Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Obrigada àqueles que comentaram! Depois respondo um por um. Como tinha prometido que se tivessem comentários postaria mais, ta aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/47

     -Responde, o que vocês fizeram com a Mia? - Diego disse.

     -Mia... - Jena disse fingindo pensar. - Acho que tá morta, não sei...

     -Fala logo onde ela tá, sua vadia! - Diego gritou com ela, apertando os seus braços.

     -Não sei, não sei, eu tava brincando. Me machucou Diego.

     -E era pra ter machucado mesmo, como é que você brinca com uma coisa dessas?

     -Diego, se eu fosse você, abaixava o tom da sua voz, que eu tenho muito pra mostrar.

     -Vamos embora, Mia não tem nada... - Roberta disse o puxando para  a porta.

     -Tá trancada ruivinha. - Lola ficou em frente à porta. 

     -Vocês dois, podem se sentar na cama, o show vai começar. - Jena apontou para a cama.

     -O que? Nós vamos embora agora!

     -Não Didi, a chave está muito bem escondida, é do interesse de vocês, principalmente dela.

      -Vamos sentar logo e acabar com isso, meu amor. - Roberta o puxou para cama.

      -Você viu que bonitinho Lola, "meu amor"? - Jena disse rindo. - E então, Roberta, você acha também que é o "amor" de Diego?

      -Claro que é! - Diego interrompeu.

      -Eu perguntei a ela, Diego. Você acha?

      -Sim.

      -Você concorda? - Jena disse para Diego. 

      -Claro que eu concordo, era só isso?

      -Não né Diego? Acha que eu sou retardada de chamar vocês para isso? 

      -Acho.

      -Ai Dieguinho... Vou nem discutir contigo. Roberta, por que você acha que ele te pediu em namoro?

      -Eu não sei, mas acaba logo com isso por favor. 

      -Sinceramente, você acredita naquelas baboseiras que ele já deve ter te dito? Se fosse pra pedir alguém em namoro, tem meninas milhões de vezes mais bonitas que você nesse colégio. Sua mãe mesmo, ganha de 10 a 0 em você. - Jena não sabia, mas tinha acabado de tocar em um ponto fraco de Roberta, que ficou com os olhos embargados de água. 

       -Jena, cala a boca! Você não sabe nada da vida dela, nem da minha, de ninguém! Se eu a pedir em namoro, é porque eu a amo ok? E pra mim, ela é a mais linda de todas! - Ele disse abraçando Roberta de lado.

       -Tá, tá, parem com ela melação, Diego, olha seu celular aqui! - Jena tirou o celular do bolso. 

       -Me dá. - Diego se levantou e foi até Jena.

       -Calma, eu vou dá à sua namorada, queridinha, olha que mensagem interessante. - Jena deu o celular a Roberta, e Diego percebeu em que se relacionava aquela mensagem.

       -Ela não tem que ler nada. - Ele disse tomando o celular, Roberta ficou confusa.

       -Por que não? Tem algo que ela não pode saber? 

       -Não, mas...

       -Se não tem problema, devolve Dieguinho...

       -Amor, eu sei que não tem nada, me dá logo isso. - Pegando o celular da mão de Diego. -"Cara, já conseguiu pegar a ruivinha ou não? Seu pai tá que nem doido ligando pra minha casa o tempo todo querendo saber, eu não consigo nem passar o meu fim de semana em casa em paz" É do celular do Tomás, o que é isso?

       -Meu amor não... - Jena o interrompeu.

       -Calma gente, calma. Deixa eu colocar em outra. Pronto, leia essa.

       -"Claro que sim né Tomás? Eu sou Diego Bustamante, aquela ali é muito fácil pra mim, igual as outras". Foi você quem enviou isso Diego, eu não to entendendo nada!

      -Não, não, deve ter sido a Jena.

      -A Jena? Eu? Olha a data da mensagem, faz muito tempo...

      -Então o que é isso Diego? - Roberta com os olhos ainda mais cheios de lágrimas disse.

      -Meu amor, depois eu explico.

      -Não, eu quero saber agora! - Ela gritou.

      -Concordo com você ruivinha, explica pra ela da aposta, Diego.

      -Que aposta? - Diego se fingiu de desentendido.

      -Vai negar que teve uma apostar pra pegar a prostituta? - Jena gritou.

      -Não chama ela de prostituta, prostituta é você, Jena! - Diego voou em cima dela.

      -Me solta Diego! Prostituta é ela, porque vindo daquela mãe dela tinha que ser mesmo.

      -Não fala da minha mãe! - Roberta deu uma tapa na cara dela. Logo Diego a puxou pra trás. - Me solta você também Diego! Eu quero saber que aposta é essa. Eu quero sair daqui, eu não aguento mais. - Ela disse chorando. 

      -Meu amor, calma...

      -Meu amor nada! Senta aí e fale tudo agora.

      -Ok, mas me deixa terminar de falar por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.