Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 54
Berserk


Notas iniciais do capítulo

UNO! Falei primeiro, ganhei o jogo heheheh É, também entrei na zoeira desse personagem. Eu vou falar mais desse personagem nas notais finais :3 Capitulo tenso com uma escritora tensa, e triste T-T Tantas coisas aconteceram em apenas uma semana.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/54

Massageava o próprio pescoço, desse jeito, a dor naquele local aliviava. Tinha se passado algumas horas desde que chegaram no reino com Elizabeth salva. Não conseguiam esquecer da cena que aconteceu quando chegaram com a princesa naquele estado. Todos os guardas que estavam no local pensaram que Jin e Lass fossem um dos sequestradores, que no final das contas, ambos apanharam.

Jin continuava a passar a mão no pescoço, em quanto Lass colocava um curativo no nariz, onde levou um soco com luva de ferro. Sentado na frente deles, estava o Rei com um olhar de decepcionado. Se não fosse por ele, Jin e Lass estariam mortos.

– Sinto muito pelo o que aconteceu. - Pede o senhor muito arrependido. - Meus guardas acharam que vocês não fossem do nosso lado.

– Está tudo bem. - Diz Lass. - Contanto que a princesa esteja bem.

– Sim, ela está bem. - Fala aliviado. - Logo o pé dela sara, graças à vocês. Acho que devo até aumentar a recompensa de vocês.

Jin sentiu Elesis gritando: "Isso, traga mais dinheiro para mim!" O ruivo não deixou de ficar incomodado.

– Se é o que você deseja. - Diz o lutador.

Lass levanta lentamente.

– Agradeceria se entregasse a recompensa agora. Temos muitas coisas para fazer quando voltar, então não tenho muito tempo para isso. - A verdade é que, não havia nada para fazer quando voltasse. Lass apenas estava preocupado com Elesis.

– Entendo. Eu esqueço que vocês são alunos. - Rir sem jeito.

– Mas eu queria ficar mais um pouco. - Menciona Jin triste.

Lass se aproximou do ruivo e o puxou pela camisa, assim o levantando. Não estava com paciência para as bobeiras do rapaz, principalmente depois "daquilo".

– Tá bom, a gente vai agora. - Disse o lutador cruzando os braços emburrado.

Antes que saíssem do castelo, o Rei entregou para eles a recompensa, que ficou guardada com o albino, já que não confiava no ruivo. Se despediram dele e saíram do lugar.

Quando terminaram de descer a escada da entrada, ouvem alguém gritar por eles. Se viraram e se deparam com Elizabeth vindo até eles. A garota se apoiava em Pan, pois seu pé ainda doía.

– Vocês já estão indo? - Pergunta em quanto se aproximava.

– É, precisamos ir. - Diz Jin. - Temos perdido algumas aulas, então não há muita escolha.

– Que pena. - Fala Pan. - Mas vocês podiam voltar algum dia e passar um tempo aqui. É muito bom ter a companhia de vocês!

– Você acha? - O ruivo passava a mão no cabelo, tentando não ficar envergonhado. - Vamos pensar.

Elizabeth ficou feliz pela a resposta. Não era o que ela esperava, mas era melhor que nada. Olhou para Lass e sorriu discretamente.

– Eu agradeço por você terem me salvado! - Fala de repente a azulada, com um olhar envergonhado. Se desapoio de Pan e se aproximou de ambos, assim segurando o ninja pelos os ombros. - Obrigada mesmo!

O albino a olhou sem expressão.

– Não foi nada. - Disse Lass. - Apenas nosso trabalho.

Percebeu que estava sendo grudenta, então se separou do rapaz, voltando a se apoiar na sua amiga, e fingiu o olhar sério.

– E-Eu sei disso! - Fala com um tom elevado. - Por isso que eu tô agradecendo.

Pan deu uma pequena risada. Sabia que sua amiga não era de agir desse jeito.

– Um dia voltaremos. - Menciona Jin confiante. - Não se preocupe, a gente virá um dia aqui novamente.

– É, vamos tentar. - Falou Lass já se virando para ir embora. - Então, até lá! - Acena, se despedindo.

– Se cuidem! - Disse Jin também acenando.

Pan também acenou, menos Elizabeth. Queria poder dizer algo há mais, algo para Lass. Sentiu o coração apertar quando os rapazes estavam se virando para ir. Quando abriu a boca para dizer alguma coisa, é interrompida. Som de chamada de celular.

O ninja, que finalmente tinha achado o aparelho, atendeu com o rosto sério.

– De novo? - Pergunta de uma vez.

– Eu sou liguei pra dizer uma noticia! - Gritava Elesis do outro lado. - Então não venha com esse mau humor pra cima de mim! - Gargalhava maleficamente.

A morena falava tão alto que tanto Elizabeth quanto Pan conseguiram ouvir ela. Como da outra vez, o ruivo colocou o celular no viva-voz.

– Qual é a noticia, Elesis? - Pergunta Jin.

Ao ouvir o nome da espadachim, Elizabeth viu que ela era a garota que Jin tinha falado mais cedo. Ficou quieta.

– Bem, eu soube que uma certa ruiva vai vim hoje aqui no colégio. - Dizia cínica. - Acho que vocês gostariam de saber.

– Uma certa ruiva... - Fala Lass sério. - Não se atreva! Continue como está!

– Não é minha culpa se a Elesis quer vim hoje aqui. - Rir discretamente.

– Só não chame muita atenção. - Diz Jin tendo que concordar com aquilo. - Logo vamos está aí, já que estamos saindo da missão mesmo.

– Sério?! Traga o dinheiro pra mim!

– Que garota gananciosa. - Pensa Elizabeth.

– Não enche. - Falou Lass fritando de raiva. - E seja discreta até chegarmos aí, ouviu?

– Então você concordou com a chegada da Elesis? - Provoca.

O albino ficou um pouco corado com aquela acusação. A verdade era que queria muito ver a Elesis, e não o Eléo. Gostava de ver os cabelos ruivos da garota, que para ele era algo muito belo, diferente aos do lutador.

Jin teve que se segurar para não rir da cara do ninja. Já Elizabeth olhou preocupada. Não esperava ver aquilo do sério do Lass. Percebeu que aquela garota fazia o coração do albino bater de uma forma que ela nunca conseguiria.

– Tanto faz. - Fala passando a mão na cabeça em quanto o rosto continuava a queimar.

– A gente conversa mais quando chegar, Elesis. - Avisa o ruivo.

– Tá bom. Então até logo!

Desligou o aparelho e guardou no bolso, não queria ser mais incomodado pela espadachim. Jin e Lass se viraram e se despediram das duas, precisavam ir correndo atrás de Elesis, antes que ela fizesse alguma besteira.

