Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 42
Nascimento!!! Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Tadinha da Gabiiiiiii, gente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/42

Comecei a escrever em um diário pra quando eu voltasse o Mychel entender tudo:

'' Oi papai, você precisa ver a roupa que eu vou sair do hospital. - Alice. http://images03.olx.com.br/ui/2/39/66/1353699994_458373366_2-Fotos-de--Roupas-de-Bebes-Usadas.jpg. Mychel olha que linda a da Alice tenho certeza que adorou.

''Pai adorei ser sua surpresa.'' - Mariana. http://www.cegonhaencantada.com.br/imagens/produtos/original/roupas-de-bebes-603.jpg. Mychel se viu que linda a roupa da Mari?

'' Pai, pode acreditar vou estar cuidar bem das minhas maninhas. - Bernardo.

http://www.angomercado.com/photos/4889roupas-para-bebes-800.jpg. Mychel olha que linda a roupa do Bernardo. Beijos dos seus filhos.


Parei de escrever e fui comer alguma coisa, sentia muita falta do Mychel. Só de pensar que ainda falta 3 anos para mim reencontrar ele. Meu coração tem só um espaço que é dele e sempre vai ser. Ai meu deus tenho três filhos maravilhosos. Estava tomando banho e quando sai minha bolsa estourou. Liguei para o hospital do EUA. E eles vieram em 2 minutos. Cheguei lá e começaram a fazer meu parto. A doutora mesmo tinha falado que a barriga era muito grande que seria difícil aguentar até os 9 meses. Então eles vieram com 8 meses. Então nasceram, um mais gordo que o outro. Parece que a mamãe aqui ó comeu muito. Ai que felicidade. Então trouxeram o meu pequeno o Bernardo primeiro.

– Tirei uma foto dele desse jeito deitado na cama onde eu estava. Como ele era perfeito. Meu menino. Então comecei a chorar de felicidade. Ai que lindo. Então comecei a dar mama pra ele. Ele não conseguia achar o bico do meu seio. Então eu ajudei ele a achar. Então levaram ele para lá e trouxeram minha pequena Mariana- . Ela era perfeita. Que mimo. Estava tão apaixonada por ela. Tão linda. Tão tão tão linda. Então ela também não achou o bico do meu seio então achei para ela. Com a Alice foi tudo mais tranquilo, ela achou o bico do seio, me emocionei mais ainda. A Alice é uma princesa e a Mari também e o meu príncipe o Bernardo. Que felicidade.

Cheguei em casa depois e os avós babando pelo os meus bebês. Coloquei a foto deles no meu diário.

Marta: - Filha que lindos. - disse beijando cada um.

Gabriela: - É né? - Achei o Bernardo tão parecido com o pai. - disse olhando para ele.

Marta: - Imagina se o Mychel estivesse aqui?

Gabriela: - Então mãe você vai dormir aqui? - disse mudando de assunto.

Marta: - Não é hora da mamãe aprender tudo direitinho.

Gabriela: - Ok então vai lá, tchau. - disse expulsando-a de casa. - E você também pai. - disse empurrando.

Gabriela: - Ai meu Deus, que lindos.

Então ouvi um chorinho bem de leve e era a Marina. Ela não parava de chorar então peguei o algodão e molhei com água morna poderia ser cólica. Então passei nela e ela dormiu depois de ter mamado, que anja. Depois ouvi outro choro era o Bernardo, fiz a mesma coisa e dormiu. Ouvi outro choro e era a Alice, ela não dormiu ficou me olhando com aqueles olhos verdes lindos. Comecei a falar com ela.

Gabriela: - Cade a princesa da mãe? - perguntou beijando-a. - Amanhã você vai tomar banho. - Que linda. - disse toda boba.

Tava tão boba, então coloquei um desenho e me deitei com a Alice no sofá, que linda. Fiquei olhando ela ver TV. Tão pequena tão sábia. Então ela dormiu com a cabeça no meu braço. Levei ela até o berço pra não acordar os outros e fui dormir.


Acordei com o choro dos três. Coloquei os três em cima da minha cama. E troquei a Fralda rapidinho. Peguei a que mais chorava a Mariana e dei um banho estava toda cuidadosa peguei o sabonete e comecei a lavar ela. Vesti-a com cuidado e dei mama e dormiu. Peguei o Bernardo que ta chorando e dava banho enquanto a Alice só olhava, sem chorar. Vesti ele que lindo e dormiu também. Dei um banho na Alice que também dormiu depois.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bernardo: - http://25.media.tumblr.com/f7d129e97718dd466f785f570d07e079/tumblr_mi0q5a4b8v1s30d08o1_400.jpg


Mariana- http://2.bp.blogspot.com/-9jPxmFzCz5s/TapnwBcBJ_I/AAAAAAAAAv0/q9dFtL_2KoQ/s1600/OgAAAI1qi70tEkXwSr4vUJ5vRK24WvvM07rPtXRlH4zPv4FIHV-0kGtFz0Z_YlnKpz-fVLt6qQBTW_nvkbSSBAbAslQAm1T1UBezmFCYbhdCWHDH3ISIOKpSdE3R.jpg


Alice: - http://4.bp.blogspot.com/-U6aMdPzXVF0/Tapnu2rCf-I/AAAAAAAAAvo/9UHp3_h1MLY/s1600/OgAAAHF4Rkn5L7xnUGSm5zsXPkrUja2nJJdqAXhhgRTRnv435oRlMhVCDjQFXN-u_ezl34sC7A8t6UhZ5TXf49Ch-p4Am1T1UCoXWiX-yhbcICXdqh0rXZRW4QXN.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.