Destino Inegável escrita por Ana Mondek


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira fic!!! Incentivada pelas minhas melhores amigas..... Me digam se estiver ruim, muito ruim, a nível Trasgo! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346532/chapter/1

Estava chovendo. Como sempre acontecia nos dias que Claire estava melancólica. O vento uivava na janela, uma brisa fria e o cheiro de terra molhada entravam pelas frestas do porão.

Claire morava com os avôs. Os pais morrerão quando ela tinha apenas dois anos. Os avôs nunca contaram para ela a real causa do acidente, mas a garota já havia desistido de tentar entender. Afinal ela era apenas uma garota. Pelo menos era isso que pensava.

Claire Colt. Era esse o nome dela. Uma garota que teria um futuro comum, um destino como outro qualquer. Mas tudo pode mudar, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Inegável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.