Vampire Knight - Vampire X Human escrita por Hevechan


Capítulo 3
Primeiro dia e o garoto de cabelos prateados


Notas iniciais do capítulo

Minna-san mais um capitulo saindo do forninho...Arigatou pra todos que estão lendo, Boa leitura. Só mais um aviso o poximo capitulo quem narra é o Zeero desde do seu primeiro encontro com a Fumi-chan ate agora e a partir do 4 é continuação do 2 cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346565/chapter/3

Fui então voltar para o dormitório, no caminho pra la fui surpreendida com uma arma apontada pra minha cabeça, uma voz me interrogou, pra falar a verdade era uma voz ate sedutora, hehe.

QUEM É VOCÊ? O QUE FAZ AQUI?

Acho que não fui muito bem vinda aqui.

- Primeiro de tudo, poderia tirar esse troço da minha cara?
Fui mais perto para ver quem era a pessoa com a voz sedutora e furiosa , o luar caiu sobre ele e agora eu podia ver suas feições, era um rapaz alto, cabelos prateados descabelados e olhos perolados, seu rosto era perfeito, seu corpo devia ser maravilhoso de baixo daquele uniforme preto, que combinava perfeitamente com sua pele branca.
Também percebi sua tatuagem no pescoço que cobria quase invisíveis mordidas. Nani? Ele era um vampiro? Mas porque o uniforme preto? Não deveria ser branco? E porque a arma? Certamente um mistério me ocorrera diante do garoto de cabelos prateados, ele era diferente daqueles que conhecera antes, sei la né, vou descobrir!
Alias, a primeira vez que me sinto atraída realmente por um garoto, ate agora nunca tinha me interessado por garotos, achava perda de tempo se apaixonar, mas porque agora? Por um garoto mau humorado, que quase me deu um tiro, o principal de tudo um vampiro, nunca fui boa em falar com garotos, sempre grosseira, acabo sendo desconfortável, sou no fundo tímida, e agora o que faço? Como faço pra me livrar dessa? Não sei porque mas eu e aquele garoto tínhamos um laço que nos unia de uma forma que eu desconhecia.
- Ei, esta me escutando garota?
- Ahm?- sair do transe ao perceber que o garoto ainda me interrogava
- Já perguntei, quem é você? E o que faz aqui?
- Isso não te interessa!- ah não, sendo grossa novamente
- Você é uma garota humana?
- Não! Sou uma vaca de asinhas! É claro que sou humana, pensou o que? Que eu fosse uma vampira como você? E pra que essa arma?
- Você... como você é irritante garota, não te interessa!
- Pelo menos falamos a mesma língua.
- .....
- Que?
- Bem... porque você esta só de camisola?
Então me lembrei que só estava de camisola e percebi que a alça estava caída, alias era uma camisola branca de cetim quase transparente.
- Hentai! O que pensa que esta olhando?- essa hora fiquei muito corada
- Eu não quis... me desculpe.- ele ficou constrangido, que fofo!
- Deixa pra la garoto prateado.
- Garoto prateado? Hum... você parece uma pessoa que eu conheci, que eu odeio muito.
- Nossa! Porque todo mundo me fala isso, me pareço realmente com essa pessoa? Quem é?
- Sim parece mas não sei porque.
- Então ta né, sayonara garoto prateado.
Depois disso dei um beijinho na bochecha dele, fiquei corada ao perceber o que tinha feito, fui seguir meu caminho de volta para o dormitório e vi que o garoto ficou ali parado me observando.
Hum...causei uma baita de uma impressão, hehe.
Quando cheguei no quarto Noriko-chan ainda estava dormindo, nossa! Ela dorme como uma pedra. Deitei na cama, não conseguia dormir de jeito nenhum, só conseguia pensar nessa noite de loucura, minha primeira noite aqui na academia Cross, vampiros e principalmente um certo rapaz irritante, arrogante, mau humorado e sedutor de cabelos prateados. AH! Como ele fica lindo e sexy com aquela tatuagem no pescoço, Fumi idiota, pare de ser pervertida. O que deu em mim!
De manha, não conseguia acordar, então Noriko-chan me acordou com um berro.
- Aaah! Fumi-chan acorde, estamos atrasadas!
- Mama, só mais 5 minutinhos.
- Nada de 5 minutinhos, acorde preguiçosa!
- Aaaah! Noriko-chan? Atrasadas? Bora correr!
