Garota De Sorte - Sessão Dois (Hiatus) escrita por agdachan, tia mafiosa


Capítulo 2
Onde está a nossa amizade?(parte dois)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346597/chapter/2

03-Onde está a nossa amizade?(parte dois)


É, Darius estava realmente feliz com o resultado, ele os caras que foram para as finais e as garotas da ala feminina, levaram um prêmio como finalistas, e eu nem sabia que ainda tinha mais um jogo, pra mim esse seria o final! Depois cada um deles foi convocado a falar um pouco da sua trajetória. E com a comemoração do público e dos competidores o McFly subiu ao palco para encerrar com grande estilo. Cantando novamente Do Ya.



O jogo estava sendo transmitido por uma emissora de tv pro assinatura, não há nada melhor que o reconhecimento da sua banda, certo? E ainda melhor agora que a banda apareceu em um canal aberto. Tomara que eles tenham o reconhecimento que merecem!


Assim que a música acabou a banda agradeceu a presença do público desceu do palco e cumprimentou os competidores um por um, após isso todos eles foram guiados até a parte interior do estabelecimento pelos seus assessores. Então eu e mamãe nos levantamos para ir embora adivinhe o que meu pai estava fazendo? Dormindo!

–Acorda pai! Já acabou - Lhe dei um murro no braço



Ele fez aquela cara de quem tinha acabado de ver um disco voador. Ai eu mereço!



–Ei Sakura você não que esperar os garotos para gente ir comer alguma coisa fora? - Ino me gritou lá de baixo junto com Tenten e Hinata, enquanto isso papai e mamãe iam na frente

–Eu não quero mais saber de vocês. E levem o seu convite Premium com vocês! - Eu exagerei um pouco, confesso


Elas fizeram aquela cara de ralo de pia de banheiro. A minha vingança ainda está por vir meninas, hahaha.


Mamãe então dirigiu até em casa já que papai fingia estar com sono pra não poder dirigir, eu estava sentada no banco de trás quando no meio da viagem eu recebo uma mensagem da Tenten.



“Acabamos de entrar no camarim, você tinha que ver é bem melhor do que se vê na televisão. Os garotos estão perguntando por você, tem certeza que não quer vir com a gente?”



E então retornei a mensagem.



“Você ligou para o número errado, então não me ligue mais...”


Haha, pelo menos escutar Wrong Number do TVXQ me serviu de alguma coisa.

***estrela, estrela, estrela***



Assim que chegamos em casa tomei meu banho e pus uma roupa fresca para dormir, comi um pouco de cereal e na verdade nem precisava mais tomar os remédios o que foi um alivio. Depois de comer meu cereal apaguei a luz e saí correndo para o quarto, assim que deitei na cama o celular tocou uma mensagem nova.


Ainda tá acordada? - Era uma mensagem do Darius

Onde você está? - Respondi

Acabei de chegar em casa, por quê você não ficou? Eu queria te ver - Eu quase derramei meia lágrima com aquilo

Meus pais já estão velhos e eles precisam dormir cedo – Brinquei



Ficamos quase uns oito minutos mandando mensagem um por outro, ele acabou me dizendo que queria que eu conhecesse os pais dele, que também estavam lá. Depois nos despedimos porque ele estava bem cansado e eu também estava morrendo de sono, mas pra compensar ele me disse que passaria na minha casa do dia seguinte para conversamos melhor.


***estrela, estrela, estrela***



Era 16:27 quando ele me mandou uma mensagem dizendo que ia se arrumar para passar aqui em casa, eu fui para o banheiro e tomei um banho as pressas. Bom, não que eu não tivesse tomado banho, mas eu queria estar bem arrumada e pronta pra quando ele chegasse.



Desodorante; (confere)

Hidratante; (confere)

E um perfume doce no pescoço e um pouco nas axilas. (confere)



Penteei o cabelo pra trás e amarre e um coco frouxo, coloquei um vestido de alças finas e tempos depois ouço um barulho de uma buzina, constatei que fosse do carro dele. Então desci as escadas tão contente como os ursinhos carinhosos, quando fui para abrir a porta papai me parou. Mas de onde ele saiu que não o vi? A tv da sala estava desligada as luzes estavam desligadas não se via nem sombra da minha mãe. Será ele uma criatura maligna?


–Onde você vai? - Perguntou ele cuspindo fogo de suas entranhas

–Eu vou conversar um pouco com o Darius ali fora

–Então o seu namorado está aí, por quê não chama ele pra entrar?


Eu podia ver fogo queimando em seus olhos, provavelmente estava armando um plano maligno...

Papai abriu a porta e me surpreendi ao ver que Darius estava esperando que eu a abrisse.


–Oi senhor Haruno - Darius disse tão inocente...

E como se fosse em câmera lenta eu pude ver papai estender sua mão para cumprimentá-lo com aquelas garras enormes.


–Er vamos Darius - Empurrei ele para fora e fechei a porta atrás de mim. Fomos andando até o portãozinho de madeira e quando olhei para trás vi que papai nos espiava da janela. Sinto muito pai, mas estraguei -de novo- o seu plano de matar o Darius


Definitivamente tenho que parar de ter esses pensamentos idiotas!


