Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 60
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Volteei! Dependendo dos comentários ainda posto hoje mais tarde ou amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/60

–Roberta, o que foi? - Mia perguntou quando Roberta entrou no quarto dela.

–Acontece que todo mundo pensa que eu sou uma idiota, todo mundo!

–Amiga, relaxe, o que foi?

–Nada, Luiz vindo me dizer que eu sou ingenua, Diego isso e aquilo, blá blá.

–Amiga..

–Mia, olha pra mim, eu pareço ser tão besta feito dizem?

–Não, é só que você é muito boa sabe?

–Ai.. Tá, tá, não quero mais falar disso. Eu vim aqui te pedir ajuda.

–O que?

–Mia, eu não tenho lingerie!

–Eu tenho algumas que eu nunca usei. - Mia disse indo em direção ao guarda-roupa e depois trazendo algumas lingeries.

–Hmm.

–Que tal essa preta de rendinha? Tá linda.

–Não.. É muito pequena, fica muito vulgar.

–Roberta! - Mia deu uma gargalhada. - E você quer o que?

–Que tal essa rosa?

–Isso nem lingerie é, é uma calcinha normal, tem que ficar sexy.

–Tá vendo, eu pareço uma criança!

–Deixa eu escolher pra você, esse. - Mia mostrou um.

–Como é que você nunca usou ele? É perfeito.

–Eu ia usar, no dia que eu e Miguel terminamos.

–Ah, desculpa. Mia, é melhor eu não usar esse porque... - Mia a interrompeu.

–Não se preocupa, usa esse, Diego é diferente do Miguel. Eu vou ficar muito feliz sabendo que essa lingerie foi usada!

–Mas isso era pra você e pra o Miguel, não é justo.

–Não importa, agora vai!

...

–As piados de João são horríveis! - Mia gritou enquanto todos jantavam.

–E por que você ri, idiota? - Diego perguntou.

–Por causa da risada de Roberta!

–Não ri da minha risada!

–Meu amorzinho ri por tudo, eita tabacuda. - Diego deu um beijo na sua bochecha.

–Deixe disso! Tabacudo.

–Idiota.

–Idiota.

–Retardada.

–Retardado.

–Metida.

–Metido.

–Minha.

–Sou sua não, deixe de ser possessivo.

–Gente, a gente já tá indo! - Diego levantou e puxou Roberta.

–Calma, apressado.

–To morrendo de pressa mesmo, vamos. - Ele a pegou no braço e saiu correndo pelo colégio até o quarto.

–Diegooo! Me bota no chão! Se verem a gente indo pra o seu quarto vão matar a gente!

–Portanto que seja só amanhã. - Ele disse a colocando no chão na frente do quarto e depois abrindo a porta.

–Diego! Co-como, meu deus! - Roberta disse boquiaberta ao ver o quarto.

–Eu disse que ia ser tudo perfeito. Porque eu quero que seja perfeito. Porque você é perfeita. É perfeita para mim. - Ele disse a carregando e jogando na cama. O quarto estava assim: http://www.youtube.com/watch?v=PjFUN97l260 (Só o quarto, não relacionem com a cena)

–Eu te amo muito, eu já te disse né?

–Tá, mais hoje não é dia disso não. - Diego disse tirando a blusa.

–Todo dia é dia disso!

–Roberta.. Vem. - Diego a puxou para cama e se pôs em cima dela, tirando delicadamente os botões da blusa até que se lembrou de algo e foi em direção a janela.

–Diego? - Ela foi de saia e sutiã até a janela. - O que foi? - Ele pegou as mãos dela e depois olhou para o céu.

–E todos os dias de... – Diego olhou para o relógio. – de 20h vamos olhar para essa estrela. E estaremos nos comunicando, mesmo de longe.

–Eu ainda faço isso, desde aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!