Eu... te amo? escrita por Yoko Darkness


Capítulo 2
Desabafo e pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Demorei menos pra postar, normalmente Terça feira eu adianto algumas coisas... Então esta aí, obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346173/chapter/2

Eu fui fazer minhas tarefas e ficar livre no fim de semana, para sair com o pessoal, estudei um pouquinho mas depois me lembrei do que havia acontecido, do Cebola namorar a Irene e do DC gostar de mim, pelo menos eu acho, eu Ate cheguei a pensar que tudo nao passara de um sonho, um sonho ruim, mas era a realidade e me toquei disso quando Magali me ligou perguntando como eu tava, eu disse que estava bem e que se ela quisesse ir lá pra casa pra conversar ia ser uma boa, claro ela aceitou. Enquanto eu esperava mandei uma mensagem pra Marina perguntando como ia ser a questão da sorveteria. Ela prontamente me respondeu


"Amanhã as três e meia na sorveteria do seu Juca o primo do amigo do irmão da vizinha do Franja, vai rolar um desconto de três reais por pessoa, muito top, até amanhã Mô"


Fiquei pensando que ia ser muito legal, mas aí lembrei que a Irene e o Cebola iam também, paciência.


-Mô, olá.-Magali entrou pela janela e deu um sorriso.


-Eu me surpreenderia mas você sempre faz isso.-Disse olhando com uma cara de peixe morto pra ela.


-Muita gente entra pela janela.-Ela disse se jogando no puf do meu quarto.


-Maga, estamos no segundo andar!


-Detalhes a parte-Ela deu uma leve risada.-Amiga, eu tenho umas coisas pra te contar, só nao fica chateada.


-Por que eu ficaria?


-Por que é sobre o Quim... E rolou aquele lance com o Cebola...


-Amiga, relaxa, eu estou triste sim, nao vou negar, mas você tem que compartilhar suas felicidades comigo.-Eu disse dando um sorriso.-A não ser que você nao queira falar.


-Eu quero, eu preciso-Ela disse quase pulando do puf- Eu e o Quim demos mais um passo no nosso relacionamento, está mais... Intimo...


-Que coisa boa amiga, vocês dois são muito fofos juntos, desde crianças, finalmente avançaram.-Dei um sorriso e ela me olhou um pouco corada.


-Ai Mô, para.


-Para você, se fazendo de santa pro meu lado, vem com essa-Olhei pra ela de canto de olho e acabei soltando uma risadinha.


-Nhé- Ela disse estirando língua.-Vem cá, eu sei que é cutucar uma ferida mas... Eu sempre falei pra você que nao valia a pena esperar o Cebola...-ela deu uma leve pausa.


-Ai, para de esfregar que você estava certa e eu errada.-Eu disse jogando uma almofada nela.


-Deixa eu terminar. É que... Bem o DC é tão legal... E ele gosta de você, aposto que você acha ele atraente.


-Que isso, o DC nao gosta de mim, ele pode ter uma quedinha... Mas gostar? Nao.


-So você nao viu ainda,  Desde pequenos ele ta do seu lado, sempre te respeitou, sempre te defendeu, até hoje. Todos da turma sabe menos você.


-E se ele gostar, ou melhor ele já gostou, mas ele é tão legal, simpático, gentil, educado, deve ter uma namorada, eu também nao quero usa-lo para esquecer o Cebola.


-Quem falou em usa-lo, mas por que nao conhece-lo melhor? Ele nao tem namorada nao Mô, ele so tem olhos pra você.


-Amiga, chega, ele nao gosta de mim!


-Nao ta mais aqui quem falou. Mas... Amanha na sorveteria, pergunta pra turma o que eles acham.


-Nhé, ta, mas isso só vai provar que você ta errada.


Magali acabou indo embora depois de um tempo, foi encontrar o Quim, fiquei em casa sozinha e soube que esse era meu destino, pelo menos na adolescência, ficar sozinha, mas talvez nao fosse tão ruim... O Cebola sempre foi tão rude comigo... Eu também nao tenho certeza sobre o DC... Mas quem sabe um dia eu encontrasse o cara certo... Mas eu vou me arrumar e dormir, relaxar, amanha vou pra sorveteria, e é claro que vai ter treta, tomara que eu nao entre em choque quando eu encontrar a Irene e o Cebola juntos.


-Mônica, coelhinha acorda.- Senti uma mão suave alisar meu braço.-Filha, já é quase hora do almoço, você precisa acordar.-Claro... Minha mãe me chamando


-Já?! Aff, ta né, vou lavar o rosto e já desço.


-Levante mesmo viu.


-Relaxa mãe.-Eu disse com a cara enfiada no travesseiro.


Me levantei e fui direto pro banheiro lavar meu rosto, me olhei no espelho e me lembrei que seria hoje o dia em que eu e o Cebola nos encontraríamos, mas nao seria um encontro qualquer, seria um dia após o inicio do namoro dele com a Irene, vai ser tão... Estranho.


-Mônica!-Meu pai gritou lá de baixo.


