando o que restava. Quando tirou a toalha de cima da perna, viu algo de estranho no pano. Ficou paralisada ao ver aquela mancha vermelha no pano.

– Ah não... - Pensa Elesis.

– Isso é sangue? - Perguntou Lass ao ver a macha no pano.

Rapidamente o rosto da ruiva começou a corar violentamente, ficando quase da cor de seus cabelos. Tentou falar algo, mas não conseguia.

Se levantou e jogou a toalha contra Lass, depois saindo correndo para longe.

– Elesis! - Grita Jin confuso. - O que foi?

– Ela parece tá machucada. - Menciona o albino sério.

Se entre olharam e começaram a correr atrás da ruiva, que estava bem distante.

Em quanto Elesis corria, a dor na barriga voltou. Fez uma careta no mesmo instante, tendo que dar uma pausa. Queria ir para o colégio das garotas e se trancar em seu quarto, porém a dor não a deixava. Sem muita escolha, teve que ir para algum lugar reservado.

***

Abriu a porta com tudo. Lass e Jin tinha corrido por um bom tempo atrás da espadachim, chegando a perder de vista. Mas o albino sabia onde a ruiva estava de qualquer jeito.

– Não disse? - Falou o ninja ao abrir a porta de seu quarto e ver Elesis sentada em um canto.

A ruiva estava no chão, encostada na parede e com as pernas cruzadas. Ambos entraram e se manterão um pouco distante dela.

– Tudo bem, Elesis? - Perguntou Jin com um olhar preocupada.

Levantou o rosto surpresa ao ver os dois. Seu rosto começou a esquentar outra vez, a deixando sem jeito. Se encolheu mais ainda.

– Fi-Fiquem aí! - Falou a espadachim antes que eles se aproximassem. - Po-Por favor.

– O que você tem agora? - Perguntava Lass já impaciente.

A dor na barriga de Elesis aumentava cada vez mais, a deixando fraca da mesma forma. Não tinha forças para se levantar ou fazer qualquer movimento brusco.

– Liguem para a Lire ou a Arme, por favor. Mandem elas vim aqui, urgente.

– Por quê?

– É-É difícil explicar! - Grita envergonhada. - Chamem logo elas!

– Não vamos chamar ninguém sem antes você explicar o que tá acontecendo. - Fala Lass cruzando os braços.

Sentiu o sangue ferver pela a teimosia do rapaz. Até se levantaria para bater nele, mas seu estado não a deixava muito favorável.

Rugiu derrotada.

– Tá bom! Mas se vocês rirem... - Aponta para ambos com uma aura ameaçadora. - Eu mato vocês.

– Estamos ouvindo. - Diz Jin.

Suspirou envergonhada.

– Por onde eu começo? - Sussurra pensativa.

– Apenas comece. - Diz Lass ainda com os braços cruzado.

– Você fala como se fosse fácil. - Pensa a ruiva.

Respirou fundo antes de começar a explicação.

– Be-Bem, quando a garota atingi uma certa idade, uma coisa acontece com ela. De-Dentro do seu corpo, uma coisa é criada. - Fazia de tudo para não olhar os dois. - E essa coisa é um órgão criada para gerar filhos.

Olhou eles por um instante, vendo suas expressões. Pelo o visto, ambos estavam levando a sério. Desviou o olhar outra vez e continuou a explicação.

– Só que há um problema, na verdade, são vários. - Coça a cabeça. - Uma vez no mês, ocorre um sangramento nessa área, mas nada que seja grave. É como se fosse uma manutenção.

– Então é isso que você tem agora? - Pergunta Jin já ficando preocupado. - Deve doer bastante.

– É-É, bem... - Fica com receio de responder. - No momento, eu estou sentindo uma dor muito forte, que se chama cólica. - Coloca a mão no lugar onde doía. - É estranho, está doendo muito.

– Você não deveria ir no banheiro? - Menciona Lass.

– Também estava pensando nisso... - Concorda Jin.

Olhou decepcionada para os dois. Ambos podiam ser grande guerreiros, espertos e fortes, mas quando o assunto era garota, eles sabiam nada.