Elizabeth ficou com um olhar triste ao ver o albino partir. Agora que sabia que ele tinha interesse em outra, percebeu que não tinha chance alguma.

– Eles voltarão. - Avisa Pan sorrindo para a amiga.- Tenho certeza.

– Sim! - Sorri também.

***

A primeira coisa que fizeram ao sair do trem foram correr o mais rápido que podiam. Se quando eles estão com a ruiva já dar confusão, imagina sem eles lá?

Sem perceberem, chegam no local. Atravessaram o portão do colégio e adentraram nos longos corredores. Viram Ryan vindo em direção oposta, tranquilamente, até os dois pararem ele.

– Ryan, você viu o Eléo? - Pergunta Jin ofegante.

– Ele tá na sala de treinamento. - Aponta com o dedão.

– Valeu.

Voltaram a correr, deixando o elfo confuso pela a ação de ambos. Pararam na porta onde Ryan havia mencionado. Ouviram alguns sons de luta, o que deixaram preocupados. Sem questionar, abriram a porta dupla, dando visão o que havia ali dentro.

Ficaram sem expressão ao ver o que acontecia. Lá estava Elesis, ainda como Eléo, Sieghart, Dio e Azin treinando a garota. Os três tentavam atacar a morena ao mesmo tempo, porém ela desviava de todos os ataques facilmente. Até que no final, a garota deu um grande salto quando a atacaram ao mesmo tempo, novamente, e pousou sobre a foice de Dio, que estava apoiada em seu ombro. O asmodiano olhou para ela e sorriu, contente pelo o treinamento.

– Muito bem, Eléo! - Elogia Sieghart. - Parece que melhorou bastante.

– Não foi nada demais. - Rir sem jeito.

Jin aplaudiu ao ver os movimentos da garota, estava impressionado. Os olhos de Lass brilhavam ao ver a morena lutar daquele jeito, tinha ficado bem impressionado pelo jeito. Ficou sem palavras, até Elesis percebe a presença de ambos e chamarem a atenção deles.

– Finalmente chegaram. - Fala a espadachim pulando da foice. - Demoraram um pouco.

– Parece que você ainda está aqui. - Menciona o ruivo. - Pensei que... Você sabe.

– Eu só tava dando uma aquecida antes de ir para missão. - Dizia ofegante.

– Vai para uma missão, Eléo? - Pergunta Sieghart.

– É, eu preciso. Tenho que comprar alguma arma para mim, e no momento eu preciso de dinheiro.

Antes que Lass mencionasse algo da missão, o seu celular toca. Olhou e viu que era apenas uma mensagem, que ao ver, abriu um pequeno sorriso discreto.

– Eu tenho que sair por um momento. - Avisa o albino já indo embora. - Já volto.

– Mas você mal chegou. - Fala Elesis.

– É eu tenho que sair. - Acenava de costas.

Olhou emburrado para o rapaz. Esperava que ele ficasse mais tempo. Mas acabou percebendo que também tinha que ir, para a chegada de Elesis. Se despediu de todos e foi embora.

– Vocês treinaram pra caramba, né? - Perguntou Jin entrando no salão.

– É, parece que treinar com o Eléo nos ajudou um pouco também. - Disse Sieghart exercitando os braços. - Faz tempo que não suo assim.

– Ele é um bom guerreiro. - Menciona Dio ainda com sua foice no ombro. - Aprende fácil as coisas.

– Diferente de um certo alguém. - Falou Azin colocando o cotovelo apoiado no ombro do ruivo, que o olhou irritado. - Não me olhe assim, sabe que é você.

Desviou pro lado, se soltando da raposa desse jeito.

– Eu tenho que ir. - Avisa o ruivo. - Daqui a pouco um certo alguém chega aqui e eu não tô com energia para atura-la.

– Atura-la? - Perguntou os três curiosos. - Quem é ela?

– A Elesis. - Diz cansando, já imaginando o que a garota aprontaria quando chegasse. - Não é a toa que o Eléo tá indo para uma missão todo apressado.

– Ele odeia ela? - Pergunta Dio. Como ele e Azin, não sabiam da ruiva.

– O suficiente para gerar uma guerra. - Suspira. - Eu vou pro meu quarto. Até mais!

Tinha sido uma longa viagem, que os dois acabaram chegando apenas de tarde. Para a sorte do ruivo, não havia mais nenhuma aula naquele dia para assistir.

***

Voltava da loja que tinha passado. Lass carregava em suas mãos algo grande, quase do tamanho de um bastão, enrolado em um embrulho. Desde que viu Elesis reclamar de sua arma está quebrada, o ninja quis dá um jeito logo nisso. Lembrou até daquela vez que a garota enfiou a cara na vitrine por causa de uma espada.

***

Traziam consigo umas sacolas cheias de poções. Grandiel tinha pedido a Lass que ele comprasse algumas para um trabalho que ele faria com o albino. Mas como se não fosse fácil, Elesis, ou Eléo, vinha ao seu lado para trazer as outras sacolas.

Passaram em uma loja de armas, onde o ninja teve que parar por causa da morena.

– Nossa, olha essa espada! - Disse a garota empolgada. - Eu soube que ela é tão leve quanto uma pena.

– Tão leve que o preço chega a ser pesado.

Olhou para o preço e fechou a cara. Mas logo percebe um par de sabres, que faz Elesis enfiar a cara na vitrine, literalmente, e ficar babando pela a arma.

– Olha esses sabres! São forjados a ouro. - Seus olhos começam a brilhar. - Mas são tão caros... Eu não ligo! Eu vou comprar essas belezinhas nem que eu precise vender um órgão para isso!

– Você não vai conseguir comprar como dinheiro que tem. - Puxa a garota pela a manga da camisa. - Agora vamos, eu preciso entregar essas coisas.

– Deixa eu pelo menos ficar admirando! - Quanto mais se afastava, mais esticava o braço.

***

Soltou uma pequena risada lembrando daquela cena. Elesis era realmente uma maluca.

Entrou no colégio e foi direto para o seu quarto. Precisava descansar depois daquela missão, que para ele foi irritante. Entregaria aquele presente para Elesis depois, no momento, só precisava de um banho.

Abriu a porta quase se jogando para abri-la por está tão cansado. Ao entrar, dar de cara com o lado de dentro, ficou parado ali mesmo sem expressão alguma. Por alguma razão, Elesis estava no seu quarto, porém não era o Eléo e sim A Elesis. No momento, a ruiva estava usando apenas um short curto em quanto estava tirando a camisa, que parou a cima de sua barriga. A ruiva parou o que fazia e olhou o albino parado na porta.

