New Perspective escrita por Boni


Capítulo 4
New York, New York


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=-dehIKue4to
Esse cap é dedicado à vcs minhas amadas leitoras!!!! Amo vcs!!!!!
S2!
Bjs
Boni



Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346690/chapter/4

-AHHHHHHH!!!!!-gritou jogando um taco de basebol em mim!

UM TACO DE BASEBOL!!!!!!!!!!!UM TACO DE BASEBOL????!!!!!

DA ONDE ELA TIROU UM TACO DE BASEBOL????!!!!!Saí do quarto correndo antes que ela tacasse outra coisa em mim como uma BIGORNA. 

Coloquei o meu casaco e saí de casa e fui para um mercadinho ali da esquina comprar mais ruffles e refrigerante, deixei um bilhete para a Marti avisando que tinha saído, caso ela estivesse me procurando com uma espingarda.

Marti:

Fui chutando a minha mala até o quarto de hóspedes e a larguei em qualquer lugar e me joguei na cama.

O quarto era de uma cor erva-doce com os móveis brancos e tinha um banheiro com azulejos cor berinjela com branco.

Fiquei encarando o teto por um tempo, mal podia acreditar que estava em NOVA IORQUE!!!!Era quase um sonho, como eu disse quase, já que eu vou ter que aturar o chato do Gus!

Minha barriga roncou, Hora do lanche!!!! Fui pé-ante-pé até a cozinha, fui cautelosa para não fazer barulho e acordar o Gus.

Examinei os armários dos Winters e finalmente achei comida de verdade: Ruffles e coca-cola, que provavelmente eram do Gus. Levei a comida para a minha caverna. Devorei o ruffles em menos de cinco minutos, estava fedendo a ruffles, então fui tomar banho.

Mudei a temperatura para o extremo quente, eu AMO tomar banho quente. estava cantarolando a música crazy do aerosmith, quando eu vi em cima do armário que tinha acima da pia um TACO DE BASEBOL!!!!!Quem é o idiota que guarda UM TACO DE BASEBOL NO BANHEIRO!!!!!??????Ignorei o fato de ter um taco de basebol no banheiro e fui me secar, só que eu esqueci a minha roupa no quarto, ok, ok, tudo bem! Não tem problema, fui até o quarto e vesti uma calcinha e um sutiã de renda preta, e estava escolhendo uma roupa quando o Gus abriu  a porta do meu quarto com toda força:

-MARTI!!!!!!!!!!!!!!

-AHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Taquei o taco de basebol que estava na minha mão em cima dele, até que ele serviu pra alguma coisa?

Ele saiu rapidamente do meu quarto. Eu bati a porta escorando-me atrás dela. Estava igual a um pimentão!!!!Vesti uma blusa do álbum  Dark side of the moon do pink floyd e um short de moletom cinza.

Fiquei uns cinco minutos tentando tirar um cochilo, mas não conseguia pegar no sono então peguei o meu violão e comecei a tocar.

August:

Cheguei em casa, ouvi uma voz abafada, achei que fosse a tv, mas quando eu cheguei perto do quarto percebi que a voz vinha da Marti:

-And after all...

Ela cantava muito bem, por mais q eu odiasse admitir isso. Ela tinha uma voz fina e suave e bem afinada.

-You`re my wonderwall

Fiquei hipnotizado pela sua voz, parecia que eu estava sob o encanto de uma sereia.

Fui para o meu quarto, tinha que preparar os video games e as playboys para hoje à noite.

Marti:

Já eram umas 18 horas, o tio Richard já tinha voltado mas ele estava se arrumando para sair com a namorada dele.

Fui para a sala, coloquei em qualquer filme de terror que estava passando. Gus estava trancado no quarto dele jogando video game.

De repente a campainha tocou, alguém tinha pedido pizza?

Fiquei toda contente achando que era a pizza, mas não.

apareceu um garoto alto, magrelo, cabelo preto e lisinho, olhos esverdeados, usava óculos e uma camisa do AC\DC. 

-Oi, eu sou...

Bati com a porta na cara dele, ele devia ser um daqueles garotos que batem na sua porta pra vender algum bagulho, como nos filmes americanos.

A campainha tocou mas uma vez dessa vez Gus saiu do quarto para atender.

-Caralho é difícil largar essa pipoca e atender a porta?!!

-É sim, ela é muito gostosa-disse revirando os olhos.

Ele abriu a porta.

-Isaac!!!!-disse batendo no ombro do nerd.

-Es...essa garota, ela bateu a porta na minha cara!!-disse apontando para mim.

Gus me fitou furiosamente com os olhos.

-E aí?-falei com a boca cheia de pipoca.

-Isaac, essa é a minha prima do interior Marti ela veio mororar com a gente. E Marti esse é Isaac, meu melhor amigo e filho da namorada do meu pai.

Ele o levou para o quarto, provavelmente para jogar video game e ver pornografia.

O Tio Richard saiu com a mãe do Isaac, Lena e deixou bem claro que ele ia dormir fora e Isaac ia dormir aqui conosco.

Já eram 3 horas da madrugada, o barulho do quarto dos meninos havia acabado, eles deviam já estar dormindo.

Estava sem sono, fui para a varanda do apartamento e vi a minha amada Nova Iorque toda iluminada. A noite era uma criança, e eu estava em Nova Iorque, e eu não ia passar a noite em casa.

Entrei no quarto dos meninos, subi na beliche e sentei na barriga de Gus sentindo o seu tanquinho.

-Ah! O que você quer Marti? Às 3 HORAS DA MADRUGADA!!!!???

Isaac também acordou.

-Você prometeu.

-Prometi o quê?

-Que iríamos fazer um tour por Nova Iorque.

-MAS ÀS 3 HORAS DA MADRUGADA???

-Caro Gus a noite é uma criança!!!!

-Mas...

-Por favor?-Pedi fazendo beicinho.

-Só se o Isaac estiver de acordo.

Metralhei Isaac com os olhos ele entendeu a mensagem.

-Por mim tudo bem!-Disse entusiasmado

-OK...

-MUITOOOO OBRIGADAAA GUSSS!!!!!!!!

-Mas temos que chamar o Jake, para ir conosco.-falou Issac

-Não!-Disse Gus irritado.

-Ele conhece as ruas de Nova Iorque melhor que ninguém!

-Quem é Jake?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se amadas leitoras essa fanfic é movida a reviws, sem reviws sem caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.