Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 29
Capítulo 29. Só Mais um Dia da Vida parte lll


Notas iniciais do capítulo

CHOREM COMIGO PORQUE EU AMO VOCÊS.
EU FINALMENTE POSTEI. YES. YES. YES.
MAS SINTO MUITO PELA DEMORA E PELO CAP PEQUENO.
EU SINTO MESMO.
TÁ COMPLICADO MINHA VIDA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/29

POV. Leo Valdez.

Puta. Que. Pariu.

Essa manhã, definitivamente, tem que entrar para a história da Humanidade.

1°: Jason pegou a McLean ontem, e toda a escola sabe agora.

2°: Reyna briga com Piper no refeitório.

3°: Annabeth separa a briga.

4°: Thalia aposta comigo que Annabeth ia acabar com a Reyna.

5°: Thalia perde, Piper acaba com um machucado sangrando na testa, Annabeth com um hematoma feio no braço e na área da cintura, e Reyna com o lábio cortado. E parece que o corte de Annabeth se abriu de novo na testa.

6°: Percy literalmente seca Annabeth só de regata lutando e depois decide interferir na luta afastando Annabeth de Reyna.

7°: Descobrimos que vamos ter um novo professor.

8°: Descobri que briga de mulher é excitante.

Que manhã MARAVILHOSA, senhor.

POV. Annabeth Chase.

Tudo tinha começado bem naquela manhã, até o momento que fomos tomar café. Quando ouvimos os gritos de Reyna com Piper, corri imediatamente para o refeitório, quase quebrando a porta de vidro. Reyna estava explodindo e gritava a plenos pulmões com Piper, que estava de pé, em frente dela, se defendendo e gritando também. As duas se xingavam, e gritavam o quê era pra ser uma conversa.

Eu afastei as duas, e Thalia se juntou a roda que se tinha formado ao redor das duas. Não tinha visto Jason em lugar algum desde que cheguei. Mas me intrometer no meio das duas gritando para pararem, foi um erro, pois parecia que Reyna tinha chegado ao limite, e se avançou em Piper comigo no meio.

E foi assim que a luta começou.

No final, Reyna tinha tirado o meu moletom, e eu ganhei um hematoma feio em meu braço e barriga, com o corte em minha sobrancelha sangrando levemente. Sua blusa de lã tinha um furo e seu lábio sangrava. A blusa de Piper estava com uma mancha de sangue, por causa da testa que sangrava ao bater com a cabeça na mesa, por culpa de Reyna. Antes que eu pudesse acabar com Reyna, senti dois braços fortes me afastarem dela. O corpo de Percy estava tenso, e seus braços rodeavam com força a minha cintura, me afastando. Vi enquanto me debatia, que Charles segurou Reyna e Nico Piper, que parecia que tinha acabado de acordar.

– Annabeth, se controla. - sussurrou Percy no meu ouvido enquanto me arrastava para a porta e eu ouvia os gritos de Nico com Piper, pedindo explicações. - Temos que arrumar essa bagunça antes que o professor novo chegue.

– O quê?- pergunto, sentindo o sangue escorrer de minha sobrancelha para a bochecha.

– Vamos limpar esse corte, vem. - ele me levou em direção a enfermaria.

Eu sentia meu corpo doer, e a área de minha barriga doía e ardia como o inferno. Eu fiquei tonta, mas ainda conseguia ouvir os gritos de Nico no refeitório.

POV. Nico Di Angelo.

Arrastei Piper até o meu quarto, onde fui pegar correndo o kit de primeiros socorros, nervoso, e tremendo de raiva.

– Onde estava com a cabeça quando beijou o Grace, Piper? - falei com raiva enquanto ouvia ela se sentar na minha cama. Peguei a gaze e o álcool.

Ela ficou em silêncio e eu me virei pra ela, saindo do banheiro. Ela tremia, mas de nervosismo.

– Eu perguntei, onde estava com a cabeça quando beijou o Grace, Piper. - ela se encolheu levemente, quando me ajoelhei na frente dela. Ela ficou em silêncio, olhando para em outra direção, com as mãos trêmulas. - ME RESPONDA PIPER.

– EU NÃO SEI! - ela grita com a voz trêmula me olhando.

– ISSO NÃO É RESPOSTA! - grito olhando com raiva nos olhos dela. - TÃO POUCO É O PORQUE DE VOCÊ TER BRIGADO COM REYNA. NÃO PERCEBE QUE AGORA VOCÊ PEDIU PELA SUA MORTE?!

– Pare de gritar comigo, Nico... - ela pede baixo quase chorando.

– O QUÊ ESTAVA PENSANDO PIPER?! VOCÊ SABE QUE ELA NÃO IA COM A SUA CARA E VOCÊ DECIDE FICAR COM O CARA QUE ELA GOSTA?!

– Foi ele que me beijou! E você sabe que eu gosto dele! - ela diz e uma lágrima cai. - Eu não pedi pra ficar com ele, ele só me beijou! Não sei como descobriram a gente se beijou no quarto dele!

