Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/17

...Sala de espera...

Quando chegamos, Mia, Lupita e Michel já estavam lá.

-Gente, eu quero falar algo para vocês. – Michel disse, se sentando em cima da mesa. – Eu vou sair do colégio na semana que vem, e eu não posso ir, sem antes dizer uma coisa. Lupita Fernandez é a menina mais incrível, linda, apaixonante que eu já conheci em toda minha vida. Lupi, eu não posso sair sem fazer uma coisa. – Ele falou a puxando e a sentando em cima da mesa, a beijando de uma maneira rápida e surpreendente. Fazendo com que todos nós comemorássemos. – Eu... Desculpa.

-Não, não, não! Michel, e eu não posso deixar que isso acabe semana que vem, se não nada do que você disse tem sentido.

-Claro que tem, Lupi, namora comigo? Vai ser o maior sentido de todos.

-Não. Eu não quero a distancia, eu não quero namorar com alguém de outra cidade, por Sms. Deixa a gente formar essa banda, e fica aqui.

-Uma banda não vai conseguir pagar a mensalidade!

-Vai, olha, deixa as coisas irem acontecendo e você vai ver, você viu hoje, o Diego e a Roberta foram incríveis, por mim...

-Desculpa gente, desculpa, eu tava lanchando! – Miguel chegou fazendo com que todos que olhavam fixamente para a cena de amor de Lupita e Michel, olhassem para ele. – O que foi?

-Tão vendo, vocês tão vendo né? Ele não tem responsabilidade, olha a hora que ele chegou! – Mia disse.

-Cala a boca Barbie.

-Miguel, quer formar uma banda com a Mia, Diego, Roberta e minha namorada? – Michel falou.

-O QUE? Eu não aceitei ainda, e você quer que a gente forme a banda? - Lupita gritou.

-Tudo por você, se você aceitar... A gente enfrenta isso juntos.

-Claro que eu aceito, claro, claro! –Lupita falou, dando um abraço em Michel, seguidos de selinhos entre as palavras que ela falava. – A gente canta, dança, toca, você edita as músicas, fica no colégio, fica comigo! Vai ser tudo perfeito, perfeito. Miguel, você quer?

-Eu não to entendendo nada! – Miguel falou dando outro gole no seu suco.

-Claro! Você chega atrasado, e também nunca entende nada! – Mia falou gesticulando.

-Mia, sossega. Miguel, é o seguinte, Michel não tem como pagar a mensalidade do colégio, então a gente quer formar uma banda para poder fazer isso, você quer? - Roberta explicou.

-Vamos “divar” Mia! – Miguel falou apertando a bochecha dela.

-Não me toca, nojento! – Mia limpou sua bochecha.

-Nós temos que ser objetivos, não pode demorar muito, se não, não vamos conseguir dinheiro logo para o Michel. A banda tem que ter um nome, qual vai ser? – Roberta disse.

-Que tal: Divos menos o Miguel? – Mia disse.

-Eu tenho uma idéia melhor: Excluindo Colucci? - Miguel respondeu.

-Olha, gente, vocês não tão levando a sério! Vocês dois ficam aí brigando, Michel e Lupita não param de se beijar, que coisa, se aquetem! – Roberta falou. – E você Diego, o que acha?

-Podia ser algo como, Rebelde... Coisa assim.

-Tem que ser algo mais simples, hm... RBD!

-Gostei, gostei, RBD, por mim é esse! – Eu disse.

-Gente, RBD! Só não é melhor que Divos menos o Miguel, mas por mim tudo bem! – Mia falou.

-Então, nós somos agora: RBD? – Lupita disse.

-RBD!

-RBD!

-RBD!

-RBD!

-RBD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.