Boa Noite escrita por NV Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346279/chapter/6

[PDV DO LUCAS]

Sei lá quem era a menina que ficava se esfregando em mim, só lembro de flashes, suas pernas, nosso beijo, ela dançando de costas, a gente subindo para o quarto e depois ela dormindo de costas para mim.

A minha cabeça estava esplodindo até que ouvi um grito agudo que embaralhou todo o meu cérebro. Abri os olhos e

[PDV DA ZOEY]

Senti uma mão em volta de mim, me puxando para si. Levantei da cama no escuro e percebi que estava apenas de roupa intima. AI MEU DEUS! O que houve entre eu e o Desconhecido depois que eu não agia mais por mim?

Tateei o Criado-Mudo do lado da cama lembrando que o Noah disse que minhas lentes estariam ali. Coloquei-as e tentei ver quem era o Desconhecido, mas estava escuro. Virei e abri a janela.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Dei um berro que saiu fino de mais que quase explodiu a minha cabeça.

Não era? Era sim... Como assim eu o Lucca nos beijamos e ele à poucos minutos estava me abraçando e agora estava caído no chão devido ao susto.

– Quê? Você? Não! Cade a morena gostosa e... - "Como assim, quer dizer que eu não sou gostosa?" Ele vendo a minha cara de bravo começou a gaguejar - Q-Quer d-dizer, n-não que você n-não seja...

– Ok! Cala a boca panaca... - Falei, minha cabeça iria explodir a qualquer momento, mas meus pensamentos continuavam rodando - Quer dizer que... - Deixei a pergunta morrer e comecei a fazer uns sinais estranhos com a mão que nem eu entendia.

– O quê? - Luca perguntou com cara de tapado.

– A gente - Fiz um movimento que todos entendemos, uma mão batendo na outra só que com as costas da mesma.

– Não! Não - Ele balançou a cabeça querendo afastar a imaginação dele, mas a minha nem com isso ela se afasta. Imaginei eu e ele na cama e... Argh - Claro que não, você estaria nua e nem conseguiria andar. - Eu comecei a gargalhar. Como ele era convencidoó Deus.

– Como se você fosse tão potente assim. - Continuei rindo alto para caral**.

– Cala a boca Virgem Bêbada! - Ele entrou no banheiro - Vou tomar um banho e lavar muito bem a minha boca! - Ele falou deu um sorriso sínico e entrou no banheiro. Minutos depois ouvi a água do chuveiro e o box sendo trancado.

Eca... Eu e ele nos beijamos, eu achei ele gostoso... É eu estava mesmo bêbada, mas bem que... Bem que nada, ele é o Lucca, merda! Argh.

Olhei para mim mesma, eu não poderia ir embora semi-nua do jeito que eu estava. Meu vestido tinha desaparecido e eu estava na casa do Noah, quadras longe da minha casa, então... Eu teria que dar um jeito chamando o Noah!

Abri a porta do quarto, passei o corredor e fiquei de frente com a sala olhando para o chão..

– Noah! - Falei e ergui o olhar e a sala tinha oito meninos olhando para mim, eu estava semi-nua, os pais do Noah estava viajando, eu estava longe de casa e tinha oito meninos olhando para mim. Eu sei que eu falei isso duas vezes, mas é que é um fato muito importante!

–UUUUH, Nooah - O Jacob falou olhado para mim com uma cara de malicioso - A menininha semi-nua está te chamando! - Ele se levantou e desligou a TV, quando olhou para a mesa do lado do sofá o controle remoto estava lá. - Mas que MERDA! - Abafei o riso e voltei ao assunto principal... Roupas, eu preciso de roupas.

–Er... Eu preciso de roupas Noah! - Eu aposto que eu estava vermelha, vermelha não! Uma Pimenta...

– Eu já vou buscar, mas enquanto isso, vai lá na última porta, é o quarto da minha mãe, vou pegar umas roupas para você lá... Mas antes preciso arrumar isso - Ele apontou para a bagunça do chão e da mesa. O pão com manteiga caído, o litro de leite virado no chão, o achocolatado espalhado entre mesa e chão e outras coisas...

Fui para o quarto da mãe dele e fiquei sentada na cama.

– Eai? - Eu olhei para a porta e o Noah estava mordendo o lábio... Aff' - você e o Lucas ontem? - Ele deu uma grande pausa e percebeu que eu não iria responder continuou: - O que rolou?

– Não rolou nada... Eu estava bêbada e ele também! Não aconteceu nada... Ele é o Lucca e isso seria muito estranho.

Ele pegou algumas roupas da mãe dele e me deu, coloquei a mais bonitinha e a que servia é claro.

Voltei para o quarto do Noah onde eu encontro o Lucca só de toalha enrolada no quarto.

– AAi sua louca! Porque você não avisou estava ai? - Ele perguntou olhando para a minha cara - Eu vou me trocar, vira ai... Ou você quer ver a minha coisa louca? - Ele pergunta com uma voz afeminada que me fez rir

– Seu tonto! - Virei prapidamente e fiquei encarando a porta.

– Pronto! Já pode virar - Ele falou minutos depois. Olhei para ele e ele estava com uma camiseta de manga cumprida, aquelas que garotos playboys usam... Eu amo garoto com roupa de playboyzinho... Meu deus! As imagens do nosso beijo inundou a minha mente... ZOEY, QUE PORR* É ESSA MENINA! ERA O LUCCA MEU DEUS QUE PALHAÇADA!

– Haha! - Forcei uma risada falsa - E o menininho começa a usar roupar bonitas, desde quando? - Pergunto prendendo a risada verdadeira.

– Desde que essa é a blusa que a Mellody me deu no meu aniversário... Sabe aquele que você literalmente me deu um cinto e uma saia? - Ele falou me lembrando da pegadinha que eu fiz com ele - Então esse mesmo! - Abri um sorriso ao lembrar daquele dia, foi engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.