Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 43
Mais dois meses se vão! Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Hello gente linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/43

Deixei os meus três pequenos com a vovó. E fui sair pras lojas comprar roupas para os '' MY BABIES'' estava até acostumada com o meu English. Então fui a primeira loja.

Gabriela: - I want some clothes for babies. 

- What size? 

Gabriela: - Para nenês com 2 meses. 

- That? 

Gabriela: - Excuse is that I speak in Portuguese also.

- Uau, that's cool. 

 Gabriela: - So show me the clothes? 

- Yes. - What are you looking for? 

Gabriela: - Ah, cutesy chic clothes whatever, show me what you got.

- Yes, what we have is more chic clothes.

Gabriela: - I never imagined.

- That? 

Gabriela: - Oh, no nonsense. 

Comprei várias roupas para os meu nenês, tão lindos. Então meu pai deu o cartão dele para eu comprar o resto do quarto deles. Cada um tinha seu quartinho. Um lilás, rosa, e azul. O da Alice que o apelido é '' Lice '' é rosa. Da Mariana '' Mari'' lilás. E do Bernardo '' Nádo'' azul. { Gente vou por as fotos do quarto nas notas finais ok? e dos bebês com 2 meses também.}  Então voltei para a casa.

- Oi mãe. - disse abrindo a porta enquanto entrava.

- Querida, você nem sabe o Nádo fez uma bela arte. - disse rindo.

- O que mãe? - Ele ta doente? aconteceu alguma coisa? - perguntou assustada.

- Fez coco dormindo, e sujo até o berço. - disse enquanto a outra ria. - Ta rindo do que? Você que vai limpar.

- AH, mãe. - Cade o Nádo da mãe? - disse entrando no quarto do menino. - Vish, ta todo cagado. - risos.

Dei um banho no Nádo coloquei ele no carrinho e dei leite na mamadeira para ele. E fui lavar as coisas que ele sujo. Ouvi a campainha tocar.

Gabriela: - Isabela? 

Isabela: - Amiga, que saudade. - disse abraçando-a. - Não vai me convidar para entrar?

Gabriela: - Entra. - disse em pensar na possibilidade dela ver os nenês.

Isabela: - Espera ai, que barulho de nenê é esse? - disse enquanto ia para a sala.

Gabriela: - Vai lá.

Isabela: - Minha nossa, que bebê mais lindo. 

Gabriela: - Da oi pra titia Bernardo.

Isabela: - Espera ai, você não perdeu filho nenhum?

Gabriela: - Não!!

Isabela: - MEU AFILHADO! - começou a brincar com o menino enquanto a Gabriela contava tudo. - Eu vim pra morar com você.

Gabriela: - Que bom...

Ouvimos 2 choros vindo do quarto. E mandei a Isa ir em algum deles e foi no da Alice.

Isabela: - QUE LINDA!! - quem é essa?

Gabriela: - Alice. - O mimo da vovó. - E essa a Mariana o mimo do vovô. 

Isabela: - São diferentes.

Gabriela: - Exatamente, agora eles podem te chamar de tia.

Isabela: - Eles vão dizer mas quem é essa tia gostosa?

Gabriela: - boba.

Isabela: - Posso dar um banho neles?

Gabriela: - O Nádo já tomou banho sujou todo o berço. - Da banho nas meninas.

Então ela deu banho nas duas e ficou embalando os carrinhos para elas dormirem. Contei a Isabela que não era pra ela falar pro Mychel sobre elas. E ela também disse que nem iria morar comigo. Mentiu que foi morar em outro país.

Gabriela: - Você quer deixar elas com mimo né? 

Isabela: - Ai nada vê. - Criança sem mimo não é criança. 

Gabriela: - Verdade! - Então como ta o Mychel? 

Isabela: - Ta bem. Ta namorando, ta dizendo que quer ficar noivo acho uma besteira. Se ele tivesse que ficar noivo de alguém teria que ser de você.

Gabriela: - Hum... eu também esqueci ele. - mentiu.

Isabela: - Será?

Gabriela: - É Isabela eu esqueci ele.

Isabela: - Quem fez você esquecer ele?

Gabriela: - Ninguém, apenas esqueci com o tempo!

Isabela: - Ta bom. - Mas me fala dos pequenos.

Gabriela: - Ai vai tudo muito bem. Cada um me faz feliz. Cada um tem seu jeitinho. A Mariana é a mais manhosa. A Alice a mais calma. O Bernardo o mais comilão. 

Isabela: - Ai que lindos. - A Alice eu achei um amor.

Gabriela: -  Todos que eu conheço gostam dela. Ela é muito dada, qualquer pessoa que pega ela no colo ela não estranha.

Isabela: - Pois é, estou me sentindo intima dela. - risos.

Gabriela: - E já é. - Você viu como eles se deram bem com você? - Isso que é difícil eles se apegarem em 1 dia. 

Isabela: - Eu realmente sou intima deles.

Gabriela: - Cuidado que o Nádo é bravo.

Isabela: - A é?

Gabriela: - É quando ele fica bravo ele da aqueles choros e faz cara feia.

Isabela: - Poxa fiquei com medo.

Gabriela: - A é. - Com esse meu super-herói nem tenho medo. - Ele me lembra o Mychel, são parecidos.

Isabela: - É mesmo. Menos os olhos. Os olhos são os seus. A boca o Mychel. - Olha a carinho do Nádo é super parecido com a  do Mychel. 

Gabriela: - Lindo...

Isabela: - Sabia que não tinha esquecido ele.

Gabriela: - Ué eu não posso achar ele lindo? 

Isabela: - Lá vem com essa história de novo. 

Gabriela: - Vou dormir aproveitar que meus pequenos dormiram. Eu também vou.

Então me deitei e comecei a chorar, como ele pode ter me esquecido? por todo esse tempo. Eu achei que ele gostasse mesmo de mim e que ele não gostasse da nova namorada dele e ele mentia para as pessoas. Mas agora eu posso ver que não valeu a pena eu ter me apaixonado por ele. Que idiota, eu estava mentindo naquela carta. E ele vai e namora outra pessoa, quase noivos? E aquela história que ele era muito novo pra casar. Ai que raiva eu to. Agora mesmo que ele nunca vai saber dos meus filhos. Eu vou voltar pro rio daqui a 3 anos e ele nunca vai saber dos meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bernardo 2 meses: http://25.media.tumblr.com/fd7c80194538550394c5f3f1636e2d17/tumblr_mml1g8EgXy1so4esxo1_500.jpg

quarto: http://static.assimsefaz.com.br/images/3/46/86/327134/2/o-quarto-a_1352845827888.jpg



Mariana 2 meses: http://24.media.tumblr.com/48deb4ba7d258ed42c8eaef6549853d3/tumblr_mpu2kq4AUz1rrq2xuo1_500.jpg

quarto: http://www.graodegente.com.br/fotos/12803/17885.jpg



Alice 2 meses: http://24.media.tumblr.com/41bb52ce5cd726497aa3fcdb435b43d9/tumblr_monuv9ymtj1ro6rdro1_500.jpg


quarto: http://www.decoracaoquartobebe.info/wp-content/uploads/2011/03/quarto-bebe-decoracao-princesas-imagens.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.