Naquele momento, Lass percebeu o quanto o corpo de Elesis tinha mudado desde a última vez que a tinha visto, que foi na praia. Suas pernas estavam bem malhadas, como seu abdome, que estava um pouco visível os músculos, nada que chamasse a atenção. Por causa do treinamento com os garotos, o corpo de Elesis ficou mais forte e resistente. Estava mais atraente que antes, o que deixou Lass vermelho da cabeça aos pés.

– Que diabos você tá fazendo aqui?! - Grita Elesis furiosa.

Avançou contra o ninja, em uma velocidade impressionante. Porém Lass conseguiu recuar, mas acaba batendo as costas na parede sem percebe, o deixando sem saída. A ruiva ergueu uma das pernas e em um rápido movimento, enfiou o pé com um chute na parede, bem ao lado do rosto do ninja. Lass olhou assustado para o estrago que a garota fez com apenas um chute.

– Podia ter batido na porta! - A ruiva queria ignorar, mas estava corada com aquela situação também.

– Como... - Tentou entender como ela havia feito o buraco na parede. - Por que... O que você tá fazendo aqui?! Esse é meu quarto.

Se embolou nas palavras. Elesis não sabia o que falar.

– E daí? Não quer dizer que possa bater na porta. - Com um pouco de força, puxa o pé da parede, finalmente se soltando.

– Não sabia que ia chegar tão cedo assim. - Desencosta da parede, se sentindo mais livre assim. - Aliás, o que faz aqui?

– Gosto de vim aqui. - Olha emburrada. - Tenho que ter outro motivo?

– Basicamente.

– Eu só quero um pouco de descanso. - Fala preguiçosa. - Então não enche. - Dar as costas e vai em direção ao banheiro.

– Também quero descansar mas parece que não vai dar. - Solta um suspiro de cansaço.

A ruiva entrou no banheiro e foi logo entrando sob o chuveiro, após ter tirado a roupa. A água gelada bateu em sua pele e fez a garota se estremecer. Parece que o pesadelo que teve mais cedo não saia de sua cabeça, sempre a deixando irritada cada vez mais.

Acalme-se, Elesis.

Uma voz calma surge na mente de Elesis. Ela reconheceu na hora de quem era, o que a deixou de cara fechada. Bateu de punho fechado na parede.

– Que droga é essa? - Diz com a voz arrastada.

Logo saiu do banheiro com os cabelos molhados, que eram secados com uma toalha. Lass, que estava sentado na cama, olhou em direção à ruiva.

– O que é essa coisa? - Pergunta a espadachim.

Sobre o colo do ninja estava o objeto embrulhado, que ele tinha pego anteriormente. Ele se levantou da cama e esticou para a ruiva o presente.

– Você tava reclamando sobre não ter uma arma boa. - Dizia Lass. - Então espero que isso sirva pra você.

Olhou curiosa. Lentamente pegou o presente, sentindo que era bem pesado. Colocou no chão e aos poucos foi rasgando o embrulho. Quando tirou toda a embalagem, ficou de boquiaberta.

– O-O-O que é isso? - Apontava ainda não acreditando. - É pra mim?!

– Claro que é. - Falava envergonhado. - Você gostou?

Tirou o presente da embalagem, segurando em ambas as mãos. Olhava contente para os sabres em suas mãos. Eram bem grandes, porém a lâmina era fina e leve, ótima para os movimentos. Eram pretos, até a bainha, com as laterais vermelhas. Era uma espada diferente de se ver, pois tinha muita beleza para uma arma só.

Não conseguiu se segurar. Avançou contra o albino e o abraçou lentamente. O apertou com força, ainda segurando os sabres, mas com muito carinho. Escondia o sorriso bobo por trás do rapaz, não queria que ele visse.

– Obrigada. - Falou calmamente.

Ao ser abraçado, se sentiu mais envergonhado ainda. Ficou um pouco corado com a situação, mas o calor do corpo da ruiva o fez se sentir confortável. É como se todos os problemas que o ninja tinha, sumisse em instantes. Queria poder abraça-la também, mas não conseguia, simplesmente.

– Não... - Dizia Lass. - Não foi nada.

Se separou do ninja e o olhou nos olhos, logo sorrindo.

– Deve ter custado muito para poder te comprado algo tão... Tão bonito.

– É, foi bastante cara. - Passa a mão na nuca. - Tive até que pegar uma parte da missão que a gente fez para poder pagar. Mas não é nada, as missões SS dão bastante grana mesmo.

– Você gastou o dinheiro das missões SS para comprar um par de sabres pra mim?

– É...

A ruiva também se sentiu envergonhada. Não entedia o motivo de Lass ter gastado tanto por causa dela.

– Ele deve gostar bastante de mim para ter feito isso. - Pensa Elesis.

Mexeu a cabeça, tirando esse pensamento de sua mente. Sem dizer nada, pegou o cinto dos sabres e o colocou na cintura, assim o prendendo. Colocou as espadas no cinto, um de cada lado.

– Eu quero testar essas belezinhas! - Diz empolgada. Aponta para o lado de fora. - Eu vou lá.

– É claro. - Sem questionar, seguiu a ruiva.

Elesis saiu correndo na frente, sem dar chance para Lass acompanhar seus passos. Em quanto pensava em mil maneiras de usar suas novas armas, acaba vendo alguém vindo em sua direção. Parou antes que passassem um pelo o outro.

– Elesis. - Diz Ronan sorrindo para a jovem. - O que faz aqui?

– Eu... - Não sabia o que falar. - Queria vim visitar vocês! Faz um tempo que eu não venho, então eu gosto de sempre tá vindo aqui. - Dar uma pequena coçada na bochecha.

– Que bom. Assim podemos nos encontrar mais vezes.

Concorda com a cabeça.

– Se não for pedir demais, eu queria poder ter um dia desses um treinamento com você. Não que eu esteja fraca. - Nega com as mãos. - É que, seria legal! Como os velhos tempos.

O azulado sorri como resposta. Se aproximou da espadachim, ficando de frente para ela. Levantou a palma da mão, mostrando para ela com um sorriso desafiador.

– Claro, como os velhos tempos.

Sorriu do mesmo jeito. Segurou a mão de Ronan e apertou bem, como sempre fazia quando pequenos antes de um combate. No entanto, dessa vez era diferente. Antigamente o azulado apertava com bastante força a mão da ruiva, só que dessa vez não, apenas a segurava delicadamente.

– Elesis! - Grita uma voz no final do corredor, e pelo visto, estava bem brava.

A ruiva olhou para trás de Ronan, e viu alguém correndo em sua direção. Lothos corria em uma velocidade nunca vista ontem, além de ter uma expressão assustadora. Elesis rapidamente se soltou do azulado e correu em direção à janela.

– Eu preciso ir! Até mais! - Se despede.

Pulou a janela, do segundo andar mesmo. Logo vem Lothos pulando a mesma janela, assim seguindo a ruiva no andar de baixo.