– Agora liguem para a Lire e a Arme! - Grita desesperada.

– Tá bom. - Diz o ruivo já pegando o celular.

Lass olhou Elesis naquele estado. Não tinha como negar, estava preocupado com o estado da garota.

– Tem alguma coisa que a gente possa fazer? - Perguntou se aproximando.

Levantou o rosto com uma expressão assustadora de tão irritada.

– Fique onde está e pare de falar. Está me irritando. - Sua voz saiu com tanta frieza que fez o albino parar no mesmo instante.

Recuou alguns passos com medo de Elesis o atacar qualquer momento.

***

Estava deitada na cama com uma respiração ofegante. Suas amigas ao ouvirem o chamado de Elesis, foram correndo para o colégio, pois sabiam que era uma emergência. Mas como não sabiam do que se tratava, por causa da explicação confusa do ruivo, tiveram que levar Elesis de volta para o seu colégio.

Porém, a ruiva sentia fortes dores, que não a deixava nem se levantar. Sem muita escolha, pediram para um dos rapazes para carrega-la até o colégio. Jin foi quem a levou, pois Lass teria uma aula em alguns minutos e não poderia perder.

– Ela vai ficar bem mesmo? - Perguntou o lutador olhando para a ruiva naquele estado.

Elesis estava enrolada em um grosso lençol, além de está se tremendo de frio. Seu pele fervia pela a febre que aparecerá recentemente e permanecia pálida.

– Vamos chamar nossa diretora para dar uma olhada nela. - Menciona Lire com um olhar de preocupada. - Elesis não parece ter uma simples dor.

– Verdade. - Diz Arme. A maga estava sentada no chão, ao lado da cama onde a espadachim estava. - Acho melhor você ir agora, Jin. Elesis precisa descansar agora. Se quiser, pode voltar mais tarde.

– É melhor eu ir mesmo. - Se aproxima da ruiva e passa a mão em suas cabelo, fazendo um cafuné. - Você vai melhorar, Elesis. E eu volto depois, até mesmo o Lass pra te ver.

Não responder, estava dormindo, ou tentando. O lutador se despediu das garotas e saiu do quarto.

Se passaram alguns minutos depois que o ruivo foi embora até a chegada de Lothos no quarto. Quando soube que Elesis precisava da ajuda dela, largou tudo que precisava para fazer para ir até a ruiva.

– Como ela está? - Perguntou a diretora se aproximando da espadachim.

– Queimando de febre. - Diz Lire com um olhar triste. - Pensamos em dar algum chá ou remédio mas queríamos esperar por você.

Tocou na testa da ruiva e viu a temperatura elevada que estava naquele local. Suspirou preocupada.

– Meninas, quero que sejam sinceras. - Falou Lothos olhando sério para elas. - Elesis tem vindo aqui com frequência, não é?

Se entre olharam e acabaram concordando no final.

– De vez em quando. - Diz Arme. - Às vezes, Elesis chega um pouco machuca e pede para mim curar ela.

– Com que frequência você cura a Elesis?

Ficou pensativa.

– Podemos dizer, bastante. - Diz sem jeito.

Se levantou e soltou um suspiro.

– Acho que já sei o motivo para ela ficar assim.

– E qual é?

– Quando você usava a magia de cura, as feridas de Elesis se regeneravam automaticamente. Porém, ao mesmo tempo, os óvulos que eram para serem "jogados fora" se regeneravam.

– É como se tivesse acumulando os "dias" da Elesis. - Diz Lire. - E alguns meses atrás, Elesis tava reclamando que tava atrasado os seus dias.

Lothos soltou outro suspiro.

– Remédios ou curas não adiantarão de nada. - Menciona a loira. - Acho que é só esperar que tudo acabe como um resfriado. Até lá, deem chá para ela, vai amenizar a dor.

– Oh, Lothos sabe de muita coisa. - Fala Arme impressionada.

