New Perspective escrita por Boni


Capítulo 6
I'm everything you can't control- parte II


Notas iniciais do capítulo

Cap novo fresquinho!!!
Fiquem atentas, o cap 7 vão acontecer coisas muito engraçadas!!!
Enjoy
Bjs

Boni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346690/chapter/6

August:

Por mais que detestasse Jake Foster, eu adorei o fato dele ter nos levado para uma festa subterrânea.

As festas subterrâneas são festas que acontecem nos pontos de metrô. Elas são as festas mais badaladas de Nova Iorque, tudo de interessante acontece nela. Para você poder entrar nas festas subterrâneas você tem que ser maior de idade ( o que não é o meu caso) mas se você for menor de idade, você tem que ser muito, muito, muito popular para poder entrar ( o que também não é o meu caso). 

O local que era bem grande já estava pequeno pela quantidade de pessoas. Estava quente, e a batida forte da música se propagava pelo ar, contagiando todos com o seu ritmo, haviam centenas de luzes e outros efeitos especiais espalhados pelo local. 

TUDO o que você podia e não podia imaginar estava lá: Garotas dançando de forma sugestiva, pessoas bebendo no mini-bar improvisado, gente quase transando por todos os cantos, pessoas vomitando, tatuadores, etc.

Estava contemplando as maravilhas das festas subterrâneas, quando reparei que Isaac, Marti e Jake haviam se afastado de mim e eu estava no meio da muvuca.

Fui até o bar, peguei uma bebida( álcoolica) e fui conversar com uma ruiva boazuda.

Ela já estava quase me dando o número do seu celular ou a chave do seu quarto, quando de repente ouvi o coro de pessoas gritando "gostosa", quando me virei vi que era a Marti. 

Ela estava sem a blusa ( o que era uma visão muito agradável para ser franco), em cima de uma mesa, completamente bêbada e falando besteiras.

Merda!!!!

Larguei a ruiva boazuda falando sozinha e adentrei no emaranhado de gente até chegar a Marti.

Tirei a minha jaqueta e a cobri, joguei-a sobre o meu ombro e fui a carregando para fora do local antes que ela fosse estuprada.

-Larga ela, porra!!!!

-Deixa a gostosa com a gente!!!!

Ela estava fedendo a vodca, para você ter uma ideia de o quão bêbada ela estava, que ela nem se debateu quando a peguei, ela apenas ficou rindo.

-Obrigado por estragar a minha noite Marti sandlers!!!!!!

-De nada!-Incrível, até bêbada ela consegue ser sádica.

-Você queria ser estuprada?!!! Por que tirou a blusa?!!

-Foi ele quem mandou!-Disse apontando para o tatuador.

-Marti, você fez uma tatuagem?

Ela assentiu com a cabeça.Puta merda!!!!

Não tenho nada contra tatuagens, aliás até tenho umas, mas eu fiz num ESTÚDIO, não no metrô!!! Era só o que me faltava, esse capeta pegar hepatite!!!!

Coloquei-a sentada em um banco.

-Aonde você fez a tatuagem?

-Nuca.

Retirei as mechas azuis e vi tatuado os seguintes dizeres:" I'm everything you can't control".

Liguei para Isaac e ordenei para que ele viesse nos encontrar. Ele apareceu com o cabelo despenteado e a blusa ao contrário.

-Se a gente bater com o carro em um caminhão, você ainda vai morrer virgem?

Ele me deu um sorriso malicioso.

-Aqui?! Que nojo!!! Espero que tenha usado proteção.

Ele revirou os olhos e entrou no carro. Ri.

Carreguei o capeta até o quarto, vi as chaves do meu pai e o casaco da Lena, ainda bem que saímos!

Ela acordou.

-Que horas são?

-6:30- Disse incrédulo, ainda estava com raiva dela por ter sumido e por ter estragado a minha noite.

-Por que a minha nuca está doendo?

-Amanhã você vai saber.

-Amanhã não, hoje.-Disse sarcástica.

-Foda-se.

Me retirei do quarto e me joguei na cama, estava morto!

7:00

-Bom dia garotos!!!-Disse o meu pai, abrindo as cortinas.-Levantem logo, pois hoje vamos almoçar na casa dos seus avós, Isaac!

Isaac deu um salto da cama.

-Fodeu!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me, o cap era pra sair maior e acontecer mais coisas, mais estou sem tempo pra postar e postei esse rapidinho para vcs não ficarem sem caps durante o feriadão!!!

Perdoem-me pelo cap não estar tão engraçado e pequeno.

Bjs
Boni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.