Why..? escrita por PolluxCaptor


Capítulo 1
Não entendo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic SuzuNagu!! *chora -q
Meu casal preferido de Inazuma Eleven :3
tentei caprichar o máximo possível nela mas primeiros capítulos são sempre difíceis :S
Bom, espero que gostem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346291/chapter/1

Você estava em seu quarto pensando no que fará no resto do di, era uma manhã de sábado e você estava entediado. Sentado na cama, você passava a mão em seus cabelos brancos, ajeitando a franja. Sua cama estava arrumada, coberta por um lençol azul claro, você olhava seu despertador vermelho em cima da comoda, era onze horas em ponto, e você ainda estava sem fome. Se levantando, você vai até a janela, o sol estava muito quente e fazia muito calor naquele dia, você abre a janela, nenhuma brisa de vento soprara, mexendo em seus cabelos e se escorando na janela, você via o movimento da rua lá em baixo, passavam carros e motos, de vários tipos e cores, pessoas andavam apressadas de um lado para o outro, com suas sombrinhas e seus bonés, só passará uma ou duas com bicicleta, você podia ver o ônibus da Academia Aria chegando ao instituto, logo estará cheio de pessoas idiotas e irritantes neste lugar, você preferia ficar entediado sozinho do que com um monte de babacas em volta, você poderia muito bem ficar trancado no quarto, mas, sempre aparecem pessoas como Nagumo Haruya ou Hiroto Kiyama para te perturbar, você não consegue ficar sossegado nem quando esta sozinho, as vezes você se encontra pensando em como você estaria agora se você tivesse amigos, onde estaria se você fosse uma pessoa mais sociável. Você achava bom ficar sozinho, mas depois de tanto tempo vivendo assim você esta começando a enjoar, as pessoas evitam se aproximar de você só por você ter um olhar frio, e por te acharem metido ou coisas do tipo, mas também, não é como se você tratasse bem as pessoas que se aproximam de você, você pode parecer calmo, mas tem um temperamento muito alto, isso não poderia ser um problema, Nagumo Haruya sempre esta rodeado de amigos, você nunca o vira sozinho, mesmo ele sendo o cara mais chato que você conhecia.

Uma bagunça invadiu o corredor, você podia ouvir de seu quarto as pessoas falando, gritando e até mesmo xingando, abrindo, batendo e fechando a porta de seus quartos. Você olhou para a cama em frente a sua, ela estava um pouco bagunçada, havia um lençol vermelho sangue todo embolado em uma colcha roxa, você se sentou em sua cama dando um suspiro, a qualquer hora Nagumo Haruya entraria por aquela porta, pensou você olhando para a mesma, ele era seu colega de quarto e você achava isso uma merda. Você observou atentamente a fechadura da porta se movimentando e a porta vindo para dentro do quarto, enquanto a porta ainda estava aberta, o barulho lá de fora estava mais alto e você podia ver pessoas correndo e andando pelo corredor, várias ainda com uniforme da Prominence ou da Genesis, os dois eram times de futebol da Academia Aria, eles haviam jogado hoje, eles não jogaram um contra o outro mas como os jogos iam ser no mesmo campo um atrás do outro eles foram juntos e alguns alunos que nem jogavam ou jogavam em outros times foram para assistir, é por isso que o instituto estava tão silencioso. O ruivo que havia entrado estava com um cheiro de suor insuportável, ele estava nojento, seu rosto estava um pouco vermelho por causa do sol, ele parecia cansado, estava tendo dificuldades para tirar o tênis com os pés. Você continuava sentado em sua cama, o observando, você poderia muito bem caçoar dele por seu estado, mas você estava desanimado demais para isso, você deitou na cama soltando outro suspiro, que parece ter chamado atenção de Nagumo pois ele te olhou irritado, você estava deitado de frente para ele, podia vê-lo agachar para tirar os tênis, ele deve ter entendido seu suspiro como uma zoação. 

"Onde esta minha toalha"

Perguntou ele com a porta do armário aberta, você podia ver lá de sua cama, seu lado do armário estava meio desorganizado, várias roupas você nem havia dobrado, só amassado e jogado lá, o de Haruya estava um pouco mais arrumado, pelo menos seus uniformes estavam organizados, ele tinha um carinho único por eles, mas o resto das roupas estavam tão bagunçadas quanto as suas, as toalhas eram penduradas nas portas de seu lado correspondente, a sua era azul claro como a maioria de suas coisas, ela estava pendurada na porta direita, ou esquerda, você não fazia ideia de qual lado é qual, mas de uma coisa você sabia, sua toalha estava pendurada e a de Haruya não.

"Sei lá."

Você o respondeu assim, ele olhava para a própria cama enquanto passava a mão na cabeça, balançando seus cabelos ruivos e a tulipa que se formava no topo, os cabelos dele estavam tão bagunçados, que você sentiu vontade de se levantar e penteá-los, e assim o fez, você se levantou e Haruya te olhou, você o olhou também, aqueles olhos amarelos de Haruya eram belos, você sempre gostou de aprecia-los, sua cor diferenciada chamava sua atenção, e atenção era o que ele mais queria. Você caminha em direção a Haruya, passando reto por ele e indo para o banheiro, a porta do banheiro estava encostada, ao abri-la, você pôde ver uma privada, uma pia e um chuveiro dentro de um pequeno box, você vai até o espelho, seu cabelo estava um pouco desajeitado, você o arruma com os dedos depois puxa o espelho como uma porta, atrás do espelho era guardado as suas escovas de dentes, pastas dentárias e coisas do tipo, você pega seu pente azul claro perto da escova de cabelo vermelha de Haruya, você fecha o espelho e sai encostando a porta, Haruya procurava sua toalha em baixo da própria cama, você se aproxima e ele fica de joelhos para olhar para você, ele parecia emburrado por ainda não ter encontrado sua toalha, você se ajoelha de frente para ele, você era um pouco maior, você se aproxima dele, tentando ignorar o terrível cheiro, você começa a passar o pente pelos cabelos ruivos deles, ele te olha um pouco assustado e surpreso, ele estava corado ou era só a queimadura do sol? Você realmente não se importava com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem lendo minha fic depois disso :P
não sei se ficou tão boa como eu queria que ficasse
mas relaxa é só o primeiro capítulo ainda
Estou aceitando criticas, elogios, sugestões, xingamentos e tudo que você tiverem para me dar :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why..?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.