– É. É uma longa história. - Diz envergonhada. - Eu tenho muitas coisas para fazer essa semana, não tenho tempo para olhar a Elesis. Cuidem dela.

– Vamos cuidar. - Afirmam as duas.

***

– Que surpresa você aqui! - Fala Arme ao abrir a porta.

Tinha se passado um bom tempo desde que Lothos tinha ido, deixando as duas sozinhas por um tempo. Após isso, alguém bate na porta e Arme vai atender.

– Na verdade, eu só passei para entregar essas coisas para ela. - Disse Lass.

O albino tinha sido obrigado por Jin para ir até lá. Como sempre, o ruivo falava de modo malicioso, deixando o ninja furioso com aqueles olhares. Mas como soube que Elesis ficaria um bom tempo fora, levaria para ela alguns livros, que explicaria para ela o que significaria.

– Hã? Não seja bobo. - Diz Arme com uma das mãos balançando. - Pode entrar para ver a Elesis, mas no momento ela tá dormindo.

– Sério, não precisa. Só vim deixar esses livros aqui e ir embora. - Era isso o que ele planejava fazer, mas Arme continuava a insistir.

– É que a gente tá de saída para poder comprar algumas coisas para a Elesis. - Menciona a maga. - Você podia ficar com ela em quanto isso.

– M-Mas... - Não conseguia ficar no mesmo cômodo que Elesis, não ela daquele jeito agressivo.

Antes que continuasse, a roxinha o pega pela a manga da camisa e puxa para dentro. Deu alguns tropeços em quanto segurava os livros para não cair. Quando entrou, viu Lire em um canto pegando sua bolsa, que logo percebeu o albino e deu um aceno.

– Não sei se Lothos gostaria de um garoto em um dos dormitórios, Arme. - Fala a elfa.

– Não tem problema. Ela não tá colégio mesmo. - Deu de ombros e foi para a porta. - Vamos?

A loira passou pelo o albino, que continuava em pé com os livros, e o olhou sobre os ombros.

– Se a Elesis precisar de alguma coisa, ajude ela. E se ela falar que pode fazer sozinha, vai por mim, ela não consegue. - Passou pela a porta, a fechando em quanto passava. - Voltamos logo!

A leve batida na porta fez o corpo de Lass gelar. Olhou para a frente e viu apenas o lençol da cama elevado pelo o corpo de Elesis. A ruiva, finalmente, tinha caído no sono e dormia tranquilamente. Então andou silenciosamente, como sempre, até ela. Colocou os livros em um canto e logo se sentou no chão e se encostou na parede. A sua frente, via o tranquilo rosto da ruiva.

***

A segurava com força, fazendo de tudo para que não se soltasse. Elesis realmente tinha virado outra pessoa de repente. Quando a garota parou de se debater, relaxou os músculos dos braços, assim apoiando seu queixo sobre a cabeça da pequena.

Ronan estava do outro lado, caído no chão. Segurava com força o ferimento em seu braço, tudo para o sangramento parar. Seu olhar estava assustado em quanto olhava para Elesis.

– Elesis. - Chamou Gerard.

O ruivo continuava a abraçar a garota. Aos poucos, foi a soltando para olhar em seus olhos.O rosto da ruiva estava sem expressão alguma, com os olhos sem vida, que ficavam mais opacos a cada segundo.

– Elesis, não durma. - Pediu o rapaz sério. Sentia a respiração fraca da garota. - Está me escutando? Fique acordada.

Não disse nada. Sua visão começava a falhar, ficando fraca. Seu corpo só não caia por Gerard ainda está a segurando pelos os braços.

Seus olhos começaram a fechar lentamente.

– Elesis! - Gritou o ruivo.

Apenas sentiu uma coisa estalar contra sua bochecha. Seus olhos se arregalaram na mesma hora, quando sentiu o tapa a acertar. Naquele momento, seu sangue tinha voltado a circular e sua visão voltado ao normal.

***

Abriu os olhos rapidamente com uma forte respiração ofegante. Seus olhos se mantinham arregalados em quanto o suor passava por sua testa. Suava frio.

