Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/13

    -Pronto senhor diretor, feliz? Conseguiu tirar uma mulher do seu banho, agora eu posso voltar?

    -Calma, deixa eu olhar aqui o banheiro... – Ele entrou, olhou o banheiro rapidamente, afinal não tem lugar para se esconder, tem apenas uma pia, um chuveiro, uma banheira e um sanitário. – Prontinho, agora pode voltar para o seu banho.

    -É né! Eu espero que da próxima vez eu não me engasgue com shampoo! – Roberta falou, entrando de novo no banheiro. - E aí Diego, olha para o outro lado de novo.

     -Roberta, da outra vez você estava tirando, agora está colocando, não tem problema nenhum.

      -Hahahaha, muito engraçado você! Fecha logo os olhos.

     -Jena, só me chame quando for necessário! – O diretor falou.

     -Mas papai, tem um homem lá sim, eu tenho certeza! – Jena respondeu indignada.

      -Filha, não tem! Eu não sou louco, agora eu estou indo embora. – O diretor Ricardo falou, fechando a porta do quarto.

     -PAI! – Jena disse. – Por que a Roberta iria tomar banho no quarto da Mia? Não faz sentido, volta, isso tem algo errado!

     -Hm... É... – O diretor falou, voltado para o quarto, e abrindo a porta sem mesmo bater, se deparando com Roberta. – Roberta? Por que você está assim? Você... Você não tomou banho, e o que tem na banheira? – Ele falou olhando para a banheira. – DIEGO?

     -Ah, senhor diretor, desculpe, a gente pode explicar! – Diego falou se levantando.

     -NO QUARTO DAS MENINAS. NO BANHEIRO DAS MENINAS. NA BANHEIRA DAS MENINAS. SEM CAMISA? – O diretor falou, gritando.

     -Diretor, escute, nós podemos explicar. – Roberta falou, se colocando em frente ao diretor.

     -Explicar o que senhorita? Por que estavam os dois no quarto da minha filha, no banheiro, Diego sem camisa, você toda encharcada, e não estava tomando banho? É isso que tem para explicar? Eu já entendi tudo.

      -Não, não, não, não! – Mia chegou bem na hora. – A verdade é que... É...

      -Senhorita Colucci, até você não!

      -A verdade é que a Roberta veio fazer uns tratamentos de pele no meu banheiro, que assim, eu entendo muito de moda, pele, beleza, olha a minha pele como é perfeita! – Mia explicou.

      -Sim Colucci, eu já sei disso, continue. – O diretor falou entediado.

      -Aí ela acabou caindo dentro da banheira, por isso ficou assim encharcada.

      -Isso não explica todo o resto.

      -Então eu não tinha toalha, e pedi para a Mia ir buscar no meu quarto. – Roberta falou.

      -Pois é, e... E chegando lá, eu tive que resolver umas coisas, e o Diego estava passando, então eu pedi para ele vim trazer para ela. – Mia disse.

     -Exato. Mas, quando eu entrei no banheiro, o senhor chegou, e imaginamos que não iria acreditar na nossa parte da história, e sim na sua filha, então, eu me escondi dentro da banheira, e tive que tirar a blusa porque ela é autografada pelo Esteván Belton! – Diego terminou a explicação.

      -Faz sentido, podem sair. Jena, querida, você poderia parar de me meter em problemas? Eu tenho coisas mais importantes para fazer! – O diretor falou indo embora e levando a filha.

     -Ah Roberta, nessa confusão toda nem te dei a sua toalha. – Diego falou, dando uma toalha da Mia para ela.

     -Pois é Dieguinho, obrigada! Agora eu vou para o meu quarto, Jena não desiste mesmo não é? Que horror. – Roberta falou, se enxugando e saindo do banheiro.

     -Ei, não vai não. – Diego falou a puxando pela cintura fazendo com que os dois caíssem dentro da banheira.

     -DIEGO! AGORA EU TO TODA MOLHADA, DE NOVO!

     -Pera, você não vai querer ir embora sem terminar não é?

     -Terminar o que Diego? Vai se vestir, garoto, cresce, e depois vem falar comigo. – Roberta falou, se levantando.

     -Roberta... Por que, por que em uma hora você é tão diferente de como estava 5 minutos atrás?

     -Eu só não quero que você vá dizer ao Tomás que consegue me controlar como um cachorrinho.

     -Olha, isso já passou!

     -Para você né? Você fica com fama de conquistador e eu de fácil?

     -Não é assim!

     -Não é mesmo queridinho, eu não sou qualquer uma, eu não sou Jena, eu sou Roberta Pardo ok? – Roberta falou indo embora, deixando Diego sozinho na banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.