Eu... te amo? escrita por Yoko Darkness


Capítulo 3
Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHH, desculpas elevadas a mil, eu estava acampando e não deu pra postar (sou escoteira u.u) sinto muito, eu até tentei postar ontem mas tive aula o dia todo e não deu, vou tentar postar mais um amanhã para recompensa-los, beijos e apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346173/chapter/3

Quando chegamos só a Maga, o Quim, a Denise e o "namorado" dela estavam lá, aos poucos todo mundo chegou, menos o casal do momento, eu estava sentada perto de DC, já que seriamos os unicos solteiros de lá, até a Carmem tinha alguem, eu não queria ficar de vela e aposto que ele tambem não, todos nós conversamos sobre assuntos aleatorios até que eles chegaram.

-Oi turma. -Cebola sorriu, ele evitou uma troca de olhares comigo de uma forma tão... fria...

-Oie -Irene sorriu amarelo.

-Fala Careca -Cascão falou dando um abraço nele.

-Fala Casca -ele disse soltando a mão de Irene e cedendo ao abraço. Ele falou com todos, me deixou por ultimo, aquilo me afetava de uma forma tão brusca...

-Oi Cê. -Falei de forma simpatica como se nada tivesse acontecido.

-Oi Mônica. -Ele me abraçou de leve, e mais uma vez evitou a troca de olhares, aquilo me dava nos nervos.

Voltei a me sentar ao lado de DC, voltamos a conversar, a turma toda, como nos velhos tempos, apesar do clima estar muito tenso todos riam e se divertiam de uma forma calma e serena. Após pedir nossos sorvetes voltamos a conversar.

-A gente precisa sair mais. -Marina falou pegando o sorvete de DC para provar.-É de que?-ela cochichou

-Disso eu nao posso discordar. - DC falou entregando o sorvete para marina.-Jabuticaba com morango e cobertura de caramelo.-ele cochichou, ela apenas fez uma careta e devolveu a casquinha para ele.

-Adorei! Gatz, amei a ideia!-Denise falou agarrando o braço do seu namoradinho.

-Que tal uma festa, so a gente?-Magali parou e pensou um pouco.-A fantasia!-Ela sorriu de leve.

-Porra, com tanta coisa pra fazer, aí pensa logo nessa merda!-Cascão disse fazendo um sinal negativo.

-Cascão!- Sua namorada, cascuda, deu um tapinha nele.

-Mals.-ele abaixou a cabeça.

-Vai ser legal. -Quando terminei de falar todos me encararam.

-É... Concordo com a monica... -Franja falou me encarando e com um olhar assustado.

-Gata, to beje, o Ceboy vai aparecer çá com a Irenitcha! –Denise disse me puxando pelo braço para cochichar, aquilo quase me fez cair da cadeira.

-Denise, ele tem que seguir em frente, é o direito dele, e o meu direito é aceitar isso, ele é meu amigo de infância e eu não quero acabar com isso.

-Okay gata, você finge que é verdade e eu finjo que acredito.-Ela disse se virando para o outro lado.

-Vai ser daqui a duas semanas pode ser? –Magali falou tomando um gole do seu Milk shake.

-Na minha casa, ela é a mais luxuosa e espaçosa. –Carmem falou jogando o cabelo para o lado.

Continuamos a conversar sobre a suposta festa que poderia ou não acontecer, surgiu enfim o assunto das fantasias, sobre qual seria a de cada um, até um comentário muito ignorante e sarcástico surgir.

-Já sei até a fantasia da Mônica. –Uma voz familiar soou na mesa, todos procuram quem poderia estar falando no momento. –Da Bianca, aquela menina feia que foi largada por seu amado. (N/A Monica Ed 39)

Minha mão se fechou, abaixei minha cabeça e comecei a respirar compassadamente para tentar me acalmar, Dc segurou minha mão mas pouco adiantou.

-Monica... –Maga me olhou preocupada.

-Para de besteira Monica, foi só uma piada de mau gosto, já vai querer sair batendo em todo mundo é? –Cebola falou de forma ignorante.

-Calma, foi só uma brincadeira. –Carmem falou preocupada.

-Eu estou calma, só me lembrei de uma coisa, então qual vai ser sua fantasia Maga? –Falei tentando disfarçar meus sentimentos.

Com o passar do tempo todos foram embora, só sobraram o casal perfeito eu e Dc.

-Mô, vamos? –Dc disse se virando pra mim.

-Sim. –Me levantei e fui até Cebola e Irene. –Tchau Irene tchau cebola.

-Você está corada.-Ele sorriu de leve_ Pra que ficar nervosa por causa dele?

-Hein, deve der impressão –Falei corando mais ainda.

-Não, não é. –Ele me parou. –Pra que perder tempo com ele? Mô, ele te vê como um objeto, você precisa de alguém que te faça feliz.

