The Love escrita por Stelena Salvator


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Oi 1º capitulo da minha fic espero que gostem é que eu nao sou boa nisto e esta fic estava armazenada nos meus papeis aqui em casa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346448/chapter/1

Pov Stefan:

Eu estava desesperado Elena iria acordar como vampiro eu sei que ela nunca quis isto e agora por um mero acaso aconteceu e eu não sei como ela ira reagir com isto.

 - Stefan? – Olhem para onde me chamarão e vi Elena me olhar apavorada.

- Oi – Disse-lhe

- O que esta acontecendo? Tu não salvaste o Matt? – Disse preocupada já.

- Sim, eu salvei quando eu cheguei depois de o salvar eu te encontrei inconsciente pensei que só tivesses desmaiada, mas quando aqui cheguei tive a pior noticia que eu não queria ouvir.

- Qual? – Elena perguntou, ela queria mesmo saber.

- Que tu não estavas inconsciente mas sim “morta” ora não é bem morta porque a DR. Fell te deu salgue de vampiro naquele teu desmaio da noite passada então o sangue ainda não tinha saído do teu organismo e agora aqui estamos, tu em transição para vampira

- O QUE?????? – Ela gritou ok esto não vai ser fácil para ela, nem para mim.

- Calme Elena, agora o que tens de fazer é completara transição, e te adaptares. – Disse-lhe.

- Stefan eu, eu nunca quis ser vampira Stefan como isto pode acontecer agora.

- Eu sei Elena, eu sei, mas se não tivesse salvado o Matt primeiro tu estarias humana.

- MAS ASSIM SERIA O MATT A MORRER STEFAN, ENTAO MAIS VALE EU QUE ELE – Ela estava quase a chorar, então foi abraça-la, minha Elena tão frágil.    

Quando ela se acalmou eu continuei:

- shhh, Elena agora tens de completar transição e acalmaste.

- Mas eu não quero eu não quero.

- Elena queres deixar o Jeremy sozinho no mundo sem família?

- Não, agora que pensei nisso não quero, é melhor mesmo completara a transição.

- Ok, queres bolsa de sangue ou caçar por ti própria? – Perguntei-lhe.

- Tanto faz, pode ser bolsa. – Se dissidio e eu foi pedir a Dr. Fell uma bolsa de sangue para Elena.

- Então não faz mal eu beber uma bolsa daqui? – Perguntou já um pouco mais animada.

- Não Elena eu pedi a Dr.Fell, agora bebe.

Elena bebeu a bolsa toda e logo quis sair dali pois avia muito sangue e muitas pessoas.

POV Elena:

Sentia-me um pouco melhor já não sentia tanto receio de ser uma vampira era legal ser vampira agora que estou na pele de uma.

- Stefan, vamos a uma corrida até a mansão? – Perguntei-lhe animada

- Eu vou-te ganhar na mesma Poriço. – Ele disse.

Mas quando me pós no sol minha pele queimou e tive de ir para um sitio escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Paro?
O que achão?