A Vingança Do Benson escrita por K21


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346342/chapter/4

Freddie

Tirei o celular da Carly sem ela perceber, caso o Chuck tivesse esquecido alguma coisa, e eu tinha razão. Dez ligações perdidas e vinte mensagens. Sam, você está desesperada. Ri baixinho da loira em apuros. Com o Spencer e o Lourezzo não me preocupei, os vi esquecendo ambos os celulares na mesinha de centro dos Shay.

- Quinze minutos pra começar o jantar e nada da Sam. Vamos lá, Puckett, não me decepcione. Você é ou não é uma delinqüente? Algemas não deve ser problema pra você.

- Freddie, você acha que ela vai chegar? Ela me prometeu, não acredito que ela vai quebrar nosso juramento – Carly já estava pra lá de nervosa.

- Relaxa, Carly, vocês fizeram o juramento, ela não vai faltar com a palavra. Deve ter acontecido algum imprevisto.

Mas nada do que se dissesse ia acalmar aquela Carly nervosa e histérica perto do seu jantar de noivado.

- Oi gente, desculpa. Cheguei em cima da hora, eu tive um problema, fiquei presa no quarto andar. Sorte minha o Gibby ter aparecido – falou uma Sam nada zangada, sorrindo docemente. Aí vêm coisas macabras. Tenho que ficar alerta.

- Gibby! – Todos sorrimos para ele, acho que isso nunca mudaria no Gibby.

- Bom, agora que todos os que eu amo chegaram, vamos ao jantar – gritava Carly que não parava de pular.

A noite passou sem nenhum imprevisto. A Sam tá muito estranha, é melhor ficar de olho em tudo que eu fizer daqui por diante.

POVG

Outubro foi um mês cheio, as preparações para o casamento estavam tomando todo o tempo dos três amigos, mas eles não achavam ruim. Passavam o tempo todo juntos, uma hora catalogando os últimos preparos do casamento e rindo, relembrando e comentando tudo o que fizeram na adolescência.

- O papo tá ótimo, mas pra onde vão essas duas caixas? – Sam perguntou enquanto lacrava.

- O que tem aí dentro? – Carly perguntou olhando o caderno para dar baixa.

- Vasos de vidro em uma e tules na outra – respondeu Sam.

- Certo, essas duas vão direto pro depósito porque fazem parte da decoração – Carly rabiscou no caderno.

- Ah, Freddie...

- Meu material eu mesmo vou levar – respondeu o moreno, muito sério. Desde o jantar ele estava mais que vigilante com suas coisas. – É pra chegar tudo em ordem...

- Tá ok, terminamos. O que fazemos agora? – Carly já estava de pé, olhando os amigos.

- Comer, claro. Depois dessa trabalheira precisamos recuperar as forças – disse Sam.

- Vitamina da Hora – disseram os três em côro.

Cada um estava se deliciando com sua vitamina e sanduíche, quando do nada Carly se engasga.

- Credo Carls, o que foi que te deu? – Sam batia nas costas de Carly que a muito custo recuperava o fôlego.

- Eu...esqueci de dizer que...vocês não precisam de par no casamento... São padrinhos, então... vão juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Do Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.