Virou o rosto para o lado, dando visão melhor ao quarto, e principalmente de Lass sentado no chão em um canto. Não reagiu no momento pois ainda estava sonolenta o bastante para pensar que aquilo era uma ilusão.

– Lass... - O chamou com sua voz rouca. Estava morrendo de sede.

O albino estava com os olhos fechados, parecendo está dormindo. Quando ouviu a voz da ruiva, abriu um dos olhos para olha-la. Percebeu que ela tinha acordado, então abriu ambos os olhos.

– O que faz aqui? - Perguntou a ruiva.

– Eu... - Olhou para os livros. - Vim trazer alguns livros para você, já que você vai ficar um bom tempo aqui.

– Pra que?

Coçou a cabeça com um olhar nervoso.

– Se você quer participar do torneio do classe SS, tudo bem, participe. Mas não pense que eu vou ficar apenas olhando. Então eu trouxe a matéria pra você estudar para a primeira prova.

– O primeiro teste é uma prova?

– É.

Virou o rosto para cima e soltou um gemido. Pôs uma das mãos na testa, secando o suor que restava ali. Tudo que Elesis menos gostava era de estudar.

– Onde estão Lire e Arme? - Perguntou ainda olhando para o teto.

– Elas saíram para comprar algumas coisas para você. - Deu de ombros. - Disseram que já voltam.

As dores que Elesis sentia tinha diminuído, mas não passado. Só que estava suportável, nada que a fizesse fazer careta e se contorce na cama.

– Estava tendo algum pesadelo? - Perguntou o albino. - Não parava de se mover.

– Acho que sim. - Colocou o braço sobre os olhos. - Mas dizem que pesadelos não são reais, apenas coisa da nossa cabeça.

– Engraçado. - Encosta a cabeça na parede. - Muita das vezes, temos pesadelos acordados, e nunca podemos acordar para sair dele.

Contraiu os lábios. Sentia uma enorme vontade de chorar naquele momento, tudo por causa do pesadelo que teve com ele. Era difícil até mesmo ouvir sua voz, pior era ver seu rosto.

Sentiu algo a cutucar no braço. Tirou o braço de cima do rosto e viu os cabelos branco do rapaz na sua frente. Lass estava sentado de costas para ela, mas apoiado na cama.

– Mas para cada pesadelo, existe seu desperta. - Continuou o ninja. - Eu ainda espero o meu.

Se virou de lado, vendo melhor o cabelo platinado do rapaz. Não sabia o motivo, mas o cabelo de Lass chamava bastante sua atenção. Queria poder se aproximar mais, poder sentir o cheiro que cada fio exalava, poder tocar.

– Uma vez - Fala a ruiva de repente. - Eu cair do telhado de casa, e quando pensei que ia morrer, alguém me salvou. Não lembro muito, apenas que ele tinha cabelos igual ao seu, branco.

Finalmente, toca no cabelo do rapaz, amaciando entre os seus dedos. Lass quando sentiu a mão da ruiva em seu cabelo, ficou corado no mesmo instante. Sorte a dele está de costas para ela.

– Só que eram um pouco maiores. - Continuava a falar. - Dava até para amarrar um pequeno rabo de cavalo. - Solta uma pequena risada, mas logo parar. - E também, depois disso, eu vi uma garota loira, acho que da minha idade, abraçando o meu pai. Eu sei, é bobagem. Mas... - Aproxima o rosto do cabelo de Lass, assim sentindo o doce aroma dos fios. - Eu sinto que conheço aquela pessoa, realmente sinto isso.

Ficou mais envergonhado ao sentir a respiração da ruiva na sua nuca.

– Mas você nunca viu essas pessoas antes? - Perguntou o albino.

– Não, apenas daquela vez. - Fechou os olhos, tentando se concentrar. Outra vez ficava com sono. - Um dia, talvez eu conheça eles. - Abri um pequeno sorriso.

O ninja virou o rosto para trás quando a mão da ruiva se afastou de sua cabeça. Ela estava dormindo tranquilamente, e estava tão perto de seu rosto. Respirava tranquilamente, diferente das vezes que bufava de raiva.