– NO QUARTO DELE?! - fico mais puto ainda. Meu sangue ferve. Eu perco o controle. Minha cabeça parece explodir, e meu corpo recebe o quê parece de toda a adrenalina o possível, me fazendo dar um soco na parede. - SUA IDIOTA, NÃO VÊ AONDE ELE TE COLOCOU?! REYNA TE ODEIA AINDA MAIS AGORA! E ELE ESTAVA AONDE QUANDO EU FUI TE TIRAR DA BRIGA?!

– EU O AMO, NICO, E ELE PARECE GOSTAR DE MIM! - ela se levanta, segurando com força a manga da camisa.- NÃO SEI AONDE ELE ESTAVA E NÃO IMPORTA, PORQUE JÁ PASSOU!

Eu não sei o quê estava acontecendo. Eu devia estar feliz por ela. Finalmente aquele idiota tinha tomado a decisão de se declarar. Mas porque eu não estava feliz com aquilo?

– EU SEMPRE ESTIVE ALI PIPER. SEMPRE. E VOCÊ DECIDE DEFENDER ELE?! EU NUNCA TE DEIXEI, PIPER! SEMPRE ESTIVE AQUI QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAVA! EU TE AMEI QUANDO ELE SÓ FICAVA NA DELE! EU QUE TE CUIDEI QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAVA! ELE É UM IDIOTA QUE E APROVEITOU DA SITUAÇÃO PARA TE BEIJAR! EU, QUE SEMPRE FUI SEU AMIGO, EU QUE SEMPRE ESTIVE AQUI. E ELE UM FILHO DA PUTA QUE SÓ ESTÁ INTERESSADO EM TIRAR A SUA VIRGIND...

Um estralo. Uma ardência. Um tapa.

Eu olhei para ela, virando meu rosto lentamente, sem conseguir acreditar.

– Nunca mais fale assim comigo.

Ela, chorando, saiu do quarto, fechando a porta com força.

Piper nunca tinha me batido antes.

POV. Poseidon.

Só descobri que havia tido uma briga no refeitório quando vi que 3 alunas estavam feridas na sala com Paul.

– Alunos, este é Paul Blofis, seu novo professor de Biologia e Inglês. Vocês sabem as regras, por tanto, acredito que saibam se comportar.– lanço um olhar frio para Annabeth, Piper e Reyna, e as três desviam o olhar rapidamente, com os rostos com curativos visíveis. Tenho que me lembrar de chamar depois os dois Supervisores Juniors na minha sala.

– Diretor? - perguntou Octavian, com a mão levantada. - Os horários continuaram os mesmo?

– Não, depois os horários novos serão mandados para vocês. - me viro para Paul, que sorria levemente para os alunos, analisando-os. - Professor, deixo agora a classe com você.

– Muito obrigado, diretor.

E novamente, o sentimento ruim toma meu corpo.

[...]

– Poseidon? Não confie nesse homem. - a voz de Zeus estava tensa. Assim como a minha.

– Não irei.

– Eu te ligo se encontrar alguma coisa.

– Assim como eu. - ele desliga, e eu respiro fundo.

Novamente, Zeus e eu estávamos precisando um do outro. Enquanto Hades, nosso irmão mais novo, nunca pareceu se importar como estávamos. Hades nunca foi de se falar muito com a gente. Mas agora, eu precisava dele.

Pego meu celular, e ligo para o número de meu irmão mais novo. E como sempre, caiu na caixa postal.

POV. Annabeth Chase.

Paul não conseguia tirar os olhos da turma. Analisando, atento, enquanto explicava o conteúdo. Meu par de hoje, foi um garoto chamado Alec. Loiro, de olhos castanhos claros. Ele era inteligente, quase como eu. Nos demos muito bem. Ele era engraçado e fofo. Tinha covinhas. Mas o problema foi que Percy se sentou atrás de mim. Ele me incomodou, sussurrando com Drew sobre eles irem no quarto deles depois.

– Ignore esse cara. - Alec falou para mim e eu assenti sorrindo..

– Já ignoro desdo primeiro dia.

Ele ri, e volta a escrever em seu caderno.

– Eu vi como você o ignorou no seu teste. - ele me olha sorrindo e eu rio fraco.

Era fácil conversar com ele. Era algo que nunca tinha percebido em alguém. Quando ele ia falar comigo de novo, Paul chamou a atenção da classe para explicar o conteúdo. Ele era um bom professor, mas tinha algo nele que me deixava mal. Como se era para eu desconfiar dele. Não sei.

Alec cutucou com a caneta e levou o caderno bem devagar pela mesa até meu braço. E eu, mais uma vez, me impressionei com a sua caligrafia de carta.

Aposto 10 reais que já tem alguém apaixonado nele.

Olho ao redor discretamente. E vejo algumas pessoas prestando atenção bem demais nele.

Paul era um cara de 40 e poucos anos de idade aparentemente. Alguns cabelos brancos, apesar do rosto ainda ser jovem. Usava uma blusa branca de botões e uma calça preta social, assim como o sapato. Era bonito. Provavelmente casado.

