Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/12

Narrador-observador:

-Diego ta lá dentro com a Roberta, porta fechada, os dois no banheiro, ele esqueceu rápido né Jena?- Mia falou logo depois que Diego entrou no banheiro.

-Ele só ta fazendo isso para eu ficar com ciúmes. Mas... – Jena disse, enquanto trancava por fora a porta do banheiro que Roberta e Diego estavam. – Ops, o banheiro se trancou do nada.

-Jena, me dá essa chave! Você não vai fazer nada, por favor!

-Mia, eu só estou os ajudando, qual é o problema deles ficarem trancados no banheiro por um tempinho? – Jena falou, colocando a chave dentro de seu bolso.

-O que você vai fazer? Fala logo!

-Eu só vou ali, rapidinho, e já volto, não se preocupe Mia... – Jena disse enquanto saia do quarto, levando a chave única embora.

-Roberta! Roberta! – Mia falou, batendo na porta do banheiro. “Fazendo com que nós dois ríssemos em meio ao beijo, mas o momento que poderia durar uma eternidade foi interrompido.”

-O que foi Mia? – Roberta falou, ainda sentada dentro da pia (do buraco onde se lava as mãos).

-Mia, depois você fala. – Diego falou sentando-se em cima da pia também.

-Agora, sério, escutem, eu sei que vocês tão ocupados com a língua, mas se ouve pelos ouvidos.

-Mia é podre. – Roberta disse rindo.

-Jena pegou a chave do banheiro e trancou vocês por fora, e agora eu não sei o que eu faço! - Mia falou, encostando a cabeça na porta.

-Diego, e agora? O que a gente faz? – Roberta se levantou na pia, toda molhada.

-Agora a gente volta a fazer o que fazia antes. – Diego disse, puxando a gravata de Roberta.

-Diego, parece até que é a primeira vez que você beija alguém, se acalme. Pensa garoto. – Roberta falou, deixando a gravata cair dentro da banheira, que estava pronta para um banho, no momento que ela foi pegar, sem querer escorregou e caiu dentro da banheira, ficando totalmente encharcada.

-Roberta, abra a porta! Agora! É o diretor. – Uma voz falou do outro lado da porta.

-O DIRETOR... – Diego nervoso, falou muito alto, mas foi interrompido por Roberta, que havia saído da banheira, colocando a mão na sua boca e falou sussurrando:

-Diego, tá louco? Cala a boca, se descobrirem nós dois aqui nos matam!

-Eu escutei a voz de um homem, Roberta, abra a porta agora! – O diretor falou.

-NÃO, NÃO, NÃO! – Roberta gritou.

-Por que não? Eu vou abrir agora!

-Porque eu estou tomando banho! Eu estou pelada na banheira, o senhor não pode abrir agora, e naquela hora eu tinha falado com a boca cheia de água, por isso ficou meio grossa sabe?

-Senhorita Pardo, por favor, se ajeite que eu preciso revistar o banheiro!

-Senhor, eu estou no meio do banho, você pode esperar meia hora por favor?

-Nem mais um minuto, se enrole em uma toalha e saia daí.

-Roberta, e agora o que a gente faz? Se eles descobrirem que um homem entrou no quarto das mulheres, eu sou suspenso, ainda mais trancado no banheiro com você, o que vão pensar? - Diego falou sussurrando.

-Eu tenho uma idéia, entra na banheira.

-É o que? Não, não, essa camisa é autografada pelo Esteván Belton, eu não vou entrar.

-Ah, e você quer que a gente faça o que?

-Então eu tiro a camisa.

-Tá, tire. - Roberta falou, ainda cochichando, não conseguindo evitar dar uma mordidinha no canto da boca, acompanhada de um sorrisinho.

-Hm, safada.

-Diego, não é momento pra isso, entra aí. – Ele entrou na banheira.

-Sim, e agora? Você vai sair assim, com a farda totalmente encharcada? Ou você acha que ele vai acreditar que você tomou banho de roupa?

-Hm... Fecha os olhos.

-O que?

-Fecha os olhos agora Diego! Não olhe por nada!

-Você vai fazer o que?

-Ô bonequinho, eu vou tirar a roupa e colocar a toalha, agora, feche os olhos!

-Por que eu tenho que fechar?

-Ah por que será? Diego, olhe para o outro lado! – Ele fechou os olhos, logo depois tentou abrir, porém Roberta percebeu. – Diego!

-Desculpa, desculpa.

-E eu que sou a safada né? Estou pronta, agora, prenda a respiração, e fique embaixo da água.- Roberta falou, enquanto abria a porta enrolada em uma toalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.