– Por que você se prende tanto ao passado? - Perguntou.

Não ouviu resposta, como previa. Olhou apenas a expressão calma que Elesis fazia em quanto dormia.

– Por que é tão apegada ao Ronan?

Realmente, Lass não sabia a resposta dessa pergunta.

A franja da ruiva estava sobre um dos seus olhos. Devagar, Lass a mão até o cabelo dela e botou, com a ponta do dedo, para trás. Era estranho vê-la tão perto e tão tranquila, era como está perto de um tigre faminto, que poderia o atacar a qualquer momento.

Tão perto...

Aproximo o rosto lentamente até Elesis. Gostava muito de ver ela assim, mas queria mais que isso, queria poder toca-la. Aproximou os seus lábios com os semi abertos da ruiva.

– Com licença. - Ouviu uma voz no fundo.

Virou o rosto e viu Lire e Arme na porta do quarto. Esteve tão distraído com Elesis que nem percebeu a porta se abrindo, e as duas olhando ele fazer aquilo.

Os lábios de Elesis se mexeram. Abriu os olhos vagarosamente, dando de cara com o albino perto dela. Ainda sonolenta, perguntou:

– O que você tá fazendo? - Perguntou mas parecendo um sussurro.

Corado, se afastou da ruiva rapidamente. As duas entraram no quarto, chamando a atenção de Elesis, porém a elfa continuou na porta, olhando Lass.

– Arme, faz logo chá para a Elesis. - Disse a loira dando as sacolas para a maga. - Em quanto isso, eu converso com o Lass. - Faz um sinal com a mão para que o albino viesse com ela.

Com um certo receio, o rapaz se levantou e seguiu a elfa até o lado de fora. Quando saiu do quarto, Lire fechou a porta e deu alguns passos para longe do quarto, mas permanecendo no corredor.

– Olha, não era o que você tava pensando. - Fala Lass com a mão atrás da nunca. Estava morrendo de vergonha por dentro. - E-Eu...

– O que você pensa que tá fazendo com a Elesis? - Se virou para ele com um olhar sério, bem incomum de se ver na elfa.

– Eu tava vendo -- É interrompido, outra vez.

– Eu pensei que fosse coisa minha, mas eu estava enganada. Você gosta mesmo dela, não é?

Não ficou muito surpreso com a pergunta da garota. Com o rosto escondido pelo o vermelho da pele, afirmou com a cabeça.

– Não quero que você fique no caminho da Elesis. - Diz de repente.

Dessa vez, olhou surpreso.

– Hã?

– Quando Elesis falou que ia pedir para você ser o namorado falso dela, eu aceitei. Até o momento, eu ia na brincadeira entre vocês dois, porque realmente eu achava que não tinha nada de mais. Só que eu estava errada.

– O que você quer dizer com tudo isso? - O olhar sério Lass começava a aparecer.

– Elesis gosta do Ronan, não de você. - Foi direta. - E pela a primeira vez, eu a vejo tomar uma decisão. Então fique longe dela.

A olhou friamente.

– Por quê?

– Elesis teve um terrível passado, que ela gosta nem de mencionar. - Olha para baixo. - Mas há uma única coisa que ela gosta de lembrar desse tempo, a única coisa que a faz feliz de verdade. - O olha de volta. - Que é o Ronan.

Continuou em silêncio.

– Já a vi sofrer muitas vezes por causa disso, e quando soube que ela ia mudar de colégio, eu fiquei muito preocupada. Mas logo fiquei tranquila quando soube que tinha algumas pessoas a ajudando nisso. - Suspira. - Porém, que isso era arriscado a trazer as más memórias de Elesis de volta.

– Nunca faria Elesis sofrer.

– Essa não é a questão! - Fecha ambos os punhos. - A questão é, fique longe dela do jeito que você pretende. Eu aceito como amigo, mas como... Eu não aceito.

Ambos se encaravam com expressões sérias, que assustariam qualquer um.