Senti um olhar sobre mim. Eu sabia que, ou era Percy, ou Calypso, ou Piper ou o professor. Não queria olhar para a cara de nenhum dos quatro. Por isso, decidi ignorar mais uma vez. Depois me resolveria com Piper, com Calypso. Com Percy acho que nunca. E o professor, era só tirar uma nota alta.

Escrevi uma linha abaixo: Aposto 10 reais que alguém vai dar em cima dele na próxima aula que tivermos com ele.

Alec riu baixinho, e eu sorri. Rir fazia minha barriga doer.

Percy ficou incomodado pois bufou.

"Chupa Jackson".

[...] FLASHBACK ON

– Professor? - perguntei baixo enquanto ele limpava meu machucado.

– Sim, por isso que temos que arrumar essa bagunça.

Eu fiquei quieta, estava tonta e meu corpo doía. Jackson não falou nada por um tempo.

– Por que se intrometeu na luta? Como sempre.... - ele fala jogando a gaze manchada de sangue no lixo do banheiro masculino.

Espera. Banheiro masculino?

– Jackson, porque estamos no banheiro masculino?

Ele ri baixo.

– Ninguém vai vir aqui, e se vierem, é só eu te beijar que vão achar normal.

– Me beije que eu te castro. - olho fria para ele

– Daí você toca nele. - ele ri malicioso e eu bufo.

– Quando vai desistir de mim? - pergunto.

– E quem disse que eu estou tentando algo com você? - ele fala e me olha nos olhos. Sinto seu perfume. Droga. Ele está falando a verdade? - Relaxe Chase, você não é a última bolacha do pacote e não é a primeira também. Você é só uma opção muito boa para alguém como eu.

– O quê quer dize com isso?

– Achei que fosse mais esperta para entender que se você ficar comigo, vai ser popular e odiada o suficiente para que quase metade da escola queira te matar.

Mordo meu lábio com força, quando ele coloca a gaze limpa com álcool na minha sobrancelha e me seguro na pia. E o pior de tudo, era que ele estava certo. O quê aconteceu com Piper e Jason... Só influenciou Reyna á atacar. Imagina se fosse Jackson? A escola inteira iria atrás de mim.

[...] FLASHBACK OFF

Recebemos o novo horário depois que a aula de Biologia acabou, e todos começaram a comentar como iria ser cansativo.

Segunda:
6:45 - Café da manhã
7:15 - Biologia
8:45 - Defesa Pessoal
10:15 - Corpo/ Com Ares.
12:10 - Almoço.
13:15 - Horário livre.
14:50/18:00 - Concurso.

Terça:
6:45 - Café da manhã
7:15/10:00 - Aula de Primeiros Socorros/com Apollo
10:00/12:00 - Aula.
13:00/15:50 - Aula de Culinária.
16:20 - Concurso.

Quarta:
6:45 - Café da manhã
7:20/10:50 - Floresta
11:00/12:00 - Horário Livre
14:00/17:30 - Palestra

Quinta:
6:45 - Café da manhã
7:20/12:00 - Aula.
13:00/15:00 - Psicologia/Sendy ou Ártemis.
15:00/17:30 - Armas
17:40 - 20:00 - Aula.

Sexta:
6:45 - Café da manhã
7:10 - Concurso.
10:10/12:00 - Aula
13:30/15:00 - Aula.
15:20/19:50 - Floresta

Alec me falou que agora, o Concurso iria ser provas dos professores ou pequenos campeonatos. Eu fiquei meio preocupada assim como ele. Depois de Biologia, nós iríamos ter duas aulas seguidas com Ares. Ele me falou que os professores continuaram os mesmos, menos Angélica, que ia pedir demissão.

Enquanto nos dirigíamos para a próxima sala, vi que Piper estava com Thalia, e Nico nem Jason estavam por perto.

Aonde estava Jason?

[...]

Pov. Angélica Lufts

– Apollo! Apollo, socorro, Apollo!

Eu gritei chorando. Estava tremendo de medo, meu corpo inteiro tremia.

–Apollo! - gritei de novo. Solucei. E de novo. O sangue estava espalhado pelo chão do banheiro, com meu short de dormir vermelho de sangue. Sangue e mais sangue. Porque? Lágrimas. Soluço. Mais sangue.

Apollo invadiu a porta do banheiro e eu vi o choque em seu rosto quando viu o vermelho pelo banheiro todo.

– Apollo, soc-corro, eu não se-sei... - ele me pegou no colo e me levantou, sem dizer uma palavra.

Eu não queria pensar. Não queria pensar em nada. O pavor e o medo me congelaram, e eu só conseguia soluçar e chorar.

Ele abriu a porta do carro, e entrou comigo em seu colo. Ele dirigiu o mais rápido que conseguiu tentando me acalmar. Minhas mãos foram para a minha barriga, enquanto eu sentia o sangramento continuar. Eu não podia fazer nada além de chorar. Só chorar. E ele também, além de dirigir.

Eu sabia. Ele sabia.

Quando chegamos no hospital, era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMO VOCÊS RUFFLES.
E se tiveram dúvida, eu respondo nos reviews sobre o Baby da Angélica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.