Darius então me abraçou pela primeira vez depois de uma semana sem nos vermos, o ultimo dia em que nos vimos foi o dia em que ele veio na minha casa para conhecer meus pais, depois disso ele ia pro colégio e depois partia as pressas para o “campo de concentração” que era como ele chamava, que era um pequeno lugar em que os skatistas patrocinados treinavam. Darius era tracionado por uma empresa de roupas masculina e feminina que era bem reconhecida em Londres. Ele treinava com os amigos sempre que podia, mas também tinha tarefas a cumprir em relação ao seu patrocínio assim como essa ultima semana em que não nos vimos, Darius estava elaborando com os patrocinadores novas performances a manobras essas coisas de skatistas.


Ele me abraçou, me deu um beijo e um cheiro nos pescoço que me arrepiou, mas confesso que eu gostei. Até que não foi tão mal tem passado quase o frasco todo de perfume. E isso me fez ficar com mais saudades ainda. Nos sentamos na calçada e ele passou o braço sobre mim para me trazer para mais perto, aquilo foi bem acolhedor.


Ele me contou como tinha sido o preparo para o campeonato durante essa ultima semana, e que no dia do jogo tinha ficado bem nervoso, mesmo com a experiência de skatista que ele tinha.


–O nervosismo sempre vem, mesmo se você tiver nove anos como skatista. Toda a pressão em cima de você, toda aquela coisa de que você TEM que vencer, mas quando você vence não há outra coisa que te faça mais feliz no momento - Falou satisfeito


–Você ficou nas finais não ficou. Isso é o que importa - Falei

É, mas de qualquer jeito eu vou ter que ir embora. A partida final é em Londres?

–Londres, por quê?

–O jogo começa lá e termina lá, e só um vence. Toda vez que penso nisso parece que minha cabeça vai explodir de tanta responsabilidade


–Mas você vai embora, e não vai voltar? - Fiquei preocupada e se eu não o visse mais?


–É claro que eu vou voltar, vai ser só um final de semana... Ou você acha que eu vou dar uma de Ben Affleck em Pearl Harbor pra deixar você por meu melhor amigo?



Quando ele disse aquilo eu ri timidamente, eu nem conseguiria imaginar uma cena dessas. Isso só me fez constatar que eu gosto dele de verdade.


Fui em casa e peguei algumas coisas para comermos já que eu não estava com vontade de sair de casa pra ir a outro lugar. Darius me disse que tinha contado aos seus pais sobre mim e que eles queriam conhecer a minha família para trocarem uma ideia. Eu disse a ele que conversaria com meus pais e depois daria uma resposta a ele. Comentei também sobre o episodio do Twitter, ele disse que teria mais cuidado da próxima vez e me pediu desculpas, e disse que iriamos calma, assim como eu havia lhe pedido antes.



Depois de mais um tempo juntos nós nos despedimos porque logo na segunda seria o inicio da semana de provas e eu precisava estudar.



–Amanhã eu venho te buscar – Disse ligando o carro

–Tá bem


Dei a volta até o lado do motorista, da janela inclinei meu corpo um pouco para dentro do carro e lhe dei um beijo, após isso ele se foi.


Quando entrei joguei os sacos de biscoito no lixo e subi, mamãe estava descansando e nem sinal do meu pai... Suspeito.


Fiquei vendo um pouco de tv, depois liguei o computador e postei as fotos que mamãe tinha tirado no Mixi, o bom é que ali ninguém me perturbava como no Facebook. Eu fiquei olhando as fotos do Darius por um bom tempo o cabelo loiro, os olhos azuis que ela tinha -tudo bem que daquela distância não tinha como ver a cor, mas eu sabia que ele tinha- o jeito dele, o jeito carinhoso de ser. Às vezes eu imagino está sonhando porque se for realidade está bom de mais pra ser verdade. Um garoto como ele nunca se interessaria por uma pessoa como eu! Ele faz o tipo de garoto que eu teria medo de chegar perto de tão bonito que é, sabe esse tipo de garoto esnobam as garotas “desinteressantes” tipo eu. Mas de repente encontrar um garoto como ele é quase um milagre! Por isso eu digo obrigada meu deus!


Sem pensar eu me pego pensando nele, e uma coisa que eu não posso esconder, mesmo sabendo que estamos indo devagar, é que eu posso dizer com toda a minha sinceridade que eu estou realmente apaixonada por ele.


Continua...



Agdachan

É pessoal dessa vez o Sasuke dançou de vez, não acham?

Entrando em outro assunto eu preparei bastantes músicas para essa temporada, teremos a presença de artistas confirmados para está temporada como Beast, Mariah Carey, U-kiss, Shania e outros que ainda estão em processo de seleção. Então se preparem, pois eu acho que vocês vão gostar.

O que acharam desse capítulo? Tem alguma pergunta a fazer? Elas serão respondidos pela Tiam que ficará responsável pelo próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan