Why..? escrita por PolluxCaptor


Capítulo 2
A Merda de Almoço


Notas iniciais do capítulo

A Historia começa a ficar melhor a partir daqui, euacho
estou me esforçando para não fazer nenhuma merda :X
Boa Leitura meu queridos q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346291/chapter/2

Depois de pentear o cabelo de Nagumo Haruya, você voltou a deitar em sua cama observando seu pente, havia alguns fios vermelhos que se destacavam no pente azul, Haruya ainda estava no mesmo lugar, olhando para a mesma direção horrorizado, ele se vira para você.

- Que diabos foi isso?

- Seu cabelo estava me incomodando.

Ele se levantou encarando você irritado, ele olhava para o pente, o jeito que você o balançava para criar um efeito legal com as cores o irritava ainda mais, ele e aproximava de você pronto para tomar o pente, ele estende a mão tentando puxa-lo e você desvia o pente brincando com ele, era engraçado vê-lo irritado em seu lugar, você até deu um riso e isso o enfureceu mais, ele pulou em cima de você ainda tentando tomar o pente, essa era um situação estranha, vê-lo e senti-lo em cima de você te deixava irritado o suficiente para empurra-lo com tanta força para faze-lo cair da cama batendo a cabeça no chão, você joga o pente na cara dele.

- Pode arrumar um jeito de limpar meu pente.

- O que ?!

Ele ficou incrédulo segurando o pente na mão e olhando para você. Você foi até a porta para sair do quarto, antes que pudesse encostar na fechadura da porta ela se abriu sozinha batendo forte em seu rosto, um garoto de cabelos lisos e vermelhos tomate, passara correndo pela porta e foi se esconder atrás de Haruya que ainda estava sentado no chão passando a mão na cabeça, ele tinha uma franja arrastada para os lados, somente com uma mecha do cabelo na cara, com olhos finos e verdes e a pele pálida, era Kiyama Hiroto. Haruya o olhava enquanto ele tentava se camuflar. Você olhou para a porta que estava aberta, havia outro garoto de cabelos verdes e longos presos em um rabo de cavalo, seus olhos eram negros, ele vinha lentamente com uma aura negra em volta, estava totalmente irritado e seus olhos fixos em Hiroto, era Midorikawa Ryuuji, colega de quarto de Hiroto. Diante dessa situação, você perdeu a vontade de sair do quarto, estava adorando Hiroto ter colocado Haruya no meio.

- Nagumo, saia da frente!

Midorikawa o olhava com um olhar ameaçador, você podia jurar que Haruya estava tremendo, Midorikawa se aproximava e num pulo Haruya ia pro lado deixando Hiroto avista, você foi até Haruya o puxando pelo braço e saindo do quarto fechando a porta em seguida, ele te olha com raiva.

- Por que fez isso? Eu finalmente ia ver Hiroto...

- Cale a boca, Nagumo. Não se meta na vida dos outros.

O corredor estava um pouco mais silencioso, mas ainda havia pessoas andando de um lado para o outro, mas com menos algazarra.

- Você também se mete na vida dos outros, Suzuno!

Resmungou Haruya, você dá de ombros e segue andando pelo corredor, o barulho que tinha naquele lugar te irritava, mas mesmo com ele você podia ouvir os passos de Haruya te seguindo, ele estava descalço e você com um chinelo vermelho. Vocês estavam indo para o refeitório, com certeza terá mais bagunça lá, mas você estava começando a ficar com fome e Haruya também, dava para ouvir a barriga dele roncando. Haruya resmungou o caminho inteiro, você se senta em uma mesa vazia enquanto ele vai cumprimentar seus "amiguinhos", isso te irritava, tudo que você podia fazer era ficar ai sentado o observando de longe, vendo o jeito que ele movia as mãos para falar, ele estava de costas para você, você não queria vê-lo tão distante assim, ele praticamente era a unica pessoa que se importava em falar com você, mesmo que seja para te irritar, mas, quando ele esta perto de você é como se o tédio fosse embora, e quando ele esta longe, o tédio volta. Ele havia se sentado lá, junto com alguns garotos de seu time, como Shigeto, você não vai com a cara dele, ele ficava seguindo Haruya e isso era irritante de se ver, a cada toque que ele dava em Haruya, você apertava os punhos.