A gente conseguiu chegar a tempo, ate que o uniforme caiu bem em mim, de repente ao entrar na sala, avistei de longe o garoto de cabelos prateados, sorte ou azar em ficar na mesma sala do que ele.
- Ei Fumi-chan, achou algum garoto bonitinho da nossa sala?
- Bem...
- Ah! Ele?- noriko-chan me flagrou olhando ele, que vergonha!
- Eu...
- Nossa! O seu gosto é mesmo complicado, Fumi-chan, se interessou pelo cara mais frio, solitário, sem alma, que não fala muito e de coração de gelo, Kiryou Zero.
- Kiryou Zero?
- Sim, ele tem 18 anos, nem da pra acreditar que ele ainda esta na escola, alias ele é filho adotivo do nosso querido diretor...também há rumores que ele era apaixonado pela Yuuki-chan da classe da noite que também é filha adotiva do diretor, mas era um amor não correspondido, dizem que é por isso que ele é assim.
- Yuuki-cham e Zero? Hum.
Sua boba como você não pensou nisso antes, Yuuki-chan e Zero, ambos vampiros, é claro mas a Yuuki-chan tem o maldito do Kaname, coitado do garoto prateado, quer dizer, Zero, hum coração de gelo, me deu vontade agora de derreter esse coraçãozinho. Ah! Fumi pare com isso, deixe de ser loca, quer dizer, menos louca, eu não posso me apaixonar por ele, não devo, ele é um vampiro, alias porque ele ta na classe do dia? Deixa pra la.
- Fumi-chan? Fumi-chan?
- Ah! O que foi?
- Parecia que você estava sonhando acordada, a aula já acabou.
- Serio! Alias Noriko-chan, como sabia todas essas coisas?
- Sim, segredinho, hehehe.
- Ok, né ^^.
- Fumi-chan, a professora disse que o diretor queria te ver.
- Sim, arigatou Noriko-chan, ate depois.
- Ate depois Fumi-chan.
O que será que o diretor quer comigo? Cheguei na frente da sala do diretor.
- Diretor Cross, posso entrar?
- Claro Fumi-chan.
- O que o senhor deseja?
- Bem... Fumi-chan, a Yuuki-chan me falou que você já sabe o segredo da academia, vi que a senhorita não segue muito as regras...
- Gomen...que a classe da noite é de vampiros.
- Sim, isso, com certeza vai manter em segredo, não é?
- Sim, vou guardar em segredo como um cofre.
- Então Fumi-chan, tem medo de vampiros?
- Claro que não, diretor.
- Menos mal, você vai ser a nossa nova monitora.
- Monitora?
- Sim, os monitores tem o dever de manter os alunos da classe do dia seguros quando tem as trocas de turnos dos alunos da classe da noite.
- Entendo, por mim beleza.
- Além de você , existe outro monitor, este será seu parceiro.
- Um parceiro? Menos mal, pelo menos não vou ficar sozinha em domar os vampiros, quem é o meu querido parceiro?
- Ah claro, vou chama-lo, Zero-kun!
Zero-kun? Não me diga que é quem eu estou pensando, afff só pode ser mesmo uma conspiração ne!
Então entrou na, ele mesmo o garoto prateado, Kiryou Zero, tinha que ser ele, minha vida virou de cabeça pra baixo desde que entrei na academia Cross e ainda mais com esse garoto que me deixa confusa.
- Você? O que ela faz aqui diretor?
- Zero-kun porque você não me chama de papai....bem ela vai ser sua nova parceira como monitora, vocês já se conhecem? Melhor ainda.
- Não!- disse nós dois
- Porque ela? Eu sei muito bem fazer meu trabalho sozinho.
- Olha aqui senhor irritadinho, não é só você que não esta feliz com isso, não vai dar certo.
- Sei...
- Que bom que vocês dois se deram bem, Zero-kun cuide bem da Fumi-chan, xauzinho queridos preciso resolver umas coisinhas.
- Diretor mas eu...
- Afff, esse velho só me da problema.
- Você é assim sempre bem humorado,garoto prateado.
- Pare de me chamar assim, meu nome é Zero.
- Hai hai Zero, só era uma brincadeirinha.
- Só me faltava essa, uma garota grossa e irritante como parceira.
- Olha aqui vampirinho metido a besta, você não é ninguém pra falar comigo dessa maneira.
- Como você se atreve....- ai ele me apontou a mesma arma de antes pra mim
- Atira, atira, se tem coragem!
- Afff, nunca conheci uma garota como você.
- É claro querido, eu sou única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?reviews...