-Já to descendo.-Eu disse virando os olhos.


-O Do contra ta aqui!-Meu pai continuo gritando.


-To indo.-Disse pegando meu celular e descendo as escadas.


-Bom dia Mô.-Do contra coçou a nuca e deu um sorriso torto.


-Veio... Cedo.-Disse abraçando-o e dando lhe dando um beijo na bochecha.


-É que a maga pediu pra você passar por lá, como ela estava com preguiça eu vim.-Ele disse desviando um pouco o olhar.


-Se você deixar a maga vai te pedir um monte de favor que você nao vai querer fazer.


-Mas esse eu tive o maior prazer de fazer.-Ele ficou um pouco vermelho e voltou a coçar a nuca.


-Então vamos.-Fiquei um pouco corada.


-Mas coelhinha, você nao vai se trocar?-Minha mãe disse dando uma leve risada, falou meu apelido de propósito.


-Como assim mãe?


-Você esta de babydoll (http://www.polyvore.com/baby_doll_monica/set?id=76774270)...-Ela deu um leve sorriso e apontou levemente para as minhas vestimentas.


-Ixi, já volto DC, vou me trocar.-fiquei corada, o do contra me viu de baby doll, triste, fui correndo me trocar. Coloquei uma roupa bem basica (http://www.polyvore.com/monica_02/set?id=76789135)e desci.


-Você já voltou.-Parecia que toda vez que ele ficava envergonhado ou nervoso ele coçava a nuca...


-Pois é... Tchau mãe.


-Nao vai almoçar filha?


-Nao, to sem fome... Qualquer coisa eu almoço na casa da maga.


-Ta certo filha, vai com deus.-Ela disse acenando levemente.


-Tchau Mônica, juízo.-Meu pai me deu um beijo na testa.


Assim que saímos ele começou a dar algumas gargalhadas.


-O que foi?-Eu disse olhando pra cara dele.


-Coelhinha.-Ele apertou minhas bochechas e continuou a rir.


-É o meu apelido aqui em casa tá.- assim que eu disse ele colocou o braço ao redor da minha cintura.


-Se alguém te chamasse assim na sua infância...-Ele riu e me soltou.


-Nhé, bobo.-Disse dando um tapinha no braço dele.


Demoramos um pouco mas chegamos até a casa da Maga, ele se despediu de mim e foi embora pra casa. Eu entrei, ela estava almoçando.


-Oi Maga.-eu disse indo até a geladeira pegar um suco.


-Oi Mô.-Ela disse limpando a boca.-O DC foi te pegar?


-Foi sim.


-Hum... Ele vai pra sorveteria né?


-Vai sim, Ah, você nao acredita, ele me viu com aquele meu baby doll.-Começamos a gargalhar.


-Que triste, ele deve ter ficado muito vermelho.


-Os tomates teriam inveja da cor dele


-LOL.-Começamos a rir.


Eu havia me arrumado para ir até a casa da Magali e nao para sorveteira, assim ela me emprestou uma roupa, infelizmente era um vestido, apesar de lindo era um vestido, eu até gosto mas pra sair sem ser pra um shopping ou pra uma festa é chato... (Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=75449258)


-Amiga, que linda!-Magali aplaudiu quando me viu pronta.


-você também esta magnifica, vamos?


-Claro, mas o Quim vai vir me pegar... Você vai de vela no carro.-Ela disse mexendo no celular


-Nao, desde crianças eu sou a vela de vocês, vou pedir pro DC me pegar.


-Por que ele?-Ela deu um sorriso malicioso.


-Por que eu nao quero ser vela de outro casal.


-Ue, a Denise e a carmem são solteiras...


-A carmem ta de rolo com o Toni e a Denise ta namorando um carinha....


-Ta certo então, vou ligar pro Quim vir me pegar, você tranca tudo?


-Sim.-eu disse mandando uma mensagem pro DC.


Magali já havia ido embora, eu resolvi ver tv enquanto esperava, mas ele chegou rápido, ouvi alguém bater na porta, desliguei as coisas e fui até a porta, quando abri ele ficou me encarando dos pés a cabeça.


-O-oi.- ele sorriu um pouco corado.


-Oi.- sorri de volta sem entender o motivo de ter tanta vergonha.


-Você esta linda.-Ele deu um leve sorriso muito sexy que fez minhas pernas trepidarem, nunca me senti assim.


-Você também.-sou muito tosca, nem agradeci.-Vamos?


-Sim... Só que eu to de moto...-ele olhou para o meu vestido mais uma vez e virou o rosto.


-Aff, fazer o que? Vou de lado.-Comecei a rir da situação, claro que nao fui escandalosa.


Ele pegou um capacete e me entregou, subi na moto e percebi um sorriso um tanto quanto malicioso, queria poder saber o que ele estava pensando... Deixa pra lá, tenho que me concentrar para nao perder o controle na sorveteira... Calma monica, vai dar tudo... Certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, acho que ficou mais ou menos... Ate a próxima mais uma vez... Kiss com gloss