O almoço começou a ser entregue, formaram três enormes filas, você foi um dos últimos da fila, dava para ver Haruya lá na frente na fila ao lado, ele estava cortando fila. No meio de tanta gente, tanta bagunça, tanto barulho que você odiava, você sentia gotas de suor começarem a escorregar por seu rosto, você também odiava o calor, odiava o suor fedido que agora estava te contaminando, dobrando as mangás da camiseta você se lembra de que Haruya ainda não havia tomado banho desde que ele chegou do jogo, começou a se perguntar se ele não sentia vergonha de estar lá no meio de um monte de gente ainda com o uniforme da Prominence, ele era capitão de seu time, e ainda por cima descalço, todo desarrumado, menos seu cabelo que você havia penteado, você apenas ignora que o fato dele ainda estar assim é culpa sua também, por te-lo expulsado do quarto, mas mesmo assim é nojento, você passa a mão em sua própria franja enquanto continuava o olhando. A fila finalmente parecia ter começado a andar, você já estava se sentindo doente ali. Quando chegou sua vez, você pôde ver o que era o almoço de hoje, aquele arroz mau feito, uma coisa verde nojenta e umas coxinhas de frango. Você se sentou sozinho no mesmo lugar de antes, dali você podia ver Haruya, mesmo que seja de costas, ele estava com o cotovelo levantado, provavelmente comendo uma coxinha.

Alguns minutos depois, Hiroto e Midorikawa entraram no refeitório de mãos dadas, Hiroto parecia estar pulando de alegria enquanto Midorikawa ainda estava emburrado, depois de pegarem seus pratos, eles veem sentar com você.

- Cade Nagumo? - Perguntou Hiroto, olhando para o resto da mesa que estava vazia.

- Com o Shigeto, é claro! - Você resmungou, ainda irritado.

Hiroto te olhou desconfiado enquanto Midorikawa comparava a cor do musgo em seu prato com a cor de seu cabelo com um olhar de indignação. Hiroto avista Haruya.

- NAGUMO !!!! - Assim gritou fazendo você e Midorikawa pularem do banco.

Haruya se vira para trás, você podia ver seus belos olhos agora, ele ia olhando de Midorikawa para Hiroto e de Hiroto para você, você sente um incomodo com o olhar dele e abaixa a cabeça mexendo em seu prato, você podia ouvi-lo se aproximando, ele sentara em sua frente, você o olha ainda com a cabeça baixa.

- Comendo saladinha, Suzuno?

Você levanta a cabeça irritado, ele já chegara implicando com você, perceba que Hiroto te deu um sorrizinho e Midorikawa apenas ignorava a existência de todos.

- Vá regar sua tulipa e me deixe em paz, Nagumo!

Você tenta manter a calma, agora Hiroto estava rindo de Haruya que te olhava fixadamente.

- Cale a boca.

- Me faça!

Ele se levanta e aproxima seu rosto de você, você ficou se perguntando que merda ele iria fazer, os olhos verdes de Hiroto brilhavam e agora Midorikawa também olhava vocês, você sentiu seu rosto queimar, o cheiro de Haruya era horrivel, mas você nunca vira tão de perto aqueles belos olhos, Haruya fez um movimento e você sente algo nojento em sua boca..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foda-se, Suzuno é tarado pelos olhos de Nagumo e pronto u-u
A situação é que..
eu também sou tarada pelos olhos de Nagumo U_U q
Criticas, elogios, sugestões, xingamentos são bem vindos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why..?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.