-Dc... –Eu podia imaginar o que estava prestes a acontecer ali, meu deus, eu não sei o que fazer!

-Mô, eu tenho guardado isso por mais de seis anos, eu as vezes penso que vou explodir e acho que hoje é o momento- Ele se aproximou de mim de uma forma que que eu pudesse sentir sua respiração em meu pescoço sem me tocar, aquilo me dava arrepios e sensações que eu nunca havia sentido. –Eu te amo, e mesmo que você não sinta o mesmo, eu sempre te amarei.

-Do contra... eu não posso dizer o mesmo agora, meus sentimentos estão muito confusos ainda, eu não quero te usar para esquece-lo

-Eu só preciso de uma chance para provar que posso te fazer feliz como ele nunca te fez.-Ele pegou meu queixo e puxou para perto de seu rosto –Apenas uma.-Seus láabios encostavam nos meus dando espaço apenas para as palavras.

-Eu prometo que vou pensar com muito carinho.- Senti um sorriso em seus lábios e em seguida sua mão contornou minha cintura, ele colou nossos corpos e nossos lábios, não sabia o que fazer apenas cedi passagem para sua língua que percorreu cada canto da minha boca, aquela sensação era inusitada, o Cebola e nenhum outro garoto  me fez sentir assim, novos arrepios se espalharam pelo meu corpo, ao perceber meu corpo respondendo aos seus atos Dc sorriu e parou com o beijo para recuperar o fôlego.

-Vamos? –Ele agiu normalmente, claro que para situação isso era... do contra

-Uhum. –Falei tentando recuperar a força das minhas pernas e o ar que havia perdido completamente.

Após subir na moto fomos embora, percebi que estávamos sendo observados por Cebola, o olhar dele era de ódio, aquilo me deu nos nervos, aquele idiota tá pensando o que? Que raiva!

-Chegamos. _ele tirou o capacete e me olhou.

-Obrigada pela carona. –falei entregando o capacete a ele.

Assim que Dc foi embora entrei em casa, falei com meus pais e subi para o quarto para trocar de roupa e acessar a Internet. Entrei logo no skype para ver se tinha alguém on-line... só Só a cascuda, cascão, cascuda, Maria Mello e o idiota do Cebola, desisti de falar com alguém e fui ver as noticias do dia, para a minha surpresa alguém me chamou.

-Oi –Uma voz rouca soou com timidez

- Oi –falei fria.

- Posso te perguntar uma coisa? –ceboal falou me encarando.

-O que? –falei desinteressada.

-você e o Do contra estão juntos?

-Não é da sua conta.

-Se eu perguntei.... –Ele franziu a testa.

- A vida é minha! E dela cuido eu!

-Foda-se! Você me deve explicações!

-Como é que é?

-Você é surda? Você me deve explicações!

-Retardado! Eu não te devo nada, vai de ferrar ouviu? –Eu ia desligar a chamada mas resolvi dar a última resposta. –ELE BEIJA MUITO BEM.

Assim que desliguei, bloqueei ele para não ter maiores incômodos, eu precisava muito desabafar com alguém, então liguei pra maga.

-Oi Mô.

-Entra no skype AGORA!

-Okay, vou jantar e já entro.

-Maga! AGORA!

-Tá, calma, eu entro agora- Ela disse desligando o telefone, sua voz estava esbravecida.

Quando ela desligou abri o Skype e esperei ela entrar.

-O que foi?

-Eu vou explodir de raiva!

-Novidade- ela murmurou.

-É seriooo!

-Então falaaa- Ela já estava sem paciência...

-O cebola perguntou se eu tinha um rolo com o dc ai eu falei que não era da conta dele ai ele disse que era ai eu disse que não era ai ele disse de novo que era ai...

-Foco! –Ela reclamou.

-Ele reclamou por que eu estou num rolo com o DC! Cara de pau!

-Muito cara de... Mô...

-Oi –falei simpática

-Você ta num rolo com o Dc? –Ela deu um sorriso malicioso.

-Mais ou menos, é que a gente se beijou... –falei corada.

-AH!- Ela gritou –FINALMENTE! Vou avisar pras meninas agora, modo Denise ON!

-NÃO!

-Porque?

-Ainda é cedo para falar alguma coisa.

-Tá NE. –Ela deu os ombros –Vou indo viu, estou com muita fome, beijos. –ela disse desligando a chamada.

Fui em direção a varanda e fiquei sentindo a brisa bater em meu rosto, meus pensamento não fluíam de forma nenhuma.

-Ai ai... Mônica que destino sua vida te levará?- fechei meus olhos e fiquei pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, foi um dialogo né? obrigada por lerem e me desculpem a demora, kiss com gloss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... te amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.