Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 31
Capítulo 31. Acidentes...


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito.... mas era preciso esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/31

POV. Annabeth Chase

Uma lágrima caiu, eu não conseguia respirar. Minha boca estava aberta, mas eu estava me afogando em mim mesma.

Thal... Thal... - mas não saia voz.

Engasgo. Minhas mãos foram para a minha garganta, como se minhas unhas pudessem furar a mesma, para eu poder respirar. Esperneio o cobertor. Minha garganta ardia. Minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Thalia dormia. Eu sangrava por dentro. O pânico me domou.

Eu ia morrer.

POV. Thalia Grace.

Acordo com o barulho de algo se quebrando.

– Que?? Annie? - falo sonolenta, mas com os olhos abertos. Ouço movimentos de pernas com o cobertor e fico intrigada. - O quê diabos está acontecendo Annie... - me calei com o medo.

Pela pouca claridade que vinha da madrugada pela janela, meus olhos enxergam o quê parecia ser um pesadelo.

– ANNABETH!

Ela engasga em seu próprio sangue misturado com as lágrimas. Ela me olhou arranhando sua garganta, esperneando a cama. O abajur, com um pedaço da lâmpada quebrada, se ligou, mostrando uma visão que parecia ser do inferno. Me jogo da minha cama, e tento pegar ela. Mas ela não parava de se mexer. Eu estava em choque, com desespero, medo e pânico. Meus olhos estavam quase em lágrimas e eu grito por ajuda, enquanto tento pegar Annabeth por cima do meu ombro.

A pego e abro a porta com dificuldade, Annabeth está chorando sem voz, e se engasgando com o próprio sangue. Só podia ser hemorragia.

– SOCORRO! ALGUÉM! ALGUÉM!

Várias portas se abriram quase no mesmo instante. Annabeth cai do meu ombro, e eu tropeço. Pessoas gritam. Eu choro. Annie olha pra luz arranhando a garganta vermelha e cheia de sangue.

– SOCORRO!

Eu não sei o quê fazer. Eu ia perder ela.

Eu ia perder ela.

POV. Percy Jackson

Corro o mais rápido que posso. Era voz de Thalia. Era voz de desespero. Vejo as pessoas a minha frente, várias gritado, outras chorando. Alec estava saindo do quarto quando eu passei correndo.

– ANNIE! SOCORRO SEUS IDIOTAS, FAÇAM ALGUMA COISA!

Meu coração para.

Annie...

Empurro as pessoas com força. A multidão parecia pedra.

Annie....

A vejo.

Não.

Meu corpo reage, mas meu cérebro parecia ter parado. Meus braços a pegam, e a levanto com rapidez. Eu estava em choque. Meu coração parecia estar chumbo e ao mesmo tempo batia como se fosse uma máquina. Eu corro para as escadas, com ela presa apertada em meu peito.

Meu cérebro trabalhava assim, eu não sabia do quê estava acontecendo, estava no automático.

Enfermaria. Apollo. Salvar Annie.

Salvar Annie.

Salvar Annie.

Eu não ia perder ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto a mesma dor que vocês, Ruffles.