– Que diabos foi isso? - Pensa Ronan olhando a espadachim fugindo.

Soltou uma risada abafada. Saiu de perto da janela e voltou a andar pelo o corredor, porém seu olhar é voltado para outra coisa. Viu Lass vindo em direção oposta e parando na janela, vendo Elesis ainda correndo.

– O que você tá fazendo, sua idiota?! - Grita o albino irritado.

O azulado o olhou sério, se segurando para não se irritar. Continuou a andar, até passar pelo o ninja, e olha por cima do ombro. Lass o olhou também, sem dizer uma única palavra. Parecia que não precisava de palavras para definir o sentimento de cada pelo o olhar.

Virou o rosto para frete, em seguida pulou da janela, ignorando o azulado. Sabia que Elesis se meteria em problemas, então precisava tirar ela dessa.

***

– Espera... Eu posso expli- É interrompida quando leva mais um puxão no cabelo.

Como previsto, Lothos tinha pego a ruiva. Agora a levava pelo o corredor puxando pelo os cabelos vermelhos da garota, além de puxar Lass pela a gola da camisa, que na verdade estava sendo arrastado por não se importa muito de resistir. Parece que o ninja tinha sido pego junto ao tentar ajudar.

Chutou a porta a frente e entrou. Grandiel e Astaroth que estavam na sala olham assustados para a loira, que trazia os dois ainda em suas mãos. Fechou a porta com um pequeno chute e olhou ambos com um olhar sério.

– Lothos, o que você tá fazendo? - Pergunta Grandiel.

– Pegando o que é meu. - Levanta o rosto de Elesis. - Parece que ela estava andando por aí, sem ao menos você saber.

– Elesis? - Olha para a ruiva, vendo que era ela. - O que faz aqui?

Solta a espadachim, a colocando sentada na cadeira à frente da mesa, e soltando o albino, que caiu de costas no chão.

– O que vocês dois estavam fazendo para deixar Lothinhas irritada? - Pergunta Astaroth com um olhar malicioso.

– Lothos, eu só tava fazendo uma visita aqui no colégio. - Diz Elesis, ignorando totalmente o professor. - Não é nada para se preocupar.

– Visita? - Coloca as mãos na cintura. - Eu tô preocupada, sim! Você foi embora do colégio sem dar notícias de onde ia, além de eu souber que você tem andado pelo o colégio dos garotos! Se você não sabe, você é minha responsabilidade.

– Não mais. - Fala normalmente.

Olhou irritada para a ruiva.

– Eu sou a sua -- É interrompida.

– Não. - Olha para a loira. - Você não é mais minha diretora. Eu sai do colégio há um bom tempo, isso me faz ser nada de você, além de uma conhecida.

– Elesis!

As duas se encararam. Grandiel teve que interferir na conversa para acalmar ambas.

– Elesis, o que a Lothos tá querendo dizer é que você tem que falar como está indo sem ela. - Dizia calmo. - Onde tem ficado?

Fechou a cara, não queria responder. Não tinha uma resposta para aquela pergunta.

– Deixem a garota. - Fala Astaroth com seu bom humor de sempre. - Vejam, ela está bem! Está em boa forma e tudo. Não tem do que se preocupar, certo Elesis?

Olhou contente para o rapaz.

– Além do mais, - Continuou Astaroth. Puxou Lass, que estava encostado na parede, pela manga da camisa e o aproximou da ruiva. - Elesis tem o Lass ao lado dela. Nada de ruim vai acontecer.

– Bem... - Sussurra Elesis incomodada com aquilo.

– E que papo é esse que você tem um namorado? - Pergunta Lothos furiosa. - Quando que isso aconteceu?!

E de repente o assunto tinha mudado. Sabia que precisava contar a verdade para eles.

– Eu posso ir embora? - Pergunta Lass com uma expressão de tédio.

– Ei, Grandiel. - Fala o professor entrando no meio da duplas, os segurando pelo o ombro. - Tira uma foto da gente!

– Lass não é meu namorado! - Grita a ruiva irritada.

Param de falar e olham surpresos para a garota. Astaroth se separa deles e os olha curioso.

– Como assim?

– É uma longa história que envolve o Ladmir. - Diz sem jeito.

– Já entendemos. - Falam os três.

– Eh, sério?

No final das contas, Elesis teve que pelo menos dizer os detalhes. Os três sabiam como Ladmir agia perto de sua irmã, então seria comum ele agir quase da mesma forma com Elesis. Após a explicação, ficaram aliviados, principalmente Ladmir por ainda ter aquela desconfiança sobre a ruiva.

– Já acabamos nossa conversa por aqui. - Avisa Elesis se levantando e se dirigindo para à saída.

– Elesis, certifique-se de me contar se tiver algum problema, ouviu? - Disse Lothos autoritária.

– Eu vou ficar bem.

Ouve uma risada debochada, o que fez a ruiva se virar para ver.

– Sabe quem falava desse mesmo jeito? - Falava Astaroth.

– Quem?

– Seu pai.

O olhou sério quando ouviu essas palavras. Como aquele homem poderia está falando de alguém tão querido assim para Elesis? Apertou o punho, evitando a raiva o máximo que possível.

– O que?

– Ele sempre dizia que as coisas iriam ficar bem. Não importa a situação que ele estivesse, ele falava isso. - Faz uma cara triste, de propósito. - Pena que essas palavras não tiveram tanta fé assim.

– Você não sabe nada do meu pai! - Grita irritada, deixando todos surpresos, menos Astaroth que sorriu ao ver a reação dela. - Cala essa droga de boca!

– Elesis, acalme-se. - Pediu Lothos. - Astaroth, quer calar essa boca?

– É culpa minha se eu falo a verdade? - Cruza os braços.

– Isso não é verdade! - Sua cabeça começava a doer, mas isso não impedia de deixar a ruiva irritada. - Meu pai sempre cumpriu o que falou!

– Hum, interessante. Onde está ele mesmo para comprovar isso?

Essa foi a gota d'água. Rapidamente a ruiva tirou uma das suas espadas do cinto e mirou em direção a Astaroth. Quando foi avançar, Lass entra na frente e assim segurando seu pulso e ombro.

– Não faça isso. - Falou o albino. - Ele só está te provocando.

– Eu vou arrebentar a cara dele! - Tenta se soltar mas era em vão.

– Astaroth, já chega. - Disse Grandiel se levantando e o olhando sério. - Para com essa infantilidade.

– Hã? - Faz que nem uma criança, deixando a espadachim queimando de raiva. - Eu só tô de brincadeira. - Olha para a ruiva sorrindo. - Não é, Elesis? Estamos nos divertindo.

– Calado! Eu vou te matar.

