The Love escrita por Stelena Salvator


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais 1 capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346448/chapter/2

Pov Elena Continuação:

– AIIII- Disse ao sentir arder ali onde o sol tuco.

– Elena, que se passou? – Perguntou

– O sol queimou-me.

– Claro como não me lembrei, ao completares a transição o sol iria-te queimar, tanho de falar com a Bonnie já venho, não saias daqui. – Disse

POV Stefan:

Cheguei a casa de Bonnie e bati a porta.

– Bonnie tas em casa? – Perguntei.

A porta abre-se e dela sai Bonnie.

– Oi – Ela disse.

– Oi, Bonnie eu preciso da tua ajuda.

– Posso ajudar em tudo menos ressuscitar mortos. – Ok eu mereci.

– Não vai ser ensecaria esse feitiço, quero que tu facas um feitiço para andar a luz do dia.

– Mas tu já tens um anel para que queres mais? – Ela perguntou confusa.

– Ah, não é para mim Bonnie, vem comigo e veras.

– Mas para quem é? – Ela perguntou.

– Vem e veras.

Bonnie foi buscar as chaves de casa e voltou ca para fora fechou a porta e veio atras de mim ate a entrada do hospital.

– É ah, ah… Katherine? – Perguntou.

– Não, sou eu a Elena. – Elena disse um da sombra.

– Elena?

– Sim, sou eu Bonnie e para sair daqui preciso desse feitiço da luz do sol.

– Eu pensei que tivesses morta, como é possível? – Perguntou Bonnie.

– Bem eu tive o acidente de carro com o Matt, quando o Stefan la chegou ele queria-me salvar mas eu impedi e disse para salvar o Matt em vez de mim pois ele já estava inconsciente, eu neste momento podia estar morta enterrada mas não a Meredith deu-me sangue de vampiro quando eu vim para o hospital a primeira vez quando desmaiei em casa, depois eu já só me lembro de acordar no hospital com o Stefan ao meu lado.

– Ok, Elena calma eu faco o feitiço. – Bonnie disse.

– Brigada. – Elena agradeceu.

– E o que queres usar anel ou colar? – Perguntou Bonnie.

– Esto serve? – Perguntou ela mostrando o colar que eu lhe tinha dado que supostamente e é de Rebekah.

– Não queres um anel por exemplo este? – Perguntei mostrando-lhe um anel que tinha comprado, tinha uma pedrinha azul no topo.

http://i01.i.aliimg.com/img/pb/204/655/479/479655204_757.jpg

– Ohhh, Stefan é lindo – Ela disse.

– Brigada, eu comprei-o quando o Damon te deu do sangue dele antes do sacrifício do Klaus mas depois não foi preciso.

– Oh brigada, assim já não tanho de usar este colar que supostamente é da Rebekah, só de pensar nela dá-me vontade de a matar.

– Antes de tu lhe arrancares o coração já ela tinha arrancado o teu… - Disse-lhe eu já a rir.

– Preciso de te lembrar que quando era humana lhe enfiei uma estaca pelas contas? – Ela disse.

– Já me tinha esquecido desse pormenor.

– Bonnie, já esta? – Perguntou Elena.

– O tempo que esteves tens ai a falar eu fiz o feitiço.

– Oh és rápida – Disse Elena pondo o anel no dedo da mão direita.

– É mas eu tanho uma coisa para vos contar – Bonnie disse.

– O que? – Perguntamos os dois ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Gostarão?