Vampire Knight - Vampire X Human escrita por Hevechan


Capítulo 4
A garota e o coração de gelo que começa a derreter


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui novamente , esse capitulo o Zero que narra, tomara que tenha ficado bom... boa leitura minna-san.^^ Ai Kami-sama sumiu o travessão, gomen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346565/chapter/4

Era uma noite qualquer, a lua estava a iluminar, eu como sempre fazendo rondas pelos arredores da academia. Então ouvi um barulho, e vi que era um vulto correndo, sem pensar duas vezes abordei o vulto com a minha Blood Rose.
QUEM É VOCÊ? O QUE FAZ AQUI?
A pessoa demorou pra responder, percebi que era uma garota baixa, de cabelos quase brancos e olhos rosados, que me lembrou imediatamente, a Hiou Shizuka, a vampira, puro sangue que arruinou minha vida, aquela que jurei vingança, como podiam ser tão parecidas mas a garota parecia humana, não tinha certeza mas era uma garota belíssima como uma rosa que era delicada e ao mesmo tempo perigosa, o oposto da Yuuki.
Agarota decidiu falar, me surpreendeu com a resposta dela.
Primeiro de tudo, poderia tirar esse troço da minha cara?
Realmente me surpreendi, por acaso ela não tinha medo, não entendo o que ela fazia aqui fora, ela devia ter vindo aqui mesmo sabendo de ser perigoso, fiquei pensando se tinha se encontrado com um sangue-suga mas me atrevi a perguntar-lhe novamente e vi que não estava me escutando e sim me olhando de um jeito que me perturbou, mesmo assim lhe fiz a mesma pergunta:
Ei, esta me escutando garota?
Ahm?- ela voltou a me ouvir
Já perguntei, quem é você? E o que faz aqui?
Isso não te interessa!- falou de um modo grosseiro de novo, que garota irritante
Você é uma garota humana?- eu tinha que ter certeza que ela era humana ou não
Não! Sou uma vaca de asinhas! É claro que sou humana, pensou o que? Que eu fosse uma vampira como você? E pra que essa arma?- o que? Como ela sabe sobre vampiros, será que ela...que irônica, que garota insuportável!
Você... como você é irritante garota, não te interessa!- respondi da mesma maneira
Pelo menos falamos a mesma língua.
.....
Que?
Bem... porque você esta só de camisola?
Então percebi que ela só estava de camisola, a camisola caia perfeitamente nela, com uma leve transparência que dava pra ver vagorosamente seu corpo lindamente esculpido de baixo daquele tecido branco, como podia ser possível parecer tão frágil e inocente e ao mesmo tempo tão corajosa e petulante de me enfrentar mesmo sabendo o que eu sou. O que é essa garota?
Nuca tinha visto ninguém assim, estou ficando maluco? Por um segundo desejei tê-la pra mim, estou ficando maluco mesmo, ela percebeu que eu a fitava.
Hentai! O que pensa que esta olhando?- um momento vi que ela corou, me surpreendi com aquilo, o que me constrangeu
Eu não quis... me desculpe.
Deixa pra la garoto prateado.
Garoto prateado? Hum... você parece uma pessoa que eu conheci, que eu odeio muito
Nossa! Porque todo mundo me fala isso, me pareço realmente com essa pessoa? Quem é?
Sim parece mas não sei porque.- eu não podia falar da Hiou Shizuka, como elas eram tão parecidas ,me dava enjoo
Então ta né, sayonara garoto prateado.
Depois disso ela me deu um beijo na minha bochecha, ela corou quando percebeu o que tinha feito,e quando vi ela estava indo, fiquei mais constrangido do que antes e fiquei observando ela indo embora.
Fui no estabulo, me deitei la mesmo ,não sei porque fiquei pensando naquela garota irritante, como ela era linda com aquela camisola, fiquei pensando de como seria bom beber o sangue dela, de como seria o gosto, deveria ser doce, também queria saber o gosto dos seus lábios,dos seus beijos ,mas que diabos estou pensando? O único sangue que sempre desejei não era o da Yuuki?
No dia seguinte acordei e fui direto pra sala, me sentei no lugar de sempre, um tempo depois vi a garota, a garota que não me deixou dormir com outra garota de cabelos rosados chegando correndo, o uniforme preto dela caiu bem nela como um anjo. Vi que ela percebeu que eu estava na mesma sala e ficou me olhando, também encarei ela, depois disso ela começou a falar com a outra garota de cabelos rosados, se eu não me engano o nome dela era Noriko, o nome da garota irritante ainda era um mistério pra mim.
Quando acabou a aula, recebi um comunicado do diretor Cross, então fui saber oque se tratava, cheguei na porta e ouvir uma conversa do diretor e com uma garota, sua voz me parecia familiar,peguei a conversa pela metade mas comecei a entender.
Sim, vou guardar em segredo como um cofre.
Então Fumi-chan, tem medo de vampiros?
Claro que não, diretor.
Menos mal, você vai ser a nossa nova monitora.
Monitora?
Sim, os monitores tem o dever de manter os alunos da classe do dia seguros quando tem as trocas de turnos dos alunos da classe da noite.
Entendo, por mim beleza.
Além de você , existe outro monitor, este será seu parceiro.- então era isso o diretor vai colocar uma nova monitora como minha parceira, como ele decide isso sem me avisar antes
Um parceiro? Menos mal, pelo menos não vou ficar sozinha em domar os vampiros, quem é o meu querido parceiro?
Ah claro, vou chama-lo, Zero-kun!
Entrei na sala e vi quem era a garota que o diretor estava conversando, nada mais nada menos que a garota que fez minha cabeça girar mil voltas. Por que tinha que se ela, o diretor quer me matar né.
Você? O que ela faz aqui diretor?
Zero-kun porque você não me chama de papai....bem ela vai ser sua nova parceira como monitora, vocês já se conhecem? Melhor ainda.
Não!- disse nós dois
Porque ela? Eu sei muito bem fazer meu trabalho sozinho.
Olha aqui senhor irritadinho, não é só você que não esta feliz com isso, não vai dar certo.- percebi também que ela ficou perturbada com isso também
Sei...
Que bom que vocês dois se deram bem, Zero-kun cuide bem da Fumi-chan, xauzinho queridos preciso resolver umas coisinhas.
Diretor mas eu...- então o nome dela é Fumi, que nome mais belo, combina com ela
Afff, esse velho só me da problema.- sempre da problema
Você é assim sempre bem humorado,garoto prateado.
Pare de me chamar assim, meu nome é Zero.
Hai hai Zero, só era uma brincadeirinha.- ela fazendo piadinhas de novo
Só me faltava essa, uma garota grossa e irritante como parceira.
Olha aqui vampirinho metido a besta, você não é ninguém pra falar comigo dessa maneira.- agora ela me tirou do serio, com um ato apontei a Blood Rose pra ela novamente
Como você se atreve...
Atira, atira, se tem coragem!- por acaso ela era louca?
Afff, nunca conheci uma garota como você.
É claro querido, eu sou única.
Realmente nunca conheci uma garota como ela, corajosa, atrevida, linda e muito irritante, devo esta louco, e o que é isso que estou sentindo, o meu peito doi, meu coração acelera quando a vejo, o que diabos é isso? Alias quem é essa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?reviews no próximo capitulo continua onde a Fumi parou de narrar.