Fez um movimento para se soltar do ninja mas ele a segurou com mais força. Queria muito acertar Astaroth com aquela espada nova. Sentiu o sangue fervendo de maneira estranha, mas Elesis acabou nem ligando para isso.

– Lass, tire a Elesis daqui antes que esse idiota abre a boca novamente. - Pede Grandiel.

– Certo. - A puxou pelo o pulso. - Vem, deixa isso pra lá.

– Mas... - Tenta se explicar porém é puxada.

– Tenta esfriar a cabeça, Elesis. - Diz Lothos preocupada.

Ficou com um olhar triste em quanto saia da sala. Mas seus pés param quando ouve a voz dele novamente.

– Como diria o Gerard: Acalme-se, Elesis. - Falou Astaroth soltando uma pequena risada ao termina.

Após ouvir aquilo, só sentiu aquela sensação estranha novamente. Sua mente logo apaga.

***

Quando terminou de conversa com Ronan, ouviu alguns passos. A pequena ruiva olhou na direção e arregalou os olhos. Novamente aqueles garotos voltavam para infernizar a vida dela, e principalmente a do azulado. Como sempre, chegavam com aquele sorriso longo em seus rostos, provocando a garota só em olhar.

– Ei, Elesis. - Grita um deles. - Espero que não tenha se esquecido do que aconteceu na outra vez.

A ruiva passou a mão em seu braço, onde tinha um curativo. Ronan olhou preocupado para a garota.

– O que foi, Elesis? - Perguntou o garoto. - Parece pálida.

– Não é nada. - Rir forçadamente. - Eu vou dar um jeito neles.

Olhou preocupado para ela a cada passo que se distanciava. Elesis deixou sua espada com Ronan, pois preferia resolver as coisas com os punhos.

– Eu vou dar só uma chance para vocês irem embora! - Gritava a pequena. - Escutaram?!

De trás dos garotos, eles seguravam alguns pedaços de madeira, onde na ponta estava preso alguns pregos pontudos. Mostrou para Elesis sorrindo.

– Peguem ela. - Manda o do meio.

Um bando de garotos vão para cima da ruiva. Elesis fechou os punhos e acertava nos rostos dele, porém acaba sendo acertada com os pedaços de pau no processo. Em segundos a pequena estava no chão, sendo segurado pelos os braços. Estava outra vez toda machucada, além do cabelo solto e bagunçado sobre seu rosto.

– Elesis! - Gritou Ronan preocupado.

– Sai daqui! - Pediu. - Corre!

Nem deu tempo. Ronan viu alguns garotos correndo em sua direção, o que fez o azulado fugir. Mas é acertado no pé, assim caindo no chão e sendo pego.

– Vamos ver o quanto forte você é. - Disse o menino a sua frente.

Do bolso da bermuda tirou uma pequena faca. Mostrou para Elesis sorrindo, deixando a pequena assustada.

– Primeiro vamos ver o que seu amiguinho acha disso. - Olhou para Ronan.

– Não, por favor! Não faça isso! - Falava desesperada.

Se aproximou do azulado. Colocou a ponta da faca em sua bochecha, em quanto o garoto chorava com medo. Aquelas crianças riam da desgraça, em quanto Elesis ficava irritada cada vez mais.

– Elesis. - Sussurra Ronan .

– Larguem ele. - Diz ao abaixar o rosto.

Continuaram com a brincadeira.

– Eu disse... Larguem ele!

Levanta o rosto com a expressão de raiva, mas algo chamou mais a atenção deles. O olho de Elesis estava mais vermelho, deixando todos assustados. Com um simples movimento, se soltou dos garotos.

Elesis parecia um animal, lutando sem se importa com o que iria acontecer. Batia em todos, menos em Ronan, de uma forma violenta. Parecia que a força tinha aumenta bem mais, a deixando praticamente descomunal.

Após todos terem fugidos todos machucados, Elesis continuava a bufar irritada. Ouviu um passo vindo para trás e olhou rapidamente, com seus olhos avermelhados.

– Elesis, sou eu. - Dizia Ronan. - Tá tudo bem. Pode ficar tranquila.

Não disse nada, continuou a olha-lo de maneira estranha. O azulado se aproximou mais um pouco, e quando se chegou perto da pequena, tentou tocar em seu ombro.

– Vem, vamos pra casa. - Falava sorridente. - Já acabou.

Ao tocar na ruiva, seu braço é segurado por ela. As unhas da garota rasgaram rapidamente a pele de seu braço, deixando um corte bem profundo para a situação. Logo estava com a mão coberto pelo o sangue que saia da ferida. Se afastou de Elesis em quanto segurava com a mão.

– Elesis... - Disse com a voz fraca.

Sem pensar, avançou contra Ronan. O garoto fechou os olhos por medo. Quando estava próxima a ele, alguém entra no meio, impedindo Elesis de fazer aquilo.

A ruiva apenas sentiu algo quente a envolver após entrar na sua frente.

***

Piscou. Se viu naquela cena um pouco confusa. Atrás dela, estava Lass a segurando pelos os braços com força, em quanto na frente dela estava Lothos com o seu florete apontado para a mesma. Estava com a espada erguida, mesmo o albino tendo a segurado, para Astaroth, que estava um centímetro da ponta da lâmina. Atrás da mesa, Grandiel segurava a camisa de Astaroth, o que tinha o afastado da ponta da arma a tempo.

Elesis tinha perdido o controle novamente, mesmo que fosse por segundos. Logo percebeu isso e lentamente abaixou a espada, deixando todos tranquilos.

– Elesis, por favor, saia daqui. - Pediu Lothos guardando seu florete.

Não conseguia dizer, estava ainda bem confusa com o que tinha acontecido. Lass nem deu tempo para ela responder, apenas puxou a garota para à saída. Para garantir, Grandiel meteu a mão na boca de Astaroth, o impedindo que dissesse qualquer coisa que voltasse para aquela situação.

Saiu da sala sem expressão alguma. Começou a andar quando continuava sendo puxada por Lass. Ainda estava com a arma na mão, então a guardou no cinto. Olhou para a sua mão e viu a mão do albino a puxando pela manga do casaco. Estava fazendo um pouco de frio naquele dia, não era a toa que o céu estava nublado, mas nada dizia que iria chover.

– Eu.. - Disse a ruiva.

– Astaroth é um idiota, eu sei. - Fala Lass ainda olhando para frente. - Não devia ligar para o que ele fala.

– Vivem dizendo isso para mim. Mas eu acabo nem ligando.

– Você não queria experimentar suas armas? - Pergunta de repente, olhando para a ruiva. Queria fazer Elesis esquecer do que tinha acontecido, então nada melhor falar sobre as novas espadas dela.

– Ham... Sim, eu queria. - Diz sorridente.

– Que bom. - Abre um pequeno sorriso. - Vamos testar então.

Depois de um tempo, ambos estava no pátio do colégio. Elesis usava apenas uma das espadas para fazer as movimentações. A cada ataque, era um sorriso largo. A arma era perfeita para ela.

– Uau! - Os olhos brilhavam de tanta emoção. - Ela corta perfeitamente além de ser bem leve. Essa espada é tudo que eu sempre quis.

Lass, que estava deitado no banco, olha para a garota.

– Se é tão boa, por quê não usa as duas?

– Eu não sei usar as duas ao mesmo tempo. - Diz sem jeito. Sempre quis aprender a usar duas espadas ao mesmo tempo, porém nunca conseguiu tempo para isso. - Quando pequena, eu tentava usar duas ao mesmo tempo, só que era difícil.

Se sentou no banco e olhou para a espadachim com uma sobrancelha erguida.

– Por quê não?

– Quando eu usava, era difícil de se mover. Sabe, eram pesadas e isso deixava complicado de fazer os movimentos. - Era como uma decepção. - Tem que ter bastante força em cada braço.

– Não é tão difícil assim. - Se levantou. - Deixe-me te mostrar.

Esticou os braços. Com um pouco de receio, entregou o par de sabres para ele. Lass segurou bem as armas e deu algumas giradas com elas.

Respirou fundo antes de manusear as armas. Em movimentos rápidos, fazia cortes no ar, usando ambas as espadas. Elesis não conseguiu segurar a boca quando caiu diante dos movimentos do albino. Ele sabia usar muito bem os sabres, e de forma perfeita. Em um piscar de olhos, o ninja partia pra cima da ruiva fazendo os cortes. Por instinto, Elesis recuava e desviava dos golpes, porém acaba tropeçando nos próprios pés e caindo de bunda no chão. Fez uma careta de dor quando bateu no chão, mas sua expressão muda quando ver um pequeno pedaço do seu cabelo ser cortado.

Colocou uma das espadas sobre o ombro e olhou calmo para Elesis.

– Viu, é fácil. - Disse novamente.

– Uma ova! - Grita irritada.

Não admitia o fato de outra pessoa ser melhor que ela na base das espadas. Realmente, era uma decepção a si própria.

Se levantou do chão com uma cara emburrada. Lass esticou os sabres para ela, e com o nervosismo visível, pegou as armas.

– Eu também sei fazer isso!

Tentou fazer os movimentos que o albino tinha feito, porém falha. Mesmo sendo bem leves, eram difíceis de se manusear de qualquer jeito. Lass vendo aquela cena solta uma pequena risada.

– Você é muito orgulhosa. - Anda em direção a ruiva. - Deixa eu te ajudar.

Ficou atrás da espadachim, assim segurando a mão dela com as espadas. Tranquilamente fazia alguns ataques com a espada, graças ao ninja.

– Mantenha os pulsos leves, senão vai ficar travada na hora de atacar. - Dizia Lass. - E você tá segurando como se tivesse segurando uma espada, isso faz a arma escorregar de sua mão. Olha, é desse jeito.

Ajeitou os sabres das mãos da ruiva. Elesis se sentiu com raiva e envergonhada ao mesmo tempo. Além do albino está falando perto de seu ouvido, ficando dando sermões, a mostrava seus erros, algo que Elesis não gostava.

– Tá bom, tá bom! - Grita nervosa, se separando do rapaz. - Eu entendi como se faz isso. Agora, - Olhou séria para ele. - Luta comigo.

– Hã? - Olhou confuso. - Por quê?

– Você nunca lutou contra mim! Até o Sieghart eu já lutei, e perdi... - Falou bem baixo a última parte. - Só falta você. - Diz animada.

– Não, eu recuso. - Faz um sinal com a mão negando.

Voltou a se sentar no banco.

– Qual é! - Guarda as duas espadas. - Só um pequeno combate. Você precisa nem levar à serio.

Olhou para a espadachim, sabendo que teria que aceitar de um jeito ou de outro. Bufou e se levantou do banco. Tirou a katana de seu cinto, mas a mantendo ainda guardada. Tinha chegado fazia um pouco tempo da missão, então teve nem tempo de guardar a arma.

– Use só uma espada, não as duas ao mesmo tempo. - Avisa Lass. - Você é horrível usando duas.

– Tá bom. - Teve que se segurar para não bater no ninja.

***

Jin andava um pouco apressado pelo o corredor. Soube que Elesis tinha "chegado" fazia um tempo, então tinha que encontra-la antes que fizesse alguma besteira. O ruivo não sabia, mas sentia algo de ruim.

– Onde será que ela se meteu? - Se perguntava.

Viu Ronan vindo em sua direção, segurando alguns livros. Se aproximou do rapaz, talvez ele soubesse de onde estava a garota.

– Ronan, você viu a Elesis? Ela chegou aqui faz um tempo e eu sinto que ela vai aprontar uma.

– Eu vi ela no corredor, até conversei mas ela fugiu quando uma mulher loira apareceu atrás dela. Provavelmente ela arrumou alguma confusão já. - Rir sem jeito.

– Loira? É a Lothos. - Pensa o ruivo.

– E para onde ela foi?

Apontou na direção que a garota tinha pulado a janela. Jin acabou acreditando.

– Eu vou ir ver ela. Sinto que algo de pior vai acontecer com ela. - Falou o ruivo preocupado.

Ronan abaixou o olhar, ficando triste pelo o que o lutador diz.

– Você sabe que a Elesis tem um certo... - Procurava as palavras o azulado. - Um certo problema, não é?

– Problema? Como assim?

– Não diria desse jeito. - Desviava o olhar. - É algo que poucas pessoas possuem, que podem ser dadas como um dom, mas por outros uma maldição. No caso da Elesis, seria uma maldição.

– Do que você tá falando? - Pergunta confuso.

Não falou nada. Esticou um dos seus braços, assim arregaçando a manga do casaco. O ruivo ficou assustado ao ver três cicatrizes no braço do rapaz, perto do pulso. Aquilo não ajudou, só o deixou mais confuso ainda.

– O que é isso?

– Elesis fez isso comigo quando pequenos. - Estica a manga, escondendo a ferida. - Por um momento, ela perdeu o controle e atacou tudo em sua volta.

– Perdeu o controle? Cara, eu não tô entendo. O que a Elesis tem para ter feito isso com você?

Virou o rosto, olhando pela a janela o céu nublado.

– Já ouviu falar de uma técnica chamada Berserk?

Negou com a cabeça.

– É uma habilidade que nasce com a pessoa, não tem como se adquirida. Quando ativado, a pessoa fica totalmente intolerante a qualquer ataque, como se não sentisse nada. Sua força e defesa aumenta bastante, deixando a pessoa irreconhecível. - Suspira. - Porém, o poder é tanto que a pessoa fica fora de si, sem ter chance alguma de se controlar.

– Então é por isso que a Elesis fez isso com você quando pequeno. Mas por quê? Como que a pessoa entre nesse estado.

– Quando tem um grande nível de irritação, chegando a não aguentar mais. E isso é bem comum de se ver na Elesis. - Ficou em silêncio por um momento. - É isso que me preocupa nela.

– Entendo. - Fica com um olhar preocupado.

Começou a andar o azulado, pronto para continuar seu caminho. Mas em quanto ia, parou para dizer algo.

– Mas o que me preocupa de verdade é o fato de ter ninguém para tirar Elesis desse modo.

– Hã?

– Quando a pessoa fica desse jeito, ela ignora tudo em sua volta. Então não adianta falar para ela que esse modo não via sumir assim facilmente. - Fez um estalo com a língua. - E muita das vezes, a pessoa não "acordar".

Arregalou os olhos o ruivo.

– Então qual é a solução para isso?

– Eu não sei. Muito das vezes, a morte é a única solução.

Jin não conseguia dizer nada. Se sentia muito preocupado por Elesis ao ouvir aquelas coisas.

– E como... Como que Elesis saiu disso quando pequena?

Parece que aquilo incomodou Ronan. Se virou para o lutador sem algum brilho nos olhos.

– Ele. Só ele conseguiu tirar Elesis do Berserk.

– Ele... Ele quem?

Lembrando perfeitamente dele, Ronan abri sua boca e fala o nome do rapaz.

***

Respirava ofegante. Estava fervendo de raiva após perde três vezes para o Lass naquele simples combate, que nem ao menos fez o albino tirar a katana da bainha.

– Mais uma! - Grita a ruiva.

– Não, já tá bom por hoje. - Solta um bocejo. - Que tal irmos comer alguma coisa em vez de ficar gastando energia.

Fazendo um bico com um olhar de emburrada, Elesi aceita. Guarda sua espada no cinto, assim andando até o albino.

– Gostaria de comer carne. - Diz ansiosa, além de está babando praticamente. - Carne...

– Tanto faz. - Dar de ombros.

– Ah, eu até tinha esquecido. Como foi a missão com o Jin? Algo de importante aconteceu?

Para de andar quando ouve a pergunta. Automaticamente lembra do beijo que teve com o ruivo, assim o deixando corado.

– Ac-Aconteceu nada! Absolutamente nada. - Força uma risada. - Só fizermos o trabalho, só isso.

– Sério? - Fica decepcionada. - Esperava que tivesse acontecido algo de importante.

– Mas nada aconteceu.

Começa a andar mais rápido deixando Elesis para trás. A ruiva teve que rir, era estranho de vê-lo daquele jeito. Mas sua risada para quando sente uma dor repentina na cabeça. Colocou ambas as mãos no lugar.

– O que foi isso? - Pensa.

Deu alguns passos à frente e sentiu a cabeça doer outra vez. Sua visão começava a falhar, ficando turva e fraca. Apenas via a silhueta do ninja se afastando dela.

– Lass... - Sussurrou, porém a voz saiu fraca demais.

Esticou uma das mãos até o rapaz, mas nem isso adiantava. Sentindo-se observada, olhou para uma das janelas do segundo andar. Astaroth a olhava, logo abrindo um pequeno sorriso e fazendo um movimento com os dedos, como dizendo um "Olá".

– Ei, você tá bem? - Olhou para frente e viu que Lass tinha parado para olha-la.

– Eu...

Se aproximou de Elesis preocupado.

– Qual o problema?

– Minha cabeça dói. - Dizia com a voz ainda fraca.

– Então é melhor fica na enfermaria em quanto isso. - A tocou no ombro. - Vem.

Por favor, pare com isso, Elesis.

Novamente, aquela voz na cabeça da ruiva. Seu sangue começou a esquentar após aquilo. O peso da mão do albino sobre seu ombro fazia Elesis se irritar de verdade.

– Não! - Grita furiosa.

Dá um tapa na mão de Lass, assim se afastando rapidamente. Outra vez, tropeçou nos próprios pés e caiu no chão, dessa vez, uma queda mais forte. Ficou com o rosto abaixado, escondendo sua expressão de raiva.

– O que foi? - Perguntou o albino confuso.

– Se afasta!

Ficou parado na frente da garota. Não conseguia entender o que ela tava passando, muito menos por ser de repente.

Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.

Apertou os dedos no chão áspero, fazendo as pontas se rasgarem desse jeito. Não conseguia aguentar se segurar mais, tudo em sua volta parecia sumir diante de seus olhos. Como seu sangue, seus olhos esquentavam, ficando com aquela típica coloração avermelhada, mais que o habitual.

– Já chega. - Diz Lass. - Eu vou te tirar daqui. - Se abaixa para pegar a ruiva.

Após ouvir aquilo, sua mente apaga como da outra vez. Elesis deixará seu corpo no modo automático, com o Berserk ativo.

Rapidamente se levantou e fechou os punhos, acertando simplesmente no rosto do albino. Acabou nem percebendo Elesis levantar, o que fez receber o ataque. Porém, não era um simples soco, pois acabou capotando pelo o chão até ficar bem afastado da garota.

Ainda caído no chão, e confuso, levantou o rosto e viu Elesis no mesmo lugar, em pé e parada. A ruiva o olhou, mostrando seus olhos avermelhados.

***

Jin corria o mais rápido que podia. Seus cabelos voavam para trás por causa da velocidade que andava. Depois que Ronan terminou de falar com ele, o ruivo sentiu que Elesis precisava de ajuda, nesse exato momento.

Desceu as escadas com um pulo, até chegar no primeiro andar. Continuou a correr, até chegar no portão do pátio. Passou por ele e olhou em volta a procura de ambos. Até que viu alguém caído no chão, e logo viu que era Lass.

– Lass! - Gritou o ruivo se aproximando.

Quando foi chegando perto, se deparou com Elesis do outro lado. Mesmo longe deu para perceber os olhos de coloração estranha da ruiva.

– Cheguei tarde demais. - Menciona o lutador.

– Jin, tem algo de estranho com a Elesis. - Dizia Lass se levantando meio tonto.

– Eu sei. - Diz sério. - Eu até te explicaria o que tá acontecendo mas não dá tempo.

Antes que Lass pudesse dizer algo, Elesis aparece na sua frente em instantes e dar uma rasteira nele. Sem perde tempo, avançou contra Jin. O ruivo cruzou os braços, assim se defendendo do chute que levava. Conseguiu se defender, porém o chutou foi tão forte que fez o lutador recuar com os pés colado no chão por uma boa distância.

– Que forte. - Menciona.