– Só não quero ver a Elesis sofrer novamente. E o Ronan é o único que pode ajuda-la nisso. - Dar as costas e dar alguns passos, porém parando. - Por favor, compreenda isso.

Quando iria continuar o seu caminho, o albino chama a sua atenção.

– E se eu não fizer isso? - Falou com o seu tom seco.

O olhou por cima do ombro, ainda séria.

– Não posso garantir que seja acertado na cabeça com uma flecha quanto eu estiver com o meu arco. Saiba, sou a melhor atiradora desse colégio, então posso muito bem acaba com você.

Sentiu a raiva crescer dentro de seu peito em só olhar Lire.

A loira virou o rosto e continuou o caminho, até o quarto. Abriu a porta e entrou, vendo Elesis sentada na cama em quanto segurava uma xícara de chá cuidadosamente.

– Isso aqui tá quente. - Reclamava Elesis. - Tem como esfriar, não?

– Elesis, chá tem que ser quente. - Fala Arme com a mão na cintura. - Pare de enrolar e toma logo.

Olhou fazendo bico para a bebida.

– Toma só um gole, pelo menos. - Menciona Lire sorridente. Parecia nem a pessoa de um tempo atrás. - Isso a vai fazer bem.

Antes que tomasse a bebida, ver Lass na porta, ainda com a mesma expressão, a olhando.

– Ei, Lass, toma isso aqui por mim e ver se tá bom? Já que vocês, ninjas, tem o paladar aguçado.

– Quem disse que a gente tem isso? - A olha nervoso. - E bebe logo essa droga, vai te fazer bem.

Se esquecendo da bebida quente em sua mão, Elesis faz um rápido movimento com o braço, como de pirraça, e acaba derramando o chá em sua mão. Soltou um pequeno grito de dor pela a queimadura.

– Só você mesmo para fazer isso. - Fala Arme, se segurando para não rir.

Se aproxima da ruiva e tira a xícara de sua mão.

– Ai, tá queimando! - Sacudia a mão queimada, fazendo o máximo que podia para amenizar a dor.

Lass a olhou e a reprovou com a cabeça.

– Como você é infantil - Fala o albino.Se desencostou da porta e foi até onde Elesis estava sentada.

Se colocou na frente da ruiva, logo pegando sua mão queimada pelo o pulso. Se inclinou um pouco para baixo até que a alcançasse. Abriu a boca e passou a língua em sua mão, lambendo onde estava molhado pelo o chá. Arme e Lire olharam chocadas para a cena, principalmente a elfa, por está odiando a ousadia do rapaz. Elesis ficou corada no mesmo instante, sem conseguir dizer nada.

Quando terminou de ter lambido a mão da garota, a soltou.

– Eu vou embora. - Avisa Lass já si dirigindo para a saída. - Ver se estuda e não se esforça de mais. Tchau! - Acena de costas e sai do quarto, deixando um grande silêncio para trás.

Lire trincou os dentes de raiva. Mesmo depois que tinha dito para ele, Lass simplesmente a ignorou.

– Idiota. - Sussurra Elesis. Olhava para a mão onde o ninja tinha lambido, fazendo um bico com a boca. - Eu ainda mato ele.

– Acho melhor eu fazer outro chá. - Fala a maga rindo sem jeito.

A elfa foi para janela, tomar um. Dali mesmo, viu Lass saindo do colégio. Ela o obsevou com um olhar sério, que logo foi retribuído pelo o do albino.

É, ambos não se dariam bem dali para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Capa do capítulo é do mangá Hirunaka no Ryuusei. Leiam esse mangá porque é muito bom! É claro, tem um personagem que lembra MUITO o Lass e eu shippo ele violentamente com a protagonista (MAZUME). Gente, tá em português esse mangá agora, antes eu tive que ler TUDO em inglês e valeu a pena!
*Não matem a Lire.
*Semana que vem, provavelmente, eu não posto capítulo de nenhuma fic minha por começa minhas provas e etc!
*Ah, e quem vocês acham que é a pessoa vestida de gato? É claro, vai demorar MUITO para se revelar quem é :3