Quando descruzou os braços, levou outro chute, dessa vez na cara. Rolou pelo o chão e se levantou rapidamente. Via Elesis vim em sua direção, porém não conseguia se defender pela a velocidade da jovem.

– Elesis, pare com isso! - Gritava o ruivo levando uma boa surra.

Quando teve a chance de acerta-la, acaba errando por ela ter desviado.

– Como? - Pensava.

A ruiva simplesmente o agarrou pelo o pescoço, apenas com uma mão. O levantou sem dificuldade alguma e o jogou contra o chão, gerando uma grande dor nas costas de Jin, o que o fez gritar. Ainda com a mão no pescoço do rapaz, começou o arrastar pelo o chão, como se fosse um pano. Por onde era arrastado uma trilha era formada.

– Elesis. - Chamou Jin outra vez, já ficando sem ar.

Levantou o rapaz e o arremessou contra uma árvore próxima. Bateu outra vez com as costas em um lugar duro. caiu no chão, sem energia alguma para levantar e continuar a lutar, ou apanhar no caso.

Elesis voltou o olhar para Lass, que vinha correndo em sua direção. Correu também em sua direção, fechando um dos punhos. Quando ficaram próximos, ambos socaram o punho um do outro. Após o impacto, Lass fez uma careta de dor.

– Meu pulso. - Reclama mentalmente.

Em quanto se questionava, Elesis o acertar com um soco no rosto. Deu alguns passos para trás, assim desviando de todos os ataques da ruiva. Eram rápidos e bem violentos, o que dificultava um pouco na hora de se defender.

– Elesis, acorde! - Dizia Lass se afastando o máximo que possível.

Ela atacava sem pensar, parecendo até um animal faminto. Seus olhos transbordavam raiva, fazendo soltar alguns gritos de raiva durante os ataques.

Em quanto isso, alguém observava aquele espetáculo. Astaroth continuava na janela olhando Elesis daquele jeito atacando Lass. Ele abriu um sorriso ao ver a ruiva agindo assim.

– Realmente, o Berserk é algo maravilhoso. - Fala o professor.

A chutou quando teve chance. Elesis deu algumas roladas no chão mas nada que a ferisse gravemente. Lass já estava ficando ofegante com aquele combate sem fim, precisava fazer algo de uma vez.

A ruiva se levantou do chão sem problema algum. Tirou uma das espadas de seu cinto e o olhou seriamente. Voltou a avançar contra ele e o atacar, mas usando a espada para acerta-lo.

– Elesis, você tem que me escutar. - Usava a katana para defender, mesmo sendo difícil. - Se controle!

Desviou para o lado, escapando de um ataque, e agarra os braços da espadachim. Segurou firma, deixando ela sem chance de se soltar.

– Você não é assim! Eu sei que você está aí dentro, Elesis.

Recebeu um chute na barriga, mas continuou a segurar a ruiva. Até levar uma cabeçada no nariz, o fazendo a soltar de qualquer jeito. Deu alguns passos para trás e acaba recebendo um chute no estomago. Rolou pelo o chão outra vez.

– Acho que não tenho muita escolha mesmo.

Levantou do chão, com o nariz escorrendo um pouco de sangue. Lentamente tirou a katana da bainha, mostrando o brilho da lâmina. Porém, algo vem voando em sua direção em alta velocidade. Desvio rapidamente da espada que a ruiva tinha arremessado contra ele. Passou perto de sua bochecha, gerando um pequeno corte no lugar, além de uma ventania após passar por ele.

Agora tinha certeza que precisava usar a sua katana para deter Elesis.

– Pare! - Grita alguém.

Entrou na frente de Lass, dando as costas para o albino. Ronan esticava os braços para o lado, além de manter uma expressão séria.

– Elesis, por favor, não faça isso de novo! Eu sei o quanto é difícil para você aguentar isso mas você tem que dar um jeito!

A ruiva apenas bufava de raiva, não dizia uma se quer palavra.

– Eu posso te ajudar. - Abri um pequeno sorriso. - Você sabe disso, não é?

Lass ficava olhando a cena em silêncio, porém continuava com a mão na katana.

Elesis corre na direção do azulado, enfiando o pé no chão e fazendo pequenos buracos pelo o percurso. Ronan continuou parado, se mantendo concentrado nela. Quando a ruiva estava perto, o rapaz se jogou contra ela, assim a cobrindo pelos os braços.

Abraçou Elesis com força, a prendendo contra seu corpo. Reagiu como esperava, com violência. Se debatia contra o corpo do azulado, dando socos e o arranhando, sem esquecer dos gritos agressivos que soltava.

– Eu não vou te soltar! - Fala determinado.

Quanto mais golpes tomava, mais caretas fazia. Chegou até cuspir um pouco do sangue por causa dos danos que tomava.

Lass ficou parado olhando, sem fazer nada. Não sabia o que fazer na verdade, apenas olhava. Agora entendia o motivo de Elesis gostar tanto de Ronan, por ele sempre está ao lado dela, até quando está custando sua vida.

Ao se passar um tempo, os ataques de Elesis foram diminuindo. Vendo que estava funcionando, parava de a abraçar com força.

– Eu... Eu... - Dizia a ruiva em um tom baixo. Estava com o rosto enfiado no peito do rapaz, escondendo assim sua tristeza.

O corpo da espadachim vai ficando mole, desabando aos poucos. Caiu ajoelhado também, continuando a segurar Elesis com um abraço.

– Tá tudo bem. - Suspirada aliviado. - Já acabou.

Passou a mão nos cabelos vermelho de Elesis, assim a acalmando. Virou o rosto e olhou para Lass, com uma expressão bem séria e zangada. Não falaria nada com ele, não com Elesis naquele estado. Ignorou e voltou a olhar para a ruiva.

Fechou um dos punhos com raiva. Tinha feito nada além de apanhar. Lass teve que sair dali, pois aquele não era o lugar dele. Passou pelo o azulado sem nem ao menos olha-lo, mas teve vontade de falar com Elesis, só que não conseguiu. Continuou o caminho, até que achasse Jin caído no chão perto de uma árvore.

Depois daquela confusão, Jin explicaria para ele o que Elesis tinha. Incomodava bastante o fato de ter deixado a garota com o Ronan, o fato de ele ter feito nada e Ronan sim. A única coisa que conseguiu pensar foi o quão inútil ele foi para Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*É, depois do Zero tem que vim o Uno, né? Acho que foi isso que a Kog pensou na hora de dar o nome ao personagem, além de ele parece aquele cara do Bleach (Que eu nem sei o nome). E a arma dele é uma reciclagem da arma do desperta da Elesis, só que com mais detalhe e azul....
*AH! E ele também que o corpo no do Sieghart :3 Porque todo mundo nessa história quer um pedaço do Sieghart!